Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

2 horas atrás, Isa disse:

Você está linda 😻 fico feliz demais por você. 
51kg .. e já foram oq ? 12kg 😯😯😯

praticamente -13kg 😰

2 horas atrás, Isa disse:

Quadriceps tá demais hein ❤️ E esse glúteo? O projeto do bumbum na nuca tá dando certo né ? 😍😍😍

tu viu que perdi centímetros na perna, to sequi8nha, mas acho que é assim, ta saindo a gordura e o musculo ta aparecendo, ai da essa sensação de grande kkkkk

E a bunda ta durinha merma, não ta grande AINDA, mas ta durinha, deve ser a primeira etapa

2 horas atrás, Isa disse:

e esses superiores ?? Menina você tá toda linda.. e a tendência é ficar ainda melhor. Você está no melhor corpo da sua vida ??

Tô amando esses bracinhos fininhos e definidos

Realmente nunca estive tão fit, saudável e gostosa como estou hoje, de cair o queixo, e não é me achando não é que que já me viu antes, que me ver hoje, fica besta mesmo

2 horas atrás, Isa disse:

De nenhuma forma ! Você agarrou com todas as forças essa oportunidade. 💪🏻 Parabéns !!! ❤️

O arrependimento é só de não ter te mandando msg antes kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 horas atrás, Helynha disse:

    @vitoriammvocê não merece um elogio, mas um caminhão de enaltecimentos!

    Está perfeita

    Linda demais🥰

    Olhas essas coxas definidas, perfeitas😍.

    Parabéns pela sua evolução 👏🥰

    obrigada merma ❤️❤️❤️
1 hora atrás, Keto disse:

Pois, parece que o chacoalhão e a puxada de orelha lá atrás surtiram efeito... 😆

Eu comecei meio sem fé, mas conformes os resultados foram aparecendo, que fui pegando gosto pela coisa... Mas precisei de umas puxadas de orelha mesmo kkkkkkkkkkk

1 hora atrás, Fran disse:

 

@vitoriammnossa tá perfeita que evolução parabéns .

Obrigada meu amor ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vitoriamm disse:

Bom dia meu povo!

Gente esqueci completamente que hoje é minha atualização!

Dia de atualização é um evento, pelo menos eu faço desse dia um evento, programo minha comida para fazer o jejum correto para a glicemia, desmarco compromissos cedo, faço meu marido desmarcar tb porque é ele que tira as fotos, não acordo 5h da manhã para treinar, pq enfim tenho que está de jejum... etc etc etc

Viu, mudo minha rotina completa pra esse evento que eu normalmente amo, quando o resultado das fotos e as medidas são boas.

Só que hoje esqueci, ontem jurava que era de 26/10, e hoje seria dia 27/10... Quando o despertador tocou 5h pra ir pra academia, que eu olhei a hora, olhei da data... Quase morro do coração! Meu evento tinha flopado kkkk

Fiz o melhor que pude, meu marido saiu cedíssimo para trabalhar, não quis esperar eu ir no banheiro primeiro, então ele tirou umas fotos mais ou menos, meu jejum não foi o que faço sempre, mas mesmo assim fiz o teste...

Então vamos para mais uma atualização, que dessa vez não foi um evento... 

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO 14/09 = 52,80 

PESO 04/10 = 53,22

PESO ATUAL 28/10 = 51,4

Glicemia feito com jejum de 20:30h a 09:05h

 

Força/resistência/cargas: AUMENTANDO (SEGUE TABELA)

 

Treino: 100%

 

Acne: DIMINUINDO

 

Líbido: NORMAL

 

0% a 100% na dieta: 100% 

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
As roupas que apertei quando estava com 55kg já estão quase perdidas.

 

Algo que queira modificar na dieta

Dieta perfeita, amei tanto, de longe foi a melhor que já fiz em toda minha vida! Mas senti muita falta da AVEIA, não por conta da dieta, receitas, nada disse, somente pelo fato de ter ido bem menos ao banheiro e ter sido meio sofrido quando fui, hoje mesmo já estou 2 dias sem ir... Antes com a aveia na dieta não sofria e tb era mais regular.

 

USO DE ACO PARA SOP

ACNE: Diminuiu bastante, mas ainda tem, só que comparado a antes, estou no céu

LÍBIDO: acho que esta de normal para médio, não estou pulando em cima do meu marido como antes, toda hora, mas até que sempre estou comparecendo (que nível de intimidade né)

PÊLOS: percebi que estão com crescimento mais lento, principalmente os do rosto, estou achando isso incrível!

 

WhatsApp Image 2021-10-28 at 11.13.03.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-28 at 10.18.17 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-28 at 10.18.17 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-28 at 10.18.17 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-28 at 10.18.17 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-28 at 10.18.17 (5).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-28 at 10.18.17 (6).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-28 at 10.33.33.jpeg

Coisa mais linda de se vê! Você tá cada dia mais linda 🤩. Parabéns minha filha por sua força de vontade 👏👏👏 tô gostando de ver💪🤩😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, vitoriamm disse:

claro que uma sequinha gostosinha, mas ainda sim, sequinha... não vejo a hora de crescer!

Calma, tu é que nem eu kkkkkkk mas tudo no seu tempo! Melhor crescer gostosa do que crescer feito um "pãozinho" né 😅😅😅😅😅😅

sick art GIF by Meet Aiko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2021 em 18:06, Keto disse:

Lembra-se disso??? 👇👇👇👇

"Filha, preste bem a atenção porque raríssimas vezes você lerá comentários meus no mesmo tom que estou a fazer este:

 

Se passarem a mão na tua cabeca toda vez que você fizer uma cagada, você ficará acomodada e nao evoluirá, pois pensará: ah, a última vez não deu nada... essa também não dará.

 

Você mesma relatou ou efeitos adversos dessas orgias alimentares na tua saúde, sejam sobre a SOP,  sejam as bernes que saíram na tua pele, seja na diminuição da força, ou no atraso de teu shape.

 

A única pessoa a quem você tem que pedir desculpas é a você mesma, porque não está aproveitando gratuitamente algo cobram muito dinheiro para fazer e, ainda, fazem muito mal feito. Ainda, a maioria dos nutricionistas e dos PTs cagam pra você, querem apenas o teu dinheiro. 

 

Viajar, ok!!! Usar isso como muleta para justificar tuas cagadas, não é aceitável.

 

Reflita sobre isso e responda a si mesma se estás realmente disposta a ser uma pessoa diferente, tanto física quanto mentalmente 

 

Seria muito mais fácil apenas ignorar e deixar você se enforcar sozinha mas, embora eu não te conheça, quero o teu bem e quero ver você satisfeita e feliz com um novo corpo, novos hábitos e melhor qualidade de vida. Por que??? Por hobby. Por diversão. Todos os que estão aqui fazem o que fazem por puro prazer em fazê-lo. Mas, mesmo na diversão há limites.

Fica o puxão de orelha"

@vitoriamm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Keto disse:

Lembra-se disso??? 👇👇👇👇

"Filha, preste bem a atenção porque raríssimas vezes você lerá comentários meus no mesmo tom que estou a fazer este:

 

Se passarem a mão na tua cabeca toda vez que você fizer uma cagada, você ficará acomodada e nao evoluirá, pois pensará: ah, a última vez não deu nada... essa também não dará.

 

Você mesma relatou ou efeitos adversos dessas orgias alimentares na tua saúde, sejam sobre a SOP,  sejam as bernes que saíram na tua pele, seja na diminuição da força, ou no atraso de teu shape.

 

A única pessoa a quem você tem que pedir desculpas é a você mesma, porque não está aproveitando gratuitamente algo cobram muito dinheiro para fazer e, ainda, fazem muito mal feito. Ainda, a maioria dos nutricionistas e dos PTs cagam pra você, querem apenas o teu dinheiro. 

 

Viajar, ok!!! Usar isso como muleta para justificar tuas cagadas, não é aceitável.

 

Reflita sobre isso e responda a si mesma se estás realmente disposta a ser uma pessoa diferente, tanto física quanto mentalmente 

 

Seria muito mais fácil apenas ignorar e deixar você se enforcar sozinha mas, embora eu não te conheça, quero o teu bem e quero ver você satisfeita e feliz com um novo corpo, novos hábitos e melhor qualidade de vida. Por que??? Por hobby. Por diversão. Todos os que estão aqui fazem o que fazem por puro prazer em fazê-lo. Mas, mesmo na diversão há limites.

Fica o puxão de orelha"

@vitoriamm

 

Nunca, nunca vou esquecer, afinal foi depois dessa atualização que resolvi que precisava virar a chave! levei tanta porrada, merecidas! antes eu fazia a dieta, mas sempre estava saindo, burlando! bebia demais.

Depois de tanta lapada vi que não ia chegar nunca no meu objetivo, emagrece, se manter magra, construir músculos, SÃO PROCESSOS ATIVOS, tem que ser feito todo dia, sem desculpas!

Foi o que fiz a partir de atualização, criei vergonha na cara, e cá estou eu, magra, bonita, saudável e melhorando mais a cada dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vitoriamm disse:

SIMPLESMENTE OBRIGADA

Concordo com todas as consideração já feitas sobre o físico.. hoje, você experimenta uma transformação que vai muito além da simples estética, justamente porque permaneceu no planejamento..  essa é a beleza do processo...

Parabéns por se empenhar tanto e mostrar um resultado surpreendente

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...