Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato feminino: minhas experiências com esteroides


Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
1 hora atrás, Joaninha disse:

Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas.

Vai contribuir bastante com as experiências pessoais e reais, ajudando outras pessoas a se decidir sobre o uso de ergogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas.

Mestra do céu, que post maravilhoso!!!! Li tudinho, se eu tivesse encontrado esse fórum antes e mais relatos assim como o seu, talvez tivesse evitado muitos colaterais que hoje são irreversíveis!!! 

Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e experiências conosco!!! 

Top demais!!!!!! 

👏👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joaninha disse:

Por enquanto, isso é tudo

"Motivação é o que te faz começar, disciplina é o que te faz continuar"

Bons ganhos galera, amo voces!

Isso será meu mantra daqui pra frente. Não esta sendo fácil pra mim no isolamento,... aqui onde moro(Portugal) estamos todos em confinamento desde Dezembro....Não esta sendo fácil me motivar, fazendo apenas treino com o corpo, com carga horaria às vezes de 14 horas de trabalho.
Enfim... adorei seu relato...sempre inteligente, eficiente e sensato. 
Tenho uma grande admiração por você Joana.
Grande abraço!
Acompanhando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Joaninha disse:

Presumo que os colaterais neurodegenerativos sejam a parte mais crítica de alguns compostos(19-nor), em especial a trembo e a nandro.  

Oi amiga. Trembo é  sinixxxtra kkkk

A neurodegeneracao ocorre para uso muito prolongado. Na fase inicial da Trembo há uma redução muito grande dos niveis de serotonina e dopamina. Daí essa neura toda... mas com o tempo 3 a 4 semanas não sente tanto essa psicose kkk

O que achei muito bom pra mim foi uso de triptofano (precursor da serotonina). Usei (e uso ainda) o Night Abdomem da Bobyaction... dá um sono mais tranquilo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Joaninha disse:

É possivel que ao realizar um exame de testosterona via quimioluminescencia, haja uma reação cruzada ( aumento de testo sendo causado pelo uso da boldenona), porém o % aceitável é muito pequeno, se não me engano, de cerca de 9%

 

De fato não há metabólitos sequer parecidos entre a boldenona e a testosterona. Entretanto, no exame feito por quimioluminescência, a boldenona pode ser "confundida" com testosterona, mas em pequenas porções.

Por imunoensaio (quimioluminescência, a metodologia mais utilizada, por exemplo) >5% pode ser interpretado como testosterona.

O problema é que algumas pessoas interpretam >5% como 100%. É razoável que, em mulheres, 120mg/sem de boldenona "eleve" a testosterona total para 60ng/dl (por exemplo), mas não há razoabilidade em administrar bolde 120mg/sem e a testosterona total chegar em 700ng/dl. 

Isso já não é "má leitura" mas testo em lugar de bolde. Outro indicador é a avaliação clínica, já que os colaterais de níveis de testosterona elevado são agressivos. 

A metodologia de maior exatidão seria LC/MS/MS, ou seja, cromatografia líquida com espectrômetria de massa em tandem. O laboratório Álvaro (Paraná) dispõe desta tecnologia (LC/MS).

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4112981/#!po=40.9574

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...