Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR MEU CORPO !! QUERO DEFINIÇÃO


De M

Post Destacado

Bom Dia...

Resultaod muito bom como sempre....

Não vou postergar seu projeto visto que está no "gás" e que ja demonstrou que não vai cagar no pal do que for recomendado.

Proxima atualização= irá começar a fazer uma tabela (word) com suas medidas (peitoral=linha mamilar, cintura, gluteo, quadriceps 1/3 de baixo para cima (dividir em 3 partes de baixo para cima e marcar a primeira parte de baixo para cima) D e E, e panturrilha.) = 7 medidas.

Me mande uma foto das informaçoes nutricionais do seu whey,

Projeto Disclaimer=

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO (20 min antes)
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 17hs. (5 Semana hj)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO (20 min antes)

Dieta 

40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua

Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina   (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total )

No seu treino =  10g de dextrose ou maltodextrina misturar na agua toda e ir tomando (a mesma coisa no dia de bike). Seu treino aqui é em jejum.

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato)  1 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado + 1Banana + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite  + 40g de sucrilhos ou aveia (apenas antes de pedalar)  

Pré almoço apenas no  domingo (1 hora antes)1 scop whey com 30g de proteina   

Almoço 12 HORAS : 90g de arroz (+ 30g nos dias de membros inferiores) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior)  + 120gr frango cozido + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 laranja

15hs= Café com adoçante e canela

Lanche 17h : 180 gr de iogurte desnatado + 20g de aveia

Jantar :  whey com 15g de proteina na dose + 30g pasta de amendoim

Ceia (o mais tarde que conseguir)  70g de arroz (+ 70g nos dias de pos bike) + 3 ovos inteiros + 60g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 banana + 1 laranja+ 1 fatia de pão de forma (+1 fatia quando o dia seguinte for perna de treino) +  2 quadradinhos de chocolate

Refeição livre= suspensa por hora. Vamos negociar.

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo. No dia que for pedalar igual uma "maluca" ..kkkkk......pegar sua hidratação toda (acho que para 60km deve beirar uns 1,5 litro) diluir nessa agua 20g de dextrose ou maltodextrina!! 

Aerobicos/hits por semana=  Pedalada terça,sexta, domingo + 2 cardios na semana

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/06 (se não atualizar nesse dia! Bay bay.....vai pedalar rumo a Narnia sozinha! )

Treino = 

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 1 min (superiores) a 2 min (inferiores)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 23/05/2021 em 10:39, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Resultaod muito bom como sempre....

Não vou postergar seu projeto visto que está no "gás" e que ja demonstrou que não vai cagar no pal do que for recomendado.

Boa tarde, 

ebaa, vamos com tudo!!

farei 100% do recomendado 

Em 23/05/2021 em 10:39, Apollo Galeno disse:

Proxima atualização= irá começar a fazer uma tabela (word) com suas medidas (peitoral=linha mamilar, cintura, gluteo, quadriceps 1/3 de baixo para cima (dividir em 3 partes de baixo para cima e marcar a primeira parte de baixo para cima) D e E, e panturrilha.) = 7 medidas.

Perfeito, irei fazer!! 
 

 

Em 23/05/2021 em 10:39, Apollo Galeno disse:

Me mande uma foto das informaçoes nutricionais do seu whey,

 

403FD2A0-318F-4A81-980A-CE38ED45A5BF.jpeg
EA4F0738-336E-4985-91DB-F3EF14AB6EE7.jpeg
Eu consumo estes dois whey’s 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2021 em 10:39, Apollo Galeno disse:

Projeto Disclaimer=

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO (20 min antes)
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 17hs. (5 Semana hj)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO (20 min antes)

Perfeito, já iniciei! 

 

Em 23/05/2021 em 10:39, Apollo Galeno disse:

Dieta 

40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua

Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina   (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total )

No seu treino =  10g de dextrose ou maltodextrina misturar na agua toda e ir tomando (a mesma coisa no dia de bike). Seu treino aqui é em jejum.

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato)  1 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado + 1Banana + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite  + 40g de sucrilhos ou aveia (apenas antes de pedalar)  

Fiquei confusa nestas refeições, então vou confirmar para que não haja erros 

Confirmando, whey em água (40 minutos antes do treino) + pré treino (20 min antes / + oxandro) + 10g dextrose (durante treino) 

+
(café da manhã pós treino / *apenas nos dias de pedalar*)  

correto ? 

 

 

Em 23/05/2021 em 10:39, Apollo Galeno disse:

Pré almoço apenas no  domingo (1 hora antes)1 scop whey com 30g de proteina   

Almoço 12 HORAS : 90g de arroz (+ 30g nos dias de membros inferiores) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior)  + 120gr frango cozido + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 laranja

15hs= Café com adoçante e canela

Lanche 17h : 180 gr de iogurte desnatado + 20g de aveia

Jantar :  whey com 15g de proteina na dose + 30g pasta de amendoim

Ceia (o mais tarde que conseguir)  70g de arroz (+ 70g nos dias de pos bike) + 3 ovos inteiros + 60g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 banana + 1 laranja+ 1 fatia de pão de forma (+1 fatia quando o dia seguinte for perna de treino) +  2 quadradinhos de chocolate

Combinado !! 

Em 23/05/2021 em 10:39, Apollo Galeno disse:

Refeição livre= suspensa por hora. Vamos negociar.

Hahaha, fechado! 

Em 23/05/2021 em 10:39, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/06 (se não atualizar nesse dia! Bay bay.....vai pedalar rumo a Narnia sozinha! )

Beleza! 
 

 

Em 23/05/2021 em 10:39, Apollo Galeno disse:

Treino = 

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 1 min (superiores) a 2 min (inferiores)

Perfeito !!  Obrigada @Apollo Galeno

@Logan_82 👏🏼👏🏼👏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FaBHana disse:

Querida! Uma curiosidade, pode me dizer quanto ml de silicone tem? Eu irei colocar 355ml não sei se é um tamanho bom, se quiser responder também, senão não tem problema viu 🌹

Oi Fab, 280 ml, perfil super alto, sub glandular. 
Acho 355 ml um ótimo tamanho, eu aumentaria os meus! Quando coloquei foi recomendado 280 pois eu tinha bastante flacidez, então para não correr o risco de ficarem “caídos” foi decido por um tamanho menor. 
vou lhe enviar um antes e depois no privado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2021 em 10:43, Foston disse:

Excelente evolução ! Caso queira, pode pensar em competir com mais um tempo e um bom planejamento.

Alguém já comentou as mudanças ?

Boa tarde Foston, 

Obrigada  pela mensagem!! 

Na academia o pessoal está comentando bastante, curiosos de como estou conquistando esse shape!!  

Minha filha me incentiva bastante, quer muito que eu me planeje para competir. Passei a pensar sobre, Mas quero assumir essa responsabilidade apenas com a certeza que poderei me dedicar máximo, quem sabe.. 🤔🤗

abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2021 em 17:59, Joaninha disse:

FABULOSA!!!!

facilmente encaixada numa categoria wellness.

Parabens! vc pode chegar aonde voce  quiser.

Oi Joaninha, obrigada pela mensagem !! 
muito bom que você tenha gostado do resultado!! O treino que estava seguindo é seu rsrs, com algumas  pequenas alterações para adaptar ao meu tempo na academia e aos equipamentos que tenho lá. 
Você também faz parte do meu resultado, muito obrigada!! 🌸

@Joaninha

Em 24/05/2021 em 11:57, KaliShiva disse:

ESPETACULAR! 

MULHER DO CÉU, VOCÊ ESTA MASTER TOP!

Lindíssima! 

Vai logo aprendendo as poses e depois posta um vídeo pra gente. 

Abraços! 

Eita @KaliShiva🤪😍

Obrigadaaa!! 
Bom ver você no fórum !! Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...