Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

27 minutos atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Bom dia!!! +1 atualização pra conta!
Depois do esporro que levei na última atualização eu prometi pra mim mesma que não daria nada menos que o meu melhor com relação a minha saúde e estética! Eu garanti o meu 100% em tudo, digo até mais pq eu conseguir me segurar na dieta sem falhar uma única vez é uma vitória, visto que sou totalmente descontrolada quando vejo comida e bebida...


E depois de um tempo, eu percebi que tava comendo pra me nutrir e não pra me satisfazer, como a agan disse uma vez! Fiquei chocada quando senti isso, muito entranho kkkk


Enfim, fiz tudo certinho! Queria um resultado melhor, mas vejo que o que a gente faz de errado ecoa por muito tempo, esses 100% na dieta me fez ver que eu consigo controlar meus impulsos e que tudo que fiz de errado ainda maltrata meu organismo... A minha menstruação que era pra chegar depois da última atualização não veio, tá com uma semana que ela ameaça a vir e nada, o máximo que faz é sujar quase nada a calcinha. Ontem eu fiquei sentindo cólica e esses dias apareceram algumas poucas espinhas inflamadas no queixo, imagino que seja um sinal que ela vá descer de verdade... Mas acho que eu maltratei tanto o meu corpo comendo besteira e bebendo que o resultado ecoa até agora, mesmo mantendo minha alimentação limpa todo esse tempo


PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO ATUAL 31/07/2021=  54,582 (-10kg do início pra hoje, inacreditável, eu não tenho palavras pra agradecer!)

Glicemia feito com jejum de 12:12hr as 8:05hr

 

Força/resistência/cargas: força total, resistência moderada pra alta, comecei a sentir um pouco o joelho e e agora estou fazendo elíptico, pra ter menos impacto, e o nele eu canso e fico muito mais suada e morta quando acabo, 1 min rápido e 1 min devagar; quanto as cargas, eu tenho medo de pegar muito peso e me lesionar, pq treino sozinha, mas vou tentar me arriscar mais um pouco pra ver se guento.

 

Treino: 100% e eu amei demais o treino novo

 

Acne: um total de 0 espinhas novas na bunda e pernas (glória!) E no rosto na última atualização tava muito inflamado na região do queixo, hoje só tem algumas espinhas ativas, mas acho que é pq estou quase menstruando...

 

Líbido: normal

 

0% a 100% na dieta: 100% (finalmente fiz esses 100%) meu mantra de todo dia toda hora e todo minuto era: você não é uma criança mimada pra fazer só o que quer!!! 🤬

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):
Me sentindo bem mais magra, sequinha, mas com gordura localizada, que coisa difícil de perder heim!

 

Algo que queira modificar na dieta:
Eu queria poder voltar a comer arroz, TB também queria comer feijão de vez em quando... Só que não queria que colocasse o feijão em dias específicos, mas sim que colocasse uma opção pra colocar o feijão quando eu fizesse aqui em casa.
Outra coisa que eu estou amando fazer é tomar o meu pré treino que é meio scoop de whey com café puro, sério, é perfeito! E eu queria poder tomar depois do almoço ou no lanche da tarde, é pedir demais? Pq estou indo p academia pela manhã, depois do meio dia minha energia já vai esgotando, a noite eu tô só o bagaço, já querendo dormir kkkk, queria me manter alerta pelo menos até a noite, mas somente se for possível, de resto tá tudo ótimo!
Agan e não esquece dos geladinhos de coco que já estou prontos kkk

IMG_20210731_101343.jpg

PhotoGrid_Plus_1627732638851.jpg

IMG_20210731_085022.jpg

IMG_20210731_084928.jpg

IMG_20210731_084836.jpg

IMG_20210731_080520.jpg

PhotoGrid_Plus_1627738130291.jpg

@Agan81esqueci de falar sobre as frutas, estou comendo só banana, mas caso você queira modificar, pode colocar melancia, laranja, mamão

20 minutos atrás, FaBHana disse:

Só posso dizer que tu é muito guerreira e saber reconhecer as falhas não é pra qualquer um!! Sua transformação incrível, sua persistência,  assim como de muitos aqui nos mostra o quanto somos capazes e que nada é impossível!! Você me despertou a realidade, a frase de vencer a mente, os obstáculos!!! Obrigado querida pela sua atualização!! Continue firme, você motiva muita gente inclusive a mim!!! Ps: seu shape está mara 💖

Obrigada @FaBHana!!! Eu estou feliz com essa atualização, é muito bom falar de verdade que estou 100% focada nesse projeto! Você sempre aqui me colocando pra cima! Muito obrigada mesmo! ❤️

21 minutos atrás, Foston disse:

A mudança é grande ! Faça uma montagem com as fotos e verá ! Você está no caminho certo !

Obrigada @Foston quero seguir cada dia melhor e mais focada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 minuto atrás, vitoriamm disse:

Eu estou feliz com essa atualização, é muito bom falar de verdade que estou 100% focada nesse projeto! Você sempre aqui me colocando pra cima! Muito obrigada mesmo! ❤️

Eu que agradeço por me permitir fazer parte da sua transformação, sabe que quem me colocou pra cima hoje foi você!!! Obrigado de ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Bom dia!!! +1 atualização pra conta!
Depois do esporro que levei na última atualização eu prometi pra mim mesma que não daria nada menos que o meu melhor com relação a minha saúde e estética! Eu garanti o meu 100% em tudo, digo até mais pq eu conseguir me segurar na dieta sem falhar uma única vez é uma vitória, visto que sou totalmente descontrolada quando vejo comida e bebida...


E depois de um tempo, eu percebi que tava comendo pra me nutrir e não pra me satisfazer, como a agan disse uma vez! Fiquei chocada quando senti isso, muito entranho kkkk


Enfim, fiz tudo certinho! Queria um resultado melhor, mas vejo que o que a gente faz de errado ecoa por muito tempo, esses 100% na dieta me fez ver que eu consigo controlar meus impulsos e que tudo que fiz de errado ainda maltrata meu organismo... A minha menstruação que era pra chegar depois da última atualização não veio, tá com uma semana que ela ameaça a vir e nada, o máximo que faz é sujar quase nada a calcinha. Ontem eu fiquei sentindo cólica e esses dias apareceram algumas poucas espinhas inflamadas no queixo, imagino que seja um sinal que ela vá descer de verdade... Mas acho que eu maltratei tanto o meu corpo comendo besteira e bebendo que o resultado ecoa até agora, mesmo mantendo minha alimentação limpa todo esse tempo


PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO ATUAL 31/07/2021=  54,582 (-10kg do início pra hoje, inacreditável, eu não tenho palavras pra agradecer!)

Glicemia feito com jejum de 12:12hr as 8:05hr

 

Força/resistência/cargas: força total, resistência moderada pra alta, comecei a sentir um pouco o joelho e e agora estou fazendo elíptico, pra ter menos impacto, e o nele eu canso e fico muito mais suada e morta quando acabo, 1 min rápido e 1 min devagar; quanto as cargas, eu tenho medo de pegar muito peso e me lesionar, pq treino sozinha, mas vou tentar me arriscar mais um pouco pra ver se guento.

 

Treino: 100% e eu amei demais o treino novo

 

Acne: um total de 0 espinhas novas na bunda e pernas (glória!) E no rosto na última atualização tava muito inflamado na região do queixo, hoje só tem algumas espinhas ativas, mas acho que é pq estou quase menstruando...

 

Líbido: normal

 

0% a 100% na dieta: 100% (finalmente fiz esses 100%) meu mantra de todo dia toda hora e todo minuto era: você não é uma criança mimada pra fazer só o que quer!!! 🤬

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):
Me sentindo bem mais magra, sequinha, mas com gordura localizada, que coisa difícil de perder heim!

 

Algo que queira modificar na dieta:
Eu queria poder voltar a comer arroz, TB também queria comer feijão de vez em quando... Só que não queria que colocasse o feijão em dias específicos, mas sim que colocasse uma opção pra colocar o feijão quando eu fizesse aqui em casa.
Outra coisa que eu estou amando fazer é tomar o meu pré treino que é meio scoop de whey com café puro, sério, é perfeito! E eu queria poder tomar depois do almoço ou no lanche da tarde, é pedir demais? Pq estou indo p academia pela manhã, depois do meio dia minha energia já vai esgotando, a noite eu tô só o bagaço, já querendo dormir kkkk, queria me manter alerta pelo menos até a noite, mas somente se for possível, de resto tá tudo ótimo!
Agan e não esquece dos geladinhos de coco que já estou prontos kkk

IMG_20210731_101343.jpg

PhotoGrid_Plus_1627732638851.jpg

IMG_20210731_085022.jpg

IMG_20210731_084928.jpg

IMG_20210731_084836.jpg

IMG_20210731_080520.jpg

PhotoGrid_Plus_1627738130291.jpg

Você tá cada dia melhor 😻  tô muito feliz por você e tá de parabéns 100% na dieta e seu que é verdade que você fez direito dessa vez.💪👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Os frutos da dedicação ❤️ ... 


Menos retida, curva da cintura mais acentuada, vasto lateral marcando, vasto medial querendo sair, essa atualização está ESPETACULAR ! 
É bom se sentir capaz de mudar o físico, como é boa a sensação de se olhar no espelho e amar o que vê e claro, como é maravilhosa a sensação de: Caraca, consegui ! Rsrsrs 

Eu acredito que nada vale mais a pena que nos sentirmos seguras e realizadas, tendo a consciência que valeu a pena tudo o que foi feito para agora aproveitar. 
E sabe pq isso está acontecendo ?! Pq você está realmente se priorizando e investindo em si mesma. Isso faz toda a diferença no sucesso que estamos obtendo !!! 

Sim, podemos trocar o Carboidrato e adicionar o feijão. Vou trocar alguma fruta também, para mudarmos um pouco a dieta ! 

8 horas atrás, vitoriamm disse:

Outra coisa que eu estou amando fazer é tomar o meu pré treino que é meio scoop de whey com café puro, sério, é perfeito! E eu queria poder tomar depois do almoço ou no lanche da tarde, é pedir demais?

Café + Whey ?! Ou somente o café puro ?!

8 horas atrás, vitoriamm disse:

Agan e não esquece dos geladinhos de coco que já estou prontos kkk

Sim, tá anotadinho aqui 😉

 

Volto com calma amanhã e atualizo a sua dieta ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Agan81 disse:

... Os frutos da dedicação ❤️ ... 


Menos retida, curva da cintura mais acentuada, vasto lateral marcando, vasto medial querendo sair, essa atualização está ESPETACULAR ! 
É bom se sentir capaz de mudar o físico, como é boa a sensação de se olhar no espelho e amar o que vê e claro, como é maravilhosa a sensação de: Caraca, consegui ! Rsrsrs 

Eu acredito que nada vale mais a pena que nos sentirmos seguras e realizadas, tendo a consciência que valeu a pena tudo o que foi feito para agora aproveitar. 
E sabe pq isso está acontecendo ?! Pq você está realmente se priorizando e investindo em si mesma. Isso faz toda a diferença no sucesso que estamos obtendo !!! 

E é incrível como criar uma rotina e seguir ela faz a gente ter uma relação saudável com a comida...

7 minutos atrás, Agan81 disse:

Sim, podemos trocar o Carboidrato e adicionar o feijão. Vou trocar alguma fruta também, para mudarmos um pouco a dieta ! 

Eu queria que colocasse a opção de feijão, mas não todo dia, só quando eu fizesse, pq todo dia eu fico com gases, mas fazendo o molho.

7 minutos atrás, Agan81 disse:

Café + Whey ?! Ou somente o café puro ?!

Sim, tá anotadinho aqui 😉

Eu tô tomando café + whey... Eu acordei mais cedo uma vez e decidi que não ia tomar só o scoop, ia fazer café tb, então fiz um café puro, coloquei o whey e pronto... A 8 maravilha do mundo... Aí como tô tomando de manhã, queria colocar TB pra tomar depois do almoço, será que tem como? Só fico com medo de tirar o meio scoop do pós treino, pq eu faço um creminho mais fino e como com o sucrilhos, que é mara 🤣

7 minutos atrás, Agan81 disse:

Volto com calma amanhã e atualizo a sua dieta ! 

Ansiosa 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

Volto com calma amanhã e atualizo a sua dieta

@Agan81 outra coisa que eu usava antes até a penúltima atualização era mostarda da heinz, na salada, e era menos que uma colher, acho que nem chegava a meia colher, mas como eu queria fazer tudo 100% nessa atualização aí tirei.

 Tu acha que isso influência em alguma coisa? Posso voltar a usar ou tem que entrar na contagem dos macros? É muito ruim essa mostarda? Foi a mais "limpa" que achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Bom dia!!! +1 atualização pra conta!
Depois do esporro que levei na última atualização eu prometi pra mim mesma que não daria nada menos que o meu melhor com relação a minha saúde e estética! Eu garanti o meu 100% em tudo, digo até mais pq eu conseguir me segurar na dieta sem falhar uma única vez é uma vitória, visto que sou totalmente descontrolada quando vejo comida e bebida...


E depois de um tempo, eu percebi que tava comendo pra me nutrir e não pra me satisfazer, como a agan disse uma vez! Fiquei chocada quando senti isso, muito entranho kkkk


Enfim, fiz tudo certinho! Queria um resultado melhor, mas vejo que o que a gente faz de errado ecoa por muito tempo, esses 100% na dieta me fez ver que eu consigo controlar meus impulsos e que tudo que fiz de errado ainda maltrata meu organismo... A minha menstruação que era pra chegar depois da última atualização não veio, tá com uma semana que ela ameaça a vir e nada, o máximo que faz é sujar quase nada a calcinha. Ontem eu fiquei sentindo cólica e esses dias apareceram algumas poucas espinhas inflamadas no queixo, imagino que seja um sinal que ela vá descer de verdade... Mas acho que eu maltratei tanto o meu corpo comendo besteira e bebendo que o resultado ecoa até agora, mesmo mantendo minha alimentação limpa todo esse tempo


PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO ATUAL 31/07/2021=  54,582 (-10kg do início pra hoje, inacreditável, eu não tenho palavras pra agradecer!)

Glicemia feito com jejum de 12:12hr as 8:05hr

 

Força/resistência/cargas: força total, resistência moderada pra alta, comecei a sentir um pouco o joelho e e agora estou fazendo elíptico, pra ter menos impacto, e o nele eu canso e fico muito mais suada e morta quando acabo, 1 min rápido e 1 min devagar; quanto as cargas, eu tenho medo de pegar muito peso e me lesionar, pq treino sozinha, mas vou tentar me arriscar mais um pouco pra ver se guento.

 

Treino: 100% e eu amei demais o treino novo

 

Acne: um total de 0 espinhas novas na bunda e pernas (glória!) E no rosto na última atualização tava muito inflamado na região do queixo, hoje só tem algumas espinhas ativas, mas acho que é pq estou quase menstruando...

 

Líbido: normal

 

0% a 100% na dieta: 100% (finalmente fiz esses 100%) meu mantra de todo dia toda hora e todo minuto era: você não é uma criança mimada pra fazer só o que quer!!! 🤬

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):
Me sentindo bem mais magra, sequinha, mas com gordura localizada, que coisa difícil de perder heim!

 

Algo que queira modificar na dieta:
Eu queria poder voltar a comer arroz, TB também queria comer feijão de vez em quando... Só que não queria que colocasse o feijão em dias específicos, mas sim que colocasse uma opção pra colocar o feijão quando eu fizesse aqui em casa.
Outra coisa que eu estou amando fazer é tomar o meu pré treino que é meio scoop de whey com café puro, sério, é perfeito! E eu queria poder tomar depois do almoço ou no lanche da tarde, é pedir demais? Pq estou indo p academia pela manhã, depois do meio dia minha energia já vai esgotando, a noite eu tô só o bagaço, já querendo dormir kkkk, queria me manter alerta pelo menos até a noite, mas somente se for possível, de resto tá tudo ótimo!
Agan e não esquece dos geladinhos de coco que já estou prontos kkk

IMG_20210731_101343.jpg

PhotoGrid_Plus_1627732638851.jpg

IMG_20210731_085022.jpg

IMG_20210731_084928.jpg

IMG_20210731_084836.jpg

IMG_20210731_080520.jpg

PhotoGrid_Plus_1627738130291.jpg

Olha que diferença mulher!!!  Parabéns pelo esforço, e continue focada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, vitoriamm disse:

Eu garanti o meu 100% em tudo

Big Brother Omg GIF by Global TV
 

valeu super a pena hein? Parabéns ❤️ Estou muito feliz por vc ter conseguido chegar nos 100%.. seu antes e depois já está surpreendente 😍 agora simbora manter esses 100% 💪🏻 Que fim do ano estaremos na praia,  de biquíni asa delta, mostrando nosso shape pro azar das inimigas kkk  😬😬🤣🤣

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...