Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

9 horas atrás, vitoriamm disse:

.. Mesmo comendo aveia e banana, socorro aff tem alguma dieta ou algo que possa incluir na dieta pra soltar mais o intestino?

Olá 🌺

Tem facilidade de achar mamão e ameixa (s/ açúcar) ?! 

Está comendo bastante verdura ?! Couve, espinafre ... 

9 horas atrás, vitoriamm disse:

Estranho que tenho forças tremenda pra uns exercícios e outros não...

Acontece ... Em quais você tem maior dificuldade ?! 

9 horas atrás, vitoriamm disse:

estava me sentindo com os músculos maiores, tipo grande mesmo, e imagina, pqp esse treino de morrer tá fazendo efeito... Quando fui tirar minhas medidas foi uma decepção. Mas no treino deu o meu melhor, então...

Eu só vejo Melhoras, seu deltóide está ficando uma fofura, aquela bolinha bem fofa que chama atenção quando usamos uma camiseta. Seus inferiores ?! Tem noção de como eles estão ?! De como eles melhoraram ?! 

9 horas atrás, vitoriamm disse:

Excluir a maçã da minha vida kkkkk mulher eu acho que me dá mais fome toda vez que como maçã, não suporto mais nem olhar.

Queria substituir o arroz TB, por algo da sua escolha, macaxeira, batatinha... Você que sabe 

Excluo a maçã sim, tem outra fruta que você gostaria de adicionar ?! Que seja fácil de achar ?! 

Vamos fechar +/- 03 semanas de batata, aimpim e abóbora ?! 

9 horas atrás, vitoriamm disse:

Quero secar essa barriga antes do natal? É possível depois de não ter entregue 100% na dieta dessa atualização? Kkkk rir pra não chorar 

Voce não está encolhendo a barriga, então está com um abdômen bem legal. Tá chorando de barriga cheia 🤣 Vamos focar em ganhar massa muscular, tô gostando dos seus resultados, principalmente inferiores. 

 

Ganhou pontos com você, hein ! Não desperdiçou o seu tempo ... Rsrsrsrs ... Obrigada ! @Batata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 horas atrás, vitoriamm disse:

Quando fui tirar minhas medidas foi uma decepção. M

Como assim?! Kkkk suas pernas estão lindas, achei grandona demais, definição aparecendo.

13 horas atrás, vitoriamm disse:

Quero secar essa barriga antes do natal? É possível depois de não ter entregue 100% na dieta dessa atualização? Kkkk rir pra não chorar 

Bora tentar kkkk tô aqui na correria pra secar até semana q vem😅😅 você já está no lucro pq ainda tem quase 1 mês kkkkk

Parabéns, progresso sempre muito bom, mesmo com a pequena falha na dieta... Acontece

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Agan81 disse:

Olá 🌺

Tem facilidade de achar mamão e ameixa (s/ açúcar) ?! 

Só mamão, e ameixa só as enlatadas mesmo

10 horas atrás, Agan81 disse:

Está comendo bastante verdura ?! Couve, espinafre ... 

De verdura estou comendo só cenoura, chuchu e beterraba de vez em quando nunca... Salada todo dia de alface, tomate e pepino

10 horas atrás, Agan81 disse:

Acontece ... Em quais você tem maior dificuldade ?! 

Tenho dificuldade demais em progredir carga nós exercícios de inferiores, principalmente o hack, leg press, mesa flexora, a cadeira extensora... Esses são osso, não executo direito se colocar mais peso, ou não consigo cumprir as repetições, o resto até que tô conseguindo progredir bem, os de superiores então... Já me pararam lá na academia pra dizer que eu tô pegando peso demais pra malhar braço, pra ter cuidado de não ficar igual homem kkkkkkk

10 horas atrás, Agan81 disse:

Eu só vejo Melhoras, seu deltóide está ficando uma fofura, aquela bolinha bem fofa que chama atenção quando usamos uma camiseta.

Eu tô amando que tu não tem noção merma 😍😍😍😍 até as veias já estão saltando

10 horas atrás, Agan81 disse:

Seus inferiores ?! Tem noção de como eles estão ?! De como eles melhoraram ?! 

Eu notei, e tava achando enorme, tipo malhadinha mesmo kkk aí fui me medir e vi que diminui 1cm aí cai na real kkkkkk

10 horas atrás, Agan81 disse:

Excluo a maçã sim, tem outra fruta que você gostaria de adicionar ?! Que seja fácil de achar ?! 

A fruta mais fácil aqui é banana e laranja, agora TB é tempo de manga e açaí sempre tem

10 horas atrás, Agan81 disse:

Vamos fechar +/- 03 semanas de batata, aimpim e abóbora ?! 

Vamossss tô desejando trocar o arroz por macaxeira e batatinha

10 horas atrás, Agan81 disse:

Voce não está encolhendo a barriga, então está com um abdômen bem legal. Tá chorando de barriga cheia 🤣 Vamos focar em ganhar massa muscular, tô gostando dos seus resultados, principalmente inferiores. 

Aí Jesus kkkkkkk eu tô botando quente na academia, pense e o resultado tá sendo construído 

10 horas atrás, Agan81 disse:

Ganhou pontos com você, hein ! Não desperdiçou o seu tempo ... Rsrsrsrs ... Obrigada ! @Batata...

É um misto de amor e ódio por vocês @Agan81 @Batata... Amor sempre e ódio na hora que eu tô morrendo na academia, que eu paro e penso, eu preciso mesmo passar por tudo isso ? Kkkkkk aí é só eu dar uma conferida no espelho que vejo que preciso passar por tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2021 em 10:27, vitoriamm disse:

@Agan81

Bom dia! Como prometido, dois dias após findar a menstruação, estou aqui para atualizar... Ainda estou me sentindo meio inchada, acho que não é a menstruação, e sim 3 dias sem ir no banheiro... Mesmo comendo aveia e banana, socorro aff tem alguma dieta ou algo que possa incluir na dieta pra soltar mais o intestino?

PESO ATUAL=  51,8

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= subindo as cargas de alguns exercícios, e outros não. Estranho que tenho forças tremenda pra uns exercícios e outros não...

• TREINO= 99% faltei só os feriados

•ACNE= aparece, mas vezes melhora e as vezes piora muito

•LÍBIDO= baixa

•0 a 100% NA DIETA= 95% a boca mente, mas o shape não, então não tem como mentir e dizer que fiz 100%, tive uns deslizes, sem desculpas, pois o que está feito não pode ser mudado, mas tento ao máximo melhorar e dar o melhor de mim na dieta e treino... Na próxima eu entrego o 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estava me sentindo com os músculos maiores, tipo grande mesmo, e imagina, pqp esse treino de morrer tá fazendo efeito... Quando fui tirar minhas medidas foi uma decepção. Mas no treino deu o meu melhor, então...

•Algo que queira modificar na dieta=

Excluir a maçã da minha vida kkkkk mulher eu acho que me dá mais fome toda vez que como maçã, não suporto mais nem olhar.

Queria substituir o arroz TB, por algo da sua escolha, macaxeira, batatinha... Você que sabe 

Quero secar essa barriga antes do natal? É possível depois de não ter entregue 100% na dieta dessa atualização? Kkkk rir pra não chorar 

IMG_20211127_085258.jpg

IMG_20211127_085207.jpg

IMG_20211127_085114.jpg

IMG_20211127_083837.jpg

SAVE_20211127_094558.jpg

SAVE_20211127_102400.jpg

Parabéns  está muito linda 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, vitoriamm disse:

ameixa só as enlatadas mesmo

Você consegue comprar pela internet, mas não tinham aberto uma loja de varejo aí (que vende esses babados) ?! Tenho quase certeza que vc consegue encontrar lá 😉

 

Pre-Treino
Meia dose, Whey 

Pos Treino Imediato 
Meia dose, Whey
01 unidade, Banana
20g, Sucrilhos 

Cafe da Manha/ Pos Treino 
01 unidade, Ovo de galinha 
01 unidade, Banana
20g, Aveia 
02 Fatias, Pao de Forma 

Almoço 
70g, Proteina 
185g, Batata Inglesa   OU  90g, Aipim   OU  185g, Abobora    +   100g, Feijao ( SOMENTE NOS TREINOS DE INFERIORES)
01 Colher de Sopa, Mostarda 
01 Colher de Sopa, Milho 
03 unidades, Azeitona Verde 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
OBRIGATORIO, SALADA  
VEGETAIS A VONTADE (Brocolis, Espinafre, Acelga, Alcachofra, Abobrinha c/casca, Berinjela c/casca) – Se organize para usar esses vegetais, uma quantidade boa !
01 Unidade, Laranja 

Lanche da Tarde 
01 Unidade, Banana  ou   Meia unidade, Manga 

Jantar 
70g, Proteina 
120g, Batata Inglesa   OU  60g, Aipim   OU  120g, Abobora  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
OBRIGATORIO, SALADA  
 18g, Pasta de Amendoim   OU   Amendoim  torrado s/oleo 

 Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.
Novas Fotos para avaliação dia  21/12 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Agan81 disse:

 

9 minutos atrás, Agan81 disse:

Você consegue comprar pela internet, mas não tinham aberto uma loja de varejo aí (que vende esses babados) ?! Tenho quase certeza que vc consegue encontrar lá 😉

Então você tá falando de ameixa seca? Pensei que fosse o fruto in natura mesmo, vou ver se consigo achar e te aviso 

9 minutos atrás, Agan81 disse:
9 minutos atrás, Agan81 disse:

Pre-Treino
Meia dose, Whey 

Pos Treino Imediato 
Meia dose, Whey
01 unidade, Banana
20g, Sucrilhos 

Cafe da Manha/ Pos Treino 
01 unidade, Ovo de galinha 
01 unidade, Banana
20g, Aveia 
02 Fatias, Pao de Forma 

Almoço 
70g, Proteina 
185g, Batata Inglesa   OU  90g, Aipim   OU  185g, Abobora    +   100g, Feijao ( SOMENTE NOS TREINOS DE INFERIORES)
01 Colher de Sopa, Mostarda 
01 Colher de Sopa, Milho 
03 unidades, Azeitona Verde 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
OBRIGATORIO, SALADA  
VEGETAIS A VONTADE (Brocolis, Espinafre, Acelga, Alcachofra, Abobrinha c/casca, Berinjela c/casca) – Se organize para usar esses vegetais, uma quantidade boa !
01 Unidade, Laranja 

Lanche da Tarde 
01 Unidade, Banana  ou   Meia unidade, Manga 

Jantar 
70g, Proteina 
120g, Batata Inglesa   OU  60g, Aipim   OU  120g, Abobora  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
OBRIGATORIO, SALADA  
 18g, Pasta de Amendoim   OU   Amendoim  torrado s/oleo 

 Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.
Novas Fotos para avaliação dia  21/12 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

Eu sou fã das dietas que tu monta merma, muito obrigada 😘😘😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2021 em 10:27, vitoriamm disse:

estava me sentindo com os músculos maiores, tipo grande mesmo, e imagina, pqp esse treino de morrer tá fazendo efeito... Quando fui tirar minhas medidas foi uma decepção. Mas no treino deu o meu melhor, então...

Vc está linda,  secando e ganhando massa magra,  não fica de noia com isso nao! 

Outra coisa, seu abd esta seco, fato que natal vc vai estar arrasando! Parabéns Vi pela sua atualização e a sua dedicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2021 em 19:52, Agan81 disse:

ameixa (s/ açúcar)

@Agan81 merma de Deus, achei a ameixa, não vou mentir que nem sabia o que fruta era essa kkkkkk só sabia das enlatadas de colocar em cima do pudim.... Enfim, achei ameixa fresca, a fruta mesmo. Comprei até, tem como encaixar na dieta? Se não fica pra próxima atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 merma de Deus, achei a ameixa, não vou mentir que nem sabia o que fruta era essa kkkkkk só sabia das enlatadas de colocar em cima do pudim.... Enfim, achei ameixa fresca, a fruta mesmo. Comprei até, tem como encaixar na dieta? Se não fica pra próxima atualização

😅😅😅 se vc gosta de ameixa enlatada, vai gostar muito dessa ai tambem @vitoriamm.

é muito gostosa 😋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...