Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

10 horas atrás, Keto disse:

Sempre que sentir vontade de comer algo, primeiramente vá beber água e, depois, veja se a fome permanece. Muitas vezes a sede é confundida com a fome. Não me pergunte o porquê, não faço a mínima ideia.

kkkkkkkk

É uma estratégia valida! kkkkk

Na epoca de faculdade que tinha preguiça de cozinhar usava essa estratégia....o famoso plano B. 

Isso ai é uma maneira de enganar o estomago. Mas não serve para todas as pessoas. 

Imagine que o estomago é igual a bexiga....chega uma hora ou vc urina ou vc nausea/emese de tanto comer.  Temos mecanismos histo/fisio/bioquimicos de controle de saciedade presente na musculatura. Ou seja....se vc cosutma comer pouco (ou faz dieta hipocaloricas/keto/lowcarb)......o estomago não possui uma capacidade tão grande de dilatação..ou seja...alguns copos de agua já segura a onda (de maneira temporaria= até o liquido deixar o estomago). Mas se vc come mais do que deve (hipercalorica/bulk) ai as vzs pode beber uma garrafão de agua que a fome não irá embora.

É uma estratégia de enganar o estomago (promover saciedade temporaria).....mas lembrando sempre que tem que ser pelo menos 1h antes de comer....fazer isso e comer não é inteligente. A ideia da fibra (pysillium opagan style...kkkk)...é a de enganar o estomago tbm....e funciona muito bem.......vc come um pouquinho de nada....dentro do seu estomago ele vira um "bolo gigante pelo poder do tander cat).....e ai vc sente saciedade devido os mecanismos de musculatura associados (mais duradoura do que a agua).......e quando usamos fibras...temos que sempre ver se o passador de fax trabalha bem. kkkkkkk

A....outra coisa..claro.....agua em quantidade certa.......favorece todas reações bioquimicas!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

agua).......e quando usamos fibras...temos que sempre ver se o passador de fax trabalha bem. kkkkkkk

Verdade ... Mas ele absorve o excesso de água, da uma amolecida nas fezes, estimulando sua evacuação, sem contar outros benefícios. A pessoa que utiliza essa fibra tem que ter consciência que deve ingerir uma quantidade X de água de forma correta, pq se não vai ganhar uma prisão de ventre. Mas não é difícil entender, né ?! 🤣😅 Água, Água, Água, Águaaaaaaa ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2021 em 19:39, Apollo Galeno disse:

kkkkkkkk

É uma estratégia valida! kkkkk

Na epoca de faculdade que tinha preguiça de cozinhar usava essa estratégia....o famoso plano B. 

Isso ai é uma maneira de enganar o estomago. Mas não serve para todas as pessoas. 

Imagine que o estomago é igual a bexiga....chega uma hora ou vc urina ou vc nausea/emese de tanto comer.  Temos mecanismos histo/fisio/bioquimicos de controle de saciedade presente na musculatura. Ou seja....se vc cosutma comer pouco (ou faz dieta hipocaloricas/keto/lowcarb)......o estomago não possui uma capacidade tão grande de dilatação..ou seja...alguns copos de agua já segura a onda (de maneira temporaria= até o liquido deixar o estomago). Mas se vc come mais do que deve (hipercalorica/bulk) ai as vzs pode beber uma garrafão de agua que a fome não irá embora.

 

@Apollo Galeno eu bebo muita água mesmo, as vezes um galão de 20 litros não dá nem dois dias aqui no escritório, só eu bebendo, eu sempre tô levantando e enchendo o copo.

Em 06/04/2021 em 19:39, Apollo Galeno disse:

É uma estratégia de enganar o estomago (promover saciedade temporaria).....mas lembrando sempre que tem que ser pelo menos 1h antes de comer....fazer isso e comer não é inteligente. A ideia da fibra (pysillium opagan style...kkkk)...é a de enganar o estomago tbm....e funciona muito bem.......vc come um pouquinho de nada....dentro do seu estomago ele vira um "bolo gigante pelo poder do tander cat).....e ai vc sente saciedade devido os mecanismos de musculatura associados (mais duradoura do que a agua).......e quando usamos fibras...temos que sempre ver se o passador de fax trabalha bem. kkkkkkk

A....outra coisa..claro.....agua em quantidade certa.......favorece todas reações bioquimicas!!

 

Infelizmente aqui onde moro não achei psillium... Quando achar aviso aqui @Agan81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, vitoriamm disse:

PhotoGrid_Plus_1618223465226.jpg

Acho que achei o exemplo perfeito para aplicar uma "metodo" de melhoria.

Querida.....daqui para frente é com a @Agan81....ela irá avaliar....e sugerir.....

Vou pedir o ultimo favor....

Olhe esse breve video abaixo....e faça a modificação da sua ultima foto.....por favor!

Aguardo.

A.......Parabéns.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2021 em 18:59, Agan81 disse:

Vou deixar as perguntas para que sejam respondidas na sua atualização. Seria importante você comentar como foram esses dias (se sentiu mais fome em algum horário, como foi adicionar o café da manhã na sua rotina). Fique a vontade para comentar.

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

• TREINO= 

•ACNE= 

•LÍBIDO= 

•0 a 100% NA DIETA= 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

•Algo que queira modificar na dieta=

faltou vc responder isso tbm (sempre que atualizar terá que fazer isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

faltou vc responder isso tbm (sempre que atualizar terá que fazer isso)

Meu jesus amado do céu, tanto que eu digitei esse texto aí e agora que tô vendo que não apareceu nada do que coloquei, só as fotos 😢

Lá vai... Fiz um texto de introdução, mas é isso, eu agradeço demais a ajuda de vocês, e o difícil foi começar, agora é manter o foco cada vez mais e #vemnimimshapeisa

•PESO INICIAL= 64

 

• PESO ATUAL = 61,35

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= minha força até que tá aumentando/ minha resistência tbm, principalmente no hit, nos dias de braços, eu faço 20 a 25 min de esteira (devagar 6, rápido 10), pq 15 min j tô achando pouco / estou aumentando o peso das máquinas, mas não muito pq fico com dificuldade de fazer o exercício certo.

 

• TREINO= 95% estou conseguindo fazer o treino completo na semana, mas no final de semana, foi passado 2 hit no dia. Eu fico pingando suor, aí sempre tenho que lavar o cabelo, ficou meio inviável pra eu fazer 2 hit por dia.

 

•ACNE= melhorou, eu botava culpa na máscara, mas pelo visto era a comida, comia muita fritura, massa e doce.

 

•LÍBIDO= diminuiu, acho que pq treino a noite, quando chego vou comer, banhar, secar cabelo, quando termino tudo já tô caindo de sono, só da cama... Tenho que melhorar isso kkkk

 

•0 a 100% NA DIETA= 85% não consegui incluir diariamente o feijão e o abacate. O feijão me dar muitos gases, já o abacate é muito difícil de achar. Se fosse possível, queria comer feijão só algumas vezes n semana, pq eu amo, e abacate queria tirar de vez, pq da muito trabalho.

 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (melhor dizer que foi 200% kkkkk)

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Senti diferença nas minhas roupas, bem mais folgadas, pq estavam estourando... Minha autoestima tá lá em cima, tô me achando pq perdi um kg, imagina quando tiver com o shape dos sonhos, vou flutuar kkkkkk

 

•Algo que queira modificar na dieta= sobre a dieta, tá ótima, só as mesmas observações lá de cima, sobre o feijão e abacate. Mas preciso falar do ovo, pense numa coisa que abusei, muito difícil comer 3 de uma vez, posso dividir nas refeições do dia? E sobre o o sucrilhos, eu simplesmente amei ter na dieta, é a melhor parte do meu dia, tem dias que eu só vou pra academia pra poder comer os sucrilhos kkkkkk

 

Outra coisa que acho importante mencionar é que tive SOP, tive não né, tenho, pq uns dias atrás tava lendo que não tem cura e sim tratamento. Tomei anticoncepcional pra tratamento da sop por 9 anos, dos 14 aos 22, parei por conta. Própria pq li que tava dando trombose, sei que é errado, mas fiz. Meu ciclo de uns tempos pra cá tem ficado irregular, não sei se tem a ver com a doença.

É isso, tô amando fazer parte do fórum, quero poder melhorar cada vez mais o meu corpo, e consequentemente ganhar saúde, nesses tempos é o que a gente mais precisa 🙏🏻

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que achei o exemplo perfeito para aplicar uma "metodo" de melhoria.

Querida.....daqui para frente é com a @Agan81....ela irá avaliar....e sugerir.....

Vou pedir o ultimo favor....

Olhe esse breve video abaixo....e faça a modificação da sua ultima foto.....por favor!

Aguardo.

A.......Parabéns.

 

Eu tentei tirar as fotos do jeito mais próximo da realidade, pq achava que se subisse a calcinha ia esconder o bucho kkkkkk

@Agan81

O que você acha sobre as fotos, tiro novas, tentando fazer poses melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, vitoriamm disse:

 

@Agan81

O que você acha sobre as fotos, tiro novas, tentando fazer poses melhores?

Serio mesmo que vc fez isso? @Isa dá uns conselhos ai vai! kkkkk

Eu não pedi "fotos" pedi a do perfil posterior arrumando algumas coisas...(vestimenta e postura de dorsal)

E SIM....eu acho que tem que tirar uma (1) nova foto posterior.......sua correção é exemplo para outros.

MAs.....como já está feito: vamos aguardar a opinião da @Agan81

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...