Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bea bea

Post Destacado

Olá, gostaria de ajuda sobre a oxandrolona e seus efeitos colaterais. 
Irei iniciar um ciclo de 12 semanas para cutting com 10 mg de oxandrolona, sou novata na academia, malho há 6 meses ..

Se eu fizer esse ciclo vai aumentar meu clitoris? Meu rosto pode ficar masculino e minha voz engrossar  ? 

Outro detalhe : há 4 meses coloquei silicone, tem algum problema ? 

B2C9841F-C442-40B6-B1DD-351F6318E2E5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, Bea bea disse:

Se eu fizer esse ciclo vai aumentar meu clitoris? Meu rosto pode ficar masculino e minha voz engrossar  ?

Se tens medo dos colaterais, não use qualquer tipo de esteroides anabolizantes. É sempre um risco e, muitas vezes, irreversível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minhas considerações:

- Pouco tempo de academia (pouca maturidade músculo), logo poucos ganhos. Poderá ficar só com os colaterais...

- Seno objetivo  foi definição ou reduzir  gordura, a dieta fará isso muito bem sem precisar de aes e seus colaterais. 

- Marca de Oxandrolona  desconhecida, pode não ser Oxa ou ser subdosado.

 

Dica... treine duro, se alimente adequadamente. Depois que chegar no limite de ganhos naturais, entra com AEs para evolução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites