Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Vitamina D3 aumento da massa muscular


Post Destacado

Fala aí pessoal , tudo bom , nesta pandemia passeia a utilizar vitamina D3 em doses medianas, para baixas ( em torno de 3 mil ui ao dia ( uso a k2mk7 as vezes junto , nessa dosagem não há necessidade da k2 , só em doses acima de 10 mil /dia ), então já uso a vitamina d3 por 6 meses e notei que ela me ajudou a ganhar mais massa  muscular , por ser um "hormônio natural " , claro que não tem os mesmos ganhos de uma terapia de testosterona , mas pra quem curte treinar ao natural a vitamina D3 ajuda nos ganhos , pude comprovar , antes de usar eu tinha 1,70 cm e 70 kg , bf em torno de 20 % , 6 meses depois com a mesma alimentação e aliado a vitamina d3 subi para 73 kg e meu bf baixou , no olhômetro diria, que estou com uns 15 % de bf , eu li que a vitamina d3 também ajuda na queima de gordura corporal , justamente por ser um pré hormônio

 

alguém mais aí suplementa com D3 e obteve ganhos e redução de Bf ?

E caso suplemente qual a dose que usa diária de D3 ?

 

 

OBS : eu nunca medi meu Bf mas antes eu estava meio gordinho e por fotos achava que tinha em torno de 20 %

 

agora sequei um pouco , devo estar na casa dos 15 %

o fato é que ganhei massa e diminuí Bf será que a vitamina D3 ajudou ou foi só impressão minha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...