Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

1 hora atrás, Kcosta disse:

acne é bem chata, então eu uso todos eles. 
alterno o da noite, e uso pelo dia também. Fora o suplemento oral de zinco. 
 

@vitoriamm se você mandar manipular 10g ou 15g de cada, sai barato e dá pra usar os três… e o sabonete. 
 

O effaclar é relativamente bom mas a % de ácido salicílico é baixo (é tanto que não vem na embalagem) 

 

fórmula do sabonete 

ácido salicílico 5% 

PCA zinco 1% 

Qsp sabonete 100ml ou 200ml. 

@Kcostaque top tuas indicações, amanhã mesmo já vou ver na farmácia de manipulação os valores.

Mulher e me diz uma coisa, e o hidratante, qual tu usa? Minha pele é bem oleosa, eu estou usando o da Nívea de pepino com ácido hiarulonico, mas acho bem fraquinho, e não vou mentir que tenho medo de investir em um mais caro e não fazer diferença... Você tem um pra me indicar? Seja normal ou de manipulação?

Merma essas espinhas me incomodam demais, eu passo de épocas com o rosto limpo, quase sem espinhas, mas tem outras épocas, como agora, que surta, sempre tem... Mas não vou mentir que nem lembro a última vez que estive com o rosto limpo, acho que já faz um ano ou mais...

Antigamente eu investia muito em skincare, usava direto aquela linha da Mary Kay, a time wase... Mas fui largando, largando... E quando percebi tava usando sabonete de glicerina da granado e hidratante da Nívea e sem usar protetor kkkkk

Outra coisa que sempre fico com dúvidas na hora de comprar é protetor, como você viu, estou usando um da Nívea, mas ele é bastante oleoso, só segura selando bem com pó, usei um tempo aquele toque ultra seco da libs filtrum, um laranjinha, aquele lá segura tudo viu, mas nunca mais comprei, você acha que é uma boa opção voltar pra ele? Tem outra que possa me indicar?

Fala sério, estou me aproveitando né? Kkkkk mas se puder me ajudar, te agradeço demais!

1 hora atrás, Helynha disse:

Cada dia mais linda🥰

Parabéns!

Obrigada merma 😍 e sem pressão, mas já estou ansiosa pela tua próxima atualização 🚀

1 hora atrás, Ruthynha disse:

Que linda, parabéns  por essa atualização 

Obrigada minha linda 😍🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

@vitoriammsua transformação é insana!!! Como todos ja disseram e eu repito: MARAVILHOSA!!! Realmente é incrível sua transformação e a cada atualização você mostra o seu potencial, a qualidade da sua pele melhorou absurdamente!! Parabéns pelo foco, pela determinação, por ter mudado sua vida!! Eita família da evolução hein 👏👏👏👏😅 quem dera a minha fosse assim ❣️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Clutch disse:

Parabéns pela evolução !!  shape ta ficando sinistro... 👏

Vai ficar mais ainda até dezembro 🚀

Muito obrigado pela força 🙏🏻

7 minutos atrás, FaBHana disse:

@vitoriammsua transformação é insana!!! Como todos ja disseram e eu repito: MARAVILHOSA!!! Realmente é incrível sua transformação e a cada atualização você mostra o seu potencial, a qualidade da sua pele melhorou absurdamente!! Parabéns pelo foco, pela determinação, por ter mudado sua vida!! Eita família da evolução hein 👏👏👏👏😅 quem dera a minha fosse assim ❣️

A pela do corpo melhorou demais, só esses dias que apareceu duas espinhas na perna e na bunda, mas nada comparado com o antes, que era uma tristeza! Obrigada por sempre está aqui @FaBHana, acompanhando e dando força (e TB uns puxão de orelha quando preciso e olha que precisou muito heim no início kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, vitoriamm disse:

e TB uns puxão de orelha quando preciso e olha que precisou muito heim no início kkkkk)

Kkkkk mas agora você está no auge!!! Que orgulho e tenho certeza como já vi no comentário da @Agan81 que ela está super feliz e orgulhosa da sua dedicação e resultados e nós também estamos!! Parabéns mesmo porque resultado é parceria e comprometimento!!! 🎉🎉🎉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha acontecido comigo, pq sempre pela manhã é o momento que estou mais sequinha, sempre sempre, e agora o negócio mudou, tenho achado muito estranho e ruim... Inclusive para tirar as fotos tentei até fazer uma drenagem, eu mesma massageando kkkkkk não deu muito certo.

A libido deu uma baixada, mas acho que já tá de normal a média, não tem o fogo de antes, mas da pra brincar.

Fora isso só o normal de sempre, espinhas continuam a mesma coisa, espero que melhore, odeio ter rosto de adolescente 🙄

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO 14/09 = 52,80 

PESO ATUAL = 53,22

Glicemia feito com jejum de 24:00h a 08:36h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 90% passei a semana passada inteira sem ir pra academia, tenho um cisto sinovial no pulso  que ficou inflamadissimo e nao tive como ir pra academia

 

Acne: sempre aparecendo

 

Líbido: média

 

0% a 100% na dieta: 100% 

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Eu tenho uma calça de tecido que chamo de "a calça das medidas" pq apertei ela e gora ela fica boa na cintura e apertada nas pernas... Mas depois dessa semana sem treinar, ficou igual na cintura, mas nas pernas uma tristeza, folgadissima kkkkkkk

 

Algo que queira modificar na dieta

Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta? Kkkk o açaí poderia ser no lanche da tarde com alguma coisa pra adoçar, tipo whey, ou qualquer outras coisa que você decidir e o queijo você pode colocar onde quiser kkkk isso se puder, claro.

outra coisa é a janta, poderia colocar algo que eu possa fazer tipo uma sopa com a proteína? Abóbora, macaxeira, batatinha...

tô pedindo demais né? Kkkk

Fica tudo a seu critério, pq a dieta que você passa é sempre maravilhosa

 

 

IMG_20211004_094230.jpg

IMG_20211004_094245.jpg

IMG_20211004_094154.jpg

IMG_20211004_083600.jpg

IMG_20211004_135905.jpg

PhotoGrid_Plus_1633366892240.jpg

Sua evolução é incrível! Um grande estímulo para todas as meninas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha acontecido comigo, pq sempre pela manhã é o momento que estou mais sequinha, sempre sempre, e agora o negócio mudou, tenho achado muito estranho e ruim... Inclusive para tirar as fotos tentei até fazer uma drenagem, eu mesma massageando kkkkkk não deu muito certo.

A libido deu uma baixada, mas acho que já tá de normal a média, não tem o fogo de antes, mas da pra brincar.

Fora isso só o normal de sempre, espinhas continuam a mesma coisa, espero que melhore, odeio ter rosto de adolescente 🙄

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO 14/09 = 52,80 

PESO ATUAL = 53,22

Glicemia feito com jejum de 24:00h a 08:36h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 90% passei a semana passada inteira sem ir pra academia, tenho um cisto sinovial no pulso  que ficou inflamadissimo e nao tive como ir pra academia

 

Acne: sempre aparecendo

 

Líbido: média

 

0% a 100% na dieta: 100% 

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Eu tenho uma calça de tecido que chamo de "a calça das medidas" pq apertei ela e gora ela fica boa na cintura e apertada nas pernas... Mas depois dessa semana sem treinar, ficou igual na cintura, mas nas pernas uma tristeza, folgadissima kkkkkkk

 

Algo que queira modificar na dieta

Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta? Kkkk o açaí poderia ser no lanche da tarde com alguma coisa pra adoçar, tipo whey, ou qualquer outras coisa que você decidir e o queijo você pode colocar onde quiser kkkk isso se puder, claro.

outra coisa é a janta, poderia colocar algo que eu possa fazer tipo uma sopa com a proteína? Abóbora, macaxeira, batatinha...

tô pedindo demais né? Kkkk

Fica tudo a seu critério, pq a dieta que você passa é sempre maravilhosa

 

 

IMG_20211004_094230.jpg

IMG_20211004_094245.jpg

IMG_20211004_094154.jpg

IMG_20211004_083600.jpg

IMG_20211004_135905.jpg

PhotoGrid_Plus_1633366892240.jpg

Estou muito orgulhosa de você ❤️ Vc sabe né ? Fico feliz demais com a sua evolução. Agora vai só melhorar e melhorar e melhorar 😍
Cada atualização você nos surpreende mais. 😍😍😍

 

demorei a vir aqui pq aqui onde estou as coisas estão complicadas, difíceis e desgastantes 😢 mas estou acompanhando 💪🏻

17 horas atrás, Agan81 disse:

Gentyyyy ... Acho que você é a mais pidona do Fórum 🤣

Concordo kkkkkkkkkk
vou começar a pedir mais tbm hein 😂😂😂 agora que abriu essa brecha 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 brincadeira apolito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha acontecido comigo, pq sempre pela manhã é o momento que estou mais sequinha, sempre sempre, e agora o negócio mudou, tenho achado muito estranho e ruim... Inclusive para tirar as fotos tentei até fazer uma drenagem, eu mesma massageando kkkkkk não deu muito certo.

A libido deu uma baixada, mas acho que já tá de normal a média, não tem o fogo de antes, mas da pra brincar.

Fora isso só o normal de sempre, espinhas continuam a mesma coisa, espero que melhore, odeio ter rosto de adolescente 🙄

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO 14/09 = 52,80 

PESO ATUAL = 53,22

Glicemia feito com jejum de 24:00h a 08:36h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 90% passei a semana passada inteira sem ir pra academia, tenho um cisto sinovial no pulso  que ficou inflamadissimo e nao tive como ir pra academia

 

Acne: sempre aparecendo

 

Líbido: média

 

0% a 100% na dieta: 100% 

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Eu tenho uma calça de tecido que chamo de "a calça das medidas" pq apertei ela e gora ela fica boa na cintura e apertada nas pernas... Mas depois dessa semana sem treinar, ficou igual na cintura, mas nas pernas uma tristeza, folgadissima kkkkkkk

 

Algo que queira modificar na dieta

Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta? Kkkk o açaí poderia ser no lanche da tarde com alguma coisa pra adoçar, tipo whey, ou qualquer outras coisa que você decidir e o queijo você pode colocar onde quiser kkkk isso se puder, claro.

outra coisa é a janta, poderia colocar algo que eu possa fazer tipo uma sopa com a proteína? Abóbora, macaxeira, batatinha...

tô pedindo demais né? Kkkk

Fica tudo a seu critério, pq a dieta que você passa é sempre maravilhosa

 

 

IMG_20211004_094230.jpg

IMG_20211004_094245.jpg

IMG_20211004_094154.jpg

IMG_20211004_083600.jpg

IMG_20211004_135905.jpg

PhotoGrid_Plus_1633366892240.jpg

Corpo Lindíssima, já está dando para notar muitos músculos crescendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isa disse:

Estou muito orgulhosa de você ❤️ Vc sabe né ? Fico feliz demais com a sua evolução. Agora vai só melhorar e melhorar e melhorar 😍
Cada atualização você nos surpreende mais. 😍😍😍

 

demorei a vir aqui pq aqui onde estou as coisas estão complicadas, difíceis e desgastantes 😢 mas estou acompanhando 💪🏻

Concordo kkkkkkkkkk
vou começar a pedir mais tbm hein 😂😂😂 agora que abriu essa brecha 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 brincadeira apolito.

Obrigada merma 😍😍😍 isso nunca seria possível se tu não tivesse me mostrado o mundo da fitneza

E sobre pedir... Aprendi com a advocacia, pedir tudo e um pouco mais, a juíza (vulgo @Agan81) decide se minha causa é procedente ou não, mas por falta de pedido é que não vou ficar sem kkkkkk

15 minutos atrás, MM_mm disse:

Corpo Lindíssima, já está dando para notar muitos músculos crescendo. 

Finalmente as cambitas tão sumindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...