Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

1 hora atrás, Isa disse:

Mulher...ainda bem que tu não mora perto de mim 😂😂 senão eu ia te dar uma “taca”.

@vitoriammconsegue fazer uma montagem das fotos da atualização anterior pra essa ? 

Merma essa minha atualização é uma tristeza

PhotoGrid_Plus_1625937417224.jpg

1 hora atrás, Famama disse:

Muito bem @vitoriamm mais você sabe que poderia ta muito melhor, ta na hora de você parar com esses deslizes e focar no que você realmente quer, olha que eu vou aí te dar uma taca grande 😠 olha que sou a mãe e posso 🧚 não é mesmo @Isa

Me lasquei

1 hora atrás, FaBHana disse:

Eitaaaaaaaa rsrsrs isso mesmo @Famamae @Isatem que puxar a orelha mesmo arrancar os cabelos rs brinacdeira, mas estava toda focada e dedicada e  mesmo com seus deslizes é válido dizer que o projeto segue caminhando!!! Temos que admitir sim e gosto da sinceridade, mas depois dessa topada é se levantar e seguir firme, como todas já disseram sem um erro sequer! Não se sabote, cada erro são dois passos para frente e cinco pra trás... Então já sabe né @Agan81 é exigente e o @Apollo Galeno nem queira que ele comente kk... Bom, mas sei que depois dessa que suas orelhas já estão queimando irá pensar duas vezes ou até mais rsrsrs

Já mudou tanto, olha esse shape que tem hoje, nem se compara a quando chegou aqui ☺️

pulling ex on the beach GIF by MTV Nederland

Oh amiga 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

36 minutos atrás, Keto disse:

Olá. Teve evolução? Sim. Poderia ter sido melhor??? Sim.

Filha, preste bem a atenção porque raríssimas vezes você lerá comentários meus no mesmo tom que estou a fazer este:

Se passarem a mão na tua cabeca toda vez que você fizer uma cagada, você ficará acomodada e nao evoluirá, pois pensará: ah, a última vez não deu nada... essa também não dará.

Você mesma relatou ou efeitos adversos dessas orgias alimentares na tua saúde, sejam sobre a SOP,  sejam as bernes que saíram na tua pele, seja na diminuição da força, ou no atraso de teu shape.

A única pessoa a quem você tem que pedir desculpas é a você mesma, porque não está aproveitando gratuitamente algo cobram muito dinheiro para fazer e, ainda, fazem muito mal feito. Ainda, a maioria dos nutricionistas e dos PTs cagam pra você, querem apenas o teu dinheiro. 

Viajar, ok!!! Usar isso como muleta para justificar tuas cagadas, não é aceitável.

Reflita sobre isso e responda a si mesma se estás realmente disposta a ser uma pessoa diferente, tanto física quanto mentalmente 

Seria muito mais fácil apenas ignorar e deixar você se enforcar sozinha mas, embora eu não te conheça, quero o teu bem e quero ver você satisfeita e feliz com um novo corpo, novos hábitos e melhor qualidade de vida. Por que??? Por hobby. Por diversão. Todos os que estão aqui fazem o que fazem por puro prazer em fazê-lo. Mas, mesmo na diversão há limites.

Fica o puxão de orelha. 

 

 

Obrigada pelo puxão de orelha, eu sei que estou merecendo! E muito! Aff e eu senti na pele a recaída 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, vitoriamm disse:

Obrigada pelo puxão de orelha, eu sei que estou merecendo! E muito! Aff e eu senti na pele a recaída 

Nós somos aquilo que comemos. Há uma neurocientista chamada Dra. Rosana Alves (e ela é doutora por titulação mesmo... Na verdade ela é pós doutora se não me falha a memória) que é simplesmente "uma gênia", tem um currículo absurdo, mas é extremamente didática, de fala simples. Ela faz palestras que são gravadas e postadas no YouTube (acho que são palestras gratuitas, tipo, ela faz por gosto). Há uma palestra chamada "neurociência e alta performance" que fala sobre os efeitos dos alimentos no cérebro, na memória, etc. É um vídeo bem gostoso de assistir. Apesar de ser neurocientista, ela fala as coisas de uma forma muito simples, usa exemplos do dia a dia... as palestras são para pessoas "normais". Se tiver tempo, assista esse video ... acho que vai gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

1) Quero que repita essa glicemia capilar com 8hs de jejum.....e se passsarem alcool na ponta do seu dedo..ou qualquer coisa...deixe secar bem.

2) QUal sua DUM (data da ultima menstruação ) ?

3 horas atrás, vitoriamm disse:

A dieta eu escapuli, mas não tanto, comi pouco, mas sempre beliscava algo gordo, que sei que influenciou bastante nas minhas espinhas... bebi tb algumas cervejas (sim, eu cometi esse crime!)...

Seguinte....sendo bem bem claro...

Ou vc começa a ser ADULTA e entender que isso é sua saúde ou caso contrário na proxima atualização pode ir a farmácia e comprar o anticoncepcional. Sério....não vou ficar aqui ensinando marmanja a ter foco....a falar não para PINGA..........a não fazer isso e aquilo que se não vai ter consequencia na saude....e lero lero.......e vc não tomou pouco não viu. Porque seu resultdo na foto foi uma porcaria se comparado a anterior! 

Quer curtir a vida....ser a "mina" do social na pinga.......comer igual um dragão ....vai lá! Arrebenta.....mas me avise antes para poder sair dessa tragédia! Ok?

3 horas atrás, vitoriamm disse:

eu descobrir que bebo mais de 6 litros de agua por dia, chocada... 

Seguinte.....a taxa de hidratação é aquela.....

E com essa "polidpsia" seja por pinga....seja por vc.....isso me deixa com todo sistema nervoso atento com vc. 

Sério....estou evitando farmacologia com vc....mas vc não está ajudando......ou não quer ser ajudada....sei la´......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

1) Quero que repita essa glicemia capilar com 8hs de jejum.....e se passsarem alcool na ponta do seu dedo..ou qualquer coisa...deixe secar bem.

2) QUal sua DUM (data da ultima menstruação ) ?

Seguinte....sendo bem bem claro...

Ou vc começa a ser ADULTA e entender que isso é sua saúde ou caso contrário na proxima atualização pode ir a farmácia e comprar o anticoncepcional. Sério....não vou ficar aqui ensinando marmanja a ter foco....a falar não para PINGA..........a não fazer isso e aquilo que se não vai ter consequencia na saude....e lero lero.......e vc não tomou pouco não viu. Porque seu resultdo na foto foi uma porcaria se comparado a anterior! 

Quer curtir a vida....ser a "mina" do social na pinga.......comer igual um dragão ....vai lá! Arrebenta.....mas me avise antes para poder sair dessa tragédia! Ok?

Seguinte.....a taxa de hidratação é aquela.....

E com essa "polidpsia" seja por pinga....seja por vc.....isso me deixa com todo sistema nervoso atento com vc. 

Sério....estou evitando farmacologia com vc....mas vc não está ajudando......ou não quer ser ajudada....sei la´......

Sei nem o que dizer, arrependimento que fala, não tem nem desculpas, só criar vergonha na cara e seguir o foco, não quero ter que apelar para remédios, e vou fazer de tudo pra não ter que usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

1) Quero que repita essa glicemia capilar com 8hs de jejum.....e se passsarem alcool na ponta do seu dedo..ou qualquer coisa...deixe secar bem.

Vou fazer amanhã

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2) QUal sua DUM (data da ultima menstruação ) ?

Começou dia 14 de junho e terminou dia 22 de junho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, vitoriamm disse:

Sei nem o que dizer, arrependimento que fala, não tem nem desculpas, só criar vergonha na cara e seguir o foco, não quero ter que apelar para remédios, e vou fazer de tudo pra não ter que usar

E não precisa apelar para os remédios!!!!!!!!!!!! Olha a sua transformação, sua motivação e a das pessoas que estão ao seu redor!! Olha lá trás mas só para comparação!!! Você é mais forte mulher, está esbelta, melhorou a auto estima, as roupas, a mente!!! Nossa mente é perigosa, traiçoeira, mas não deixe ela vencer!!! Mostre a força que tem dentro de você!!!! O que mais me admira em todos aqui é a capacidade que vocês tem de MOTIVAÇÃO de INSPIRAÇÃO!!! Muitas pessoas veem aqui e olham o seu tópico e te olha na rua, na academia, no trabalho. Já se perguntou quantas pessoas já estão nesse processo por causa de ti?? Agora é seguir em frente sem olhar pra trás e apenas acreditar em si mesma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 💐 @vitoriamm

 

Cometer erros é normal. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. A coisa importante é você aprender e se concientizar que não cometerá o mesmo erro novamente. Viu os estragos na pele, né? 

Vou deixar um texto do Karnal que AMO.


"O custo de tudo é o esforço, não o esforço de um dia, não o esforço de fazer uma vez, o esforço diário, cotidiano, o esforço repetitivo, Esse é o custo e essa é a questão importante.
E ele utilizou uma metáfora para exemplificar:
Esforço e banho. Tomou hoje ? Ótimo, parabéns! 
Amanhã ? de novo ! 
Não vale dizer: Eu venho me esforçando há 10 anos, agora vou parar. FEDE ... Imediatamente !!! 
Esforço é banho ... diário ... às vezes dois !"

 

Podemos modificar a dieta para você treinar na parte da manhã sim, você só irá começar o jejum antes por volta das 18/19 hs, aí pode aproveitar e consumir chá, mate, água c/limão ...  Vamos testar por algumas semanas e você decide se continuar esse horário ou não.

Modificou alguma coisa da sua rotina 💩 ter colocado a banana c/ aveia ?! Que adicionar alguma fruta nova ?! 

Organização, Disciplina e não ter vergonha de marmita é a base de qualquer projeto. Eu "marmito" sempre e não ligo minimamente para a opinião de terceiros, ligo para o restaurante e pergunto se posso levar minha proteína/carbo e sempre consumo salada e vegetais do local. Nunca disseram não 😊 Levo marmita para a piscina, praia ... Rsrsrs Como comida gelada, dura mas tenho o corpo que eu quero, o alimento para mim é somente algo que meu corpo precisa para sobreviver e funcionar corretamente. Prazeres eu resolvo de outra forma 😁

FB_IMG_1626002771017.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Agan81 disse:

Bom dia 💐 @vitoriamm

 

Cometer erros é normal. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. A coisa importante é você aprender e se concientizar que não cometerá o mesmo erro novamente. Viu os estragos na pele, né? 

Vou deixar um texto do Karnal que AMO.


"O custo de tudo é o esforço, não o esforço de um dia, não o esforço de fazer uma vez, o esforço diário, cotidiano, o esforço repetitivo, Esse é o custo e essa é a questão importante.
E ele utilizou uma metáfora para exemplificar:
Esforço e banho. Tomou hoje ? Ótimo, parabéns! 
Amanhã ? de novo ! 
Não vale dizer: Eu venho me esforçando há 10 anos, agora vou parar. FEDE ... Imediatamente !!! 
Esforço é banho ... diário ... às vezes dois !"

 

Podemos modificar a dieta para você treinar na parte da manhã sim, você só irá começar o jejum antes por volta das 18/19 hs, aí pode aproveitar e consumir chá, mate, água c/limão ...  Vamos testar por algumas semanas e você decide se continuar esse horário ou não.

Modificou alguma coisa da sua rotina 💩 ter colocado a banana c/ aveia ?! Que adicionar alguma fruta nova ?! 

Organização, Disciplina e não ter vergonha de marmita é a base de qualquer projeto. Eu "marmito" sempre e não ligo minimamente para a opinião de terceiros, ligo para o restaurante e pergunto se posso levar minha proteína/carbo e sempre consumo salada e vegetais do local. Nunca disseram não 😊 Levo marmita para a piscina, praia ... Rsrsrs Como comida gelada, dura mas tenho o corpo que eu quero, o alimento para mim é somente algo que meu corpo precisa para sobreviver e funcionar corretamente. Prazeres eu resolvo de outra forma 😁

 

FB_IMG_1626002771017.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigada pelas palavras @Agan81

E olha que vou te contar que tenho vergonha mesmo de andar com marmita no meio do povo, ainda mais que moro no interior e o povo crítica demais, sempre que tô em algum lugar e recuso comida eles ficam dizendo que eu tô de dieta pra sumir, pq já tô magra demais... Kkkk rir pra não chorar!

EU gosto muito de lingual de aveia com banana, e senti diferença sim, indo no banheiro sem sofrimento... Banana é a fruta mais fácil por aqui e a que eu mais gosto Tb.

vou querer mudar mesmo pra manhã o treino, como eu disse, tô sofrendo demais tendo que dormir tarde demais, prefiro dormir mais cedo e acordar mais cedo.

vou te passar meus horários pra ficar mais fácil: vou trabalhar 8:00 ; almoço 13:30 a 14:00; chego do trabalho 18:00 e as vezes 19:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...