Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

2 minutos atrás, Isa disse:

por essa atualização .. que a cada atualização a sua evolução seja cada vez top 💪🏻👊🏻 Tô daqui torcendo e acompanhando 

Vdd....não dei meu feedback ainda= EVOLUÇÃO EXCELENTE! Continue assim e irá tomar um susto no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Era isso mesmo!

Perfeito!

Repita isso sempre nas suas atualizações.

 

 

Obrigada @Apollo Galeno, pense como fico feliz com uma mensagem positiva tua 🙏🏻💖

38 minutos atrás, Isa disse:

Eu dou mestre ... kkk  do lado de cá eu dou conselhos , ajudo .. ela tá no caminho.. vai dar certo, eu já disse que tô “colocando fé nela” tem pressão maior que essa ? Kkk  💪🏻 Tô monitorando ela de perto 😂😂😂😂😂😂  

Só eu sei a pressão que essa Muié coloca em mim kkkkkk vou melhorar cada vez merma, primeiramente graças a tu que se dispôs a me informar esse site maravilhoso e me dar o passo a passo, entre outras coisas kkkkkkk ❤️❤️❤️❤️

38 minutos atrás, Isa disse:

parabens @vitoriamm por essa atualização .. que a cada atualização a sua evolução seja cada vez top 💪🏻👊🏻 Tô daqui torcendo e acompanhando 

 ❤️ Aquí todo mundo vai te ajudar , e o resto só depende de você !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vdd....não dei meu feedback ainda= EVOLUÇÃO EXCELENTE! Continue assim e irá tomar um susto no final do ano.

Aí que chic, tô muito feliz... Tenho certeza que vou mudar muito!

@Apollo Galenoe quanto a nova dieta? Tudo ok com ela? Vou confessar que amei!!! Tô mais tranquila com relação a carboidratos, tava muito medrosa no início.

E TB quanto ao final de semana, como não vou para academia, ao vou fazer o hit, como igual? @Agan81

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia  🌸

As fotos ficaram ótimas, não esqueça de tirar nas outras posições para conseguirmos realizar uma “comparação real” com a próxima atualização. 
Se o @Apollo Galeno visualizar a dieta que eu postei, curtir e não comentar nada, pode mandar bala que está Ok ! 
 

11 horas atrás, vitoriamm disse:

E TB quanto ao final de semana, como não vou para academia, ao vou fazer o hit, como igual?

A mesma dieta aos finais de semana, inclusive pré e pós treino ! 
Sábado e domingo você não consegue caminhar uns 40 minutos ?! Assim você continua com o seu Hit/Cardio aos finais de semana. 
Ou você pode correr 01 minuto e caminhar 01 minuto até atingir 15 minutos, parece pouco mas cansa, tá ?! 😅😂 Quando estou com pressa eu faço esse, mais rapidinho ! 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Agan81 disse:

Bom dia  🌸

As fotos ficaram ótimas, não esqueça de tirar nas outras posições para conseguirmos realizar uma “comparação real” com a próxima atualização. 
Se o @Apollo Galeno visualizar a dieta que eu postei, curtir e não comentar nada, pode mandar bala que está Ok ! 
 

A mesma dieta aos finais de semana, inclusive pré e pós treino ! 
Sábado e domingo você não consegue caminhar uns 40 minutos ?! Assim você continua com o seu Hit/Cardio aos finais de semana. 
Ou você pode correr 01 minuto e caminhar 01 minuto até atingir 15 minutos, parece pouco mas cansa, tá ?! 😅😂 Quando estou com pressa eu faço esse, mais rapidinho ! 
 

 

Já já manda as fotos.

Vou ficar de olho na curtida do @Apollo Galeno kkkkk

Final de semana eu pulo corda, ou pedalo, mas esse mês só pulei corda kkkkk

pulo corda até a falha, descanso uns segundos e volto a pular, até completar 15 min.

IMG_20210413_194437.jpg

IMG_20210413_194338.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Agan81 disse:

Esfoliar e hidratar é ótimo mesmo, passar aquelas buchas vegetais também mas tem que ter atenção com fungos. 
 

O mesmo treino, até a próxima atualização eu vou elaborar a sua periodização e coloco aqui para os meninos(as) analisarem também. E assim começarmos a brincar igual gente grande 😁

Boraaaaa: 

Quero somente esclarecer que sou a estagiária do @Apollo Galeno, pode ser que ele corrija algo dentro da dieta, hidratação, hit. Então se depois que eu postar a dieta, ele realizar alguma modificação, siga a modificação que ele efetuar, OK ?! 
 

Cafe da Manha:
02 Ovos, de galinha, Inteiros 
50g de Queijo Minas 
01 Fatia de Pao de Forma 

Almoço:
90g Arroz Cozido
90g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha;
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Vegetais a Vontade 
Salada Obrigatoria 

Lanche Da Tarde ( Atenção nessa refeição para não ficar muito perto do Pré-Treino):
150g Iogurte Natural 
10g Aveia em Flocos 
18g Amendoim, assado seco s/gordura

Pre-Treino:
01 Banana
01 dose de Whey ( c/22g de proteina)

Pós Treino Imediato (Dentro da Academia)
01 Banana 
30g de Sucrilhos 


Jantar:
135g Arroz Cozido
70g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha;
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Salada Obrigatoria 

02 dias da semana (Segunda/Quinta) pode adicionar o feijao na sua janta, ficando assim:
85g Arroz Cozido
50g Feijao Cozido 
70g de Proteina (Frango, Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha)
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Salada Obrigatória 
 

- Não Esquecer: Salada Obrigatoria em Todas as Refeiçoes;
- Hidrataçao diaria minima: 3,2 litros/dia;
- Aerobicos / Hits: 07 vezes na semana (01 ao dia), nunca imediatamente antes de treinar. 
Como nao vamos realizar dois hits aos finais de semana, alongar inferiores e treinar mobilidade de ombro e punho para conseguirmos trabalhar amplitudes maioeres na hipertrofia sem lesionar. 

Novas Fotas para avaliaçao dia 02/05 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. )


Ah ! O melhor agradecimento que podemos ganhar é a modificação corpo/mente de vocês, é visualizar que vocês estão fazendo tudo corretamente. Mais uma vez, Parabéns 😘

Desculpem a falta de acentuação mas 💻

@Agan81posso trocar o amendoim por outra coisa? Não tô conseguindo achar aqui, sério mesmo, já rodei. Tipo castanha do pará? Pelo app são 12 g de castanha do pará dá certinho os 18 g de amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, vitoriamm disse:

Tipo castanha do pará?

Ok ... Mas os macros não batem, vou alterar mais duas coisas, ATENÇÃO
 

No café da manhã: 55g de queijo 

No Lanche da tarde: Iogurte Natural a mesma quantidade + 12g de Aveia + 12g de Castanha do Para ! 😉

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Agan81 disse:

Ok ... Mas os macros não batem, vou alterar mais duas coisas, ATENÇÃO
 

No café da manhã: 55g de queijo 

No Lanche da tarde: Iogurte Natural a mesma quantidade + 12g de Aveia + 12g de Castanha do Para ! 😉

 


 

 

PERFEITO!!! obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...