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    • Por Keyte Luciana Cerqueira
      Tive 3 gestação e na minha última ganhei a famosa pochete , entrei na academias em abril conseguir ganhar um pouco de massa mas ainda não consegui perde a flacidez nem definir os músculos, preciso de ajuda para poder levantar minha autoestima. Minha maior dificuldade é a vontade de comer doce após o almoço tem dias que deixo de almoçar para não comer doce. Tenho interesse de começar a malhar todos os dias da semana para que possa chegar aos meus objetivos.
       
      Idade: 37anos 
      Altura: 1,60
      Peso: 60kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...):
      NÃO 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:
      NÃO 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)
      NÃO
      Tempo de treino:  Abril /2021 3 vezes na semana faltando alguns dias. Comecei a fazer uso do Whey e Creatina a 15 dias.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NÃO 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NÃO 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Malho 03 dias na semana a noite , sendo segunda-feira treino PERNA; quarta-feira treino glúteo sexta-feira treino PERNA.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Café da manhã: Pão com café ou cuscuz c/ovo  ou batata doce
      Almoço: arroz, salada, ovo frango, verduras. 
      Janta: Pão com café ou cuscuz c/ovo ou batata doce ou Inhame ou Aimpim.






    • Por Valentina
      Idade: 21 anos 
      Altura: 1,65 
      Peso: 72kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
      NÃO 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:
      NÃO 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)
      Tempo de treino: Desde os meus 18 anos, porém, sempre paro e volto. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NÃO 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NÃO 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Segunda: Agachamento livre 4x 15 
      Cadeira extensora: 4x15
      Leg 45: 4x15 
      Cadeira abdutora: 4x15 
      Passada: 4x15
      Terça feira: Membros superiores 
      Quarta feira: Glúteos 
      Quinta feira: Peito e ombro 
      Sexta: cardio 
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Café da manhã: Pão com café, ou cuscuz. 
      Almoço: arroz, salada, carne e verduras. 
      Janta: o mesmo do almoço.



    • Por Fran
      Idade: 46 anos
       
      Altura: 1,50
       
      Peso: 63,900 kg
       
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Eutirox 50mg para tireóide; enalapril 10mg pra pressão alta; e tomo pantoprazol para o estômago de vez em quando; tenho problema de coluna e ansiedade.
       
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: tireóide alterada, pressão alta, problema de coluna, ansiedade, fiz estelectomia faz dois anos.
       
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= vou mandar fotos
       
      Tempo de treino: não treino, pq o médico da coluna falou que não poderia treinar na academia, mas faço treino em casa
       
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
       
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum
       
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
       
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Café da manhã
      Cuscuz
      1ovo
       
      Almoço
      Carne
      Verduras cozida (cenoura, beterraba)
      Salada
       
      Lanche da tarde
      Uma fruta
       
      Janta
      Carne
      Verduras cozida (cenoura, beterraba)
      Salada


























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