Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade absurda para perder gordura no abdomen mesmo em deficit


Ocoelho

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Amanhã estarei descendo as calorias para 2000kcal/dia. Estou tentando não ficar reparando demais na balança mas o peso parece não cair como deveria. Comecei com 81kg e hoje estou acordando com ~79kg. Além da variação normal de água que em mim varia muito, coisa de 1kg dia pra cima ou para baixo.

 

Comprei o clembuterol pelo mercado livre e pretendo iniciar dia 14/10 pois penso eu que a esse ponto estarei com ~13/12%bf. Pretendo fazer apenas 15 dias, estendendo por mais 15 dias se necessário. 

 

Semana que vem adicionarei +10min de cárdio pós-treino. 

 

 

Até então a estrutura vem sendo: (início dia 28/09/)

 

1° semana - 2200 kcal

2° semana - 2200 kcal + 10 min de cárdio pós treino

3° semana - 2100 kcal + 10 min de cárdio pós treino

4° semana - 2100 kcal + 10 min de cárdio pós treino

5° semana (iniciando amanhã) - 2000 kcal + 10 min de cárdio pós treino - macros: 165c + 78f + 160p

6° semana (semana que vem) - 2000 kcal + 20min de cárdio pós treino 

7° semana ???

8° semana ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso em jejum dia 28/08/2019: 81.5kg 

Peso em jejum dia 27/09/2019: 79kg                                              

,Resultado da bioimpedância de hoje:  -100g de massa magra

                                                             -2.7kg de gordura  

                                                             -2.9% de BF 

 

https://imgur.com/JeF3lxk

 

Spoiler

 

JeF3lxk.jpg

 

 

Não estou conseguindo fazer upload dos vídeos, então não vai dar. Vai ter que ser foto mesmo. Vou tirar amanhã, ou hoje mais tarde quando tiver alguém aqui em casa para me ajudar. 

 

Ele me passou alguns manipulados também mas desses só considero "necessário" o clomifeno, inclusive gostaria de pedir ajudar aos universitários quanto a necessidade de clomifeno e recomendo usar o anastrozol 0,2mg TSD. 

 

Quanto ao anastrozol, estava usando 0,3mg DSDN mas acho que isso fez meu E2 subir pois de umas 2 semanas pra cá estou minhas costas e peito lotaram de espinhas e a libido/ereção estão fracas. Vou passar a usar 0,3mg 2DS1DN pois ainda tenho umas 60 caps de 0,3mg sobrando aqui ainda. 

Ele comentou algo sobre "adicionar" algo ao ciclo, queria que fosse SARMS, não concordei pelo alto custo e então sugeri OXAN (que também não é barata), 20mg TSD mas por essa dose acho melhor nem mandar manipular então o ciclo continua 

1 deposteron na terça + 1 dura na sexta (ambas de farmácia)

Minha luta contra a libido continua, ainda não encontrei o "sweet spot" do E2 e vou fazer o exame de prolactina que faltou segunda-feira, por via das dúvidas. 

Pretendo continuar com o ciclo por no máximo 2 meses, se possível, encerrar no final do mês que vem, mas vai depender do shape. Ciclar não é pra mim.

https://imgur.com/uWBFG1e

 

 

Spoiler

uWBFG1e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o exame da prolactina, o Dr. não me passou os outros que eu pretendia pois disse que ia dar problema com o plano (plano da prefeitura cheio de encheção de saco e mimimi), não insisti. 

 

Chegou meu clembuterol hoje (vou inciar dia 14). 

 

Estou mantendo a dieta nos 2000kcal e 20 minutos de cárdio +420mg de cafeína pré-treino. A vascularização está bem melhor e estou me mantendo nos 79kg apesar de estar um pouco retido por vacilar na hidratação.

 

Estou usando o anastrozol 0,3 TSD, sem sinal de gineca mas a libido está baixa e estou notando muitas espinhas na área do peitoral e costas (graças a deus nada no rosto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...