Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

Em 22/08/2021 em 16:52, RenaSA disse:

Surpreendente mesmo, tanto as poses quanto a evolução! Daqui q pouco já estará uma legítima "panicat" rsrs

Tá vendo aí merma, um sonho de atualização, graças a @Isa, minha atualização mudou 100% com as poses... 

Obrigada pelo elogio e logo logo estarei panicat kkkkk

Em 22/08/2021 em 15:14, Samu0808 disse:

Excuse Me Reaction GIF by Mashable

Essa mudança aí não tem nem o que comentar 👏🏻👏🏻👏🏻

 

Primo a família tá cada dia mais fit né kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, vitoriamm disse:

Tá vendo aí merma, um sonho de atualização, graças a @Isa, minha atualização mudou 100% com as poses... 

Obrigada pelo elogio e logo logo estarei panicat kkkkk

Primo a família tá cada dia mais fit né kkkk

a meta é fazer uma foto na fazenda e todo mundo com um shape top🤣😁💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2021 em 19:57, Agan81 disse:

Boa noite 🌺

Uauuuuuu ... Que evolução, hein !!! Quando seguimos 100% o resultado vem ... Rsrsrs ... Ainda bem que você acordou para vida !!! 

isola13 francesca GIF by Isola dei Famosi

Nem acredito que são duas atualizações seguindo a dieta  💯%, realmente depois de um tempo não sentimos falta de comer besteiras, o nosso paladar muda bastante. 

Seu corpo está um arraso, contraindo os músculos então 😱

Glúteo já está marcando, quadríceps desenhando, deltóide está saindo 😍 Amo deltóide marcado em mulheres ... Rsrsrs.

@Agan81você não imagina o quanto estou feliz com essa virada de chave... Estou amando cada vez mais meu físico, feliz com a estética e impressionada com a saúde... Só as espinhas que me tiraram o juízo, mas nessa parte o @Apollo Galenojja está me ajudando

Em 22/08/2021 em 19:57, Agan81 disse:

Mas temos que melhorar alguns pontos, hipertrofiar esse abdômen ( vou te ensinar a Ativação Profunda do Abdomen), melhorar posterior e panturrilha, na próxima atualização eu dou uma "modificada" no seu treino, ok ?! 

Mulher eu tô doida pra conhecer esse meu futuro abdômen aparente kkkk

Em 22/08/2021 em 19:57, Agan81 disse:

E nada de relaxar pq você ainda tem que perder algumas gordurinhas 😅

Deus me livre, quero ficar cada dia melhor, xô retrocesso

Em 22/08/2021 em 19:57, Agan81 disse:

Você tem uma rotina de limpeza e proteção diária ?! Manhã e noite ?! Ajuda muito, viu !!! Não podemos esquecer que Espinha é uma das consequências da Sop ... 

Aqui somente o Apollo poderá te ajudar, infelizmente você tem SOP e as vezes a utilização de ACO é necessária.

Eu faço skincare certinha e mesmo assim estava com a área do queixo cheia de espinhas... O resto do resto tava limpinho... Mas como eu disse, nessa parte da sop o Apollo já organizou um tratamento ótimo 🙏🏻

Em 22/08/2021 em 19:57, Agan81 disse:

Não vejo necessidade no momento, tadinho do Sucrilhos, levando a culpa no lugar da SOP ! Kkkkkkkk 

Coitado do sucrilhos, ainda bem que manteve kkkkkk

Em 22/08/2021 em 19:57, Agan81 disse:

Dieta Atualizada: 

Pré-treino
Meia dose de Whey

Pos Treino Imediato 
01 unidade, banana 
20g Sucrilhos 

Café da manhã / Pos Treino 

03 unidades, Ovo de galinha 
01 unidade, banana
20g, Aveia 

Almoço
70g, Proteina 
100g, Arroz 
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
25g, Pasta de Amendoim 

Lanche da tarde
01 unidade, Maçã 
20g, Pasta de Amendoim  

Jantar
70g, Proteina 
70g, Arroz 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
02 unidades, Ovo de codorna 
06 unidades, Azeitona 
15g, Pasta de Amendoim

- Liberado 01 Colher de Sopa de Mostarda, pode ser dividida entre almoço/jantar;
- 01 Geladinho de Agua de coco após o treino ( a sua escolha) ou quando quiser sair da dieta; 
- 01 Porcao de 70g de feijao nos dias de treino de inferiores; 
 Água/ dia: 2,8  litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 08/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Amei, um total de 0 defeitos essa dieta 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Samu0808 disse:

a meta é fazer uma foto na fazenda e todo mundo com um shape top🤣😁💪🏻

Agora aí vai ser um antes e depois de responsa viu kkkkkkkk só acredito vendo que aquela renca toda vai ficar fit

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

SOP= sugerido inicio do tto com ACO. Ela mandou muito bem no controle glicemico e evitou ai uma resistencia a insulina mais marcada, e ai aproveitamos a SOP dela como uma "bomba" natural (testo) para conseguir um resultado satisfatorio muscular, porem agora devido hirutismo marcado e peso em balança do custo beneficio o ACO cai bem.

Mesmo acompanhando apenas a parte da saúde, segue regras.

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

Não tenho palavras pra agradecer... E sobre as regras... Você manda e eu obedeço 🙏🏻🤣

18 horas atrás, MM_mm disse:

Belíssima atualização. Todo trabalho e dedicação estão valendo a pena 

 

Obrigada irmão 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FaBHana disse:

Concordo com o Samu viu, a atualização fala por si só! Aliás concordo com todos os comentários aqui!!! Quanta beleza, quanta tranformação, quanta evolução! Esse povo lindo do forum estão superando todas as expectativas!!!! @vitoriamm Parabésn pela dedicação, determinação, foco, persistência, constância!!!! Muito feliz por você querida!!!! 

Merma obrigada por sempre está por aqui me incentivando 🙏🏻😍

10 horas atrás, Helynha disse:

Está surreal de linda. 

Parabéns👏🥰

Obrigada merma, vou ficar acompanhando tua atualização TB, sei que vai ser surra de beleza 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81

@Apollo Galeno

Eu estou menstruada, antes da última atualização eu já estava dando indícios que ia menstruar, vindo uma borrinha. Depois comecei o tomar o remédio prescrito e mesmo assim ficava vindo umas borrinhas. Já faz uns três dias que está mais forte e hoje veio igual menstruação normal e cólica que parece que vou parir 🤣

Eu atualizo amanhã normalmente ou espero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...