Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado


Dieta Atualizada: 

Pré-treino
Meia dose de Whey

Pos Treino Imediato 
01 unidade, banana 
20g Sucrilhos + Meia dose de Whey 

Café da manhã / Pos Treino 

03 unidades, Ovo de galinha 
01 unidade, banana
20g, Aveia 

50g, Cuscuz (de milho), cozido c/sal

Almoço
83g, Proteina 
120g, Arroz 

01 Colher de sopa, Milho (em graos), cozido ( O famoso milho na latinha ... rsrsrs)
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
15g, Pasta de Amendoim 

Lanche da tarde
01 unidade, Maçã 
150g, Iogurte natural    

15g, Chocolate 85% cacao  

Jantar
75g, Proteina 
80g, Arroz 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
02 unidades, Ovo de codorna  
15g, Pasta de Amendoim

- Liberado 01 Colher de Sopa de Mostarda, pode ser dividida entre almoço/jantar;
- 01 Porcao de 60g de feijao nos dias de treino de inferiores; 
 Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia  04/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 10:12, vitoriamm disse:

Bom dia! Estou aqui para mais uma atualização e dessa vez fora da data prevista pq estava e ainda estou menstruada, mas como o fluxo está leve, decidi atualizar logo, visto que acabei minha cartela de anticoncepcional e suponho que o sangramento irá aumentar novamente, e minha atualização ficaria bem distante do previsto... 

Então vamos lá 

@Agan81 @Apollo Galeno

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO ATUAL 14/09 = 52,80 (-12kg)

Glicemia feito com jejum de 20:00h a 08:00h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 100%

 

Acne: dia 02 de set. eu menstruei e uns dois dias antes começou a voltar as espinhas... Vou postar foto de como está hoje

 

Líbido: baixa, mas acho que é por conta da menstruação, afinal....

 

0% a 100% na dieta: 100% (a meta é dobrar a meta e nunca sair dessa porcentagem aqui!!!)

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Cada dia me sentindo mais bonita!!! A autoestima tá check. Estou usando top na academia e cropped na rua, vê se pode um negócio desses kkkk mesmo sendo nova, eu morria de vergonha de andar assim, agora já saiu pra todo lado. Estou muito muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, sou muito grata a essa virada de chave que vocês me proporcionaram, agora vejo a vida sobre outra perspectiva, uma que eu posso trabalhar muito e mesmo assim ter tempo pra treinar e fazer dieta e o resultado e um corpo bonito que faz é gosto de ver no espelho!

Mudança no corpo:

1. Culotes laterias bem menores

2. Meu estômago é alto, ou seja, tenho duas pancinhas, uma em cima e outra em baixo do umbigo kkkk a de cima eu senti que diminuiu tanto e a de baixo TB, percebo isso principalmente quando estou no vaso, que o bucho não fica mais caído como antes e cada vez mais diminuindo

3. Braços mais finos

 

Algo que queira modificar na dieta:

Queria muito que colocasse cuscuz no café da manhã;

Outra coisa é voltar a incluir o iogurte.

Se puder claro, pq tudo que você coloca eu amo @Agan81, só queria dar uma variada no cardápio... Você manda e eu obedeço... Vamos arrochar!!!

E Uma coisa que eu queria pedir pra você @Agan81 é uma refeição livre, amanhã, dia 15 é meu aniversário de casamento, queria sair pra comer algo com meu esposo amanhã ou no final do semana... Será que tem como liberar algo?

 

 

SAVE_20210914_092020.jpg

IMG_20210914_090229.jpg

IMG_20210914_090354.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622535097.jpg

IMG_20210914_085555.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622282098.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622795271.jpg

Linda! olhando a primeira foto e essas da ultima atualização parece até que ressurgiu das cinzas como uma fênix! outra pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 10:12, vitoriamm disse:

Cada dia me sentindo mais bonita!!! A autoestima tá check. Estou usando top na academia e cropped na rua, vê se pode um negócio desses kkkk mesmo sendo nova, eu morria de vergonha de andar assim, agora já saiu pra todo lado

Se eu estivesse com esse corpo, eu andava era pelada...😇👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitoriamm Geeeente!
Tbm estava ansiosa por essa atualização...
Fui até a sua primeira foto novamente, e pai do céu! 
Quanta mudança, quanta transformação!
Outro corpo, outra mentalidade.
Autoestima em dia e com toda a certeza a disposição tbm ne?! Ver os antes e depois nos motivam ainda mais!
Parabéns!!!!
Muito orgulhosa com a sua transformação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...