Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia 🌺

Segue o treino: 

 

INFERIORES

1- Afundo c/ Barra – 04 x 08 – 60”

2- Agachamento Sumo – 04 x 12 – 60”

3- Leg Press 45° - 04 x 10 – 60”. Pausa de 03” embaixo sustentando o peso em todas as repetiçoes

4- Cadeira Extensora – 04 x 08 +08 – 50”. Faça 08 repetiçoes, reduza uns 20% do peso que estava utilizando e refaça mais 08 repetiçoes.

5- Elevaçao Pelvica – 04 x 12 – 45”. Faça com um peso que vc consiga subir e apertar bem o gluteo.

6- Stiff c/Anilhas na ponta do pe – 04 x 10 – 45”

7- Panturrilha em pé – 04 x 10 – 45”

 

SUPERIORES

1- Prancha – 03 x 30”

2 -Abdominais Lateral Solo – 03 x maxima – 30”

3- Puxador Frontal Triangulo – 04 x 12 – 45”

4- Remada Baixa Invertida – 04 x 12 – 45”

5- Puxador Frontal Aberto – 04 x 12 – 50”

6-Triceps Corda – 04 x 12 – 40”

 7- Pulley Triceps – 04 x 12 – 50”

8- Mergulho no banco – 04 x Maxima – 45”

 

INFERIORES

1- Hack Machine – 05 x 10 – 60”. Desce em 05” e sobe em 01 !

2- Agachamento Bulgaro – 04 x 12 cada perna

3- Mesa Flexora – 04 x 15 ( na ultima repetiçao segura o maximo em isometria, em todas as series) – 45”

4- Agachamento Sumo + Passada – 04 x 15 + 20 Passos – 60”

5- Cadeira Abdutora – 05 x 15 + 15 Curtinhas – 45”

6- Panturrilha no Smith – 03 x 15 – 45”

7- Panturrilha no Leg Press – 03 x 15 – 45”  

 

SUPERIORES

1- Abdominal Infra – 03 x Maxima

2- Abdominal Remador – 03 x Maxima

3- Desenvolvimento Halteres  - 04 x 12 – 50”

4- Elevaçao Lateral – 04 x 12 + 02 Rest-pause de 10” – 60”

5- Arnold Press – 04 x 12 – 45”

6- Rosca Direta – 04 x 12 – 45”

7- Rosca Martelo – 04 x 15 – 40”

8- Rosca Concentrada – 04 x 10/12

 

INFERIORES

1- Abdominal Mergulho – 04x20 – 40”

2- Elevação Pélvica com Barra – Serie: 04x10/12 – 45”

3- Avanço c/ Recuo – 0 x 10 – 60”

4- Extensao de Gluteos no Cabo + Extensao Diagonal (Acabou uma começa a outra s/pausa) – Serie: 04x10 +10 cada perna  

5- Abduçao por Tras Tronco Inclinado – Serie: 04x15 repetiçoes – Descanso: 30”

6- Cable Pull Througs – Serie: 04x15 repetiçoes – Descanso: 01/02 minutos

 

 📌 Sabe o que eu gostaria ?! De ver alguns videos seus treinando, rola ?! Voce pode publicar atraves do Vimeo, depois voce consegue cancelar; 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Agan81 disse:

 

1- Abdominal Mergulho – 04x20 – 40”

Bom dia @Agan81, já comecei a segundona com tudo com o treino novo, e já posso dizer que estou amando? pelo menos o de segunda foi potente kkkkk.

Fiquei com dúvida sobre o Abdominal Mergulho, pesquisei na internet e não tem muitas referências, vi dois exercicios distintos, um é igual aquele abdominal supra subindo e colocando a mãos entre as pernas, outro que vi é tipo a prancha, só descendo com um pano que desliza no chão, vai e volta assim..., queria que você me tirasse essa dúvida antes de sexta, que é o dia que vou fazê-lo

 

23 horas atrás, Agan81 disse:

 📌 Sabe o que eu gostaria ?! De ver alguns videos seus treinando, rola ?! Voce pode publicar atraves do Vimeo, depois voce consegue cancelar; 

eu não tenho ninguém pra gravar pra mim, entro calado e saiu muda da academia kkkkkk, mas vou ver com o prof da academia pra ver esse ele me ajuda nesses vídeos, pra me gravar... O treino de segunda eu vou ficar devendo a gravação pra semana que vem, mas a partir de amanhã vou ver se consigo gravar todos, preciso mesmo de uns toques, eu treino sozinha, sem personal, e o instrutor da academia só vai até a gente se chamar, sempre que tem treino novo eu chamo ele, mas é somente isso, depois que aprendo faço sozinha, só chamo se sentir alguma dor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2021 em 15:09, vitoriamm disse:

é igual aquele abdominal supra subindo e colocando a mãos entre as pernas

Olá 👋

É esse aqui .. rsrrs 

Em 26/07/2021 em 15:09, vitoriamm disse:

treino de segunda eu vou ficar devendo a gravação pra semana que vem, mas a partir de amanhã vou ver se consigo gravar todos, preciso mesmo de uns toques

Ok 😉😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Agan81 disse:

Olá 👋

É esse aqui .. rsrrs 

Ok 😉😊

obrigada ❤️

10 horas atrás, Foston disse:

Coloque o celular em cima de algum lugar ou no chão filmando pra você. :)

to colocando o prof da academia pra me filmar, todo mundo da academia fica olhando a marmotagem kkkkk mas vamos que vamos, o importando é a @Agan81 ver como esta meu treino, e as vezes eu acho que eu to fazendo errado, mas pergunto sempre para o prof da academia e ele diz estar certo... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2021 em 11:57, Agan81 disse:

Novas Fotos para avaliação dia 31/07 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

@Agan81 @Apollo Galeno

Bom dia!!! +1 atualização pra conta!
Depois do esporro que levei na última atualização eu prometi pra mim mesma que não daria nada menos que o meu melhor com relação a minha saúde e estética! Eu garanti o meu 100% em tudo, digo até mais pq eu conseguir me segurar na dieta sem falhar uma única vez é uma vitória, visto que sou totalmente descontrolada quando vejo comida e bebida...


E depois de um tempo, eu percebi que tava comendo pra me nutrir e não pra me satisfazer, como a agan disse uma vez! Fiquei chocada quando senti isso, muito entranho kkkk


Enfim, fiz tudo certinho! Queria um resultado melhor, mas vejo que o que a gente faz de errado ecoa por muito tempo, esses 100% na dieta me fez ver que eu consigo controlar meus impulsos e que tudo que fiz de errado ainda maltrata meu organismo... A minha menstruação que era pra chegar depois da última atualização não veio, tá com uma semana que ela ameaça a vir e nada, o máximo que faz é sujar quase nada a calcinha. Ontem eu fiquei sentindo cólica e esses dias apareceram algumas poucas espinhas inflamadas no queixo, imagino que seja um sinal que ela vá descer de verdade... Mas acho que eu maltratei tanto o meu corpo comendo besteira e bebendo que o resultado ecoa até agora, mesmo mantendo minha alimentação limpa todo esse tempo


PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO ATUAL 31/07/2021=  54,582 (-10kg do início pra hoje, inacreditável, eu não tenho palavras pra agradecer!)

Glicemia feito com jejum de 12:12hr as 8:05hr

 

Força/resistência/cargas: força total, resistência moderada pra alta, comecei a sentir um pouco o joelho e e agora estou fazendo elíptico, pra ter menos impacto, e o nele eu canso e fico muito mais suada e morta quando acabo, 1 min rápido e 1 min devagar; quanto as cargas, eu tenho medo de pegar muito peso e me lesionar, pq treino sozinha, mas vou tentar me arriscar mais um pouco pra ver se guento.

 

Treino: 100% e eu amei demais o treino novo

 

Acne: um total de 0 espinhas novas na bunda e pernas (glória!) E no rosto na última atualização tava muito inflamado na região do queixo, hoje só tem algumas espinhas ativas, mas acho que é pq estou quase menstruando...

 

Líbido: normal

 

0% a 100% na dieta: 100% (finalmente fiz esses 100%) meu mantra de todo dia toda hora e todo minuto era: você não é uma criança mimada pra fazer só o que quer!!! 🤬

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):
Me sentindo bem mais magra, sequinha, mas com gordura localizada, que coisa difícil de perder heim!

 

Algo que queira modificar na dieta:
Eu queria poder voltar a comer arroz, TB também queria comer feijão de vez em quando... Só que não queria que colocasse o feijão em dias específicos, mas sim que colocasse uma opção pra colocar o feijão quando eu fizesse aqui em casa.
Outra coisa que eu estou amando fazer é tomar o meu pré treino que é meio scoop de whey com café puro, sério, é perfeito! E eu queria poder tomar depois do almoço ou no lanche da tarde, é pedir demais? Pq estou indo p academia pela manhã, depois do meio dia minha energia já vai esgotando, a noite eu tô só o bagaço, já querendo dormir kkkk, queria me manter alerta pelo menos até a noite, mas somente se for possível, de resto tá tudo ótimo!
Agan e não esquece dos geladinhos de coco que já estou prontos kkk

IMG_20210731_101343.jpg

PhotoGrid_Plus_1627732638851.jpg

IMG_20210731_085022.jpg

IMG_20210731_084928.jpg

IMG_20210731_084836.jpg

IMG_20210731_080520.jpg

PhotoGrid_Plus_1627738130291.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, vitoriamm disse:

PhotoGrid_Plus_1627738130291.jpg

Só posso dizer que tu é muito guerreira e saber reconhecer as falhas não é pra qualquer um!! Sua transformação incrível, sua persistência,  assim como de muitos aqui nos mostra o quanto somos capazes e que nada é impossível!! Você me despertou a realidade, a frase de vencer a mente, os obstáculos!!! Obrigado querida pela sua atualização!! Continue firme, você motiva muita gente inclusive a mim!!! Ps: seu shape está mara 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...