Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

4 horas atrás, vitoriamm disse:

o povo fica criticando, dizendo que eu vou sumir kkkkkk essas coisas, fico meio com vergonha de andar com minhas coisinhas e tá dizendo não para as comidas e bebidas que me oferecem.

Nao é porque eles gostam de comer igual uns ogros que você temqievfazer igual. Cada um com a sua loucura. Vamos ver quem é que irá criticar quando você estiver com um shape de Isa e for tomar um banho de rio. 😆😆😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Keto disse:

Nao é porque eles gostam de comer igual uns ogros que você temqievfazer igual. Cada um com a sua loucura. Vamos ver quem é que irá criticar quando você estiver com um shape de Isa e for tomar um banho de rio. 😆😆😆

Kkkkkk projetoaraguaia2022 kkkkkk vem shape das marmitinhas e dos "não, obrigada!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Keto disse:

Nao é porque eles gostam de comer igual uns ogros que você temqievfazer igual. Cada um com a sua loucura. Vamos ver quem é que irá criticar quando você estiver com um shape de Isa e for tomar um banho de rio. 😆😆😆

Kkkkkk projetoaraguaia2022 kkkkkk vem shape das marmitinhas e dos "não, obrigada!"

@Agan81 e a surpresa veio, e o tema do bolo não poderia ser diferente kkkkkk

IMG-20210712-WA0153.jpg

Editado por vitoriamm
Mensagem errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, vitoriamm disse:

. Vou andar com as minhas coisinhas e fod**** quem achar ruim e me achar chata

Amem.....que bom que bateu a cabeça e acordou!

8 horas atrás, Isa disse:

PARABENS por essa mudança de pensamento e pelo seu aniversário ( é HOJE viu pessoal 🤣)

Meia palma minha para vc......a outra metade terá que conquistar.

kkkkk

1 hora atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 e a surpresa veio, e o tema do bolo não poderia ser diferente kkkkkk

Surpresa zuada....porque não colocam umas velas no pote de Whey? kkkkk

Protein GIFs | Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amem.....que bom que bateu a cabeça e acordou!

Meia palma minha para vc......a outra metade terá que conquistar.

kkkkk

Surpresa zuada....porque não colocam umas velas no pote de Whey? kkkkk

Protein GIFs | Tenor

Meu irmão ama comprar cacau show de presente e já disse pra ele de antemão que no ia aceitar, pra ele trocar por pasta de amendoim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2021 em 11:57, Agan81 disse:

Eu vou tenta modificar seu treino essa semana, coloco aqui assim que estiver pronto !

Boa noite @Agan81! Merma meu marido comprou um cacho de coco, mais ou menos uns 25 kkkkkk queria saber se tem como adicionar na dieta quando você for passar o novo treino, ou antes... Mas se não puder, tem problema não...

Agora, vitoriamm disse:

Boa noite @Agan81! Merma meu marido comprou um cacho de coco, mais ou menos uns 25 kkkkkk queria saber se tem como adicionar na dieta quando você for passar o novo treino, ou antes... Mas se não puder, tem problema não...

@Agan81só a água de coco mesmo, pq a carne do coco tá dura demais pra tirar com a colher pelo que vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2021 em 03:28, vitoriamm disse:

mais ou menos uns 25 kkkkkk queria saber se tem como adicionar na dieta quando você for passar

Olá 👋

Não tem não, mas você pode congelar, tá ?! (200 ml em cada saquinho) e usar na próxima dieta. Água de coco é ótima como pos treino ! 

Em 14/07/2021 em 03:28, vitoriamm disse:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2021 em 11:57, Agan81 disse:

Eu vou tenta modificar seu treino essa semana, coloco aqui assim que estiver pronto ! 

Estou aguardando o treino e vou providenciar os picolé de agua de coco, pra congelar e te digo quantos deu  

Agora, vitoriamm disse:

Estou aguardando o treino e vou providenciar os picolé de agua de coco, pra congelar e te digo quantos deu  

Acho que vai dar para pelo menos 15 dias, hoje mesmo faco isso e te digo aqui klkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...