Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

57 minutos atrás, Foston disse:

este segredinho a medicina não vai divulgar, por questões éticas.

Sem esquecer do possivel prejuízo aos laboratórios que produzem os medicamentos para o câncer 😬

1 hora atrás, Foston disse:

Ainda sobre os colaterais: na vida tudo é uma balança: as escolhas devem ser pesadas. Imagine uma mulher que sofre por anos com endometriose e encontra nestes implantes a solução do seu problema

@vitoriamm sabe aquela história de enxergar copo meio cheio ou meio vazio??? Então, dizem que depende do teu ponto de vista, se você é otimista ou pessimista, etc... Essa analogia é uma grande balela, conversa para boi dormir, sem qualquer razoabilidade. Quaisquer comparações que fizer durante o curso da tua vida dependerá de um ponto de referência. Ou seja, afirmar que um copo preenchido até a sua metade está meio cheio ou meio vazio não depende do teu otimismo ou pessimismo mas, sim, depende do estado anterior. Qual era o estado do copo antes de estar pela metade??? Estava mais cheio ou mais vazio??? A partir daí, então, você pode concluir se um copo pela metade está meio cheio ou meio vazio. Isso é apenas para reforçar o que o @Foston disse acima. A vida é numa balança de pratos. Todas as nossas decisões ou conclusões devem ser sopesadas, tendo em conta o estado anterior e o estado posterior à intervenção. Pense nisso 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Foston disse:

Existem dois implantes: um é fabricado aqui pela ELMCO - esse precisa tirar depois de um ano; e outro fabricado no exterior, com validade de 06 meses, que é bioabsorvível, ou seja, não precisa retirar do corpo.

@vitoriamm....isso tudo que estamos discutindo não tem nada a ver com vc! Sua proposta e a não farmacologica e ponto! Se cagar na sala.......só lhe restará o farmacologico! Esse é o seu copo para analise como o @Keto citou! Não quer farmacologico...faça por vc! Se beber o copo.....ele fica vazio...e vc vai pro farmacologico....se controlar sua sede.....o corpo melhora cada vez mais e a SOP se mantem controlada.

@FostonMeu querido tenho muita admiração por ti!E curto as vzs fazer uma mesa redonda ....kkkkk.....ou da forma que qiuser imaginar. E entenda que o que critico aqui é a via de administração de algumas substancias e a porcalhada como é feito no Brazzzelll......

Salvo os casos patologicos e muito bem pensados como vc mesmo citou (endometriose) acho valido o uso.

 O unico implante hormonal que confio comercializado no Brasil é o Implanon (SCHERING-PLOUGH).....unico!

Vou deixar abaixo uma foto de uma imagem que retirei do site da ELMCO

3.jpg&w=486&h=350&a=c&q=99

Essa forma de montar o chip e aplicar unicamente em casos patologicos que me dá arrepios! E uma manipulação correto? Ou na industria farmaceutica as coisas ocorrem assim? A nanotecnologia que conheço não é isso...jamais!

Acredito que as coisas ainda irão melhorar....

O grande problema é que os colegas medicos.....estão colocando implantes como se fosse desodorante! Ou seja..."A.....meu caro e minha cara....vc tem indicação de um implantezinho! Vamos lá trouxinha....vamos colocar esse negocinho! Vai te deixar a mais belezura de todas! E ai....o gato cai no conto do vigario! Mas vai conversar com um deles.......eles "brigam" com vc...mas não adimitem que estão fazendo merda. O mal do seculo é GRANA.

Quanto a via transdermica acho mais confiavel.....e de maior facilidade de se trabalhar, porem ainda com o rabo da porca torta devido a aqui ser Braazzzelll e as farmacias de manipulação ainda viverem a epoca de ouro.

Via id/sc/im/ev= na minha concepção a mais confiavel. E termos do que o mercado oferece...e em termos do que podemos realizar.

Oral= otima via....porem entre essa e a injetavel...prefiro a id/sc/im/ev

Substacias= podemos usar todas! E tirar excelentes resultados em qualquer uso.  Basta sabedoria! Não me atenho a substancias de estimação. 

10 horas atrás, Foston disse:

Mas, porém, todavia, contudo ... será que é sustentável usar um esteroide análogo à trembolona em uso contínuo, pra toda a vida? (há mulheres que já usam por mais de 15 anos). Que outros prejuízos podem resultar para o organismo, eu digo aqueles prejuízos silenciosos, que ninguém, nenhum médico vai conseguir associar à gestrinona.

Por isso que colegas endocrinologistas nao curtem usar a gestrinona (patologia) por longo prazo. Pois os estudos são poucos ainda e por não poder quantificar a susbtancia laboratorialmente. Preferem usar a progesterona e suas formas bioidenticas.

 

Em 22/06/2021 em 15:46, vitoriamm disse:

Não tem como querer pagar pra ver... e esse implanon que o ginecologista me ofereceu deve ser dos mais vagabundos que tem, pq ele disse que a compra e aplicação seria apenas 2 mil... Enfim, quero poder continuar do jeito que estou "natural", enquanto estiver vendo efeito.

Não é vagabundo..é um dos melhores laboratorios do mundo. 

Mas fiotaaa.....esqueça isso!

Apenas olhe todo dia para o valor dele....e se lembre qual sua lição de casa do "copo meio cheio meio vazio"....e faça! 

E não esqueça que EU estou olhando algo ALEM da estetica ok?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

isso tudo que estamos discutindo não tem nada a ver com vc!

É importante dizer isso. Os meus textos são amplos, pensando no fato de que, na pesquisa do google, as pessoas vêm parar aqui, então serve para todo mundo que acessa internet. São, também, para a posteridade.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

vc tem indicação de um implantezinho! Vamos lá trouxinha....vamos colocar esse negocinho!

O interesse na maioria dos casos é 100% comercial ! Ainda tem aqueles médicos que comercializam injeções de vitamina D (dependendo do caso, é até OK) e de testosterona (!!!) sendo que a da farmácia é igual e bem mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21/06/2021 em 20:52, Agan81 disse:

Novas Fotas para avaliaçao dia 10/07 – (Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

@Agan81 @Apollo Galeno

Oi gente, bom dia! Cá estou eu para mais uma atualização!

Nesse periodo eu cometi uns erros, e já peço desculpas eu meu futuro shape que a cada erro demora mais a vir :'(

Eu viajei durante o final de semana, sai quinta de casa e voltei na terça... Ou seja, de quinta a terça sem treinar... A dieta eu escapuli, mas não tanto, comi pouco, mas sempre beliscava algo gordo, que sei que influenciou bastante nas minhas espinhas... bebi tb algumas cervejas (sim, eu cometi esse crime!)... Eu sei que isso influencia direto na SOP, estou bem arrependida, mas isso não faz nada mudar, desde então tenho seguido tudo certinho, tenho que me policiar cada vez mais e sempre que viajar já me preparar e levar tudo que preciso pra seguir dieta e não sair comendo só o que tem por lá.

depois da viagem eu me senti bem fraca no treino, acho que fraca não é a palavra, mas sim com menos força pra pegar o peso que já estava pegando, só alguns poucos exercicios que baixei o peso que não aguentei mesmo fazer com o peso anterior, inclusive, marquei em vermelho na tabela o que baixou e em azul o que subi o peso.

Sobre a aagua, acho que não sofri mais e não apareci aqui mais gorda pq eu descobrir que bebo mais de 6 litros de agua por dia, chocada... 

Tô com umas e espinhas nas laterais das coxas, e uma dentro da coxa que mais parecem cabeça de prego, tb estou com umas na região do queixo, no bumbum até que não apareceu, só as machas antigas, na frente da perna apareceu umas bem pequenas que deve ser foliculite, não chega a ser espinhas, mas são poucas

Outra coisa foi a glicemia que medi hoje, achei bem baixa, comparada as de antes, deve ser bom, mas não sei, ontem comi 9:50 e fiz o exame hoje 10:00 pq dormi demais, não sei se ter passado das 12 horas de jejum influencia nesse valor.

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO ATUAL 10/07/2021 =56,047

 

Força/resistência/cargas: PERDI MUITA FORÇA, treinei morrendo em todos os exercicios, mesmo baixando o peso em alguns!

 

Treino: 90% 

 

Acne: muita espinha na lateral da coxa, quase nada no bumbum e algumas no rostos

 

Líbido: alta

 

0% a 100% na dieta: 80%

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Continuo perdendo roupas kkkk

 

Algo que queira modificar na dieta:

Quero modificar a dieta para poder malhar pela manhã, estou chegando muito tarde do  escritório, normalmente 7;30 a 8hr, malho por 1hr a 1:30, chego normalmente já 9hr ou 9:30, como pós treino, janta, e depois ceia, e como eu fico muito, mas muito suada mesmo, sempre lavo o cabelo, seco... quando termino tudo já é quase 12hr da noite, o marido já está dormindo e eu já morta querendo só minha cama, estou muito cansada dessa rotina.

Eu acordo sempre 7hr a 7:30, creio que será tranquilo eu acordar 6hr e treinar, já fico livre o dia todo de academia, principalment que eu quando quero pular corda ou pedalar eu acordo cedo sem problema e fico até mais disposta durante o dia. 

Será que tem como modificar a dieta para eu esta na academia 6:30 malhando já? ou seja, acordo 6hr, tomo meu pré treino, 6:30 to treinando, chego em casa uma 7:30 com o pós treino e face da manhã antes de sair pro escritório... O que acha @Agan81

WhatsApp Image 2021-07-10 at 11.01.17 AM (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 11.01.17 AM (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 11.01.17 AM.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 10.54.06 AM.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 10.53.46 AM.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 11.38.39 AM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitoriamm disse:

Eu viajei durante o final de semana, sai quinta de casa e voltei na terça... Ou seja, de quinta a terça sem treinar... A dieta eu escapuli, mas não tanto, comi pouco, mas sempre beliscava algo gordo, que sei que influenciou bastante nas minhas espinhas... bebi tb algumas cervejas (sim, eu cometi esse crime!)... Eu sei que isso influencia direto na SOP, estou bem arrependida, mas isso não faz nada mudar, desde então tenho seguido tudo certinho, tenho que me policiar cada vez mais e sempre que viajar já me preparar e levar tudo que preciso pra seguir dieta e não sair comendo só o que tem por lá.

Mulher...ainda bem que tu não mora perto de mim 😂😂 senão eu ia te dar uma “taca”.

@vitoriammconsegue fazer uma montagem das fotos da atualização anterior pra essa ? 

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Oi gente, bom dia! Cá estou eu para mais uma atualização!

Nesse periodo eu cometi uns erros, e já peço desculpas eu meu futuro shape que a cada erro demora mais a vir :'(

Eu viajei durante o final de semana, sai quinta de casa e voltei na terça... Ou seja, de quinta a terça sem treinar... A dieta eu escapuli, mas não tanto, comi pouco, mas sempre beliscava algo gordo, que sei que influenciou bastante nas minhas espinhas... bebi tb algumas cervejas (sim, eu cometi esse crime!)... Eu sei que isso influencia direto na SOP, estou bem arrependida, mas isso não faz nada mudar, desde então tenho seguido tudo certinho, tenho que me policiar cada vez mais e sempre que viajar já me preparar e levar tudo que preciso pra seguir dieta e não sair comendo só o que tem por lá.

depois da viagem eu me senti bem fraca no treino, acho que fraca não é a palavra, mas sim com menos força pra pegar o peso que já estava pegando, só alguns poucos exercicios que baixei o peso que não aguentei mesmo fazer com o peso anterior, inclusive, marquei em vermelho na tabela o que baixou e em azul o que subi o peso.

Sobre a aagua, acho que não sofri mais e não apareci aqui mais gorda pq eu descobrir que bebo mais de 6 litros de agua por dia, chocada... 

Tô com umas e espinhas nas laterais das coxas, e uma dentro da coxa que mais parecem cabeça de prego, tb estou com umas na região do queixo, no bumbum até que não apareceu, só as machas antigas, na frente da perna apareceu umas bem pequenas que deve ser foliculite, não chega a ser espinhas, mas são poucas

Outra coisa foi a glicemia que medi hoje, achei bem baixa, comparada as de antes, deve ser bom, mas não sei, ontem comi 9:50 e fiz o exame hoje 10:00 pq dormi demais, não sei se ter passado das 12 horas de jejum influencia nesse valor.

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO ATUAL 10/07/2021 =56,047

 

Força/resistência/cargas: PERDI MUITA FORÇA, treinei morrendo em todos os exercicios, mesmo baixando o peso em alguns!

 

Treino: 90% 

 

Acne: muita espinha na lateral da coxa, quase nada no bumbum e algumas no rostos

 

Líbido: alta

 

0% a 100% na dieta: 80%

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Continuo perdendo roupas kkkk

 

Algo que queira modificar na dieta:

Quero modificar a dieta para poder malhar pela manhã, estou chegando muito tarde do  escritório, normalmente 7;30 a 8hr, malho por 1hr a 1:30, chego normalmente já 9hr ou 9:30, como pós treino, janta, e depois ceia, e como eu fico muito, mas muito suada mesmo, sempre lavo o cabelo, seco... quando termino tudo já é quase 12hr da noite, o marido já está dormindo e eu já morta querendo só minha cama, estou muito cansada dessa rotina.

Eu acordo sempre 7hr a 7:30, creio que será tranquilo eu acordar 6hr e treinar, já fico livre o dia todo de academia, principalment que eu quando quero pular corda ou pedalar eu acordo cedo sem problema e fico até mais disposta durante o dia. 

Será que tem como modificar a dieta para eu esta na academia 6:30 malhando já? ou seja, acordo 6hr, tomo meu pré treino, 6:30 to treinando, chego em casa uma 7:30 com o pós treino e face da manhã antes de sair pro escritório... O que acha @Agan81

WhatsApp Image 2021-07-10 at 11.01.17 AM (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 11.01.17 AM (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 11.01.17 AM.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 10.54.06 AM.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 10.53.46 AM.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 11.38.39 AM.jpeg

Muito bem @vitoriamm mais você sabe que poderia ta muito melhor, ta na hora de você parar com esses deslizes e focar no que você realmente quer, olha que eu vou aí te dar uma taca grande 😠 olha que sou a mãe e posso 🧚 não é mesmo @Isa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Famama disse:

Muito bem @vitoriamm mais você sabe que poderia ta muito melhor, ta na hora de você parar com esses deslizes e focar no que você realmente quer, olha que eu vou aí te dar uma taca grande 😠 olha que sou a mãe e posso 🧚 não é mesmo @Isa

Ricky Gervais Laughing GIF

@vitoriammse lascou prima 

Angry Rooster Teeth GIF by Achievement Hunter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eitaaaaaaaa rsrsrs isso mesmo @Famamae @Isatem que puxar a orelha mesmo arrancar os cabelos rs brinacdeira, mas estava toda focada e dedicada e  mesmo com seus deslizes é válido dizer que o projeto segue caminhando!!! Temos que admitir sim e gosto da sinceridade, mas depois dessa topada é se levantar e seguir firme, como todas já disseram sem um erro sequer! Não se sabote, cada erro são dois passos para frente e cinco pra trás... Então já sabe né @Agan81 é exigente e o @Apollo Galeno nem queira que ele comente kk... Bom, mas sei que depois dessa que suas orelhas já estão queimando irá pensar duas vezes ou até mais rsrsrs

Já mudou tanto, olha esse shape que tem hoje, nem se compara a quando chegou aqui ☺️

pulling ex on the beach GIF by MTV Nederland

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Oi gente, bom dia! Cá estou eu para mais uma atualização!

Nesse periodo eu cometi uns erros, e já peço desculpas eu meu futuro shape que a cada erro demora mais a vir :'(

Eu viajei durante o final de semana, sai quinta de casa e voltei na terça... Ou seja, de quinta a terça sem treinar... A dieta eu escapuli, mas não tanto, comi pouco, mas sempre beliscava algo gordo, que sei que influenciou bastante nas minhas espinhas... bebi tb algumas cervejas (sim, eu cometi esse crime!)... Eu sei que isso influencia direto na SOP, estou bem arrependida, mas isso não faz nada mudar, desde então tenho seguido tudo certinho, tenho que me policiar cada vez mais e sempre que viajar já me preparar e levar tudo que preciso pra seguir dieta e não sair comendo só o que tem por lá.

depois da viagem eu me senti bem fraca no treino, acho que fraca não é a palavra, mas sim com menos força pra pegar o peso que já estava pegando, só alguns poucos exercicios que baixei o peso que não aguentei mesmo fazer com o peso anterior, inclusive, marquei em vermelho na tabela o que baixou e em azul o que subi o peso.

Sobre a aagua, acho que não sofri mais e não apareci aqui mais gorda pq eu descobrir que bebo mais de 6 litros de agua por dia, chocada... 

Tô com umas e espinhas nas laterais das coxas, e uma dentro da coxa que mais parecem cabeça de prego, tb estou com umas na região do queixo, no bumbum até que não apareceu, só as machas antigas, na frente da perna apareceu umas bem pequenas que deve ser foliculite, não chega a ser espinhas, mas são poucas

Outra coisa foi a glicemia que medi hoje, achei bem baixa, comparada as de antes, deve ser bom, mas não sei, ontem comi 9:50 e fiz o exame hoje 10:00 pq dormi demais, não sei se ter passado das 12 horas de jejum influencia nesse valor.

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO ATUAL 10/07/2021 =56,047

 

Força/resistência/cargas: PERDI MUITA FORÇA, treinei morrendo em todos os exercicios, mesmo baixando o peso em alguns!

 

Treino: 90% 

 

Acne: muita espinha na lateral da coxa, quase nada no bumbum e algumas no rostos

 

Líbido: alta

 

0% a 100% na dieta: 80%

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Continuo perdendo roupas kkkk

 

Algo que queira modificar na dieta:

Quero modificar a dieta para poder malhar pela manhã, estou chegando muito tarde do  escritório, normalmente 7;30 a 8hr, malho por 1hr a 1:30, chego normalmente já 9hr ou 9:30, como pós treino, janta, e depois ceia, e como eu fico muito, mas muito suada mesmo, sempre lavo o cabelo, seco... quando termino tudo já é quase 12hr da noite, o marido já está dormindo e eu já morta querendo só minha cama, estou muito cansada dessa rotina.

Eu acordo sempre 7hr a 7:30, creio que será tranquilo eu acordar 6hr e treinar, já fico livre o dia todo de academia, principalment que eu quando quero pular corda ou pedalar eu acordo cedo sem problema e fico até mais disposta durante o dia. 

Será que tem como modificar a dieta para eu esta na academia 6:30 malhando já? ou seja, acordo 6hr, tomo meu pré treino, 6:30 to treinando, chego em casa uma 7:30 com o pós treino e face da manhã antes de sair pro escritório... O que acha @Agan81

WhatsApp Image 2021-07-10 at 11.01.17 AM (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 11.01.17 AM (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 11.01.17 AM.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 10.54.06 AM.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 10.53.46 AM.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-10 at 11.38.39 AM.jpeg

Olá. Teve evolução? Sim. Poderia ter sido melhor??? Sim.

Filha, preste bem a atenção porque raríssimas vezes você lerá comentários meus no mesmo tom que estou a fazer este:

Se passarem a mão na tua cabeca toda vez que você fizer uma cagada, você ficará acomodada e nao evoluirá, pois pensará: ah, a última vez não deu nada... essa também não dará.

Você mesma relatou ou efeitos adversos dessas orgias alimentares na tua saúde, sejam sobre a SOP,  sejam as bernes que saíram na tua pele, seja na diminuição da força, ou no atraso de teu shape.

A única pessoa a quem você tem que pedir desculpas é a você mesma, porque não está aproveitando gratuitamente algo cobram muito dinheiro para fazer e, ainda, fazem muito mal feito. Ainda, a maioria dos nutricionistas e dos PTs cagam pra você, querem apenas o teu dinheiro. 

Viajar, ok!!! Usar isso como muleta para justificar tuas cagadas, não é aceitável.

Reflita sobre isso e responda a si mesma se estás realmente disposta a ser uma pessoa diferente, tanto física quanto mentalmente 

Seria muito mais fácil apenas ignorar e deixar você se enforcar sozinha mas, embora eu não te conheça, quero o teu bem e quero ver você satisfeita e feliz com um novo corpo, novos hábitos e melhor qualidade de vida. Por que??? Por hobby. Por diversão. Todos os que estão aqui fazem o que fazem por puro prazer em fazê-lo. Mas, mesmo na diversão há limites.

Fica o puxão de orelha. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...