Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

Em 14/09/2021 em 10:12, vitoriamm disse:

Bom dia! Estou aqui para mais uma atualização e dessa vez fora da data prevista pq estava e ainda estou menstruada, mas como o fluxo está leve, decidi atualizar logo, visto que acabei minha cartela de anticoncepcional e suponho que o sangramento irá aumentar novamente, e minha atualização ficaria bem distante do previsto... 

Então vamos lá 

@Agan81 @Apollo Galeno

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO ATUAL 14/09 = 52,80 (-12kg)

Glicemia feito com jejum de 20:00h a 08:00h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 100%

 

Acne: dia 02 de set. eu menstruei e uns dois dias antes começou a voltar as espinhas... Vou postar foto de como está hoje

 

Líbido: baixa, mas acho que é por conta da menstruação, afinal....

 

0% a 100% na dieta: 100% (a meta é dobrar a meta e nunca sair dessa porcentagem aqui!!!)

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Cada dia me sentindo mais bonita!!! A autoestima tá check. Estou usando top na academia e cropped na rua, vê se pode um negócio desses kkkk mesmo sendo nova, eu morria de vergonha de andar assim, agora já saiu pra todo lado. Estou muito muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, sou muito grata a essa virada de chave que vocês me proporcionaram, agora vejo a vida sobre outra perspectiva, uma que eu posso trabalhar muito e mesmo assim ter tempo pra treinar e fazer dieta e o resultado e um corpo bonito que faz é gosto de ver no espelho!

Mudança no corpo:

1. Culotes laterias bem menores

2. Meu estômago é alto, ou seja, tenho duas pancinhas, uma em cima e outra em baixo do umbigo kkkk a de cima eu senti que diminuiu tanto e a de baixo TB, percebo isso principalmente quando estou no vaso, que o bucho não fica mais caído como antes e cada vez mais diminuindo

3. Braços mais finos

 

Algo que queira modificar na dieta:

Queria muito que colocasse cuscuz no café da manhã;

Outra coisa é voltar a incluir o iogurte.

Se puder claro, pq tudo que você coloca eu amo @Agan81, só queria dar uma variada no cardápio... Você manda e eu obedeço... Vamos arrochar!!!

E Uma coisa que eu queria pedir pra você @Agan81 é uma refeição livre, amanhã, dia 15 é meu aniversário de casamento, queria sair pra comer algo com meu esposo amanhã ou no final do semana... Será que tem como liberar algo?

 

 

SAVE_20210914_092020.jpg

IMG_20210914_090229.jpg

IMG_20210914_090354.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622535097.jpg

IMG_20210914_085555.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622282098.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622795271.jpg

Vc está belíssima , estou acompanhando vc , e vc está de parabéns ,continue assim tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 09/10/2021 em 14:43, Agan81 disse:

Alguns protetores que eu gosto para pele oleosa ( procura opiniões no tio Google, mas todos que usam, Amam ! 

Filtrum Ultra seco, ISDIN (muitooo bom), Episol Pele Oleosa e Eucerin Oil Control, ele não deixa ter acne pq é seborregulado. 

Amo Filtrum!! Adoro!

Faz outras indicações de skincare??? 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2021 em 02:36, vitoriamm disse:

pq essas história dos 3 dedos de protetor é zica viu kkkkk acaba rápido 

Fora que tem q reaplicar, né ?! Rios de dinheiro 💸💸💸 

Em 11/10/2021 em 02:36, vitoriamm disse:

Agan81minha mestre, tu acha que eu com esse foco total, até dezembro consigo perder essas gordura da barriga? Aff que vontade que seque do dia pra noite... Con

Eu não vejo toda essa gordura não, você queria um abdômen mais marcado ?! Com os gominhos aparecendo ?! 

Eu acho que você vai perder mais gordura sim até o final do ano, seu peso está descendo direto, sem perder massa magra, Aleluia 🙏🙌 !!!! Agora o seu corpo que decide qual balão esvaziar, e só de sacanagem, os da barriga, geralmente, são os últimos nas mulheres 🤣🤣  Mas ... Fé no Pai que essa gordura sai, ahhh saiiii ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Agan81 disse:

Fora que tem q reaplicar, né ?! Rios de dinheiro 💸💸💸 

Eu não vejo toda essa gordura não, você queria um abdômen mais marcado ?! Com os gominhos aparecendo ?! 

Eu acho que você vai perder mais gordura sim até o final do ano, seu peso está descendo direto, sem perder massa magra, Aleluia 🙏🙌 !!!! Agora o seu corpo que decide qual balão esvaziar, e só de sacanagem, os da barriga, geralmente, são os últimos nas mulheres 🤣🤣  Mas ... Fé no Pai que essa gordura sai, ahhh saiiii ! 

 

Merma essa é minha grande dúvida, o certo é que quero perder gordura localizada, mas fico na dúvida se quero barriga chapada e cintura fina, ou barriga trincada e cintura mais grossa

Agora, vitoriamm disse:

Merma essa é minha grande dúvida, o certo é que quero perder gordura localizada, mas fico na dúvida se quero barriga chapada e cintura fina, ou barriga trincada e cintura mais grossa

@Agan81é possível ou impossível ter barriga com os gominhos aparecendo e cintura fina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, FaBHana disse:

Obrigada pela pergunta! Tenho a mesma dúvida! 😰😰😰😰

@FaBHana é que sempre vejo as "musa fit" no insta, e da pra perceber que quanto mais gominhos, tipo muito trincada, menos cintura tem, e quanto mais cintura tem, mais chapada é, claro, com definição, algumas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vitoriamm disse:

é possível ou impossível ter barriga com os gominhos aparecendo e cintura fina?

Primeiro, tenho que dizer que você está maravilhosa. Evolução extraordinária. Fiquei aqui babando nos seus resultados. 
Segundo, tenho essa mesma dúvida que você. Queria os dois, os gominhos e a cinturinha. 😍 Seria a perfeição. Se for possível, esse seria meu foco. Se não for possível, fico feliz com barriguinha chapada e cinturinha fina, mas não abro mão de uma cinturinha. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, vitoriamm disse:

ou barriga trincada e cintura mais grossa

Vai nessa 😁 rsrsrs ... Meu gosto pessoal. Eu sempre sonhei com os meus gominhos e não me arrependo, não me acho quadrada ao ponto de ficar feio (tipo as meninas de CrossFit, as que pegam pesado), tenho meus gominhos quase sempre aparentes, masssss quase nunca faço abdominais, só ativo o core depois do LPF e executo o bracing depois dos exercícios. Chama muita atenção barriga trincada ! 

10 horas atrás, vitoriamm disse:

possível ou impossível ter barriga com os gominhos aparecendo e cintura fina?

Eu acho que sim, voce acha a minha cintura grossa ?! Rstsrs Eu acho a minha legal, não tenho uma cintura taooo fina mas acho que está no ponto justo. Acredito que dependa muito da genética TB.

Ah! A única coisa que afina a cintura é Corset pq ele atua nas costelas flutuantes. Eu acho linda a cintura de quem usa Corset de forma correta mas é muita disciplina com exercícios abdominais diários e para o Core, tô fora 😅

Em 13/10/2021 em 15:06, Sussu disse:

Faz outras indicações de skincare??? 🤣

Conta pra gente o que vc gosta TB ?! 

Eu atualmente estou bem básica, se quiser posso te mostrar o que estou usando, mas é o de sempre: De manhã Lavo com um creme delicado o rosto, hidrato e passo protetor. As vezes uso o Azelan na parte da manhã. A noite lavo e passo algum ácido ( Vitanol A ou Retinol puro), e intercalo com um creme da Loreal com ácido hialurônico concentrado. As vezes rola cafeina para as olheiras, ou algum produto da The Ordinary. 

7 horas atrás, Bianca.bibi disse:

Se não for possível, fico feliz com barriguinha chapada e cinturinha fina, mas não abro mão de uma

Corset ... Ele deixa uma cinturinha linda, muitas atletas usam enquanto dormem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...