Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

36 minutos atrás, vitoriamm disse:

ameixa fresca, a fruta mesmo. Comprei até, tem como encaixar na dieta? S

Não era fruta fresca não 🤣 Era a Ameixa Seca, pretinha, eu por engano escrevi sem açúcar, né ?! Sei lá pq fiz isso 😳😬😁 Era essa aqui 👇

IMG_20211129_015227.jpg

 

Essa fresca pode encaixar no lanche da tarde, 100g ( sem contar o caroço) ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Agan81 disse:

Não era fruta fresca não 🤣 Era a Ameixa Seca, pretinha, eu por engano escrevi sem açúcar, né ?! Sei lá pq fiz isso 😳😬😁 Era essa aqui 👇

IMG_20211129_015227.jpg

 

Essa fresca pode encaixar no lanche da tarde, 100g ( sem contar o caroço) ! 

 

Ah agora eu entendi kkkk essa aí tem na loja de produtos naturais, na próxima atualização já pode até colocar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2021 em 10:27, vitoriamm disse:

@Agan81

Bom dia! Como prometido, dois dias após findar a menstruação, estou aqui para atualizar... Ainda estou me sentindo meio inchada, acho que não é a menstruação, e sim 3 dias sem ir no banheiro... Mesmo comendo aveia e banana, socorro aff tem alguma dieta ou algo que possa incluir na dieta pra soltar mais o intestino?

PESO ATUAL=  51,8

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= subindo as cargas de alguns exercícios, e outros não. Estranho que tenho forças tremenda pra uns exercícios e outros não...

• TREINO= 99% faltei só os feriados

•ACNE= aparece, mas vezes melhora e as vezes piora muito

•LÍBIDO= baixa

•0 a 100% NA DIETA= 95% a boca mente, mas o shape não, então não tem como mentir e dizer que fiz 100%, tive uns deslizes, sem desculpas, pois o que está feito não pode ser mudado, mas tento ao máximo melhorar e dar o melhor de mim na dieta e treino... Na próxima eu entrego o 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estava me sentindo com os músculos maiores, tipo grande mesmo, e imagina, pqp esse treino de morrer tá fazendo efeito... Quando fui tirar minhas medidas foi uma decepção. Mas no treino deu o meu melhor, então...

•Algo que queira modificar na dieta=

Excluir a maçã da minha vida kkkkk mulher eu acho que me dá mais fome toda vez que como maçã, não suporto mais nem olhar.

Queria substituir o arroz TB, por algo da sua escolha, macaxeira, batatinha... Você que sabe 

Quero secar essa barriga antes do natal? É possível depois de não ter entregue 100% na dieta dessa atualização? Kkkk rir pra não chorar 

IMG_20211127_085258.jpg

IMG_20211127_085207.jpg

IMG_20211127_085114.jpg

IMG_20211127_083837.jpg

SAVE_20211127_094558.jpg

SAVE_20211127_102400.jpg

Tá linda! Foca no 100% que o shape sonhado vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2021 em 10:27, vitoriamm disse:

@Agan81

Bom dia! Como prometido, dois dias após findar a menstruação, estou aqui para atualizar... Ainda estou me sentindo meio inchada, acho que não é a menstruação, e sim 3 dias sem ir no banheiro... Mesmo comendo aveia e banana, socorro aff tem alguma dieta ou algo que possa incluir na dieta pra soltar mais o intestino?

PESO ATUAL=  51,8

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= subindo as cargas de alguns exercícios, e outros não. Estranho que tenho forças tremenda pra uns exercícios e outros não...

• TREINO= 99% faltei só os feriados

•ACNE= aparece, mas vezes melhora e as vezes piora muito

•LÍBIDO= baixa

•0 a 100% NA DIETA= 95% a boca mente, mas o shape não, então não tem como mentir e dizer que fiz 100%, tive uns deslizes, sem desculpas, pois o que está feito não pode ser mudado, mas tento ao máximo melhorar e dar o melhor de mim na dieta e treino... Na próxima eu entrego o 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estava me sentindo com os músculos maiores, tipo grande mesmo, e imagina, pqp esse treino de morrer tá fazendo efeito... Quando fui tirar minhas medidas foi uma decepção. Mas no treino deu o meu melhor, então...

•Algo que queira modificar na dieta=

Excluir a maçã da minha vida kkkkk mulher eu acho que me dá mais fome toda vez que como maçã, não suporto mais nem olhar.

Queria substituir o arroz TB, por algo da sua escolha, macaxeira, batatinha... Você que sabe 

Quero secar essa barriga antes do natal? É possível depois de não ter entregue 100% na dieta dessa atualização? Kkkk rir pra não chorar 

IMG_20211127_085258.jpg

IMG_20211127_085207.jpg

IMG_20211127_085114.jpg

IMG_20211127_083837.jpg

SAVE_20211127_094558.jpg

SAVE_20211127_102400.jpg

Mermam, eu sempre te falo que tu é minha inspiração, ver tu hoje nesse corpo que tá LINDOOOO é muito inspirador. Parabéns, eu tenho orgulho ter uma amiga fitnes dessa.  ❤️E entenda uma coisa: Tu tá maravilhosaaaaaaa. 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
55 minutos atrás, vitoriamm disse:

Boa tarde! Essa atualização eu estou viajando de carro, então tirei as fotos antes de sair de casa, mas o peso eu ainda não consegui tirar e nem as medidas.

Mas mesmo assim vou atualizar

 

PESO ATUAL=  

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Da última atualização pra cá eu perdi muita força, tive muita fraqueza, não consegui fazer os treinos certinhos, parecia que ia desmaiar antes de sair do exercício, e antes eu conseguia cumprir o treino completo.

 

• TREINO= Fui todos os dias pra academia, mas não consegui concluir os treinos como antes 

 

•ACNE= Ainda está aparecendo

 

•LÍBIDO= Alta (graças a Deus subiu)

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=

100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou até gostando de ser pouquinha, magrinha.

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Dessa vez você que sabe kkkk

IMG_20211221_060541.jpg

IMG_20211221_060418.jpg

IMG_20211221_060646.jpg

Ta linda como sempre 👏😍

Parabéns 🥰🥰🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, vitoriamm disse:

Boa tarde! Essa atualização eu estou viajando de carro, então tirei as fotos antes de sair de casa, mas o peso eu ainda não consegui tirar e nem as medidas.

Mas mesmo assim vou atualizar

 

PESO ATUAL=  

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Da última atualização pra cá eu perdi muita força, tive muita fraqueza, não consegui fazer os treinos certinhos, parecia que ia desmaiar antes de sair do exercício, e antes eu conseguia cumprir o treino completo.

 

• TREINO= Fui todos os dias pra academia, mas não consegui concluir os treinos como antes 

 

•ACNE= Ainda está aparecendo

 

•LÍBIDO= Alta (graças a Deus subiu)

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=

100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou até gostando de ser pouquinha, magrinha.

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Dessa vez você que sabe kkkk

IMG_20211221_060541.jpg

IMG_20211221_060418.jpg

IMG_20211221_060646.jpg

Que seu final de ano seja tão bom quanto essa sua atualização 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, vitoriamm disse:

Boa tarde! Essa atualização eu estou viajando de carro, então tirei as fotos antes de sair de casa, mas o peso eu ainda não consegui tirar e nem as medidas.

Mas mesmo assim vou atualizar

 

PESO ATUAL=  

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Da última atualização pra cá eu perdi muita força, tive muita fraqueza, não consegui fazer os treinos certinhos, parecia que ia desmaiar antes de sair do exercício, e antes eu conseguia cumprir o treino completo.

 

• TREINO= Fui todos os dias pra academia, mas não consegui concluir os treinos como antes 

 

•ACNE= Ainda está aparecendo

 

•LÍBIDO= Alta (graças a Deus subiu)

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=

100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou até gostando de ser pouquinha, magrinha.

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Dessa vez você que sabe kkkk

IMG_20211221_060541.jpg

IMG_20211221_060418.jpg

IMG_20211221_060646.jpg

Parabéns gatinha linda 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...