Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

23 minutos atrás, vitoriamm disse:

Merma nada disso seria possível se não fosse por você! Pegou na minha mão e tá me levando pra direção certa! 

Mulher e tu viu o quanto a pele do corpo limpou? Da bunda? A esfoliação, óleo, hidratante tá on viu kkkkkk

A panturrilha é uma tragédia kkkkkkk

Graças a Deus, e nunca mais quero volta pro fundo do mar kkkkkk

Não tem tabela nutricional, é tirado do mato mesmo kkkkk natural... Mas se não der, deixa pra lá

Pode ser sim, menos o espinafre e vagem, que aqui não tem, e o cogumelo só aquele enlatado, no pote de vidro... Eita que já até desejei essa sopa 🤤🤤🤤

Eu tô fazendo o lpf praticamente todo dia, no dia que não faço é pq aconteceu um imprevisto muito grande e no dia seguinte faço duas vezes. Estou fazendo sempre a noite antes de jantar...

Mulher eu tenho que parar de comprar lookinho de academia e começar a investir em skincare, tônico, ácidos, esfoliantes, hidratante e sabonete bom, protetor solar bom... De que adianta andar toda cocotinha na academia e o rosto de ralador kkkkkkkk

Ansiosa já, sei que vai ser top!

@vitoriamm , parabéns cada dia ficando mais linda ,foco que vai dar tudo certo vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Keto disse:

vamos perder a timidez ... Considerações?

2 horas atrás, Keto disse:

Acne: sempre aparecendo

 
Bora lá! Opções para acne: (pode passar no corpo também) 

> sabonete ácido salicílico 5%.3x ao dia

> acido azelaico 15% gel. Pode usar de dia.  Usar protetor solar 

> adapaleno 1% (noite)  ou 

> ácido retinóico 0,5%
hidroquinona 4% fluocinolona 0,1% (noite) gel 

> suplemento oral se quiser, (controla o aparecimento de acne)

zinco 15mg e selenio 200mcg ou algum suplemento que já contenha… 

escolher usar gel (nada em creme, pois deixa a pele oleosa) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kcosta disse:

 
Bora lá! Opções para acne: (pode passar no corpo também) 

> sabonete ácido salicílico 5%.3x ao dia

> acido azelaico 15% gel. Pode usar de dia.  Usar protetor solar 

> adapaleno 1% (noite)  ou 

> ácido retinóico 0,5%
hidroquinona 4% fluocinolona 0,1% (noite) gel 

> suplemento oral se quiser, (controla o aparecimento de acne)

zinco 15mg e selenio 200mcg ou algum suplemento que já contenha… 

escolher usar gel (nada em creme, pois deixa a pele oleosa) 

 

👏👏👏👏👏👏👏👏

Excelente ... vamos deixar isso mais prático: o que faria se fosse você a acometida pelas espinhas em lugar da @vitoriamm? Algo concreto e objetivo. (Percebe a necessidade aqui???) 😉😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Fran disse:

@vitoriamm , parabéns cada dia ficando mais linda ,foco que vai dar tudo certo vamos que vamos.

Obrigada meu amor 😍 

14 minutos atrás, Kcosta disse:

 
Bora lá! Opções para acne: (pode passar no corpo também) 

> sabonete ácido salicílico 5%.3x ao dia

> acido azelaico 15% gel. Pode usar de dia.  Usar protetor solar 

> adapaleno 1% (noite)  ou 

> ácido retinóico 0,5%
hidroquinona 4% fluocinolona 0,1% (noite) gel 

> suplemento oral se quiser, (controla o aparecimento de acne)

zinco 15mg e selenio 200mcg ou algum suplemento que já contenha… 

escolher usar gel (nada em creme, pois deixa a pele oleosa) 

 

@Kcosta eu sou bem leiga com relação a isso, no caso aí são produtos de farmácia de manipulação ou tenho que procurar produtos que tenham essas substâncias, desculpe a pergunta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, vitoriamm disse:

eu sou bem leiga com relação a isso, no caso aí são produtos de farmácia de manipulação ou tenho que procurar produtos que tenham essas substâncias, desculpe a pergunta kkkkk

Tem já pronto em farmácia comercial pelo nome:

vitacid plus

Differin 

epiduo 

Azelan gel. 

porém são mais caros, outra opção seria manipular pela fórmula que passei, sai mais barato! 
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Keto disse:

vamos deixar isso mais prático: o que faria se fosse você a acometida pelas espinhas em lugar da @vitoriamm? Algo concreto e objetivo. (Percebe a necessidade aqui???) 😉😆

acne é bem chata, então eu uso todos eles. 
alterno o da noite, e uso pelo dia também. Fora o suplemento oral de zinco. 
 

@vitoriamm se você mandar manipular 10g ou 15g de cada, sai barato e dá pra usar os três… e o sabonete. 
 

O effaclar é relativamente bom mas a % de ácido salicílico é baixo (é tanto que não vem na embalagem) 

 

fórmula do sabonete 

ácido salicílico 5% 

PCA zinco 1% 

Qsp sabonete 100ml ou 200ml. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha acontecido comigo, pq sempre pela manhã é o momento que estou mais sequinha, sempre sempre, e agora o negócio mudou, tenho achado muito estranho e ruim... Inclusive para tirar as fotos tentei até fazer uma drenagem, eu mesma massageando kkkkkk não deu muito certo.

A libido deu uma baixada, mas acho que já tá de normal a média, não tem o fogo de antes, mas da pra brincar.

Fora isso só o normal de sempre, espinhas continuam a mesma coisa, espero que melhore, odeio ter rosto de adolescente 🙄

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO 14/09 = 52,80 

PESO ATUAL = 53,22

Glicemia feito com jejum de 24:00h a 08:36h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 90% passei a semana passada inteira sem ir pra academia, tenho um cisto sinovial no pulso  que ficou inflamadissimo e nao tive como ir pra academia

 

Acne: sempre aparecendo

 

Líbido: média

 

0% a 100% na dieta: 100% 

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Eu tenho uma calça de tecido que chamo de "a calça das medidas" pq apertei ela e gora ela fica boa na cintura e apertada nas pernas... Mas depois dessa semana sem treinar, ficou igual na cintura, mas nas pernas uma tristeza, folgadissima kkkkkkk

 

Algo que queira modificar na dieta

Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta? Kkkk o açaí poderia ser no lanche da tarde com alguma coisa pra adoçar, tipo whey, ou qualquer outras coisa que você decidir e o queijo você pode colocar onde quiser kkkk isso se puder, claro.

outra coisa é a janta, poderia colocar algo que eu possa fazer tipo uma sopa com a proteína? Abóbora, macaxeira, batatinha...

tô pedindo demais né? Kkkk

Fica tudo a seu critério, pq a dieta que você passa é sempre maravilhosa

 

 

IMG_20211004_094230.jpg

IMG_20211004_094245.jpg

IMG_20211004_094154.jpg

IMG_20211004_083600.jpg

IMG_20211004_135905.jpg

PhotoGrid_Plus_1633366892240.jpg

Cada dia mais linda🥰

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha acontecido comigo, pq sempre pela manhã é o momento que estou mais sequinha, sempre sempre, e agora o negócio mudou, tenho achado muito estranho e ruim... Inclusive para tirar as fotos tentei até fazer uma drenagem, eu mesma massageando kkkkkk não deu muito certo.

A libido deu uma baixada, mas acho que já tá de normal a média, não tem o fogo de antes, mas da pra brincar.

Fora isso só o normal de sempre, espinhas continuam a mesma coisa, espero que melhore, odeio ter rosto de adolescente 🙄

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO 14/09 = 52,80 

PESO ATUAL = 53,22

Glicemia feito com jejum de 24:00h a 08:36h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 90% passei a semana passada inteira sem ir pra academia, tenho um cisto sinovial no pulso  que ficou inflamadissimo e nao tive como ir pra academia

 

Acne: sempre aparecendo

 

Líbido: média

 

0% a 100% na dieta: 100% 

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Eu tenho uma calça de tecido que chamo de "a calça das medidas" pq apertei ela e gora ela fica boa na cintura e apertada nas pernas... Mas depois dessa semana sem treinar, ficou igual na cintura, mas nas pernas uma tristeza, folgadissima kkkkkkk

 

Algo que queira modificar na dieta

Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta? Kkkk o açaí poderia ser no lanche da tarde com alguma coisa pra adoçar, tipo whey, ou qualquer outras coisa que você decidir e o queijo você pode colocar onde quiser kkkk isso se puder, claro.

outra coisa é a janta, poderia colocar algo que eu possa fazer tipo uma sopa com a proteína? Abóbora, macaxeira, batatinha...

tô pedindo demais né? Kkkk

Fica tudo a seu critério, pq a dieta que você passa é sempre maravilhosa

 

 

IMG_20211004_094230.jpg

IMG_20211004_094245.jpg

IMG_20211004_094154.jpg

IMG_20211004_083600.jpg

IMG_20211004_135905.jpg

PhotoGrid_Plus_1633366892240.jpg

Que linda, parabéns  por essa atualização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...