Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Deca + Dianabol (com fotos)


MikoBA

Post Destacado

4 horas atrás, Kami Back disse:

Tem foto do produto?

Ainda não, estou esperando chegar. 

Pode falar o nome do fornecedor? 

3 horas atrás, Locemar disse:

Nunca ouvi falar. Cada hora brota um lab under novo e não tem como ter controle disso.

Mas se você já ta comprando sabendo que é subdosado, acho que já tem a sua resposta. 

Eu utilizei o enantato dele, não fiz testes, mas os ganhos com o Stano foram bons e não senti baixa de testo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Porque não dividir os 300mg em 3 doses / semana ... aplicar 2 semanas ..... e depois de 2 dias da ultima aplicação colher um exame? Ai vc tira a duvida .......

Eu devo utilizar a dosagem que Bravo indicou, 400/semana, ou em caso de aplicação Dsdn, 450mg/semana, que aí fica 0,5ml por aplicação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, MikoBA disse:

Eu devo utilizar a dosagem que Bravo indicou, 400/semana, ou em caso de aplicação Dsdn, 450mg/semana, que aí fica 0,5ml por aplicação 

Juntando as duas ideias pode ser 450mg kkk

Mas volto a destacar: 450mg testo e 450mg de deca é  AEs suficiente pra ter um excelente resultado se tiver um treino forte (aumentando o volume de treino a cada semana) e dieta adequada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, MikoBA disse:

Ainda não, estou esperando chegar. 

Pode falar o nome do fornecedor? 

Eu utilizei o enantato dele, não fiz testes, mas os ganhos com o Stano foram bons e não senti baixa de testo 

Uma coisa é ser subdosado, a outra é não ter nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Juntando as duas ideias pode ser 450mg kkk

Mas volto a destacar: 450mg testo e 450mg de deca é  AEs suficiente pra ter um excelente resultado se tiver um treino forte (aumentando o volume de treino a cada semana) e dieta adequada 

Eu tava em um ritmo intenso de treino, trabalhando sempre com carga máxima, pra meu corpo atual acreditava ser uma boa carga. 

4x8 Supino reto, com 80Kg fora a barra 

4x8 Rosca direta, com barra de 36Kg

Além de diversas Biseries ao longo do treino, também sempre com carga máxima. 

 

5 exercícios para músculo grande e 4 para músculo pequeno (considerando Biserie um exercício só) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, MikoBA disse:

Eu tava em um ritmo intenso de treino, trabalhando sempre com carga máxima, pra meu corpo atual acreditava ser uma boa carga. 

O importante é vc sempre apresentar uma evolução no volume de treino (ou aumenta a carga ou as repeticoesbou as séries) daí o musculobtera uma maior sobrecarga e vai entender que tem que crescer.

Ano passado eu fazia 3x8 de supino com X kg... hoje faço 2 séries de aquecimento + 7 de supino com X kg... entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....a marca é desconhecida e não se sabe o q  tem dentro...

De qlq coisa......sue relato é incompleto...e batendo o olho não vejo vantagem alguma em usar mais que 300mg de testo (74kg/175cm).  Jogue a responsa na dieta e treino....e o danone é apenas um tempero. Inclusive...um tempero que se não te entrega o que tem que entregar...não adianta dobrar dose.....triplicar dose..etc. Tem que fazer POST...postar exame....e falar que é uma merda! É sua saúde!

No mais......

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...