Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ganhar um shape , treino e futuramente ciclar


LUIZHTF

Post Destacado

18 horas atrás, LUIZHTF disse:
Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores,

primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏
 

avaliação de cada dia@Apollo Galeno 

PESO ATUAL 80 kg Cravado tira 100 gramas da sunga 79,9.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL

COMORBIDADES: NENHUMA

SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA

ACNE= NORMAL

LÍBIDO= NORMAL 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)

Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣 Só algumas calças e camisetas apertei. 

0 a 100% A DIETA= 89% imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, filha doente e dobrei muito tbm< quando alguém tira férias é triste.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%

Aeróbio: 89%  imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 

Musculação:89% não deu para ir 3 dias fiquei até deprimido, engraçado  como a academia Me motiva e me faz se sentir bem, quando não vai parece que fico indisposto sei lá.
o físico não respondeu muito, meu descanso foi horrível nessas duas semanas muita correria no serviço acho descansei 02 horas por dia durante vários dias, 08 horas foi poucas vezes, mais é isso aí a construção é demorada e disciplinada ( desistir não é uma opção).

Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo 

ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺)
 

Obs: na questão do joelho tinha conversado Com o médico via WhatsApp falei da rotina do serviço que estava fazendo e do treino de perna que fiz, então ele cancelou a RM retornei com ele, e fui liberado  com a orientação caso sinta algum desconforto fazer a RM e retornar com o mesmo.
ele falou que esse repuxo foi na hora de desacelaração na corrida etc e que tive sorte 🙏🙏, de não ser nada grave.

Tenham um ótimo dia.

obrigado por tudo galera.
e até a próxima 
e segue as fotos:

76A3F006-953E-499D-BD1A-9201918F9522.jpeg
A06433B3-E79C-403E-A902-2D1B2F9B126A.jpeg

F9F3ABF7-78F6-4762-AF22-CC767D15E3E3.jpeg

Boa tarde, vencedor!

Se a vida fosse sem imprevistos seria fácil não é ? O importante é que independente de tudo você deu o seu melhor, fez o que conseguiu com garra e determinação. FORÇA MONSTRÃO, tmj!

Obs: Se poder acrescentar as medidas corporais na próxima atualização, pois fica melhor de avaliar o shape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Boa tarde, vencedor!

Se a vida fosse sem imprevistos seria fácil não é ? O importante é que independente de tudo você deu o seu melhor, fez o que conseguiu com garra e determinação. FORÇA MONSTRÃO, tmj!

Obs: Se poder acrescentar as medidas corporais na próxima atualização, pois fica melhor de avaliar o shape. 

Obrigado meu rei,

 e Pode deixar meu jovem acrescentarei 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 20:51, LUIZHTF disse:
Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores,

primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏
 

avaliação de cada dia@Apollo Galeno 

PESO ATUAL 80 kg Cravado tira 100 gramas da sunga 79,9.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL

COMORBIDADES: NENHUMA

SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA

ACNE= NORMAL

LÍBIDO= NORMAL 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)

Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣 Só algumas calças e camisetas apertei. 

0 a 100% A DIETA= 89% imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, filha doente e dobrei muito tbm< quando alguém tira férias é triste.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%

Aeróbio: 89%  imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 

Musculação:89% não deu para ir 3 dias fiquei até deprimido, engraçado  como a academia Me motiva e me faz se sentir bem, quando não vai parece que fico indisposto sei lá.
o físico não respondeu muito, meu descanso foi horrível nessas duas semanas muita correria no serviço acho descansei 02 horas por dia durante vários dias, 08 horas foi poucas vezes, mais é isso aí a construção é demorada e disciplinada ( desistir não é uma opção).

Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo 

ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺)
 

Obs: na questão do joelho tinha conversado Com o médico via WhatsApp falei da rotina do serviço que estava fazendo e do treino de perna que fiz, então ele cancelou a RM retornei com ele, e fui liberado  com a orientação caso sinta algum desconforto fazer a RM e retornar com o mesmo.
ele falou que esse repuxo foi na hora de desacelaração na corrida etc e que tive sorte 🙏🙏, de não ser nada grave.

Tenham um ótimo dia.

obrigado por tudo galera.
e até a próxima 
e segue as fotos:

76A3F006-953E-499D-BD1A-9201918F9522.jpeg
A06433B3-E79C-403E-A902-2D1B2F9B126A.jpeg

F9F3ABF7-78F6-4762-AF22-CC767D15E3E3.jpeg

Nessa foto de comparação, e outra pessoa. Parabéns!🎉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores,

primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏
 

Aos 45 do 2 tempo to no serviço e tá uma loucura 🤣

avaliação de cada dia@Apollo Galeno 

PESO ATUAL 81.3 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL

COMORBIDADES: NENHUMA

SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA3,CREATINA,MELATONINA

ACNE= NORMAL

LÍBIDO= NORMAL 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)

Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣Só algumas calças e camisetas apertei. 

0 a 100% A DIETA= 92% 02 dobras não programadas imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, e fiquei gripado, imunológico daquele jeito.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%

Aeróbio: 90% imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 

Musculação:92% %Profissao é a gripe fiz uns exercícios em casa por 02 dias povo não ia deixar eu entrar na academia com coriza e tossindo igual um camelo🤣

descanso foi horrível Como sempre esse pilar Específico do corpo saudável me quebra. 

Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo 

ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺

Tenham um ótimo dia.

obrigado por tudo galera.
e até a próxima 
e segue as fotos:
forcei a perna esqueci de endurecer a barriga haha 

mano deu tempo de tirar outra foto contraindo o abdômen.

as medidas tiro amanhã a noite que é a hora que vou chegar em casa 👍

obrigado.

5B42FE7E-F4AF-445C-9833-040820768813.jpeg

B93D3201-2372-4EBB-BBA2-303F573D9333.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Excelente Luiz!!!! E esse vasto querendo se desenvolver aí 👀👀👀 hahaha show!!! Só faltou o abs 😅😅😅😅😅 engraçado né como contrair o abdômen faz uma diferença da poha né kkkk

8 horas atrás, LUIZHTF disse:

imprevistos

 

8 horas atrás, LUIZHTF disse:

sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣

Esse homi é DEMAIS viu

Susto Planta GIF by Publydea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Excelente Luiz!!!! E esse vasto querendo se desenvolver aí 👀👀👀 hahaha show!!! Só faltou o abs 😅😅😅😅😅 engraçado né como contrair o abdômen faz uma diferença da poha né kkkk

 

Esse homi é DEMAIS viu

Susto Planta GIF by Publydea

Nem fala, esse abdômen tá de brinks com a minha pessoa 🤣🤣

mais tem muita pele tbm da época que estava gordinho mais vamo que vamo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...