Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

9 minutos atrás, vitoriamm disse:

@Agan81

Bom dia!!! Gente me desculpe essa atualização desastrosa. Viajei no dia da minha última atualização, fui pra academia só um dia no meu interior pq a academia fechou e só abriu dia 03 de janeiro, e bem no ano novo eu peguei a influenza, ainda hoje tô ruim. Então não vou mentir que fiquei na dieta, TB não treinei, mas tentei manter o máximo possível comendo pouco já que não estava treinando.

 

PESO ATUAL=  52

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= vou saber segunda quando voltar pra academia kkk

 

• TREINO= 0%

 

•ACNE= diminuiu muito, aparece ainda, mas uma ou duas, de vez em quando 

 

•LÍBIDO= Alta

 

•0 a 100% NA DIETA= 50%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou me sentindo bem mais gorda

 

•Algo que queira modificar na dieta= você que manda

IMG_20220115_100820.jpg

IMG_20220115_100858.jpg

IMG_20220115_100915.jpg

Parabéns pela sua força de vontade. E vamos em frente porque foguete não tem ré 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81

Bom dia!!! Gente me desculpe essa atualização desastrosa. Viajei no dia da minha última atualização, fui pra academia só um dia no meu interior pq a academia fechou e só abriu dia 03 de janeiro, e bem no ano novo eu peguei a influenza, ainda hoje tô ruim. Então não vou mentir que fiquei na dieta, TB não treinei, mas tentei manter o máximo possível comendo pouco já que não estava treinando.

 

PESO ATUAL=  52

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= vou saber segunda quando voltar pra academia kkk

 

• TREINO= 0%

 

•ACNE= diminuiu muito, aparece ainda, mas uma ou duas, de vez em quando 

 

•LÍBIDO= Alta

 

•0 a 100% NA DIETA= 50%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou me sentindo bem mais gorda

 

•Algo que queira modificar na dieta= você que manda

IMG_20220115_100820.jpg

IMG_20220115_100858.jpg

IMG_20220115_100915.jpg

Parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2022 em 10:41, vitoriamm disse:

@Agan81

Bom dia!!! Gente me desculpe essa atualização desastrosa. Viajei no dia da minha última atualização, fui pra academia só um dia no meu interior pq a academia fechou e só abriu dia 03 de janeiro, e bem no ano novo eu peguei a influenza, ainda hoje tô ruim. Então não vou mentir que fiquei na dieta, TB não treinei, mas tentei manter o máximo possível comendo pouco já que não estava treinando.

 

PESO ATUAL=  52

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= vou saber segunda quando voltar pra academia kkk

 

• TREINO= 0%

 

•ACNE= diminuiu muito, aparece ainda, mas uma ou duas, de vez em quando 

 

•LÍBIDO= Alta

 

•0 a 100% NA DIETA= 50%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou me sentindo bem mais gorda

 

•Algo que queira modificar na dieta= você que manda

IMG_20220115_100820.jpg

IMG_20220115_100858.jpg

IMG_20220115_100915.jpg

Início e final de ano são sempre complicados de manter a constância, sempre tem alguma viagem, festividades e etc. Mas, o importante é não desistir!

Em dez/2020 e jan/2021 eu ganhei 10 kg graças as comemorações kkkkk na época nem treinava ainda.

Esse ano eu ainda consegui perder peso, me controlar e manter uma constância boa. 

Acho que sempre temos a oportunidade de dar nosso melhor todos os dias, então bora pra cima 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2022 em 10:41, vitoriamm disse:

Bom dia!!! Gente me desculpe essa atualização desastrosa. Viajei no dia da minha última atualização, fui pra academia só um dia no meu interior pq a academia fechou e só abriu dia 03 de janeiro, e bem no ano novo eu peguei a influenza, ainda hoje tô ruim. Então não vou mentir que fiquei na dieta, TB não treinei, mas tentei manter o máximo possível comendo pouco já que não estava treinando.

O importante é estar focada e isso da para ver que voce está..  seu corpo é lindooo, parabens... 
Continue firmee..,, e sabemos que na proxima atualização voce vai arrebentar.. beijo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2022 em 10:41, vitoriamm disse:

@Agan81

Bom dia!!! Gente me desculpe essa atualização desastrosa. Viajei no dia da minha última atualização, fui pra academia só um dia no meu interior pq a academia fechou e só abriu dia 03 de janeiro, e bem no ano novo eu peguei a influenza, ainda hoje tô ruim. Então não vou mentir que fiquei na dieta, TB não treinei, mas tentei manter o máximo possível comendo pouco já que não estava treinando.

 

PESO ATUAL=  52

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= vou saber segunda quando voltar pra academia kkk

 

• TREINO= 0%

 

•ACNE= diminuiu muito, aparece ainda, mas uma ou duas, de vez em quando 

 

•LÍBIDO= Alta

 

•0 a 100% NA DIETA= 50%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou me sentindo bem mais gorda

 

•Algo que queira modificar na dieta= você que manda

IMG_20220115_100820.jpg

IMG_20220115_100858.jpg

IMG_20220115_100915.jpg

Parabéns pela evolução continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2022 em 14:41, vitoriamm disse:

Gente me desculpe essa atualização desastrosa.

Olá 🌺

Eu não achei tão desastrosa não, conseguimos visualizar que você não enfiou o pé na jaca, e isso é importante. Está mais inchada, mais retida ?! tá !!! Mas é normal. Juntando festas de final de ano + doença, o resultado é esse, abdômen estufado. Rsrsrsrs. O importante é continuar, né ?! 

Até que esses dias sem treinar te fizeram bem, você só está retida mesmo (sensação que está enorme), mas seus músculos ainda estão aparentes, você ainda tem definição e volume. 

Não alterei muita coisa na dieta, mas dei uma modificada para mudarmos um pouquinho. 

 

Pre-Treino 
Meia Dose, Whey 

Cafe da Manha 
02 unidades, Ovo de galinha 
01 unidade, Banana 
20g, Aveia 

Almoço
100g, Proteina 
100g, Arroz ou Macarrao 
01 colher de Sopa, Mostarda 
01 colher de Sopa, Milho 
03 unidades, Azeitona Verde 
01 colher de Sopa, Azeite, extra virgem 
Salada a Vontade 
Vegetais Variados 
01 unidade, Laranja 
04 unidades, Ameixa Seca 

Lanche 
01 unidade, Banana 
Meia dose, Whey 

Jantar 
100g, Proteina 
80g, Arroz 
 01 colher de Sopa, Azeite, extra virgem 
Salada a Vontade 
20g, Pasta de Amendoim 

 Água/ dia: 2,8 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.
Novas Fotos para avaliação dia 08/02 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/01/2022 em 19:44, Agan81 disse:

Novas Fotos para avaliação dia 08/02

@Agan81

PESO ATUAL=  54

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= voltando a subir as cargas depois do final do ano

 

• TREINO= 100% voltando com toda força 

 

•ACNE= graças a deus que diminuiu bastante 

 

•LÍBIDO= Alta

 

•0 a 100% NA DIETA= 50% estou sofrendo muito depois das férias com a dieta, não estou conseguindo manter, as vezes me dá uma doida e como sem parar tudo que vejo na frente... Eu sei que não sou uma criança mimada, sei que eu que mando em mim, mas estou me sentindo como antes de entrar no fórum, sem norte, mesmo sabendo a direção.

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as fotos dizem tudo hein

 

•Algo que queira modificar na dieta= você que manda

Screenshot_2022-02-08-09-55-51-164_com.miui.gallery.jpg

Screenshot_2022-02-08-09-55-43-662_com.miui.gallery.jpg

Screenshot_2022-02-08-09-55-37-299_com.miui.gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...