Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR MEU CORPO !! QUERO DEFINIÇÃO


De M

Post Destacado

  • Moderador
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não é mesmo @FaBHana!?? O que muda de vc ...dela.....ou de qualquer outro que pede ajuda? NADA da nossa parte! O que faz a diferença é o sangue que corre ai!

Realmente só a força de vontade mesmo!!! Garra, determinação e como sempre digo persistência!!! Fico mega feliz e realizada em ver evoluções como essa !! Demais 😍👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eitaaaa que alegria em saber que está indo tudo certo e que estou agradando (a vocês e a mim, pois estou muito feliz tbm kk 😍), tento fazer válido todo esforço e apoio que recebo de vocês aqui !!! 
Muito obrigada a todos 🙏🤍

Em 06/05/2021 em 22:26, Apollo Galeno disse:

Que noite heim....que noite....

Ai as pessoas olham as fotos e falammm......."mergulhou no pote de veneno"........"tomando bomba até eu".........."tbm com 20 anos até eu fico assim"........."treinando o dia todo e não trabalhando até eu fico asssim"....kkkkk

E ai se a gente fala que o intervalo das fotos é de 2 meses e pouquinhos dias....o pessoal vai deixar de seguir a pagina falando que as pessoas usam photoshop ou que mentimos! kkkkkkkkkkk

Hahaha confesso que até eu me assustava com os tópicos que eu via aqui, os resultados eram bom demais!! Cada atualização que eu via nos tópicos era um choque!!  
Você é demais @Apollo Galeno conduz tudo muito bem, é um gênio, transforma nossos corpos e nossa saúde! 
 

Em 06/05/2021 em 22:26, Apollo Galeno disse:

Se falar que trampa igual uma escrava (aqui dei uma valorizada pq não sei...mas pela rotina acredito que sim) ..................

E não errou viu, acertou em cheio 🙈


 

Em 06/05/2021 em 22:26, Apollo Galeno disse:
Em 06/05/2021 em 19:49, br3nnr disse:

Aeróbico honrou o HDL.

 

Nem me fale....um absurdo! Acredito do que eu vi até hj aqui no forum....o maior.

Cardios sendo realizados perfeitamente....e alimentação então.....CIRURGICA.

🙌🙌🙌

Em 06/05/2021 em 22:26, Apollo Galeno disse:
Em 06/05/2021 em 09:27, De M disse:

HISTÓRICO PESOS =   Peso inicial  61,00 / 
Peso 1ª atualização(14/03) 58,3
Peso 2ª atualização (02/04) 57,5 
Peso (17/04) 57,1 kg 

Peso hoje 06/05 
57,5 kg 

Ampliar  

Fiquei procurando algo aqui para falar mal de vc nessa atualização (pq tenho que manter a fama de xarope!)....porem até seu aumento de peso foi perfeito! Porque analisando as fotos mostrou que o Shape ficou mais seco...ou seja....massa magra!

1x0 para vc hj! kkkkk

Kkkk aí sim 👏🏼 👏🏼👏🏼 🤪 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2021 em 22:35, Apollo Galeno disse:

Posteior= bem marcado na foto bonus (otimo para avaliação!)

Que bom que a foto serviu 🙌

Em 06/05/2021 em 22:35, Apollo Galeno disse:

Gluteos= ganharam forma...estão subindo e melhorou muito o aspecto meio estranho que tinha quando chegou aqui.

 

Realmente mudou muito!! Outro glúteo né 

Em 06/05/2021 em 22:35, Apollo Galeno disse:

Abs= cintura bem marcada...e o abs está vindo heim! Cinturinha bem simetrica com as linhas dos ombros.....

 

Uhuuuulll, esta vindo 👏🏼👏🏼👏🏼😍 e ganhei uma cinturinha 

 

Em 06/05/2021 em 22:35, Apollo Galeno disse:

Quadricpes= aqui acredito ser seu ponto onde irá mais melhorar....até porque tinha uma capa de bacon ai em cima! Já perdeu muito...mas irá perder mais...e logo logo irá estar com os quadrigemos aparecendo.

Verdadeee, show de bolaaaa, ansiosa já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2021 em 22:35, Apollo Galeno disse:
Em 18/04/2021 em 02:05, De M disse:

Não estava anotando as cargas, mas baixei a tabela que anexou e irei começar a fazer .🙌🙌

 

Fez?

Errai aí 🙈, meu tempo na academia é bem corrido e chego em casa tarde .. término esquecendo de anotar, mas vou me comprometer com isso para próxima atualização. 
Fiz apenas da última semana0F932CA5-460D-47B0-9F55-70AF5A17F2F8.jpeg

C601DC2C-83F9-421E-ADA5-34C50BFF6F4E.jpeg

844CE2CD-BB49-4FE3-8008-570181C5864F.jpeg

Em 06/05/2021 em 09:56, FaBHana disse:

IMPRESSIONANTE!!!!!!! Showw!!! Está mais que Maravilhosaaaa!!! Lindo de ver!!! Realmente mudou horrores!!! Amei a pose de costas!! Que glúteo lindooooooooooo😍😍😍😍😍

Obrigada pelo apoio de sempre  @FaBHana 

ebaaa, não sei fazer as poses bonitinho mas que bom que serviram para avaliação e deu verem direitinho 🙏 

😍😍😍 estou amando o glúteo, está ganhando um formato lindoo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2021 em 19:49, br3nnr disse:

Que belo relato, puta evolução ! 

Aeróbico honrou o HDL.

E aí, vai se dedicar apenas ao "corpo casual" ? Nem um pinguinho de empolgação pra subir futuramente nos palcos ?

 

 

Muito feliz, que está tudo indo perfeito !! 
hdl está top né 😍🙌

Olha anos atrás eu já tive vontade viu, de colocar um shape atlético e subir em um palco, mas hoje creio que a idade e minha rotina de trabalho não ajudam 

Em 06/05/2021 em 23:21, Andressa Souza disse:

Pai do ceeeeu! Que evolução!

parabens!!!

gente que bunda era essa e que glúteo é esse em?! 
linda 

Muita obrigadaaaaa 👏🏼👏🏼👏🏼
   Outro glúteo kkkk parece plástica kk pouquinho tempo e se transformou! Feliz demais 

Em 06/05/2021 em 23:21, Andressa Souza disse:

nem parece ser a mesma pessoa! Que evolução maravilhosa! A 

Haha até minha filha disse isto, mudei muito! 
muito feliz, estou com corpinho de novinha kkk 😍🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Keto
12 horas atrás, De M disse:

Olha anos atrás eu já tive vontade viu, de colocar um shape atlético e subir em um palco, mas hoje creio que a idade e minha rotina de trabalho não ajudam 

Não há qualquer limitação nesse sentido. 95% das pessoas que sobem em palcos levam uma vida "normal", com trabalho, afazeres e demais.

Idade também não é uma limitação. Há muitas mulheres de 60+ anos que ainda sobem em palcos. 

Se é uma vontade que você tem, corra atrás. Não para competir com outros, mas para a tua própria realização pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...