Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo proposto de 8 semanas de oxandrolona 10mg de 12/12h


Mimigomes

Post Destacado

Em 09/03/2021 em 22:56, Apollo Galeno disse:

Foda! Novamente....manipulado! 

Bom...vamos lá....

Vc vai calcular a dieta e nos arrumamos.

SUGESTÕES (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 10mg 1 HORA ANTES DO SEU TREINO DE DIAS DE INFERIORES.(descanso de pelo menos 1 dia de um treino para o outro)

IDEIA DE TREINO

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho para fadigar o musculo.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 2,5 min (inferiores)

Pontos a melhorar no seu treino= gluteo, posterior, quadricpes.  E seu treino está uma zona...... @Locemar que é magico irá fazer a magia.

Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 140 g/dia

# Carboidrato= 190 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardamos dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

 

Vamos lá. 

Carbo: 190gr

Proteina: 140gr

Gordura: 50gr

5:30 acordo e faço aerobico em jejum.

Pos aerobico 1 banana.

8:00 café da manhã:

2 ovos mexidos ou omelete com 60gr de queijo branco + 200ml de cha verde ou hibisco + 1 fatia de pão integral + polivitaminico.

12:00 almoço: 100 gr de peito de frango ou patinho + 100gr de carbo ( batata doce ou aipim ou moranga) + 150 gr de vegetais a vapor ( brocolis, couve for, cenoura, vagem) + salada de folhas e tomate e sempre coloco 50gr de manga ou abacaxi na salada + vitamina D3 

15:30 lanche: iogurte grego zero + 1 fruta ( maça , uva ou morango)

18:00 lanche: 2 fatia de pão integral + 50gr queijo branco + 200 ml de cha verde ou hibisco.

19:00 pre treino: wey + 3 gr de creatina. 

19:30 treino academia.

Pós treino : wey + 1 banana 

21:30 jantar: 3 ovos ou 100 gr de carne ou frango + salada 

E depois cama 

@Apollo Galeno agora conto com vc pros ajustes. Vou postar as fotos sábado dia 13/03. Pretendo começar o ciclo dia 15/03. To muito otimista. To treinando com mais intensidade já e fazendo hit todo dia. Quero um volume bom. 💪😊

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 09/03/2021 em 22:56, Apollo Galeno disse:

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Pontos a melhorar no seu treino= gluteo, posterior, quadricpes.  E seu treino está uma zona...... @Locemar que é magico irá fazer a magia.

Deu uma bugada aqui. 

Eu monto e o Logan ajusta?

Logan monta e eu ajusto?

Logan monta e eu só olho?

Eu monto e o Logan olha?

Logan olha e eu olho?

Eu monto e o Logan monta e decidimos na adedanha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Locemar disse:

Deu uma bugada aqui. 

Eu monto e o Logan ajusta?

Logan monta e eu ajusto?

Logan monta e eu só olho?

Eu monto e o Logan olha?

Logan olha e eu olho?

Eu monto e o Logan monta e decidimos na adedanha?

😅😅😅😅😅 só quero ver minha bunda crescer.  Se decidam. Brincadeira kkkk.  Confio em vocês.💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Locemar disse:

eu uma bugada aqui. 

Eu monto e o Logan ajusta?

Logan monta e eu ajusto?

Logan monta e eu só olho?

Eu monto e o Logan olha?

Logan olha e eu olho?

Eu monto e o Logan monta e decidimos na adedanha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande cavaleiro Apocaliptico da Maromba.....kkkk

Quando vc estava de passeios por Aruba.....kkk...apos algumas postagens de alguns foristas o @Logan_82 postou uma ideia de periodização, e apenas refinamos um pouco. Ai como eu copio e colo apenas a "IDEIA DE TREINO= PERIODIZAÇÃO" eu sempre coloco o nome dele como homenagem.

Ou seja....digamos que ele inventou a tinta e o manual da tinta.....porem quem faz a "pintura" é vc........quem assina o quadro é vc.

A ideia do treino @Locemar é apenas para periodizarmos / analisar treinos de força/hipertrofia/regenerativo........e assim conseguir melhores evoluções. Porem o mestre e unico criador de treino que pode me ajudar a deixar esse povo igual capa de revista é vc.

Sacou a ideia? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUGESTÕES (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 10mg 1 HORA ANTES DO SEU TREINO DE DIAS DE INFERIORES.(descanso de pelo menos 1 dia de um treino para o outro)

IDEIA DE TREINO

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos de ideia @Logan_82 e assinatura @Locemar

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho para fadigar o musculo.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 2,5 min (inferiores)

Sugestão de Dieta (Disclaimer)

5:30 acordo e faço aerobico em jejum.

8:00 café da manhã:= 2 ovos mexidos ou omelete com 60gr de queijo branco + 1 fatia de pão integral +1 banana ou 120 g de mamão + whey com 25g de proteina na dose + café preto

09hs= + 200ml de cha verde ou hibisco

12:00 almoço= 100 gr de peito de frango ou patinho + 100gr de carbo ( batata doce ou aipim ou moranga) + 150 gr de vegetais a vapor ( brocolis, couve for, cenoura, vagem) + salada de folhas e tomate e sempre + 50gr de manga ou abacaxi na salada + vitamina D3 

15:30 lanche: iogurte grego zero + 20g de amendoim

18:00 lanche:   whey com 25g de proteina na dose + 1 banana 

19:00 pre treino:  3 gr de creatina. + 200 ml de cha verde ou hibisco.

19:30 treino academia.= 

Pós treino :   1 paçoca + 1 Banana 

21:30 jantar: 3 ovos ou 100 gr de carne ou frango + salada  + 2 fatia de pão integral +50gr queijo branco + 1 fruta ( maça , uva ou morango)

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=29/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

SUGESTÕES (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 10mg 1 HORA ANTES DO SEU TREINO DE DIAS DE INFERIORES.(descanso de pelo menos 1 dia de um treino para o outro)

IDEIA DE TREINO

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos de ideia @Logan_82 e assinatura @Locemar

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho para fadigar o musculo.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 2,5 min (inferiores)

Sugestão de Dieta (Disclaimer)

5:30 acordo e faço aerobico em jejum.

8:00 café da manhã:= 2 ovos mexidos ou omelete com 60gr de queijo branco + 1 fatia de pão integral +1 banana ou 120 g de mamão + whey com 25g de proteina na dose + café preto

09hs= + 200ml de cha verde ou hibisco

12:00 almoço= 100 gr de peito de frango ou patinho + 100gr de carbo ( batata doce ou aipim ou moranga) + 150 gr de vegetais a vapor ( brocolis, couve for, cenoura, vagem) + salada de folhas e tomate e sempre + 50gr de manga ou abacaxi na salada + vitamina D3 

15:30 lanche: iogurte grego zero + 20g de amendoim

18:00 lanche:   whey com 25g de proteina na dose + 1 banana 

19:00 pre treino:  3 gr de creatina. + 200 ml de cha verde ou hibisco.

19:30 treino academia.= 

Pós treino :   1 paçoca + 1 Banana 

21:30 jantar: 3 ovos ou 100 gr de carne ou frango + salada  + 2 fatia de pão integral +50gr queijo branco + 1 fruta ( maça , uva ou morango)

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=29/03

TMJ

@Apollo Galeno muitissimo obrigada. Vou seguir a risca. Bora evoluir. 100% de dedicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/03/2021 em 13:19, Mimigomes disse:

@Apollo Galeno muitissimo obrigada. Vou seguir a risca. Bora evoluir. 100% de dedicação. 

@Apollo Galeno não é o dia de atualizar mas queria dividir contigo essa primeira semana.

7 dias de ciclo. Oxan 10mg de 12/12h

Dieta 100%

Treino 100%. To conseguindo ir numa academia particular mesmo estando tudo fechado.

Minhas considerações. 

Tive dor forte de cabeça nos dois primeiros dias, e tenho sentido uma forte irritabilidade. Aumentei bastante a força com isso aumentei as cargas nos treinos. E ganhei quase 3kg nesses primeiros sete dias 😱 pesei hoje. Estava com 62.400 pesei hoje 65 kg. Confesso que fiquei meio assustada. Pessoalmente pessoas perguntando se engordei😝. Acha que devemos diminuir os carbos ? Tô com medo de ganhar muita gordura. Não sei se to falando besteira kkkkk.

To fazendo hit todo dia. Meu glúteo achei que melhorou muito. Mas percebi uma gordurinha no abdômen que aumentou e está me incomodando.

Vou deixar fotos que tirei hoje. Mas sigo firme sua orientação alimentar até segunda ordem.

IMG_2021-03-21_21-52-42.JPG

IMG_2021-03-21_21-50-54.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2021 em 09:52, Apollo Galeno disse:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 10mg 1 HORA ANTES DO SEU TREINO DE DIAS DE INFERIORES.(descanso de pelo menos 1 dia de um treino para o outro)

Está fazendo conforme acima ?

Usando apenas nos dias de treinos de membros inferiores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mimigomes disse:

Tive dor forte de cabeça nos dois primeiros dias, e tenho sentido uma forte irritabilidade. Aumentei bastante a força com isso aumentei as cargas nos treinos. E ganhei quase 3kg nesses primeiros sete dias 😱 pesei hoje. Estava com 62.400 pesei hoje 65 kg. Confesso que fiquei meio assustada. Pessoalmente pessoas perguntando se engordei😝. Acha que devemos diminuir os carbos ? Tô com medo de ganhar muita gordura. Não sei se to falando besteira kkkkk.

Sim...está correto.

 

O que quero que ajuste é seus dias de treino.

seg= abs + posterior 

terça= panturrilha + superior

quarta= abs + quadriceps

quinta= panturrilha + superior

sexta= abs + posterior + gluteo

 

Os cardios continuam os mesmos.

E aproveite a força!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...