Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR MEU CORPO !! QUERO DEFINIÇÃO


De M

Post Destacado

12 minutos atrás, De M disse:

CABELO/PELOS= não houve queda de cabelo  devido ao uso do oxandrolona 

LIBIDO: normal 

CLÍTORIS: normal 

VOZ: normal, sem rouquidão . 

http://bestanimations.com/Music/Dancers/funny-dance/funny-dance-dancing-animated-gif-image-27.gif

Showw!!!!!

Meu..não tenho nem o que falar! Ganhou volume......conseguiu colocar uma bela linha de divisão entre quadriceps e posterior....aumentou seu posterior absurdamente.......superior lindo.......cintura menor.....melhora da simetria ombro quadril........gluteos mais redondos e para cima.....

e SEM COLATERAL PHOOORRAAAAA!!

obs= faça mais abs com enfase em inferior.......e não deixe de fazer abs....agora aparece o abs.

15 minutos atrás, De M disse:

0 a 100% A DIETA=  100%. 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%  

0 a 100% AERÓBICO=  100%   

0 a 100% TREINO = 70%  (não consegui fazer algumas vezes 2 aeróbios por dia, E em alguns dias fiz 1 aeróbio mais longo pela manhã (1 hora) para tentar compensar o segundo que não daria tempo )  

PERFEITO!

Isso não apagou seu brilho de atualização.....

Seguinte.....vamos entrar no periodo mais dificil do que foi planejado mentalmente para ti......ou seja...segura a onda.......

Refeição livre= mande uma foto em pose na sexta feira. Ai vamos ver o que fazer. 

Projeto Disclaimer=

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO (20 min antes)
5 a 9 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO junto com seu Whey 40 minutos antes do treino E OUTRO AS 17hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO junto com seu Whey 40 minutos antes do treino

Dieta 

40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua + 15g pasta de amendoim

Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina   (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total )

No seu treino =  10g de dextrose ou maltodextrina misturar na agua toda e ir tomando (a mesma coisa no dia de bike). + 600ml de chá verde (proporção de 4 colheres de sopa de folha para 1 litro de agua! Deixar bem gelado e adoçar com a dextrose).

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato)   1 Banana+ 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite.

Pela manha=  Café com adoçante

Pré almoço apenas no  domingo (1 hora antes)1 scop whey com 30g de proteina   

Almoço 12 HORAS : 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  (+ 30g nos dias de membros inferiores) + 120gr frango cozido + 1 cenoura +  salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 laranja + pimenta ( não quero o oleo).

15hs= Café com adoçante e canela

Lanche 17h : 150 gr de iogurte desnatado + 20g de aveia

Jantar :  whey com 15g de proteina na dose + 15g pasta de amendoim

Ceia (o mais tarde que conseguir)  70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)(+ 40g nos dias de pos bike) + 3 ovos inteiros + 60g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade +  pimenta ( não quero o oleo) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 fatia de abacaxi + 4 morangos +  2 quadradinhos de chocolate

Refeição livre= suspensa por hora. Vamos negociar.

Dias sem treino= no seu café comer 20g de aveia + whey + café. O resto não come. E a de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) todo vai para 70g. Apenas sua ceia será completa quando no dia seguinte for treinar.

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo. No dia que for pedalar igual uma "maluca" ..kkkkk......pegar sua hidratação toda (acho que para 60km deve beirar uns 1,5 litro) diluir nessa agua 20g de dextrose ou maltodextrina!! 

Aerobicos/hits por semana=  Pedalada terça,sexta, domingo + 4 cardios na semana (cardio 7 vzs na semana contando com pedal/cardio normal). AQUI PRECISO DA IDEIA DE UM SEGUNDO CARDIO NO DIA (PODE SER HIT OU CAMINHADA MESMO! O MAXIMO DE DIAS QUE CONSEGUIR NA SEMANA)

Novas fotos se quiser nova avaliação=31/07 (se não atualizar nesse dia! Bay bay.....vai pedalar rumo a Narnia sozinha! )

Treino = SEGUE IDEIA JA PASSADA ANTERIORMENTE (HIPERTROFIA)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá @Apollo Galeno , boa tarde 🌞 

Muito obrigada, estou seguindo conforme o combinado e tentando o máximo os dois aeróbios ao dia! 
 

Em 18/07/2021 em 00:05, Apollo Galeno disse:

Refeição livre= mande uma foto em pose na sexta feira. Ai vamos ver o que fazer. 

 

717535A1-3D31-44A0-B591-219A2E341092.jpeg
7BB01DF8-9BA1-4B4D-B265-F71D2AC3BBA9.jpeg

segue duas fotos de hoje, 

se você achar melhor segurar, mantenho sem a refeição livre .  
 

obrigada, abraço 🤗 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal,

Vamos lá para mais uma atualização 🙌🤍

Peso anterior:  59,9 kg 

Peso atual: 60,1 kg 

 

Período atual do treino: 

Hipertrofia ( 1 a 4 semanas) 

Concluído 

 

Ciclo proposto : 

1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.

5 a 9 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA.

10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.

 

Período atual do clico : 

Finalizado 10° semana.

 

CABELO/PELOS= não houve queda de cabelo  devido ao uso do oxandrolona 

LIBIDO: normal 

CLÍTORIS: normal 

VOZ: normal, sem rouquidão . 

 

0 a 100% A DIETA=  100%. 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%  

0 a 100% AERÓBICO=  100%   

0 a 100% TREINO = 100% 

 

Realizada refeição livre :

Risoto e pudim 

 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= 

 

Gostaria de saber se posso trocar morango por laranja ou abacaxi ? 

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)=  

Estou muito feliz, fiz um comparativo com as fotos de entrada do fórum e até eu me assustei kkk, não me reconheço!! 

Gostei muito do resultado desses 15 dias, consegui ficar mais seca e manter o peso, até subir um pouquinho, então melhoria na massa magra!! 

Muito obrigada por tanto Apollo, muito gratificante essa mudança que está trazendo em minha vida e na vida de muitas pessoas que estão aqui no fórum e nas diversas que podem aprender através de tanto conteúdo bom que está disponível aqui !! 

 

 

 Tabela de medidas : 

96DF994B-2F10-463E-A770-F87E900191C8.jpeg


fotos atuais : 

27A5A0C5-8143-4745-A80D-BDD83BC40A13.jpeg

15A4A7A1-6BE8-4C58-8E05-532251CD64DD.jpeg

4AC58585-DA3E-4862-A123-67B37ECBF5B0.jpeg
DDD2D874-164D-4808-862E-4715197AE951.jpeg
FC074C77-798A-4EA1-90B9-967E954B0485.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos caminhando para o final! kkkk

E o final sempre é o mais complicadinho.......

Sabe....não vou falar nada nessa atualização.....até porque mesmo eu não falando nada as fotos por si só já são um vdd "regaço"....

Unica coisa que irei dizer nessa atualização é= NÃO ERRE até o FINAL

Detalhe= SEM BIKE de quebrar canela até o finald o projeto. Vou lhe poupar um pouco nessas 2 semanas.

Treinos= de 15 a 20 repetições......carga 50 a 60% do que ja esta acostumada a fazer. Descanso de 1 a 2 minutos entre series.

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:

10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO junto com seu Whey 40 minutos antes do treino

Dieta 

40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua 

Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina   (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total )

No seu treino =  600ml de chá verde (proporção de 4 colheres de sopa de folha para 1 litro de agua! Deixar bem gelado e adoçar com a dextrose).

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato)   6 morangos + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite.

Pela manha=  Café com adoçante + 250 ml de chá de hibisco (mesma proporção do verde)

Pré almoço apenas no  domingo (1 hora antes)1 scop whey com 30g de proteina   

Almoço 12 HORAS : 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 ovo inteiro + 120gr frango cozido + 1 cenoura +  salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + meia laranja + pimenta ( não quero o oleo).

15hs= Café com adoçante e canela + 250 ml de chá de hibisco (mesma proporção do verde)

Lanche 17h : whey com 15g de proteina na dose + 20g de aveia

Jantar :  whey com 15g de proteina na dose + meia laranja

Ceia (o mais tarde que conseguir)  70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 2 ovos inteiros + 3 claras+ 60g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade +  pimenta ( não quero o oleo)+ 1 fatia de abacaxi 

Refeição livre= suspensa por hora. 

Dias sem treino= mesma coisa

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo. (exatos)

Aerobicos/hits por semana=  7x na semana 2x ao dia (pode ser hit ou caminhada/pedalada de boa bem de boa por 40 a 50 minutos)

Novas fotos se quiser nova avaliação=11/08 (se não atualizar nesse dia! Bay bay.....vai pedalar rumo a Narnia sozinha! )

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Unica coisa que irei dizer nessa atualização é= NÃO ERRE até o FINAL

Seguirei firme !! Vamos finalizar com sucesso 🔥

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Detalhe= SEM BIKE de quebrar canela até o finald o projeto. Vou lhe poupar um pouco nessas 2 semanas.

Treinos= de 15 a 20 repetições......carga 50 a 60% do que ja esta acostumada a fazer. Descanso de 1 a 2 minutos entre series.

Combinado!!

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta 

40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua 

Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina   (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total )

No seu treino =  600ml de chá verde (proporção de 4 colheres de sopa de folha para 1 litro de agua! Deixar bem gelado e adoçar com a dextrose).

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato)   6 morangos + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite.

Pela manha=  Café com adoçante + 250 ml de chá de hibisco (mesma proporção do verde)

Pré almoço apenas no  domingo (1 hora antes)1 scop whey com 30g de proteina   

Almoço 12 HORAS : 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 ovo inteiro + 120gr frango cozido + 1 cenoura +  salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + meia laranja + pimenta ( não quero o oleo).

15hs= Café com adoçante e canela + 250 ml de chá de hibisco (mesma proporção do verde)

Lanche 17h : whey com 15g de proteina na dose + 20g de aveia

Jantar :  whey com 15g de proteina na dose + meia laranja

Ceia (o mais tarde que conseguir)  70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 2 ovos inteiros + 3 claras+ 60g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade +  pimenta ( não quero o oleo)+ 1 fatia de abacaxi 

Refeição livre= suspensa por hora. 

Dias sem treino= mesma coisa

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo. (exatos)

Perfeito, obrigada!!

 

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=11/08 

Combinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

Que arraso, hein ? E em tão pouco tempo! E, pelo potencial, poderá avançar ainda mais ! Rejuvenesceu muito !

Obrigada Foston!! Muito feliz com resultado que estamos tendo

20 minutos atrás, RenaSA disse:

Quanta mudança!  Abdômen e quadríceps mais aparentes... Aguenta firme que o finalzinho é top kkk 

Obrigadaaaa!! estou Firme aqui 🙏🙏 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...