Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR MEU CORPO !! QUERO DEFINIÇÃO


De M

Post Destacado

  • Moderador
16 minutos atrás, De M disse:

Oi Fab, 280 ml, perfil super alto, sub glandular. 
Acho 355 ml um ótimo tamanho, eu aumentaria os meus! Quando coloquei foi recomendado 280 pois eu tinha bastante flacidez, então para não correr o risco de ficarem “caídos” foi decido por um tamanho menor. 
vou lhe enviar um antes e depois no privado 

Flor! Muito obrigada mesmo! Terei de fazer a Mastopexia por conta da flacidez 😣 ele queria por 300 mas eu disse que tinha seios maiores e ele optou por 355 🙏🙏🙏🙏 um sonho então!! Graças a Deus!!! Tô super feliz!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, De M disse:

muito bom que você tenha gostado do resultado!! O treino que estava seguindo é seu rsrs, com algumas  pequenas alterações para adaptar ao meu tempo na academia e aos equipamentos que tenho lá. 
Você também faz parte do meu resultado, muito obrigada!! 🌸

eu que agradeço!

se quiser alguma outra dica ou sugestão tambem posso ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, De M disse:

Eu consumo estes dois whey’s 

 

blz.....siga as doses recomendadas no whey.

 

7 horas atrás, De M disse:

Confirmando, whey em água (40 minutos antes do treino) + pré treino (20 min antes / + oxandro) + 10g dextrose (durante treino) 

com 40 minutos tome o  whey.....

com 20 minutos antes do treino o café com adoçante e canela + 5g de creatina + oxa   (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, De M disse:

Mas quero assumir essa responsabilidade apenas com a certeza que poderei me dedicar máximo, quem sabe

Se prepare pra daqui a 01 a 1,5 ano da melhor forma ! Não somente para competir, mas para mostrar para si a sua melhor versão !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Joaninha disse:

eu que agradeço!

se quiser alguma outra dica ou sugestão tambem posso ajudar.

Oi Joaninha, que bom!! 
Eu quero sim, se você puder me ajudar alterar o treino de pernas para obter  novos estímulos..

 estou agora na fase choque,  Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Faço treino de inferiores segunda, quarta e sexta  

SEGUNDA- Pernas 1

Agachamento sumô no smith: 5x10
Stiff no smith: 5x10
Stiff unilateral com halter: 4x10 de cada
Bulgaro: 4x10
Flexora em pé : 5x10
Mesa flexora : 3x15 com a descida lenta (se houver tempo) + bi set agachamento goblet

Quarta- 

Tri set 
- Agachamento Livre ou Smith :
100 repetições apenas com a barra (aquecer)
4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. + 12 rep de agachamento com peso corporal + agachamento isométrico 30s  

(Quando completar as 12 repetições, subir o peso) 

- Hack : 4 séries feitas com 10 repeticoes completas e 10 parciais

Bi set 
- Leg press 45 + afundo 
(4 séries feitas com 12 a 15 repetições com progressão de carga por série + 15 rep afundo, cada perna) 

-Extensora: 
25 reps para aquecer
5 séries com carga progressiva  15 a 20 reps

Mesa flexora
3 séries  15 a 20 reps 

Sexta- Pernas 2:
- Levantamento Terra Sumô:
2 sets de Aquecimento , depois 4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. 
(Quando completar as 12, subir o peso)

- Elevação Pélvica: 
4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. (Quando 
completar as 12, subir o peso)

- Agachamento articulado invertido:
4x15 reps lentas, descida completa, sem extensão total do tronco.

- Chutes na polia: 4x10 do movimento com a perna estendida, 
e mais 4x10 do chute inclinado com os pés inclinados (foco no gluteo medio).

Cadeira abdutora: 4x20

 

@Joaninha 

obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @De M! Parabéns pela evolução 👏👏

Realmente o shape tem futuro pra competição

4 horas atrás, De M disse:

Tri set 
- Agachamento Livre ou Smith :
100 repetições apenas com a barra (aquecer)
4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. + 12 rep de agachamento com peso corporal + agachamento isométrico 30s

Desculpe me intrometer no assunto, mas esse monte de agachamentos, set's, series e reps não atrapalha seu desempenho não? kkkk 

Pq falo isso... A ideia do treino seu treino atual FORÇA MÁXIMA é mobilizar o maior numero de carga (intensidade) possível para as repetições estipuladas. Na MINHA OPINIÃO levar o musculo a falha logo no primeiro exercício poderá comprometer todo seu dia de treino.

Espero ter ajudado

TMJ!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal,

Vamos lá para mais uma atualização 🙌🤍

 

Peso anterior  58,1 kg 

Peso atual 59kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  

Treino na academia , fase choque 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  

Amigos comentam que estou muito magra, mas estou adorando kkk as roupas estão folgadas  

 

0 a 100% A DIETA=  100%. 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%  

0 a 100% AERÓBICO=  100%   

0 a 100% TREINO = 100% 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= 

no sábado não treino mas queria se possível ter um pão para comer no café da manhã, pois só almoço as 13h . 

Ciclo proposto : 

1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.

5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA.

10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.

 

CABELO/PELOS=  eu estava com um pouco de queda antes de começar o ciclo, estou tratando. (Não houve aumento devido ao uso  do oxa) 

 

LIBIDO=normal 

CLÍTORIS:normal 

 

Segue tabela com os principais exercícios 

inferiores: 

3E71BAA2-7506-46FD-926A-1CC82B13C3A8.jpeg

Superiores: 

81B55D7A-E945-4EC7-B61D-DDB3F7A62626.jpeg

 tabela de medidas : 

F3E3935A-BC9B-42BE-B9F7-272FEB9089B7.jpeg

FOTOS ATUAIS:

EE405DB5-BEAD-4BC1-89D3-348D88355D24.jpeg

AFA658F9-3509-4917-BB16-BE9D512E0432.jpeg

A5E8F89F-B8C4-49BB-B512-D02B399F45F7.jpeg

A80B0572-4EFB-49CE-8418-8018562A12FF.jpeg

FC05A5BC-CB9D-404C-B137-B8078EA76A41.jpeg

61B3E088-FE64-48B2-9FD9-FA18E0852CA2.jpeg

 

Muito obrigada @Apollo Galeno e todos do fórum, estou amando o resultado !! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, De M disse:

Amigos comentam que estou muito magra, mas estou adorando kkk as roupas estão folgadas  

Kkkkkk Nada de Magra, seu shape está ficando  lindo .E a cada atualização a tendência é ficar mais show.

Já ouvi muito isso “ muito magra, nossa vc quer perder mais “ chegaram até a perguntar se eu estava doente 🙄🙄 o importante é se olhar no espelho e gostar do que vê

 

2 horas atrás, FaBHana disse:

Vejo uma futura atleta se desenvolvendo

Concordo com a FabHana 😍 acompanhando esse projeto 💪🏻 Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.....

Primeiro= Parabéns pela atualização completa! Só faltou a semana que está de uso de aes.....mas ficou tudo muito perfeito! Ajuda muito na hora de fazer a meta analise de todos os dados! Show de mais!

Não vou comentar do Shape no inicio do seu projeto....quero apenas que pense que tem que fazer bem feito....kkkk....e com a motivação misteriosa de não saber o que penso.
 

11 horas atrás, De M disse:

Treino na academia , fase choque 

Quantas semanas dessa fase ?

11 horas atrás, De M disse:

0 a 100% A DIETA=  100%. 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%  

0 a 100% AERÓBICO=  100%   

0 a 100% TREINO = 100% 

Duvido não dar muitooo bom esse projeto!!

Projeto Disclaimer=

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO (20 min antes)
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 17hs. (5 Semana hj)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO (20 min antes)

Dieta 

40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua

Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina   (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total )

No seu treino =  10g de dextrose ou maltodextrina misturar na agua toda e ir tomando (a mesma coisa no dia de bike). Seu treino aqui é em jejum.

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato)  2 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado + 1 Banana (+1 nos dias de inferior) + 30g de aveia nos dias de inferior + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite  + 40g de sucrilhos ou aveia (apenas antes de pedalar)  

Pré almoço apenas no  domingo (1 hora antes)1 scop whey com 30g de proteina   

Almoço 12 HORAS : 90g de arroz (+ 90g nos dias de membros inferiores) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior)  + 120gr frango cozido + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 laranja

15hs= Café com adoçante e canela

Lanche 17h : 180 gr de iogurte desnatado + 40g de aveia

Jantar :  whey com 15g de proteina na dose + 30g pasta de amendoim

Ceia (o mais tarde que conseguir)  90g de arroz (+ 70g nos dias de pos bike) + 3 ovos inteiros + 60g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 banana + 1 laranja+ 1 fatia de pão de forma (+1 fatia quando o dia seguinte for perna de treino) +  2 quadradinhos de chocolate

Refeição livre= suspensa por hora. Vamos negociar.

Dias sem treino= no seu café comer 1 fatia de pão + 1 banana + whey + café. O resto não come. E o arroz todo vai para 70g. Apenas sua ceia será completa quando no dia seguinte for treinar.

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo. No dia que for pedalar igual uma "maluca" ..kkkkk......pegar sua hidratação toda (acho que para 60km deve beirar uns 1,5 litro) diluir nessa agua 20g de dextrose ou maltodextrina!! 

Aerobicos/hits por semana=  Pedalada terça,sexta, domingo + 4 cardios na semana (cardio 7 vzs na semana contando com pedal/cardio normal)

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 (se não atualizar nesse dia! Bay bay.....vai pedalar rumo a Narnia sozinha! )

Treino = 

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 1 min (superiores) a 2 min (inferiores)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...