Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado


20 horas atrás, Keto disse:

Olha que diferença mulher!!!  Parabéns pelo esforço, e continue focada.

Focadissima 🙏🏻

19 horas atrás, Isa disse:

Big Brother Omg GIF by Global TV
 

valeu super a pena hein? Parabéns ❤️ Estou muito feliz por vc ter conseguido chegar nos 100%.. seu antes e depois já está surpreendente 😍 agora simbora manter esses 100% 💪🏻 Que fim do ano estaremos na praia,  de biquíni asa delta, mostrando nosso shape pro azar das inimigas kkk  😬😬🤣🤣

Kkkkkkk o negócio vai ser diferenciado 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2021 em 01:53, vitoriamm disse:

outra coisa que eu usava antes até a penúltima atualização era mostarda da heinz, na salada, e era menos que uma colher, acho que nem chegava a meia colher, mas c fazer tudo 100% nessa atualização aí tirei

Não estava na dieta, né ?! 😅 

 

Dieta Atualizada: 

Pré-treino
Meia dose de Whey

Pos Treino Imediato 
01 unidade, banana 
20g Sucrilhos 

Café da manhã / Pos Treino 
02 unidades, Ovo de galinha 
01 unidade, banana
20g, Aveia 

Almoço
70g, Proteina 
70g, Arroz 
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
06 unidades, Azeitona 
25g, Pasta de Amendoim 

Lanche da tarde
130g, Melancia 
20g, Pasta de Amendoim  

Jantar
70g, Proteina 
70g, Arroz 
OBRIGATÓRIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
04 unidades, Ovo de codorna 
06 unidades, Azeitona 
15g, Pasta de Amendoim

- Liberado 01 Colher de Sopa de Mostarda, pode ser dividida entre almoço/jantar;
- 01 Geladinho de Agua de coco no pos treino/ café da manhã, se estiver com muita vontade de comer besteira, liberado +01 geladinho !! Esses geladinhos voce pode ter sempre em casa, tá ?! Ou a água mesmo, não necessariamente congelada ! 
- Liberado 70g de feijao nos dias de treino de inferiores; 


 Água/ dia: 2,8  litros/ mínimo;
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 22/08 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

Bons treinos 💪🙂 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Agan81 disse:

Não estava na dieta, né ?! 😅 

 

Dieta Atualizada: 

Pré-treino
Meia dose de Whey

Pos Treino Imediato 
01 unidade, banana 
20g Sucrilhos 

Café da manhã / Pos Treino 
02 unidades, Ovo de galinha 
01 unidade, banana
20g, Aveia 

Almoço
70g, Proteina 
70g, Arroz 
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
06 unidades, Azeitona 
25g, Pasta de Amendoim 

Lanche da tarde
130g, Melancia 
20g, Pasta de Amendoim  

Jantar
70g, Proteina 
70g, Arroz 
OBRIGATÓRIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
04 unidades, Ovo de codorna 
06 unidades, Azeitona 
15g, Pasta de Amendoim

- Liberado 01 Colher de Sopa de Mostarda, pode ser dividida entre almoço/jantar;
- 01 Geladinho de Agua de coco no pos treino/ café da manhã, se estiver com muita vontade de comer besteira, liberado +01 geladinho !! Esses geladinhos voce pode ter sempre em casa, tá ?! Ou a água mesmo, não necessariamente congelada ! 
- Liberado 70g de feijao nos dias de treino de inferiores; 


 Água/ dia: 2,8  litros/ mínimo;
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 22/08 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

Bons treinos 💪🙂 

Essa dieta não tá boa, tá espetacular 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍😍😍😍😍😍

Muito obrigada Agan, entenda, você é perfeita! @Agan81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81e @Apollo Galeno meus mestres, quero saber de vocês uma coisa...

Minha irmã está doida pra entrar no fórum, tá vendo os meus resultados e da minha mãe @Famamae quer TB entrar nessa vida fit.

Só que ela tem 15 anos, vai fazer 16 agora final do ano. Então, eu e mãe conversamos e concordamos que se vocês aceitarem, ela poderia entrar aqui no fórum... Ela quer muito ficar "panicat" kkkkk e isso pra gente é muito bom, já que ela come muita besteira, já iria pelo menos melhorar a alimentação dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81e @Apollo Galeno meus mestres, quero saber de vocês uma coisa...

Minha irmã está doida pra entrar no fórum, tá vendo os meus resultados e da minha mãe @Famamae quer TB entrar nessa vida fit.

Só que ela tem 15 anos, vai fazer 16 agora final do ano. Então, eu e mãe conversamos e concordamos que se vocês aceitarem, ela poderia entrar aqui no fórum... Ela quer muito ficar "panicat" kkkkk e isso pra gente é muito bom, já que ela come muita besteira, já iria pelo menos melhorar a alimentação dela.

@fisiculturismo que sabe ......

Mas se SIM....ela será a primeira e unica.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/08/2021 em 21:15, Agan81 disse:

Novas Fotos para avaliação dia 22/08

Bom dia meu povo lindo! Hoje nessa atualização eu sinto que me superei, consegui ficar tanto tempo no 100% da dieta que estou até sem acreditar! Depois de um tempo a gente nem sente mais falta das besteiras que comia.
Outra coisa que parece que vai surpreender a todos são as fotos com as novas poses que a @Isa me ensinou... Eu sempre me achava mais bonita e maior pessoalmente do que nas fotos que postava aqui, pq aqui eu pareço tão pequena e muchinha, então a maravilhosa da Isa me ensinou como tirar foto aqui para o Fórum, e sinceramente, tá surpreendente, pelo menos pra mim, então vamos lá para mais uma atualização..

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582


PESO ATUAL 22/08/2022 = 53,90

Glicemia feito com jejum de 23:50h a 08:31 hr

 

Força/resistência/cargas: minha resistência tá cada vez melhor, e as cargas eu pego o máximo que consigo, aumentei em alguns exercícios... Tenho medo de aumentar demais e me lesionar, estou indo com cautela

 

Treino: 100%

 

Acne: estou sofrendo demais com espinhas, é um tormento na minha vida, tira minha paciência e meu juízo, está aparecendo muito na área do queixo e boca, queria muito a ajuda de vocês aqui @Agan81, @Apollo Galeno, pq quero tomar roacutan, tenho certeza que vai ajudar tanto nas espinhas do rosto, quanto das pernas ...
Vou mandar umas fotos do rosto, da tristeza que está, das pernas e da bunda graças a Deus que pelo menos estão todas secas, só as marcas... No momento, mas sempre aparece, e muitas!

 

Líbido: alta

 

0% a 100% na dieta: 100% graças a Deus continuo nos benditos 100% e TB continuo com o lema: no você não é uma criança mimada pra fazer só o que quer!!! 🤬
E justamente por isso que eu tô sofrendo tanto com essas espinhas, pq estou seguindo a dieta 100%, treino e hit 100% e ainda assim elas insistem em aparecer, se fosse uma ou outra, aí sim, mas são várias, são doloridas e horríveis.

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Cada dia mais próxima do meu objetivo de ficar "panicat" kkkkk

Algo que queira modificar na dieta:
A dieta está ótima! Eu amei demais! Só que por conta das espinhas queria saber se podemos tirar todos os industrializados, menos o whey... No caso na minha dieta só tem o sucrilhos, e é o que mais eu amo, tem dias que só vou treinar pq quero comer ele kkkkkk mas as espinhas já estão me incomodando demais, então se for o jeito tirar e fazer uma dieta limpa e natural, então que seja...

IMG_20210822_094420.jpg

IMG_20210822_094342.jpg

IMG_20210822_094316.jpg

PhotoGrid_Plus_1629636758880.jpg

PhotoGrid_Plus_1629636824233.jpg

IMG_20210822_083116.jpg

IMG_20210822_094247.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, vitoriamm disse:

Outra coisa que parece que vai surpreender a todos são as fotos com as novas poses que a @Isa me ensinou... Eu sempre me achava mais bonita e maior pessoalmente do que nas fotos que postava aqui, pq aqui eu pareço tão pequena e muchinha, então a maravilhosa da Isa me ensinou como tirar foto aqui para o Fórum, e sinceramente, tá surpreendente, pelo menos pra mim, então vamos lá para mais uma atualização..

Uhuuu agora vemos um superior lindo 😍😍 te falei que era só contrair esse superior aí que aparecia.. ele já estava aí.. vc só não estava conseguindo mostrar . E essa cinturinha? 😯 não vai demorar muito pra esse abd dar as caras tbm..
Parabens pela dedicação , por seguir tudo 100% , está cada dia mais linda.           ( mesmo a gnt morando distante acompanho as fotos nas redes sociais 😅)  e ela tá linda demais Brasil 😍 

a meta agora é dobrar a meta né ??

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...