Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento e definição


Nay

Post Destacado

Faço musculação tem quase 10 anos , porém nos últimos 3 anos engravidei, veio a Covid... e desanimei total! Estou cheia de celulite e gordura localizado nas pernas, abdômen e flancos .Ahhh muita vontade de comer alimentos doces ! 

Idade:36 anos 

Altura:1.63

Peso:65.500kg 

Medicações em uso : Anticoncepcional Femina, Picolinato de cromo 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo ( tireoidite de hashimoto  )

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: ainda não fiz, os últimos tem 6 meses e estavam baixos  testosterona e cortisol , e aumentado o TSH . 

Tempo de treino: quase 10 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: fiz 1 ciclo de oxandrolona 40mg dia por 30 dias no mês de janeiro e não fiz dieta adequada ! Resultado : ganhei quase 3 kg. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: - 

Divisão de treino e horario do mesmo:

Treino em casa no momento , com barra e anilhas de 10 e 5 kg e caneleiras de 2 e 4 kg 

Faço no período da tarde, por volta das 15 horas 

Estou tentando fazer de segunda a sábado 45 minutos ,  faço perna segunda, quarta e sexta ( agachamento sumo , avanço, agachamento terra, stiff) na terça e quinta braço e abdômen . 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não estou fazendo dieta adequada e tenho muita dificuldade de comer a gema do ovo ! 

Fotos:

7B1F9143-BD2B-4E9C-8F92-CB8DD903EE39.jpeg

74FCE535-458F-4AC5-8398-336A4E4DBB51.jpeg

4ACFC2C1-14CC-4463-B9C6-96DB58A0F9D5.jpeg

@Apollo Galeno me ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Naiara N. disse:

Faço musculação tem quase 10 anos , porém nos últimos 3 anos engravidei, veio a Covid... e desanimei total! Estou cheia de celulite e gordura localizado nas pernas, abdômen e flancos .Ahhh muita vontade de comer alimentos doces ! 

Idade:36 anos 

Altura:1.63

Peso:65.500kg 

Medicações em uso : Anticoncepcional Femina, Picolinato de cromo 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo ( tireoidite de hashimoto  )

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: ainda não fiz, os últimos tem 6 meses e estavam baixos  testosterona e cortisol , e aumentado o TSH . 

Tempo de treino: quase 10 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: fiz 1 ciclo de oxandrolona 40mg dia por 30 dias no mês de janeiro e não fiz dieta adequada ! Resultado : ganhei quase 3 kg. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: - 

Divisão de treino e horario do mesmo:

Treino em casa no momento , com barra e anilhas de 10 e 5 kg e caneleiras de 2 e 4 kg 

Faço no período da tarde, por volta das 15 horas 

Estou tentando fazer de segunda a sábado 45 minutos ,  faço perna segunda, quarta e sexta ( agachamento sumo , avanço, agachamento terra, stiff) na terça e quinta braço e abdômen . 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não estou fazendo dieta adequada e tenho muita dificuldade de comer a gema do ovo ! 

Fotos:

7B1F9143-BD2B-4E9C-8F92-CB8DD903EE39.jpeg

74FCE535-458F-4AC5-8398-336A4E4DBB51.jpeg

4ACFC2C1-14CC-4463-B9C6-96DB58A0F9D5.jpeg

@Apollo Galeno me ajuda!!!

Olá, a julgar pelas fotos, aparentemente tens uma pele bem cuidada e, a menos que as fotos "escondam" as celulites, não são evidentes.

Em um primeiro olhar, tens boa estrutura. Com dedicação e persistência, terá ótimos resultados. Mas isso depende 1% do fórum e 99% de você mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Naiara N. disse:

Medicações em uso : Anticoncepcional Femina, Picolinato de cromo 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo ( tireoidite de hashimoto  )

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: ainda não fiz, os últimos tem 6 meses e estavam baixos  testosterona e cortisol , e aumentado o TSH .

Boa Noite....

Vou ficar apenas aqui.....

No seu caso precisamos de exames novos........tem plano de saúde? Tem endocrino fixo que acompanha?

Preciso de falar sobre o anticoncepcional ser uma BOSTA (para sua vida não apenas fisico) se vc não possuir alguma indicação patologica para uso? Ou vc mesma irá pesquisar? 

4 horas atrás, Naiara N. disse:

Não estou fazendo dieta adequada e tenho muita dificuldade de comer a gema do ovo ! 

Pq?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno tenho plano de saúde sim, irei consultar para  fazer exames novamente ... em relação à gema de ovo , não sei, desde pequena não gosto do cheiro e gosto ! Esses dias ando ansiosa por querer muito mudar minha alimentação que está desregulada , vontade de comer doces, estou  frustrada pq  começo uma dieta e não consigo mantê-la ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, Naiara N. disse:

@Apollo Galeno tenho plano de saúde sim, irei consultar para  fazer exames novamente ... em relação à gema de ovo , não sei, desde pequena não gosto do cheiro e gosto ! Esses dias ando ansiosa por querer muito mudar minha alimentação que está desregulada , vontade de comer doces, estou  frustrada pq  começo uma dieta e não consigo mantê-la ! 

@Apollo Galeno keto keto keto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Naiara N. disse:

em relação à gema de ovo , não sei, desde pequena não gosto do cheiro e gosto !

kkkkk

Apreenderá a 10 maravilha do mundo aqui......

28 minutos atrás, Naiara N. disse:

Esses dias ando ansiosa por querer muito mudar minha alimentação que está desregulada , vontade de comer doces, estou  frustrada pq  começo uma dieta e não consigo mantê-la ! 

Vamos dar essa caminhada junto contigo....porem...pare para pensar que está com uma chance absurda em mãos.....

28 minutos atrás, Naiara N. disse:

tenho plano de saúde sim, irei consultar para  fazer exames novamente .

Vou deixar aqui um mini guia.....para não ter erro.......

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum, Insulina , insulina indice homa e indice beta,  , acido urico, ferritina, ferro, homocisteina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, Progesterona, LH, FSH, TSH, T4 livre, Anti-TPO, Anti-Trab, Prolactina, Cortisol livre, Vit. D3, vitamina B12, urina 1.

Vamos a reza braba de sempre.....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 120 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia obrigatorio

Agua/dia= 3,3 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino). E já aviso...só reavaliamos se tiver exames em mãos.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkk

Apreenderá a 10 maravilha do mundo aqui......

Vamos dar essa caminhada junto contigo....porem...pare para pensar que está com uma chance absurda em mãos.....

Vou deixar aqui um mini guia.....para não ter erro.......

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum, Insulina , insulina indice homa e indice beta,  , acido urico, ferritina, ferro, homocisteina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, Progesterona, LH, FSH, TSH, T4 livre, Anti-TPO, Anti-Trab, Prolactina, Cortisol livre, Vit. D3, vitamina B12, urina 1.

Vamos a reza braba de sempre.....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 120 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia obrigatorio

Agua/dia= 3,3 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino). E já aviso...só reavaliamos se tiver exames em mãos.

TMJ

Okkk !! Muito obrigada 

Editado por Naiara N.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Naiara N. disse:

Medicações em uso : Anticoncepcional

Complica (ou impede!) o ganho de massa muscular, pra não falar também dos outros problemas.

7 horas atrás, Naiara N. disse:

Ciclos FEITOS com dose e tempo: fiz 1 ciclo de oxandrolona 40mg dia por 30 dias no mês de janeiro e não fiz dieta adequada ! Resultado : ganhei quase 3 kg. 

Dose masculina e os ganhos não foram bons. Se ariscou ao conjugar contraceptivo e oxandrolona. Que bom que não teve trombose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...