Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

Em 10/07/2021 em 18:56, vitoriamm disse:

Vou fazer amanhã

Começou dia 14 de junho e terminou dia 22 de junho

Ou seja....está em periodo pré mesntrual agora correto ?

12 horas atrás, vitoriamm disse:

Entrei em jejum 12:11 da noite e fiz o teste 08:15 da manhã 

Sabia que aquele valor anterior estava errado....kkkk

Agora está mais compativel.....

12 horas atrás, Agan81 disse:

Organização, Disciplina e não ter vergonha de marmita é a base de qualquer projeto. Eu "marmito" sempre e não ligo minimamente para a opinião de terceiros, ligo para o restaurante e pergunto se posso levar minha proteína/carbo e sempre consumo salada e vegetais do local. Nunca disseram não 😊 Levo marmita para a piscina, praia ... Rsrsrs Como comida gelada, dura mas tenho o corpo que eu quero, o alimento para mim é somente algo que meu corpo precisa para sobreviver e funcionar corretamente. Prazeres eu resolvo de outra forma 😁

Sacou @vitoriamm? Quer ser alguem meia boca ou quer ser phoddaa? O mundo já está lotado de gente mais pra menos......

Seja Phoddaa! 

E outra coisa...já sacou que eu arrebento mesmo...sem dó alguma as falhas que vc comete! Sem medo algum de ser feliz.......e faço isso não pelo seu Shape....faço isso pela sua saúde! Seu shape será sempre uma CONSEQUENCIA........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ou seja....está em periodo pré mesntrual agora correto ?

Sim, acredito que sim

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sabia que aquele valor anterior estava errado....kkkk

Tava mesmo, muito tempo de jejum, pq dormir demais e passou do horário...

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agora está mais compativel.....

Sacou @vitoriamm? Quer ser alguem meia boca ou quer ser phoddaa? O mundo já está lotado de gente mais pra menos......

Seja Phoddaa! 

E outra coisa...já sacou que eu arrebento mesmo...sem dó alguma as falhas que vc comete! Sem medo algum de ser feliz.......e faço isso não pelo seu Shape....faço isso pela sua saúde! Seu shape será sempre uma CONSEQUENCIA........

Chega de ser meia boca, bota pra torar.

Agora só aguardar a @Agan81me passar o novo protocolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

coisa...já sacou que eu arrebento mesmo...sem dó alguma as falhas que vc comete! Sem medo algum de ser feliz....

Aqui eles quis dizer na sua maneira Ogra de ser, que se preocupa com você 😁

Chill Out Deal With It GIF by DreamWorks Animation

 

Sugestão Dieta:

Pré-treino 06hs
meia Dose de Whey

 Pos-Treino Imediato 
30g de Sucrilhos + meia Dose de Whey

 Café da Manha

02 Ovos  
01 Banana
20g de Aveia  

 

Almoço

80g Proteina
70g batata cozida 
01 Colher de Azeite 
Salada a Vontade 
Vegetais a Vontade ( Abobrinha, Repolho, Couve-Flor, Brócolis, Berinjela, Couve)

 

Lanche da Tarde 
Chá Verde ou Mate Leão ( sem açucar)

01 Banana

18g de Pasta de Amendoim 

 

Jantar até foto as 19 e depois jejum !
70g proteina
01 Ovo de Galinha
75g Batata Cozida  
Salada a Vontade

1 Banana

20g de Pasta de Amendoim

 

Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 31/07 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)
 

* Eu vou tenta modificar seu treino essa semana, coloco aqui assim que estiver pronto ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2021 em 12:31, Agan81 disse:

não ter vergonha de marmita

Nao sei como é aí na Itália, mas em Portugal é normal levar marmita para o trabalho. É uma prática comum. No transporte público há inúmeras pessoas com bolsinhas térmicas.

NO lugar que eu trabalho, acho que a única pessoa que não leva almoço é o diretor... Afinal, que são 20 euros por dia pra ele almoçar..... Rsrsrss (20 euros para comer muito bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Keto disse:

Nao sei como é aí na Itália, mas em Portugal é normal levar marmita para o trabalho. É uma prática comum. No transporte público há

Aqui também é normal, mas eu almoço em casa mesmo, não preciso me preocupar com isso diariamente. 

Das vezes que fui a Portugal, achei bem em conta as refeições aí ... Mas eu me acabava mesmo nos bolinhos de bacalhau 😅 Na época custavam 1€ (se não me engano), eu comprava vários para ir comendo durante o dia  🤣🤣🤣 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Agan81 disse:

Aqui também é normal, mas eu almoço em casa mesmo, não preciso me preocupar com isso diariamente. 

Das vezes que fui a Portugal, achei bem em conta as refeições aí ... Mas eu me acabava mesmo nos bolinhos de bacalhau 😅 Na época custavam 1€ (se não me engano), eu comprava vários para ir comendo durante o dia  🤣🤣🤣 

Aqui perto de casa eu como uma diária (sopa, prato, bebida, café e sobremesa) por 6,5€. Mas.para o trabalho eu levo comida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

Aqui eles quis dizer na sua maneira Ogra de ser, que se preocupa com você 😁

Chill Out Deal With It GIF by DreamWorks Animation

Eu percebi kkkk

1 hora atrás, Agan81 disse:

Sugestão Dieta:

Pré-treino 06hs
meia Dose de Whey

 Pos-Treino Imediato 
30g de Sucrilhos + meia Dose de Whey

 Café da Manha

02 Ovos  
01 Banana
20g de Aveia  

 

Almoço

80g Proteina
70g batata cozida 
01 Colher de Azeite 
Salada a Vontade 
Vegetais a Vontade ( Abobrinha, Repolho, Couve-Flor, Brócolis, Berinjela, Couve)

 

Lanche da Tarde 
Chá Verde ou Mate Leão ( sem açucar)

01 Banana

18g de Pasta de Amendoim 

 

Jantar até foto as 19 e depois jejum !
70g proteina
01 Ovo de Galinha
75g Batata Cozida  
Salada a Vontade

1 Banana

20g de Pasta de Amendoim

 

Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 31/07 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)
 

* Eu vou tenta modificar seu treino essa semana, coloco aqui assim que estiver pronto ! 

 

Eu amo essas mudanças de treino kkkkk

1 hora atrás, Agan81 disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keto disse:

Nao sei como é aí na Itália, mas em Portugal é normal levar marmita para o trabalho. É uma prática comum. No transporte público há inúmeras pessoas com bolsinhas térmicas.

NO lugar que eu trabalho, acho que a única pessoa que não leva almoço é o diretor... Afinal, que são 20 euros por dia pra ele almoçar..... Rsrsrss (20 euros para comer muito bem).

Moro no interior, todo mundo vai pra casa almoçar.

Mas quando falo de marmita, nem me refiro a isso, mas sim no momento de lazer, aqui é época de banho de rio e acampamento, pq sempre em julho o povo vai acampar ou passar o dia lá no rio Araguaia... 

Aí sempre que eu saiu, as vezes é pra passar o dia todo fora ou o final de semana, aí tenho que levar as minhas coisas pra fazer ou já feitas e o povo fica criticando, dizendo que eu vou sumir kkkkkk essas coisas, fico meio com vergonha de andar com minhas coisinhas e tá dizendo não para as comidas e bebidas que me oferecem. Mas enfim, eu não sou uma criança mimada pra fazer e comer tudo que quero... Vou andar com as minhas coisinhas e fod**** quem achar ruim e me achar chata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vitoriamm disse:

Mas enfim, eu não sou uma criança mimada pra fazer e comer tudo que quero... Vou andar com as minhas coisinhas e fod**** quem achar ruim e me achar chata

Surprised Well Done GIF by NBC

 

4 minutos atrás, vitoriamm disse:

Aí sempre que eu saiu, as vezes é pra passar o dia todo fora ou o final de semana, aí tenho que levar as minhas coisas pra fazer ou já feitas e o povo fica criticando, dizendo que eu vou sumir kkkkkk essas coisas, fico meio com vergonha de andar com minhas coisinhas e tá dizendo não para as comidas e bebidas que me oferecem

No começo era bem difícil pra mim tbm. Até minha própria família ficava rindo de mim quando eu pesava comida… as amigas.. os vizinhos.. meses depois.. eu fiquei gatinha e eles continuaram barrigudos 😂🤷🏻‍♀️
Quando vou sair.. costumo comer antes .. pra não ficar com fome e acabar beliscando.. ou levo no carro a comida .. é difícil , mas a gnt vai acostumando @vitoriamm

PARABENS por essa mudança de pensamento e pelo seu aniversário ( é HOJE viu pessoal 🤣)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isa disse:

Surprised Well Done GIF by NBC

 

No começo era bem difícil pra mim tbm. Até minha própria família ficava rindo de mim quando eu pesava comida… as amigas.. os vizinhos.. meses depois.. eu fiquei gatinha e eles continuaram barrigudos 😂🤷🏻‍♀️
Quando vou sair.. costumo comer antes .. pra não ficar com fome e acabar beliscando.. ou levo no carro a comida .. é difícil , mas a gnt vai acostumando @vitoriamm

 

No interior todo mundo crítica, quero só ver a cara dos meus amigos quando me verem carregando comida kkkkk

1 hora atrás, Isa disse:

PARABENS por essa mudança de pensamento e pelo seu aniversário ( é HOJE viu pessoal 🤣

E tenho certeza que vai ter bolo surpresa kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...