Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ganhar um shape , treino e futuramente ciclar


LUIZHTF

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, LUIZHTF disse:

Bom dia! Senhores.

IMG-1938 anterior 02.jpgIMG-1863 (1) anterior 01.jpg

IMG-1856 (1) posterior 02.jpgIMG-1939 posterior 01.jpg

1.Peso:92,8 kg

2.Hidratação 100%

3.Diata 92% (estava 02 dias de plantão 24h mais devido a colegas com covid dobrei 36 e não levei os alimentos e não aguentei fazer hit estava destruído no aplicativo andei 20 km em 36 de trampo upa é pequeno imagina a correria então 02 dias sem hit e exercícios (até tentei mais o corpo não respondeu) me alimentei muito pouco nesse dia.

4. Melatonina fazendo efeito tomo 3 mg 01  hora antes de dormir demoro 30 min. e durmo

5. academia fechada desde o dia 18/03 vai abrir 04/04 triste faço uns exercícios e 30 min de hit pauleira depois

5. cigarro 05 por dia não tem bopropiona, vai chegar dia 04/04

Pode ser que o peso não tenha sido muito, mas no visual já há uma diferença considerável. Parabéns. Mantenha o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Oiii @LUIZHTFmesmo com toda sua rotina e seu trabalho que não é fácil, enfrentando o problema na linha de frente, conseguiu perder medidas e apresentar um shape mais harmônico!!! Parabéns viu e isso é só o começo!!! Top!!!! 

👏👏👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, FaBHana disse:

Oiii @LUIZHTFmesmo com toda sua rotina e seu trabalho que não é fácil, enfrentando o problema na linha de frente, conseguiu perder medidas e apresentar um shape mais harmônico!!! Parabéns viu e isso é só o começo!!! Top!!!! 

👏👏👏👏👏👏👏

Muito obrigado, vcs não sabem a importância que é ouvir isso 👍👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

Parabéns pela evolução, devagarinho você vai longe, estamos em um período tão particular, o importante é você não desistir 😉

5 horas atrás, LUIZHTF disse:

cigarro 05 por dia não tem bopropiona, vai chegar dia 04/04

Eu já fui fumante, fumava um maço por dia (mínimo) e consegui parar com um medicamento chamado Champix, o legal é que ele não me causou abstinência e nem recaídas. Não sei se você conhece, mas fica como uma segunda opção 😉

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Agan81 disse:

Olá, 

Parabéns pela evolução, devagarinho você vai longe, estamos em um período tão particular, o importante é você não desistir 😉

Eu já fui fumante, fumava um maço por dia (mínimo) e consegui parar com um medicamento chamado Champix, o legal é que ele não me causou abstinência e nem recaídas. Não sei se você conhece, mas fica como uma segunda opção 😉

 

 

 

Obrigado, esse eu não conhecia vou dar uma olhada 👍👍 vlw mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LUIZHTF disse:

3.Diata 92% (estava 02 dias de plantão 24h mais devido a colegas com covid dobrei 36 e não levei os alimentos e não aguentei fazer hit estava destruído no aplicativo andei 20 km em 36 de trampo upa é pequeno imagina a correria então 02 dias sem hit e exercícios (até tentei mais o corpo não respondeu) me alimentei muito pouco nesse dia.

Boa Noite.....

Grande Guerreiro da "Guerra Invisivel".....

E depois o pessoal acha que "..a....mas ele fica apenas ali dentro da UTI....não deve fazer nada....dorme o dia todo....." kkkkk Um verdadeiro hit.....junto com o Cortisol sempre estourado! kkkk

Cara...mandou bem.....pouco tempo....mas já vemos algumas modificação. Olho a foto...e não me baseio muito com o peso.

Bom saber que "meteu o louco" e aproveitou a oportunidade.

Fico feliz tbm quanto ao uso da bupi.....e uns adesivos de nicotina......

Vou alterar dieta.......já esperando um resultado especifico..mesmo treinando em casa.

 

Sugestão de dieta realizada pelo proprio forista

Seguinte....se vc reparou vou te colocar em um jejum intermitente por 15 dias.....e vai ser algo brabo! E depois podemos continuar mais 15 dias e depois mudamos estrategia. Comer das 10hs até as 18hs e depois jejum!! No trabalho apenas liberado café sem açucar. 

Café 10:00 (01 capsulas de ômega 03)

1 café 50 ml 03 gtas de adoçante

1 banana ou 120g de mamão

01 fatias de pão integral  (integral)         

03 ovos cozidos    

Almoço 12:00 (01 capsulas de ômega 03)

150g de frango

130g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g de feijão

salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição)

Azeite extra virgem 1 colher de sopa

Pre-treino  14:00

50 ml de café 03 gtas de adoçante

Pós treino 16:15

02 ovos cozido

1 Banana 

1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado

Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03)

150g de frango

2 ovos + 1 pão frances

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g de feijão

salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição)

 

Agua/dia= 4,7 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(2x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada)

Novas fotos se quiser nova avaliação=15/04 atualização completa. (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda).

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Grande Guerreiro da "Guerra Invisivel".....

E depois o pessoal acha que "..a....mas ele fica apenas ali dentro da UTI....não deve fazer nada....dorme o dia todo....." kkkkk Um verdadeiro hit.....junto com o Cortisol sempre estourado! kkkk

Cara...mandou bem.....pouco tempo....mas já vemos algumas modificação. Olho a foto...e não me baseio muito com o peso.

Bom saber que "meteu o louco" e aproveitou a oportunidade.

Fico feliz tbm quanto ao uso da bupi.....e uns adesivos de nicotina......

Vou alterar dieta.......já esperando um resultado especifico..mesmo treinando em casa.

 

Sugestão de dieta realizada pelo proprio forista

Seguinte....se vc reparou vou te colocar em um jejum intermitente por 15 dias.....e vai ser algo brabo! E depois podemos continuar mais 15 dias e depois mudamos estrategia. Comer das 10hs até as 18hs e depois jejum!! No trabalho apenas liberado café sem açucar. 

Café 10:00 (01 capsulas de ômega 03)

1 café 50 ml 03 gtas de adoçante

1 banana ou 120g de mamão

01 fatias de pão integral  (integral)         

03 ovos cozidos    

Almoço 12:00 (01 capsulas de ômega 03)

150g de frango

130g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g de feijão

salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição)

Azeite extra virgem 1 colher de sopa

Pre-treino  14:00

50 ml de café 03 gtas de adoçante

Pós treino 16:15

02 ovos cozido

1 Banana 

1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado

Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03)

150g de frango

2 ovos + 1 pão frances

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g de feijão

salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição)

 

Agua/dia= 4,7 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(2x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada)

Novas fotos se quiser nova avaliação=15/04 atualização completa. (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda).

TMJ

obrigado pelas palavras, ,meu nobre... TMJ

os dois aeróbios /hit pode m ser depois do café da manha e depois dos exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...