Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

Em 04/10/2021 em 19:03, vitoriamm disse:

Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta? Kkkk

Queijo é muito genérico, tem vários tipos ... Rsrsrs ... Que queijo vc ganhou ?!  Minas, Prato, Provolone, Ricota 🤣🤣🤣 Diz aí que estou montando a sua dieta ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 minutos atrás, Agan81 disse:

Queijo é muito genérico, tem vários tipos ... Rsrsrs ... Que queijo vc ganhou ?!  Minas, Prato, Provolone, Ricota 🤣🤣🤣 Diz aí que estou montando a sua dieta ... 

É queijo coalho

16 minutos atrás, Agan81 disse:

Queijo é muito genérico, tem vários tipos ... Rsrsrs ... Que queijo vc ganhou ?!  Minas, Prato, Provolone, Ricota 🤣🤣🤣 Diz aí que estou montando a sua dieta ... 

Ansiosa pela nova dieta 🤤🤤🤤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, vitoriamm disse:

É queijo coalho

Dieta Atualizada: 

Pré-treino
Meia dose de Whey

Pos Treino Imediato 
01 unidade, banana 
20g Sucrilhos + Meia dose de Whey

Café da manhã / Pos Treino  - Dias que vc treina Inferiores !

03 unidades, Ovo de galinha 
01 unidade, banana
02 Fatias, Pao de Forma  
25g, Queijo Coalho 

 

Café da manhã / Pos Treino  - Dias que vc treina Superiores e quando Descansa!

03 unidades, Ovo de galinha 
01 unidade, banana
01 Fatia, Pao de Forma  
30g, Queijo Coalho 

Almoço – Dias que vc treina Inferiores !

80g, Proteina  
135g, Arroz Cozido  
 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
01 Colher de sopa, Milho (em graos), cozido
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de sopa, Mostarda ( Pode ser dividida entre almoço e jantar) 

Almoço – Dias que vc treina Superiores e quando Descansa!

80g, Proteina  
90g, Arroz Cozido  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
01 Colher de sopa, Milho (em graos), cozido
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de sopa, Mostarda ( Pode ser dividida entre almoço e jantar) 

 

Lanche da tarde – Dias que vc treina Inferiores !
01 unidade, Maçã 
150g, Iogurte natural    

Lanche da tarde – Dias que vc treina Superiores e quando Descansa !
150g, Iogurte natural

Jantar
75g, Proteina 
80g, Arroz 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
02 unidades, Ovo de codorna  

15g, Pasta de Amendoim 
 

- Liberado 01 Colher de Sopa de Mostarda, pode ser dividida entre almoço/jantar;


- Liberado: 01 Porcao de açai, UMA VEZ NA SEMANA, no seu PosTreino (Inferiores); 


 Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 28/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Agan81 disse:

Dieta Atualizada: 

Pré-treino
Meia dose de Whey

Pos Treino Imediato 
01 unidade, banana 
20g Sucrilhos + Meia dose de Whey

Café da manhã / Pos Treino  - Dias que vc treina Inferiores !

03 unidades, Ovo de galinha 
01 unidade, banana
02 Fatias, Pao de Forma  
25g, Queijo Coalho 

 

Café da manhã / Pos Treino  - Dias que vc treina Superiores e quando Descansa!

03 unidades, Ovo de galinha 
01 unidade, banana
01 Fatia, Pao de Forma  
30g, Queijo Coalho 

Almoço – Dias que vc treina Inferiores !

80g, Proteina  
135g, Arroz Cozido  
 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
01 Colher de sopa, Milho (em graos), cozido
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de sopa, Mostarda ( Pode ser dividida entre almoço e jantar) 

Almoço – Dias que vc treina Superiores e quando Descansa!

80g, Proteina  
90g, Arroz Cozido  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
01 Colher de sopa, Milho (em graos), cozido
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de sopa, Mostarda ( Pode ser dividida entre almoço e jantar) 

 

Lanche da tarde – Dias que vc treina Inferiores !
01 unidade, Maçã 
150g, Iogurte natural    

Lanche da tarde – Dias que vc treina Superiores e quando Descansa !
150g, Iogurte natural

Jantar
75g, Proteina 
80g, Arroz 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
02 unidades, Ovo de codorna  

15g, Pasta de Amendoim 
 

- Liberado 01 Colher de Sopa de Mostarda, pode ser dividida entre almoço/jantar;


- Liberado: 01 Porcao de açai, UMA VEZ NA SEMANA, no seu PosTreino (Inferiores); 


 Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 28/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

Nao sei como tu consegue montar uma dieta tão fácil e gostosa de fazer, muito obrigada merma, eu amei demais!

Vamos lá buscar mais um 100% ✓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 14:03, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha acontecido comigo, pq sempre pela manhã é o momento que estou mais sequinha, sempre sempre, e agora o negócio mudou, tenho achado muito estranho e ruim... Inclusive para tirar as fotos tentei até fazer uma drenagem, eu mesma massageando kkkkkk não deu muito certo.

A libido deu uma baixada, mas acho que já tá de normal a média, não tem o fogo de antes, mas da pra brincar.

Fora isso só o normal de sempre, espinhas continuam a mesma coisa, espero que melhore, odeio ter rosto de adolescente 🙄

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO 14/09 = 52,80 

PESO ATUAL = 53,22

Glicemia feito com jejum de 24:00h a 08:36h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 90% passei a semana passada inteira sem ir pra academia, tenho um cisto sinovial no pulso  que ficou inflamadissimo e nao tive como ir pra academia

 

Acne: sempre aparecendo

 

Líbido: média

 

0% a 100% na dieta: 100% 

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Eu tenho uma calça de tecido que chamo de "a calça das medidas" pq apertei ela e gora ela fica boa na cintura e apertada nas pernas... Mas depois dessa semana sem treinar, ficou igual na cintura, mas nas pernas uma tristeza, folgadissima kkkkkkk

 

Algo que queira modificar na dieta

Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta? Kkkk o açaí poderia ser no lanche da tarde com alguma coisa pra adoçar, tipo whey, ou qualquer outras coisa que você decidir e o queijo você pode colocar onde quiser kkkk isso se puder, claro.

outra coisa é a janta, poderia colocar algo que eu possa fazer tipo uma sopa com a proteína? Abóbora, macaxeira, batatinha...

tô pedindo demais né? Kkkk

Fica tudo a seu critério, pq a dieta que você passa é sempre maravilhosa

 

 

IMG_20211004_094230.jpg

IMG_20211004_094245.jpg

IMG_20211004_094154.jpg

IMG_20211004_083600.jpg

IMG_20211004_135905.jpg

PhotoGrid_Plus_1633366892240.jpg

@vitoriamm está maravilhosa 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 14:03, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha acontecido comigo, pq sempre pela manhã é o momento que estou mais sequinha, sempre sempre, e agora o negócio mudou, tenho achado muito estranho e ruim... Inclusive para tirar as fotos tentei até fazer uma drenagem, eu mesma massageando kkkkkk não deu muito certo.

A libido deu uma baixada, mas acho que já tá de normal a média, não tem o fogo de antes, mas da pra brincar.

Fora isso só o normal de sempre, espinhas continuam a mesma coisa, espero que melhore, odeio ter rosto de adolescente 🙄

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO 14/09 = 52,80 

PESO ATUAL = 53,22

Glicemia feito com jejum de 24:00h a 08:36h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 90% passei a semana passada inteira sem ir pra academia, tenho um cisto sinovial no pulso  que ficou inflamadissimo e nao tive como ir pra academia

 

Acne: sempre aparecendo

 

Líbido: média

 

0% a 100% na dieta: 100% 

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Eu tenho uma calça de tecido que chamo de "a calça das medidas" pq apertei ela e gora ela fica boa na cintura e apertada nas pernas... Mas depois dessa semana sem treinar, ficou igual na cintura, mas nas pernas uma tristeza, folgadissima kkkkkkk

 

Algo que queira modificar na dieta

Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta? Kkkk o açaí poderia ser no lanche da tarde com alguma coisa pra adoçar, tipo whey, ou qualquer outras coisa que você decidir e o queijo você pode colocar onde quiser kkkk isso se puder, claro.

outra coisa é a janta, poderia colocar algo que eu possa fazer tipo uma sopa com a proteína? Abóbora, macaxeira, batatinha...

tô pedindo demais né? Kkkk

Fica tudo a seu critério, pq a dieta que você passa é sempre maravilhosa

 

 

IMG_20211004_094230.jpg

IMG_20211004_094245.jpg

IMG_20211004_094154.jpg

IMG_20211004_083600.jpg

IMG_20211004_135905.jpg

PhotoGrid_Plus_1633366892240.jpg

Olha você tá conquistando a shape dos sonhos! Continua determinada e vai ficar linda 😍 parabéns gatinha 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 14:03, vitoriamm disse:

@Agan81 @Apollo Galeno

Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha acontecido comigo, pq sempre pela manhã é o momento que estou mais sequinha, sempre sempre, e agora o negócio mudou, tenho achado muito estranho e ruim... Inclusive para tirar as fotos tentei até fazer uma drenagem, eu mesma massageando kkkkkk não deu muito certo.

A libido deu uma baixada, mas acho que já tá de normal a média, não tem o fogo de antes, mas da pra brincar.

Fora isso só o normal de sempre, espinhas continuam a mesma coisa, espero que melhore, odeio ter rosto de adolescente 🙄

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO 14/09 = 52,80 

PESO ATUAL = 53,22

Glicemia feito com jejum de 24:00h a 08:36h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 90% passei a semana passada inteira sem ir pra academia, tenho um cisto sinovial no pulso  que ficou inflamadissimo e nao tive como ir pra academia

 

Acne: sempre aparecendo

 

Líbido: média

 

0% a 100% na dieta: 100% 

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Eu tenho uma calça de tecido que chamo de "a calça das medidas" pq apertei ela e gora ela fica boa na cintura e apertada nas pernas... Mas depois dessa semana sem treinar, ficou igual na cintura, mas nas pernas uma tristeza, folgadissima kkkkkkk

 

Algo que queira modificar na dieta

Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta? Kkkk o açaí poderia ser no lanche da tarde com alguma coisa pra adoçar, tipo whey, ou qualquer outras coisa que você decidir e o queijo você pode colocar onde quiser kkkk isso se puder, claro.

outra coisa é a janta, poderia colocar algo que eu possa fazer tipo uma sopa com a proteína? Abóbora, macaxeira, batatinha...

tô pedindo demais né? Kkkk

Fica tudo a seu critério, pq a dieta que você passa é sempre maravilhosa

 

 

IMG_20211004_094230.jpg

IMG_20211004_094245.jpg

IMG_20211004_094154.jpg

IMG_20211004_083600.jpg

IMG_20211004_135905.jpg

PhotoGrid_Plus_1633366892240.jpg

Parabéns pela evolução e dedicação, está cada dia ficando mais linda, cintura bem fininha 😍👏🏼
Continue assim que você vai chegar no seu objetivo 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2021 em 18:28, Agan81 disse:

Liberado: 01 Porcao de açai, UMA VEZ NA SEMANA, no seu PosTreino (Inferiores); 

Essa porção de açaí é no lugar do outro pós treino ou eu posso adicionar o açaí junto com as outras coisas do pós treino? Se puder, vai ser perfeito kkkkoutra dúvida é com relação a quantidade, quantas gramas seria essa porção de açaí? 

Fiquei com medo de perguntar, pq se for pouca gramas eu vou ficar triste e mais triste ainda se for puro, sem o resto do pós treino kkk mas pelo menos não vou comer mais do que deveria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...