Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

4 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha acontecido comigo, pq sempre pela manhã é o momento que estou mais sequinha, sempre sempre, e agora o negócio mudou, tenho achado muito estranho e ruim... Inclusive para tirar as fotos tentei até fazer uma drenagem, eu mesma massageando kkkkkk não deu muito certo.

A libido deu uma baixada, mas acho que já tá de normal a média, não tem o fogo de antes, mas da pra brincar.

Fora isso só o normal de sempre, espinhas continuam a mesma coisa, espero que melhore, odeio ter rosto de adolescente 🙄

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO 14/09 = 52,80 

PESO ATUAL = 53,22

Glicemia feito com jejum de 24:00h a 08:36h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 90% passei a semana passada inteira sem ir pra academia, tenho um cisto sinovial no pulso  que ficou inflamadissimo e nao tive como ir pra academia

 

Acne: sempre aparecendo

 

Líbido: média

 

0% a 100% na dieta: 100% 

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Eu tenho uma calça de tecido que chamo de "a calça das medidas" pq apertei ela e gora ela fica boa na cintura e apertada nas pernas... Mas depois dessa semana sem treinar, ficou igual na cintura, mas nas pernas uma tristeza, folgadissima kkkkkkk

 

Algo que queira modificar na dieta

Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta? Kkkk o açaí poderia ser no lanche da tarde com alguma coisa pra adoçar, tipo whey, ou qualquer outras coisa que você decidir e o queijo você pode colocar onde quiser kkkk isso se puder, claro.

outra coisa é a janta, poderia colocar algo que eu possa fazer tipo uma sopa com a proteína? Abóbora, macaxeira, batatinha...

tô pedindo demais né? Kkkk

Fica tudo a seu critério, pq a dieta que você passa é sempre maravilhosa

 

 

IMG_20211004_094230.jpg

IMG_20211004_094245.jpg

IMG_20211004_094154.jpg

IMG_20211004_083600.jpg

IMG_20211004_135905.jpg

PhotoGrid_Plus_1633366892240.jpg

Ta excelente. Já tempos não viabtuas atualizações. A evolução está mto boa. Parabéns guria. 

Espinhas: não tome sol sobre elas. Passe protetor solar. Não esprema. Não coce. Não esprema. Se não cuidar, deixa manchas na pele, às quais demoram de 6 meses a 1 ano para sumir.

Algumas coisas que podem ajudar: sabonete de enxofre da gramado; effaclar duo; tretinoína gel (é ácido, nem pensar em sol e filtro solar a cada 2 horas); oxitetraciclina ou isotretinoína (medicamentos que demandam prescrição médica).

@Kcosta vamos perder a timidez ... Considerações?

Em 21/09/2021 em 20:26, Fran disse:

Linda! olhando a primeira foto e essas da ultima atualização parece até que ressurgiu das cinzas como uma fênix! outra pessoa

A @vitoriamm criou vergonha na cara.... Ela bem sabe o que eu estou a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 minutos atrás, Keto disse:

Ta excelente. Já tempos não viabtuas atualizações. A evolução está mto boa. Parabéns guria. 

Eu estava comentando com a mãe @Famama que você tinha sumido daqui, pelo menos dos nossos tópicos kkkk fez falta! 

11 minutos atrás, Keto disse:

Espinhas: não tome sol sobre elas. Passe protetor solar. Não esprema. Não coce. Não esprema. Se não cuidar, deixa manchas na pele, às quais demoram de 6 meses a 1 ano para sumir.

Algumas coisas que podem ajudar: sabonete de enxofre da gramado; effaclar duo; tretinoína gel (é ácido, nem pensar em sol e filtro solar a cada 2 horas); oxitetraciclina ou isotretinoína (medicamentos que demandam prescrição médica).

Já faço uso deles, já o hidratante acabou hoje, vou já comprar, uso o da Nívea de pepino e ácido hiarulonico, bem básico, acho que tenho que investir em um melhor.

eu já faço rotina de skincare, por isso acho que ou é hormonal que não tem jeito e só roacutan pra da jeito, mas tô indo na fé, pra ver se pelo menos melhora com skincare, aco, dieta...16333845789667647014794285085213.jpg

11 minutos atrás, Keto disse:

@Kcosta vamos perder a timidez ... Considerações?

A @vitoriamm criou vergonha na cara.... Ela bem sabe o que eu estou a dizer.

Criei vergonha na cara mesmo, ou fazia 100% ou tava fora kkkkkk

1 hora atrás, Munai disse:

10 kgs a menos em meses! Que dedicação hein, parabéns! Encaixou o shape!👏👏

O shape dos sonhos vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha acontecido comigo, pq sempre pela manhã é o momento que estou mais sequinha, sempre sempre, e agora o negócio mudou, tenho achado muito estranho e ruim... Inclusive para tirar as fotos tentei até fazer uma drenagem, eu mesma massageando kkkkkk não deu muito certo.

A libido deu uma baixada, mas acho que já tá de normal a média, não tem o fogo de antes, mas da pra brincar.

Fora isso só o normal de sempre, espinhas continuam a mesma coisa, espero que melhore, odeio ter rosto de adolescente 🙄

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO 14/09 = 52,80 

PESO ATUAL = 53,22

Glicemia feito com jejum de 24:00h a 08:36h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 90% passei a semana passada inteira sem ir pra academia, tenho um cisto sinovial no pulso  que ficou inflamadissimo e nao tive como ir pra academia

 

Acne: sempre aparecendo

 

Líbido: média

 

0% a 100% na dieta: 100% 

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Eu tenho uma calça de tecido que chamo de "a calça das medidas" pq apertei ela e gora ela fica boa na cintura e apertada nas pernas... Mas depois dessa semana sem treinar, ficou igual na cintura, mas nas pernas uma tristeza, folgadissima kkkkkkk

 

Algo que queira modificar na dieta

Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta? Kkkk o açaí poderia ser no lanche da tarde com alguma coisa pra adoçar, tipo whey, ou qualquer outras coisa que você decidir e o queijo você pode colocar onde quiser kkkk isso se puder, claro.

outra coisa é a janta, poderia colocar algo que eu possa fazer tipo uma sopa com a proteína? Abóbora, macaxeira, batatinha...

tô pedindo demais né? Kkkk

Fica tudo a seu critério, pq a dieta que você passa é sempre maravilhosa

 

 

IMG_20211004_094230.jpg

IMG_20211004_094245.jpg

IMG_20211004_094154.jpg

IMG_20211004_083600.jpg

IMG_20211004_135905.jpg

PhotoGrid_Plus_1633366892240.jpg

Minha musa fitnessssss, que orgulho, o shape vem viu! 
e estou ansiosa pra ficar top assim igual você. Amoooo ❤️

vamo que vamo 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, vitoriamm disse:

roacutan

Isotretinoína é extremamente agressiva ao corpo. Não iria por esse caminho a menos que teu rosto estivesse um ralador de queijo com sérios riscos de deixar cicatrizes. 

Veja se teu granado é enxofre 10%.  Aplique e deixe agir por uns 3 minutos. Aplique apenas sobre a espinha. Esse sabonete resseca e faz a pele descascar.

O effaclar que mencionei é o DUO, é diferente desse aí.

Uma possibilidade mais agressiva é o gel de tretinoína. Apenas muito cuidado com o sol.

Se.for hormonal, terá que lidar com isso recorrentemente.

Sumi do fórum em geral. Questão de tempo. Algumas.mudancas bruscas de rotina nesses últimos meses. Enfim, espero conseguir estar mais presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vitoriamm disse:

A libido deu uma baixada, mas acho que já tá de normal a média, não tem o fogo de antes, mas da pra brincar.

Progresso muito bom. Ganhando volume e contornos musculares.

Sobre o parquinho= antes estava estragado ok!!? kkkkk

Sobre as acnes= descreva quando elas mais aparecem ? Não seja afobada por hora...siga com o basico que presta e não destroi.....as vzs o que é bom é ruim e o que ruim é bom.

Glicemia= bom.

Treino= entenda.....tem que treinar jovem. O cisto no pulso doi.....blz....mas e as perninhas?? (ops...deixa eu calar a boca que o comidão não me pertence.)

O resto das coisas vamos manejando.......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Progresso muito bom. Ganhando volume e contornos musculares.

Sobre o parquinho= antes estava estragado ok!!? kkkkk

Sobre as acnes= descreva quando elas mais aparecem ? Não seja afobada por hora...siga com o basico que presta e não destroi.....as vzs o que é bom é ruim e o que ruim é bom.

Normalmente acontece assim: durante a semana elas inflamam, secam e depois inflamam de novo... Ou seja, nesses 7 dias por exemplo, segunda, terça, quarta, quinta estão inflamadas, na quinta mesmo já começam a secar um pouco, aí fica sexta sábado e domingo meio secas, e segunda já aparecem novas inflamadissimas, sempre assim, ciclo de uma semana pra elas inflamar e secar, depois vem um novo ciclo de espinhas

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Glicemia= bom.

Treino= entenda.....tem que treinar jovem. O cisto no pulso doi.....blz....mas e as perninhas?? (ops...deixa eu calar a boca que o comidão não me pertence.)

Não fui pq não conseguia pegar em nada, aí não fui pq não tinha como pegar o peso e colocar nas máquinas, mas acho que é desculpa mesmo, pq podia ir pelo menos pra fazer bike, os exercícios que são de tijolos kkkkk

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O resto das coisas vamos manejando.......

 

 

🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vitoriamm disse:

Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização

Hoje deu orgulho de ver as suas fotos, sabe quando sai um sorrisinho enquanto olhamos algo com admiração ?! Então, hoje foi essa reação que tive. Quanto você já evoluiu e limpa ! 

Seu corpo está cada vez melhor, superiores começando a marcar, inferiores já estão bem definidos, já estão bonitas de olhar. Só temos que melhorar a panturrilha, hein ! 

O corpinho de Bob esponja já não te pertence mais 😬😁

5 horas atrás, vitoriamm disse:

Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta?

Gentyyyy ... Acho que você é a mais pidona do Fórum 🤣 Esse açaí tem Tabela nutricional ?! Me envia a foto, por favor. Tenho que verificar aonde eu consigo encaixar os seus pedidos 😅

A sopa não pode ser de brócolis, vagem, espinafre, cogumelo, ervilha, tomate, alho e franguinho não ?! Fica bom também, hein ?! Rsrsrsrs 

5 horas atrás, vitoriamm disse:

Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda

Aumentamos o seu carboidrato, normal sentir essa sensação de inchaço, eu não consegui visualizar esse inchaço nas fotos mas relaxa pq acontece mesmo, hein ! Você está realizando o LPF ?! Ele melhora essa sensação de abdômen estufado. 

Em relação as espinhas, eu te entendo 😥 Eu usei Roacutan pq com o uso de Danones meu rosto parecia um ralador. 

Amanhã eu volto com a dieta atualizada 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Agan81 disse:

Hoje deu orgulho de ver as suas fotos, sabe quando sai um sorrisinho enquanto olhamos algo com admiração ?! Então, hoje foi essa reação que tive. Quanto você já evoluiu e limpa ! 

Merma nada disso seria possível se não fosse por você! Pegou na minha mão e tá me levando pra direção certa! 

Mulher e tu viu o quanto a pele do corpo limpou? Da bunda? A esfoliação, óleo, hidratante tá on viu kkkkkk

21 minutos atrás, Agan81 disse:

Seu corpo está cada vez melhor, superiores começando a marcar, inferiores já estão bem definidos, já estão bonitas de olhar. Só temos que melhorar a panturrilha, hein ! 

A panturrilha é uma tragédia kkkkkkk

21 minutos atrás, Agan81 disse:

O corpinho de Bob esponja já não te pertence mais 😬😁 

Graças a Deus, e nunca mais quero volta pro fundo do mar kkkkkk

21 minutos atrás, Agan81 disse:

Gentyyyy ... Acho que você é a mais pidona do Fórum 🤣 Esse açaí tem Tabela nutricional ?! Me envia a foto, por favor. Tenho que verificar aonde eu consigo encaixar os seus pedidos 😅 

Não tem tabela nutricional, é tirado do mato mesmo kkkkk natural... Mas se não der, deixa pra lá

21 minutos atrás, Agan81 disse:

A sopa não pode ser de brócolis, vagem, espinafre, cogumelo, ervilha, tomate, alho e franguinho não ?! Fica bom também, hein ?! Rsrsrsrs 

Pode ser sim, menos o espinafre e vagem, que aqui não tem, e o cogumelo só aquele enlatado, no pote de vidro... Eita que já até desejei essa sopa 🤤🤤🤤

21 minutos atrás, Agan81 disse:

Aumentamos o seu carboidrato, normal sentir essa sensação de inchaço, eu não consegui visualizar esse inchaço nas fotos mas relaxa pq acontece mesmo, hein ! Você está realizando o LPF ?! Ele melhora essa sensação de abdômen estufado. 

Eu tô fazendo o lpf praticamente todo dia, no dia que não faço é pq aconteceu um imprevisto muito grande e no dia seguinte faço duas vezes. Estou fazendo sempre a noite antes de jantar...

21 minutos atrás, Agan81 disse:

Em relação as espinhas, eu te entendo 😥 Eu usei Roacutan pq com o uso de Danones meu rosto parecia um ralador. 

Mulher eu tenho que parar de comprar lookinho de academia e começar a investir em skincare, tônico, ácidos, esfoliantes, hidratante e sabonete bom, protetor solar bom... De que adianta andar toda cocotinha na academia e o rosto de ralador kkkkkkkk

21 minutos atrás, Agan81 disse:

Amanhã eu volto com a dieta atualizada 😉

Ansiosa já, sei que vai ser top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...