Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bea bea

Post Destacado

Olá, gostaria de ajuda sobre a oxandrolona e seus efeitos colaterais. 
Irei iniciar um ciclo de 12 semanas para cutting com 10 mg de oxandrolona, sou novata na academia, malho há 6 meses ..

Se eu fizer esse ciclo vai aumentar meu clitoris? Meu rosto pode ficar masculino e minha voz engrossar  ? 

Outro detalhe : há 4 meses coloquei silicone, tem algum problema ? 

B2C9841F-C442-40B6-B1DD-351F6318E2E5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, Bea bea disse:

Se eu fizer esse ciclo vai aumentar meu clitoris? Meu rosto pode ficar masculino e minha voz engrossar  ?

Se tens medo dos colaterais, não use qualquer tipo de esteroides anabolizantes. É sempre um risco e, muitas vezes, irreversível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minhas considerações:

- Pouco tempo de academia (pouca maturidade músculo), logo poucos ganhos. Poderá ficar só com os colaterais...

- Seno objetivo  foi definição ou reduzir  gordura, a dieta fará isso muito bem sem precisar de aes e seus colaterais. 

- Marca de Oxandrolona  desconhecida, pode não ser Oxa ou ser subdosado.

 

Dica... treine duro, se alimente adequadamente. Depois que chegar no limite de ganhos naturais, entra com AEs para evolução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaaae o ideal seria investir em personal nutricionista e suplementar bem nesse seu começo faça um teste de 1 mês com medidas desejadas e corra atrás, agora se tiver convicta a usar oxan, aconselharia 1 mês do mesmo jeito mesmo sendo pouco pelo menos vai sentir se tá fazendo efeito ou não.... Oxan mesmo sendo dos mais leves esteroides não deixa de ter colaterais, seu rosto não vai mudar mas pele oleosa e certeza a voz pode ser que engrosse ( pelo excesso de uso) o clitóris tem esse risco por isso acho que se tiver muito convicta 1 mês faça o teste... aaah quanto ao silicone não existe nada que atrapalhe. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...