Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 horas atrás, luhccardoso disse:

faço das suas as minhas palavras, tô até zonza aqui kkkk 🤪 

top de mais !!!

kkkkkk por isso que eu sou a “tia da galinha”… cozinho pra geral, vejo todo mundo comer e não como… 

kkkkkkkkkkkkkk mulher que triste

16 horas atrás, Ruthynha disse:

Parabéns, é notório o quanto você evoluiu... está linda ☺☺

obrigada ❤️

16 horas atrás, Vezinha disse:

 

Nossa cada dia eu tenho mas certeza que foi melhor escolha que já fiz 😍 vc esta maravilhosa .essas pernas torneadas. tá top d mas parabéns 👏🏻👏🏻

 

entrar no forum tb foi minha melhor escolha, mudou minha vida! ❤️

8 horas atrás, Valentina disse:

Mermma primeiro quero dizer que atualização hein! 👏🏻️ Segundo o que eu te falo todo dia: QUE BARBIE! 😍😍 parabéns, que evolução fod@, toda vez que olho tuas fotos eu fico motivada e tenho a certeza que estou no caminho certo. 
LINDA LINDA LINDA LINDA 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🤤😍

Essa atualização tb se deve a vc, que ta todo dia conversando comigo e a gente falando de fitneza kkkk eu amo!

2 horas atrás, Bianca.bibi disse:

Velho, não tem como explicar o que é estar aqui nesse fórum e ver a evolução de geral, e depois ver o apoio que é recebido.

Meu Deus, quando eu vejo as atualizações de vcs, já me da a vontade de colocar o look fitness e correr pra academia de novo kkkkk

Vcs dão uma injeção direto na veia de ânimo na gente.

Eu só posso dizer PARABÉNS CARA!

É massa demais ver uma pessoa retomando a autoestima, sendo a gata do rolê, ganhando mais saúde... Só coisa positiva.

Você está simplesmente MARAVILHOSA!

E eu quero ficar maravilinda assim tbm.

Obrigada todos vcs por estarem aqui!

Finalmente eu sou a gatinha dos rôle, que bebe água kkkkkkk

Obrigada pelos elogios ❤️

Vamos pra luta, se manter magra e gostosa é um processo ativo, não pode parar!!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiiiii ! 
Pqp, hein ... Que atualização ! E esse quadríceps ?! 😳 Conseguimos identificar tranquilamente o reto femoral, vasto lateral e medial 👏👏👏
Seu deltóide melhorou muito também, tanto o anterior quanto o posterior, acho lindo essa "bolinha" sobressaindo ... Rsrsrs 
Sua composição corporal está muito boa, mas vou bater na mesma tecla de sempre, para gerar hipertrofia temos que pegar "pesado", vamos mudar o seu treino, Ok ?! 
Não podemos esquecer que você está limpa, não está usando nenhum tipo de esteróide. Não tenho nada contra, inclusive faço uso esporadicamente, low doses por causa do meu joelho bichado 😅 Mas temos que reconhecer o seu esforço. 

Tu é Fod$, sabia ?! Tem noção do quanto já caminhou e o quanto você melhorou em um curto espaço de tempo ?! Sem nenhum atalho, você e seu esforço ... Pode se orgulhar, viu. 
E obrigada por ter aceitado a minha ajuda, muito feliz por não estar desperdiçando o meu tempo com você, conquistar algo me deixa feliz, fazer parte da realização de outra pessoa, me faz querer mais e mais! Eu amo contribuir/ajudar ☺️
Ainda temos um longo caminho a percorrer, devagarinho você irá conseguir todos os seus objetivos ...

 

Dieta Atualizada: 
Pré-treino
Meia dose de Whey


Pos Treino Imediato 
01 unidade, banana 
20g Sucrilhos 


Café da manhã / Pos Treino 
02 unidades, Ovo de galinha 
01 unidade, banana
20g, Aveia  
01 Fatia, Pao de Forma 

Almoço
70g, Proteina 
140g, Arroz 
01 Colher de sopa, Milho (em graos), cozido 
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada  
01 Colher de Sopa, Mostarda 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
15g, Pasta de Amendoim 


Lanche da tarde
01 unidade, Maçã 


Jantar
70g, Proteina 
100g, Arroz 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
18g, Pasta de Amendoim


 Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.
Novas Fotos para avaliação dia 20/11 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

@Batata... Posso solicitar a sua ajuda mais uma vez ?!  Prometo que a Vitoriam vai dá valor a sua ajuda/contribuição. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tabela de medidas está ótima, perdendo cintura/abdômen e mantendo/diminuindo pouca coisa nos outros lugares, mesmo o peso diminuindo na balança. 

Agora me explica uma coisa, não sei se entendi da forma correta. Você começa com menos peso e aumenta depois ?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Agan81 disse:

A tabela de medidas está ótima, perdendo cintura/abdômen e mantendo/diminuindo pouca coisa nos outros lugares, mesmo o peso diminuindo na balança. 

Agora me explica uma coisa, não sei se entendi da forma correta. Você começa com menos peso e aumenta depois ?!

 

Aí que felicidade com teu feedback 😍😍😍😍😍

 

Mulher aí são os pesos que aumentei, tipo de 12 kg, passei a pegar 19kg, depois pra 26kg. Isso aí é minha progressão de carga, alguns eu não consegui aumentar, mas outros consegui progredir bem, não entendo pq tinha semana que estava com a força lá em cima e na outra não estava, para uns exercícios tinha mais força que nos outros.

 

Acho que não coloquei de forma fácil de entender kkkkk fiz de tudo por pra aumentar as cargas, como você disse, e parece que fez efeito heim...

34 minutos atrás, Agan81 disse:

@Batata... Posso solicitar a sua ajuda mais uma vez ?!  Prometo que a Vitoriam vai dá valor a sua ajuda/contribuição

Eita vem chumbo grosso aí! Barbie maromba né @Agan81 @Batata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Agan81 disse:

Oiiiiii ! 
Pqp, hein ... Que atualização ! E esse quadríceps ?! 😳 Conseguimos identificar tranquilamente o reto femoral, vasto lateral e medial 👏👏👏
Seu deltóide melhorou muito também, tanto o anterior quanto o posterior, acho lindo essa "bolinha" sobressaindo ... Rsrsrs 
Sua composição corporal está muito boa, mas vou bater na mesma tecla de sempre, para gerar hipertrofia temos que pegar "pesado", vamos mudar o seu treino, Ok ?! 
Não podemos esquecer que você está limpa, não está usando nenhum tipo de esteróide. Não tenho nada contra, inclusive faço uso esporadicamente, low doses por causa do meu joelho bichado 😅 Mas temos que reconhecer o seu esforço. 

Tu é Fod$, sabia ?! Tem noção do quanto já caminhou e o quanto você melhorou em um curto espaço de tempo ?! Sem nenhum atalho, você e seu esforço ... Pode se orgulhar, viu. 
E obrigada por ter aceitado a minha ajuda, muito feliz por não estar desperdiçando o meu tempo com você, conquistar algo me deixa feliz, fazer parte da realização de outra pessoa, me faz querer mais e mais! Eu amo contribuir/ajudar ☺️
Ainda temos um longo caminho a percorrer, devagarinho você irá conseguir todos os seus objetivos ...

 

Dieta Atualizada: 
Pré-treino
Meia dose de Whey


Pos Treino Imediato 
01 unidade, banana 
20g Sucrilhos 


Café da manhã / Pos Treino 
02 unidades, Ovo de galinha 
01 unidade, banana
20g, Aveia  
01 Fatia, Pao de Forma 

Almoço
70g, Proteina 
140g, Arroz 
01 Colher de sopa, Milho (em graos), cozido 
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada  
01 Colher de Sopa, Mostarda 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
15g, Pasta de Amendoim 


Lanche da tarde
01 unidade, Maçã 


Jantar
70g, Proteina 
100g, Arroz 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
18g, Pasta de Amendoim


 Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.
Novas Fotos para avaliação dia 20/11 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

@Batata... Posso solicitar a sua ajuda mais uma vez ?!  Prometo que a Vitoriam vai dá valor a sua ajuda/contribuição. 

 

Amei a dieta !

Sou sua fã @Agan81!! 

Pupila tentando ganhar o carimbo de ouro da sua mestre ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 11:20, vitoriamm disse:

USO DE ACO PARA SOP

ACNE: Diminuiu bastante, mas ainda tem, só que comparado a antes, estou no céu

LÍBIDO: acho que esta de normal para médio, não estou pulando em cima do meu marido como antes, toda hora, mas até que sempre estou comparecendo (que nível de intimidade né)

PÊLOS: percebi que estão com crescimento mais lento, principalmente os do rosto, estou achando isso incrível!

Otima evolução......

SOP controlando......

Acnes melhorando....porem ainda não é o momento de usar acidos, nem nada de nada...apenas o basico de hidratação, proteção solar.......Aparecem novas? Ou apenas as que ja tinham e voltam a inflamar ?

No mais....siga a dieta, treine PESADO (e aqui assopro a ideai), faça seus cardios, descanse.

Está sendo bem cuidada.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Otima evolução......

SOP controlando......

Acnes melhorando....porem ainda não é o momento de usar acidos, nem nada de nada...apenas o basico de hidratação, proteção solar.......Aparecem novas? Ou apenas as que ja tinham e voltam a inflamar ?

Obrigada por me ajudar nisso, tava doidinha com tanta espinha.

Eu acho que são as mesmas que voltao a inflamar, mas sempre surge uma ou outra com pus

Nunca mais apareceu nas pernas e nem na bunda, mas estou com uma na barriga, acho que dá pra ver nas fotos da atualização. É a primeira vez que aparece uma na barriga kkkk

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

No mais....siga a dieta, treine PESADO (e aqui assopro a ideai), faça seus cardios, descanse.

Está sendo bem cuidada.....

TMJ

Seguindo firma as orientações de vocês, pq o resultado vem, e ele é maravilhoso, todo o esforço tem valido a pena... Pele do corpo mais limpa, pêlos do rosto demorando mais a crescer, cheiro de mocinha, espinhas controlando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, vitoriamm disse:

Obrigada por me ajudar nisso, tava doidinha com tanta espinha.

Eu acho que são as mesmas que voltao a inflamar, mas sempre surge uma ou outra com pus

Nunca mais apareceu nas pernas e nem na bunda, mas estou com uma na barriga, acho que dá pra ver nas fotos da atualização. É a primeira vez que aparece uma na barriga kkkk

Seguindo firma as orientações de vocês, pq o resultado vem, e ele é maravilhoso, todo o esforço tem valido a pena... Pele do corpo mais limpa, pêlos do rosto demorando mais a crescer, cheiro de mocinha, espinhas controlando! 

Realmente  tá parecendo  uma mocinha de 18 anos🥰  com um corpo lindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...