Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ganhar um shape , treino e futuramente ciclar


LUIZHTF

Post Destacado

antexdepoisl-UIZ.png

 

FUCKIIIING 2 MESES, você tem noção disso cara? é muito pouco tempo, pra muita mudança. Detalhe, no seu caso além da mudança do fisico, tem a mudança de hábito, e livramento de algo que te faz muito mal e que vai contra toda esse esforço que você ta fazendo, como o Apollo falou, olhe para tudo isso que fez sempre que a vontade bater...

Considerações: Olha seu ombro definido, ABS tomando forma, e o braço já com o formato dos musculos, e o formato na primeira, era redondinho de gordura.

TMJ, projetão promete!!

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 minutos atrás, Mistakes disse:

antexdepoisl-UIZ.png

 

FUCKIIIING 2 MESES, você tem noção disso cara? é muito pouco tempo, pra muita mudança. Detalhe, no seu caso além da mudança do fisico, tem a mudança de hábito, e livramento de algo que te faz muito mal e que vai contra toda esse esforço que você ta fazendo, como o Apollo falou, olhe para tudo isso que fez sempre que a vontade bater...

Considerações: Olha seu ombro definido, ABS tomando forma, e o braço já com o formato dos musculos, e o formato na primeira, era redondinho de gordura.

TMJ, projetão promete!!

Vlw pelas palavras tamo junto👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Boa Tarde! Senhores,

Agradecer antes de tudo!

To doente! Sindrome gripal peguei um gancho de 8 dias muita dor no corpo e coriza, 4 dias sem malhar até o rabo de corticoide acho que inchei um pouco de nada daqui a 3 ou 4 dias espero estar em QAP, suspeita de covid ,mas, o exame deu negativo espero que seja um resfriado.

fora os 3 plantão de 36 que tive que fazer acho que isso baixou a imunidade e até atrapalhou a dieta. pois fui preparado para fazer as 12 horas noturna de cada dia =/

@Apollo Galeno

Data:29/05/2021

idade: 36

Altura: 1,85

Peso:85,3kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):  Ômega 3 e Creatina

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: 1:20 de segunda a sábado (hit 1 vez ao dia todos os dias

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: gostaria de ajuda mais para o futuro

fotos 29/05/2021

unnamed.jpg

IMG-2530.jpg

IMG-2516.jpg

IMG-2518.jpg

IMG-2517.jpg

Hidratação:100%

Dieta 90%    😷

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc come no trabalho a noite? 

Se voltar com a dieta linear.....conseguirá levar marmita para o trabalho ?

5 horas atrás, LUIZHTF disse:

To doente! Sindrome gripal peguei um gancho de 8 dias muita dor no corpo e coriza, 4 dias sem malhar até o rabo de corticoide acho que inchei um pouco de nada daqui a 3 ou 4 dias espero estar em QAP, suspeita de covid ,mas, o exame deu negativo espero que seja um resfriado.

fora os 3 plantão de 36 que tive que fazer acho que isso baixou a imunidade e até atrapalhou a dieta. pois fui preparado para fazer as 12 horas noturna de cada dia =/

Realidade nossa.....fazer o que....alguem precisa de estar na linha de frente.

5 horas atrás, LUIZHTF disse:

pergunta como estou doente, sistema imunológico um pouco fraco posso comer o pós treino mesmo sem malhar, ou só o almoço e janta eu ia perguntar no dia, porem achei que tinha enviado e nem tinha =\ mals

Não coma a pos treino sem treinar.......

Mantenha dieta como está.....e descanse.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc come no trabalho a noite? 

Se voltar com a dieta linear.....conseguirá levar marmita para o trabalho ?

Realidade nossa.....fazer o que....alguem precisa de estar na linha de frente.

Não coma a pos treino sem treinar.......

Mantenha dieta como está.....e descanse.....

1. e 2.  eu levo a marmita para o meu plantão normal de 12 horas Ou 24 sempre , mais aí surge algum imprevisto aí tenho que dobrar mais 12 horas ou 24 aí vira 36 horas de serviço e levei comida para 12 🤷‍♂️isso aconteceu 3 vezes,como trabalho na cidade vizinha fica longe para pedir para a minha esposa levar etc,  Aí foi 3 dia pro ralo de treino e como não estava prevenido comi um pouco de marmita apenas.

3. Vdd né única coisa que  estou tomando muito corticoide fica inchado demais moço.

3. Não comerei pós treino 🙅‍♂️😭😭😭 

4.pode deixar descansarei 🙋‍♂️

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LUIZHTF disse:

3. Vdd né única coisa que  estou tomando muito corticoide fica inchado demais moço.

 

Doutores e seu tesão por corticoide! kkkkkkk

Nem comento nada......pois já está todo cagado mesmo .....kkkk

Coloquei um Whey na sua dieta.....acho interessante no seu caso como evoluiu bem na dieta até aqui.....

Sugestão de dieta 

Voltamos para o linear.....

Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03)

1 café 50 ml 03 gtas de adoçante

1 banana 

20g de aveia + 1 colher de chá de mel

03 ovos cozidos    

Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03)

140g de frango

70g de arroz (+ 50g nos dias de inferiores)

100g de feijão

salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição)

Azeite extra virgem 1 colher de sopa

1 laranja

Pre-treino  14:00

50 ml de café 03 gtas de adoçante

Pós treino 16:15

1 Banana 

1 paçoca

1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado

Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03)

140g de frango

2 ovos + 1 pão frances

90g de arroz (+ 40g nos dias de inferiores) 

100g de feijão

salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição)

1 laranja

Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite.

1 dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de aveia.

 

Agua/dia= 4,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada)

Novas fotos se quiser nova avaliação=12/06 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda).

A ideia é manter apenas 15 dias de dieta linear e avaliar a resposta.......depois voltamos a dietas avaliadas a cada 15 dias....

Me conte o progresso dessa quinzena com o cigarro.......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Coloquei um Whey na sua dieta.....acho interessante no seu caso como evoluiu bem na dieta até aqui.....

 

Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite.

1 dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de aveia.

TMJ

Então fissura forever mais to firme só por hoje. 
obrigado por tudo. 
diminui o corticoide por conta se não vou engordar, do dia pra noite já me senti muito inchado.

tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...