Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

  • Moderador
18 minutos atrás, vitoriamm disse:

Quero mudar meu corpo, ficar de bem com o espelho como eu sempre quis. E principalmente, manter, pq esse tem sido o meu desastre, não conseguir manter.... Dessa vez vai ser pra valer

Guriaaaa!!! O primeiro passo é o mais difícil! Agora é só não errar, pensa, a @Isa mudou e mudou insanamente!!!! Eu admiro tanto ela, guerreira e está MARAVILHOSA!!! Sei que ficará também! 🙏🏼

 

Seja bem vida!! 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ótimo! Se possível, visite o fórum regularmente, leia outros relatos, mantenha-se conectada com as pessoas do fórum, comente participe. Isso fortalecerá o sentimento de pertença (de pertencer a um grupo de pessoas), e isso é importante para manter a tua motivação (Teoria da autodeterminação, Ryan & deci, 1985).

Obrigada @FitCoupleHim

É muito mais animador se seguimos nós apoiando em outras pessoas como exemplos. A @Isa tá me incentivando demais e eu já tô doida pra começar, na verdade já comecei por conta própria a dieta... Comendo bem menos arroz e sem comer besteira desde o primeiro post

4 horas atrás, FaBHana disse:

Guriaaaa!!! O primeiro passo é o mais difícil! Agora é só não errar, pensa, a @Isa mudou e mudou insanamente!!!! Eu admiro tanto ela, guerreira e está MARAVILHOSA!!! Sei que ficará também! 🙏🏼

 

Seja bem vida!! 🌹

Já tá dando certo, indo na fé e desviando das jacadas kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia...

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 55g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** 07:15 - Café da manhã 
50g de aveia 
3 ovos cozido 
90g de abacate 
60g de cuscuz 

** 13:30 - Almoço
Arroz 100g
90g de feijão 
100g filé de frango 
1 colher de azeite de oliva 
Salada a vontade 

** 18:30 - Pré treino (treino às 20:00, duração média de 1:30)
Whey 22g de proteína 3,4 carbo

** Pós treino (levar para academia)

 1banana

** 21:50 - Jantar
100g arroz 
70g filé de frango

Salada a vontade

Tá boa a dieta? Final de semana tb a mesma coisa?

#DUVIDAS e OBS: 

1. A água vai ser tranquilo, acho que bebo mais de cinco litros por dia;

2. Sobre as fotos, com quanto tempo eu posto novamennovamen?

3. Preciso de ajuda com os treinos, @Locemar me dá uma luz, pelo que você disse eu exagero nos treinos de perna e bunda... Me ajuda !!!!! Que aí já começo dieta e treino juntos... (A academia só abre aqui na minha cidade se segunda a sexta)... Quero saber também quanto tempo de hit e quanto tempo de aeróbico, sendo o último antes ou depois do treino? Final de semana posso fazer mais intenso? Pq tenho bike e sempre tem pedal, e também tenho corda, amo pula e odeio do fundo do coração fazer esteira, tem bike na academia fixa... @Apollo Galeno

Já quero ir no supermercado comprar as coisas da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vitoriamm disse:

1. A água vai ser tranquilo, acho que bebo mais de cinco litros por dia;

 

Irá beber e quantificar o que está bebendo. Sua meta é aquela.

3 horas atrás, vitoriamm disse:

Tá boa a dieta? Final de semana tb a mesma coisa?

Sim.... e pode ter ctz que saberemos se vc andou furando uma dieta. Tudo é calculado e projetado para um resultado X.......

Vc que procurou o forum.....agora segura o rojão...kkkk

** 07:15 - Café da manhã 
1 Banana

20g de aveia

3 ovos cozido 
90g de abacate 
 

** 13:30 - Almoço
Arroz 70g
90g de feijão 
100g filé de frango 
1 colher de azeite de oliva 
Salada a vontade obrigatorio e sempre

** 18:30 - Pré treino (treino às 20:00, duração média de 1:30)
Whey 22g de proteína 3,4 carbo

** Pós treino (levar para academia)

 1banana + 30g de sucrilhos

** 21:50 - Jantar
130g arroz 
70g filé de frango

60g de cuscuz 

Salada a vontade obrigatorio e sempre

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (final de semana pode fazer 2x ao dia). Nunca imediatamente antes de treinar

Novas fotos se quiser nova avaliação=12/04 ( se não aaprecer pontualmente nesse dia, entendemos que vc não tem comprometimento e que não está mais afim de ajuda)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Irá beber e quantificar o que está bebendo. Sua meta é aquela.

Sim.... e pode ter ctz que saberemos se vc andou furando uma dieta. Tudo é calculado e projetado para um resultado X.......

Vc que procurou o forum.....agora segura o rojão...kkkk

Meu amigoooo tô tao feliz que vocês estão me ajudandoooo!! Vou arrochar sim, segurar o rojão, tu vai ver a diferença, vou m esforçar ao máximo!!!!!!

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

** 07:15 - Café da manhã 
1 Banana

20g de aveia

3 ovos cozido 
90g de abacate 
 

** 13:30 - Almoço
Arroz 70g
90g de feijão 
100g filé de frango 
1 colher de azeite de oliva 
Salada a vontade obrigatorio e sempre

** 18:30 - Pré treino (treino às 20:00, duração média de 1:30)
Whey 22g de proteína 3,4 carbo

** Pós treino (levar para academia)

 1banana + 30g de sucrilhos

** 21:50 - Jantar
130g arroz 
70g filé de frango

60g de cuscuz 

@Apollo Galeno é pra comer o arroz  o cuscuz???

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Salada a vontade obrigatorio e sempre

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (final de semana pode fazer 2x ao dia). Nunca imediatamente antes de treinar

Novas fotos se quiser nova avaliação=12/04 ( se não aaprecer pontualmente nesse dia, entendemos que vc não tem comprometimento e que não está mais afim de ajuda)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Agan81 irá coordenar sua evolução.....estarei por perto. Mas ela ditará as coisas.

Oi, Vitoriann! Tudo bem ?! 
Prazer, sou a pessoa que vai te ajudar no processo de emagrecimento. Muitas pessoas daqui devem estar achando estranho, né ?! Mas já ajudo várias amigas e os resultados são ótimos ... rsrs ... Fui mostrar para o The Boss @Apollo Galeno e cá estou ! 
Só te peço uma gentileza, que você fale sempre a verdade, seremos um grupo, como se fôssemos os pés de uma cadeira, se um estiver bambo caímos, não ?! 
Então seremos: você, eu, a dieta e o exercício/academia - E o The Boss só de olho ! 
É normal em um processo de emgraceminto sentirmos fome, dor de cabeça, de repente, vontade de comer algo que não pode, temos que trabalhar muito a nossa mente para não cairmos em tentação. E que fique claro que não é somente uma questão de força de vontade, está bem longe de ser só isso. Não tenha vergonha de falar a verdade, somente assim poderemos chegar ao seu objetivo.
O processo de emagrecimento não é tão fácil mas é possível, e estamos aqui para te ajudar. Sei bem como funciona pq também já passei por esse processo, mas vale muito a pena, ganhamos Saúde é um corpo nojento 😌
Bem vinda e boa sorte 🍀

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2021 em 12:13, Agan81 disse:

Oi, Vitoriann! Tudo bem ?! 
Prazer, sou a pessoa que vai te ajudar no processo de emagrecimento. Muitas pessoas daqui devem estar achando estranho, né ?! Mas já ajudo várias amigas e os resultados são ótimos ... rsrs ... Fui mostrar para o The Boss @Apollo Galeno e cá estou ! 
Só te peço uma gentileza, que você fale sempre a verdade, seremos um grupo, como se fôssemos os pés de uma cadeira, se um estiver bambo caímos, não ?! 
Então seremos: você, eu, a dieta e o exercício/academia - E o The Boss só de olho ! 
É normal em um processo de emgraceminto sentirmos fome, dor de cabeça, de repente, vontade de comer algo que não pode, temos que trabalhar muito a nossa mente para não cairmos em tentação. E que fique claro que não é somente uma questão de força de vontade, está bem longe de ser só isso. Não tenha vergonha de falar a verdade, somente assim poderemos chegar ao seu objetivo.
O processo de emagrecimento não é tão fácil mas é possível, e estamos aqui para te ajudar. Sei bem como funciona pq também já passei por esse processo, mas vale muito a pena, ganhamos Saúde é um corpo nojento 😌
Bem vinda e boa sorte 🍀

 

Bom dia @Agan81 !!!!

Desculpa a demora para responder, é que sou nova aqui e não percebi que tinha novas msg na página 2. E muito obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo e me acompanhar aqui no forum.

Eu tô seguindo a dieta direitinho, estou treinando também. Como ainda não tenho treino montado pelo fórum, estou fazendo alguns exercícios, mas queria que passassem um treino especifico para mim, quero pegar pesado, perder esse bucho...

Sobre a dieta, to amando, muita comida kkk, só queria saber se posso variar a proteina, pq são ovos e frango, e eu abuso muito fácil, queria saber se posso trocar os ovos e frango (as vezes, não sempre) por carne de gado moída, desfiada, peixe, sardinha. Se não puder, tudo bem, vou na fé kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...