Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar um LAB Underground?


Nocivo

Post Destacado

Gostaria de tirar uma dúvida , tenho um capital de investimento 25k(25 mil reais) e gostaria de saber quais equipamentos séria necessário para produzir steroids anabolizantes(oral) maquinário, sal, toda uma estrutura para montar um LAB Underground

 

Não sou químico ou algo dessa área minha área é financeira mas sempre estive dentro da musculação e gostaria de seguir esse mundo quem sabe né!? Todas as dicas serão de grande ajuda! Obrigado pela atenção.

 

Att. Sr.Nocivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Nocivo disse:

Gostaria de tirar uma dúvida , tenho um capital de investimento 25k(25 mil reais) e gostaria de saber quais equipamentos séria necessário para produzir steroids anabolizantes(oral) maquinário, sal, toda uma estrutura para montar um LAB Underground

 

Não sou químico ou algo dessa área minha área é financeira mas sempre estive dentro da musculação e gostaria de seguir esse mundo quem sabe né!? Todas as dicas serão de grande ajuda! Obrigado pela atenção.

 

Att. Sr.Nocivo

Meu querido, não foi feliz em escolher este fórum para fazer está pergunta... A melhor resposta que podemos dar é: contrate um químico e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...