Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo fazer cutting com oxandrolona 10mg para emagrecer e definir?


Bella beck

Post Destacado

Em 22/02/2021 em 16:36, Bella beck disse:

1 ) Trabalho como modelo, porém o quadril máximo permitido é 90cm, e o quadril considerado ótimo é de 87 a 88. 
já tive até 86 porem com peso muito baixo, em média 47 kg.

2) Sempre fui mais magra e com peso bem baixo porém terminei engordando no último ano e agora preciso secar para voltar a trabalhar .

Boa Tarde....

Tudo bem? 

Antes de comentar.....nosso desafio no seu caso são medidas.....

Cade as medidas? Precisamos disso para saber como anda o processo,,,,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Tudo bem? 

Antes de comentar.....nosso desafio no seu caso são medidas.....

Cade as medidas? Precisamos disso para saber como anda o processo,,,,,,,,

Oi, boa tarde 

tudo sim e você ? 

medidas  

cintura 61 / quadril 92,5 

antes cintura 62 e quadril 94 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bella beck disse:

Observação : A academia fechou então não pude fazer todo o protocolo de treinos lá, precisei treinar em casa, provavelmente continuará assim até abril. 

 

 

Vamos lá:

Eu curti o abs viu! Obteve uma melhora visual do corpo! Mesmo sendo algo que não estamos acostumados aqui....mas estamos rumando ao seu objetivo.

Seguinte......as academias fecharam....ou seja.......se movimente! O treino guarde para quando voltar....e agora o esquema é treinar em casa...com pesos que tem em casa......com as coisas que tem em mãos (seu proprio peso já é um bom peso!). E outra......sugiro 2 cardios por dia + o treino (pode fazer escada sim)....para tentar compensar a ausencia de carga. Outra coisa.....a dieta vai despencar.....mas acredito que isso não será um problema para vc.

Outra coisa.....vc quer abs....a hora é agora! Faça eles com intensidade e 3x na semana (principalmente abs inferior!).

Fiquei feliz tbm por ter reduzido 2cm das medidas em pouco tempo! Viu que consegue né!?!?

Já aviso....sua urina pode começar a ficar com cheiro forte.....pois aumentamos bastante a quantidade de gordura da dieta ......

@FitCoupleHimveja a dieta.....conseguimos deixar mais cetogenica?? kkkk

Cafe da manhã : 

2 ovos inteiros + 1 Banana+ 3 castanhas do para.+  Cafe preto sem açúcar + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado + 1 fatia de pão de forma (apenas no domingo que for correr 10 km)

ALMOÇO 13h: 

100 gr Peito de frango cozido+ batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 70gr + brócolis 100gr ou 1 cenoura + Salada de cor verde OBRIGATORIO a vontade + 2 colher de sopa de azeite extra virgem 1 fatia de abacaxi

18h30 Pre treino : (nos dias sem treino não comer)

1 fatia de pão integral 

30 gr pasta de amendoim 

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA: 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO OU 1 BANANA (nos dias sem treino não comer isso)

21h Pós treino ( jantar)  :  

70 gr Peito de frango cozido+ batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 70gr + brócolis 100gr ou 1 cenoura  + Salada de cor verde OBRIGATORIO a vontade + 2 colher de sopa de azeite extra virgem

22h Ceia : 

200 gr de Iorgut 

30 gr farinha de amendoim 

 

Agua/dia= 3 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. 2x ao dia.

4Novas fotos se quiser nova avaliação=IRÁ INICIAR 30/ 03/04 (aqui estou fazendo diferente com vc!! Não falhe no proposto!!Se não voltar esse dia , entendo que não quer mais ajuda). Até lá irá seguir a dieta cetogenica abaixo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

a dieta.....conseguimos deixar mais cetogenica?? kkkk

Olha, se for para realmente induzir a cetose, eu limitaria os carboidratos a folhas e legumes. Nas primeiras semanas deixaria mais "carnívora" a dieta para que ela se acostume com a ideia.

Apenas a título exemplificativo:

Cafe da manhã :  

Ovos mexidos com manteiga ou azeite de oliva + Cafe preto sem açúcar ou café com creme de leite (mínimo 30% de matéria gorda)

ALMOÇO 13h: 

Peito de frango grelhado na manteiga +  brócolis (couve, espinafre, folhas ou vegetais verde-escuros) à vontade. Pode meter azeite de oliva à vontade.

18h30 Pre treino : (nos dias sem treino não comer)

Pasta de amendoim natural (sem açúcar). Pode meter um pouco de whey para saborizar, ou comprar essência (de baunilha, com, chocolate, banana, etc) e adoçar com sucralose, estevia, etc.

Se tiver "bolso" para comprar, pode usar MCT (ou TCM em português - triglicérides de cadeia média - c8 ou c10)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA: pasta de amendoim

21h Pós treino ( jantar)  :  

Repetir o café da manhã ou o almoço.

22h Ceia : 

Dois quadradinhos de chocolate 85%.

Sem frutas. Sem tubérculos e sem raízes. Sem carboidratos para além das saladas e legumes.

Obs: na verdade, pode comer queijo, salame, bacon, carnes gosrdas, etc. E, acredite, mesmo comendo qualquer dessas coisas até a saciedade e abusando de azeite e manteiga, a dieta será hipocalórica. Isso porque a cetose reduz drqsticamente a fome.

Após uns 2 ou 3 meses, daí sim, se quiser, pode-se contar calorias, entretanto, isso seria útil apenas para ter a certeza de uma alimentação hipercalórica.

Por fim, multivitaminicos são essenciais.

Isso é apenas a título exemplificativo.

 

Complementando, pelo o que pude perceber, você montou uma dieta aparentemente low carb. De fato, baixos carbs levam a momentos de cetose quando da depleção da reserva de glicogênio intramuscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2021 em 19:51, FitCoupleHim disse:

Olha, se for para realmente induzir a cetose, eu limitaria os carboidratos a folhas e legumes. Nas primeiras semanas deixaria mais "carnívora" a dieta para que ela se acostume com a ideia.

Entendi....

Realmente.....seu exemplo ou entra em cetose ou entra em cetose...kkkk

Mas tem um fator que me faz ainda deixar um cheiro de carbo...que é não deixar o cara que já é magro e dependente de resposta de recompensa associado ao carbo......e do nada BUMMM tira o carbo. A adesão em pacientes magros é terrivel.....ja em gordinhos se faz isso....já pensando que o pouco que ele vai assaltar a geladeira o manterá em uma cetogenica + low carb.

No mais....vamos fazer assim....

Vou modificar a dieta minha querida....... @Bella beck.....vou modificar o tempo tbm para pegar leve com o "freio mental " que vai ser. 

Se tiver dificil de fazer avise....apenas não sabote. Estamos aqui! As quantidades pode usar as mesmas da dieta que fiz acima.

Cafe da manhã =  3 Ovos mexidos com manteiga ou azeite de oliva + Cafe preto sem açúcar ou café com creme de leite (mínimo 30% de matéria gorda)

ALMOÇO 13h=  Peito de frango grelhado na manteiga +  brócolis (couve, espinafre, folhas ou vegetais verde-escuros) à vontade. Pode meter azeite de oliva à vontade.

18h30 Pre treino : (nos dias sem treino não comer)= Pasta de amendoim natural (sem açúcar). Pode meter um pouco de whey para saborizar, ou comprar essência (de baunilha, com, chocolate, banana, etc) e adoçar com sucralose, estevia, etc.

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA: pasta de amendoim

21h Pós treino ( jantar)  :  Repetir o café da manhã ou o almoço.

22h Ceia : Dois quadradinhos de chocolate 85%.

Agua/dia= 3 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. 2x ao dia.

4Novas fotos se quiser nova avaliação=Seguirá essa acima até  30/ 03= postará uma foto de perfil anterior apenas + peso + medidas (aqui estou fazendo diferente com vc!! Não falhe no proposto!!Se não voltar esse dia , entendo que não quer mais ajuda). Depois irá para a dieta lá em cima automaticamente.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Entendi....

Realmente.....seu exemplo ou entra em cetose ou entra em cetose...kkkk

Mas tem um fator que me faz ainda deixar um cheiro de carbo...que é não deixar o cara que já é magro e dependente de resposta de recompensa associado ao carbo......e do nada BUMMM tira o carbo. A adesão em pacientes magros é terrivel.....ja em gordinhos se faz isso....já pensando que o pouco que ele vai assaltar a geladeira o manterá em uma cetogenica + low carb.

No mais....vamos fazer assim....

Vou modificar a dieta minha querida....... @Bella beck.....vou modificar o tempo tbm para pegar leve com o "freio mental " que vai ser. 

Se tiver dificil de fazer avise....apenas não sabote. Estamos aqui! As quantidades pode usar as mesmas da dieta que fiz acima.

Cafe da manhã =  3 Ovos mexidos com manteiga ou azeite de oliva + Cafe preto sem açúcar ou café com creme de leite (mínimo 30% de matéria gorda)

ALMOÇO 13h=  Peito de frango grelhado na manteiga +  brócolis (couve, espinafre, folhas ou vegetais verde-escuros) à vontade. Pode meter azeite de oliva à vontade.

18h30 Pre treino : (nos dias sem treino não comer)= Pasta de amendoim natural (sem açúcar). Pode meter um pouco de whey para saborizar, ou comprar essência (de baunilha, com, chocolate, banana, etc) e adoçar com sucralose, estevia, etc.

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA: pasta de amendoim

21h Pós treino ( jantar)  :  Repetir o café da manhã ou o almoço.

22h Ceia : Dois quadradinhos de chocolate 85%.

Agua/dia= 3 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. 2x ao dia.

4Novas fotos se quiser nova avaliação=Seguirá essa acima até  30 03/04= postará uma foto de perfil anterior apenas + peso + medidas (aqui estou fazendo diferente com vc!! Não falhe no proposto!!Se não voltar esse dia , entendo que não quer mais ajuda). Depois irá para a dieta lá em cima automaticamente.

TMJ

Rapaz, você realmente vai tentar meter a @Bella beck numa dieta dessas???? Achei que você queria apenas uma opinião... Mas não pensei que fosse acatar qualquer ideia ... 😨 

se realmente for manter isso e a Bella concordarcom essa mudança radical da alimentação, há algumas coisas que precisam ser conversadas, sobretudo, quanto à primeira semana e os efeitos colaterais dessa "mudança de combustível corporal". 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Rapaz, você realmente vai tentar meter a @Bella beck numa dieta dessas???? Achei que você queria apenas uma opinião... Mas não pensei que fosse acatar qualquer ideia ... 😨 

se realmente for manter isso e a Bella concordarcom essa mudança radical da alimentação, há algumas coisas que precisam ser conversadas, sobretudo, quanto à primeira semana e os efeitos colaterais dessa "mudança de combustível corporal". 

 

Serão APENAS duas semanas......

Não acatei.....analisei e achei a ideia boa....é uma manipulação de dieta interessante....em individuos magros pode ajudar a tirar aquela gordurinha que não consegue eliminar. O problema ao meu ver é levar por muitoooo tempo.....e outra.....se ela for modelo igual as que conheço......elas tiram isso de letra por 14 dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Serão APENAS duas semanas......

Não acatei.....analisei e achei a ideia boa....é uma manipulação de dieta interessante....em individuos magros pode ajudar a tirar aquela gordurinha que não consegue eliminar. O problema ao meu ver é levar por muitoooo tempo.....e outra.....se ela for modelo igual as que conheço......elas tiram isso de letra por 14 dias.

Entre 24-48h ocorrerá a depleção das reservas de glicogênio, e iniciará a cetose. Duas semanas é o tempo médio que levará para a cetoadaptacão. Se ela não jacar em duas semanas, o resto é tranquilo. Na verdade, a primeira semana é a que distingue entre meninas e mulheres .... Rsrsrs

@Bella beck se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar.

 

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Eu estou em cetose desde 04/01 e pretendo levar até o final do ano. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Eu curti o abs viu! Obteve uma melhora visual do corpo! Mesmo sendo algo que não estamos acostumados aqui....mas estamos rumando ao seu objetivo.

 

Eba, que bom!! 
Continuarei os treinos em casa e irei intensificar os treinos de abdômen! 🙌🙌
 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O treino guarde para quando voltar....e agora o esquema é treinar em casa...com pesos que tem em casa......com as coisas que tem em mãos (seu proprio peso já é um bom peso!). E outra......sugiro 2 cardios por dia + o treino (pode fazer escada sim)....para tentar compensar a ausencia de carga. Outra coisa.....a dieta vai despencar.....mas acredito que isso não será um problema para vc.

 

Combinado!! 💪
 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fiquei feliz tbm por ter reduzido 2cm das medidas em pouco tempo! Viu que consegue né!?!?

 Também fiquei bem feliz, sem este planejamento demoraria bem mais para conseguir reduzir 2 cm de quadril . 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vou modificar a dieta minha querida....... @Bella beck.....vou modificar o tempo tbm para pegar leve com o "freio mental " que vai ser. 

Se tiver dificil de fazer avise....apenas não sabote. Estamos aqui! As quantidades pode usar as mesmas da dieta que fiz acima.

Fechadíssimo!! 
Irei fazer conforme passou, qualquer detalhe que houver aviso aqui ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Cafe da manhã =  3 Ovos mexidos com manteiga ou azeite de oliva + Cafe preto sem açúcar ou café com creme de leite (mínimo 30% de matéria gorda)

ALMOÇO 13h=  Peito de frango grelhado na manteiga +  brócolis (couve, espinafre, folhas ou vegetais verde-escuros) à vontade. Pode meter azeite de oliva à vontade.

18h30 Pre treino : (nos dias sem treino não comer)= Pasta de amendoim natural (sem açúcar). Pode meter um pouco de whey para saborizar, ou comprar essência (de baunilha, com, chocolate, banana, etc) e adoçar com sucralose, estevia, etc.

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA: pasta de amendoim

21h Pós treino ( jantar)  :  Repetir o café da manhã ou o almoço.

22h Ceia : Dois quadradinhos de chocolate 85%.

Agua/dia= 3 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. 2x ao dia.

 

Perfeito, seguirei com essa até o dia 30 . 
 

em relação a pasta de amendoim, 30 gr no pré treino e 30 gr no pós treino? 

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Se tiver "bolso" para comprar, pode usar MCT (ou TCM em português - triglicérides de cadeia média - c8 ou c10)

 

@FitCoupleHim Como deve ser usado ? No pré treino ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...