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Oi, encontrei o site por indicação da Isa, vi evolução dela e quero muito mudar meu corpo também, pois tenho sofrido muito com meu corpo, principalmente por conta de estética (as roupas não servem, fi

Uma sementinha plantada com sucesso 😍❤️  

Imagens postadas

  • 2 semanas depois...
Em 13/04/2021 em 22:37, Agan81 disse:

eu vou elaborar a sua periodização e coloco aqui para os meninos(as) analisarem também. E assim começarmos a brincar igual gente grande 😁

Olá 🌸

Promessa é dívida, né ?! Rsrs 

Eu faria uma periodização da seguinte forma: 

02 semanas de Deload - 12/15 repetições - 03 séries por exercício;

02 a 04 semanas de Construção de Força - 04/06 repetições - 05 séries por exercício;

02 a 04 semanas - Hipertrofia - 08/12 repetições - 03/04 séries c/ alguns adicionais (Rest Pause, BiSet etc ...). 
 

Se tiver ok, monto os exercícios e vocês corrigem ☺️

@Apollo Galeno @Locemar

Editado por Agan81

ou para curtir

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Sugestão de Periodização: 

02 semanas de Deload 

03 séries por exercício, utilizar uma carga para executar de 12 a 15 repetições. Aqui não precisa “roubar” ou jogar o peso para falhar. Execução Perfeita ! 
Recuperação entre as séries: 40” a 60”. 
 

Segunda  
Deadlift 
Mesa Flexora 
Stiff 
Good Morning 
Panturrilha Hack Machine 
Abdômen na corda, ajoelhado na frente da polia, 6 séries


Terça 
Puxador Frontal 
Remada Curvada Supinada 
Remada Baixa Triangulo 
Triceps na Polia Alta c/Barra Reta 
Extensão  com um Halter  sob a cabeça 


Quarta 
Agachamento
LegPress 45°
Hack
Bulgaro 
Panturrilha Sentada 
Abdominal Prancha c/Bola 


Quinta
Crucifixo no Cross Over 
Desenvolvimento Ombros c/Halteres 
Elevaçao Lateral c/Halteres 
Crucifixo Invertido c/Halteres 
Rosca Biceps direta c/Barra 
Rosca biceps Martelo em pe c/Halteres 

Sexta
Elevaçao Pelvica 
Sumo 
Subida banco/caixa 
Gluteo no Cabo 
Panturrilha no smith 
Abdominal Lado a Lado 
Abdominal Obliquo

 

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Em 13/04/2021 em 17:37, Agan81 disse:

 

Novas Fotas para avaliaçao dia 02/05 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. )

 

Oi gente!!! Boa tarde!!!
Vindo aqui para mais uma atualização... Olha eu sinceramente achei que a diferença seria maior, mas olhando as fotos, e TB o peso, não foi tanta diferença 😢
Minhas roupas ficaram bem folgadas, esperava bem mais na balança e nas fotos.
Mas TB acho que tem a ver com o fato de eu não ter ido no banheiro a dois dias...
Vamos lá!!!

•PESO INICIAL= 64
Peso 12/04 = 61,35
Peso 02/05 = 59,35 (ATUAL)

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= a força tá on viu kkkk, já estou pegando 20 kg no agachamento livre, pode ser pouco para muitos aqui, mas vou contar pra vocês que antes do fórum só pegava 8kg, sempre com medo de aumentar. Sempre aumentando as cargas dos outros aparelhos e as livres. A única que não consigo aumentar é a da mesa extensora, faço só com 2 tijolos e 1 tijolo até a falha.

 

• TREINO= 98% quase 100% só nao consegui fazer braço essa semana pq tenho um nódulo no pulso que  machuquei limpando casa... Mas já está 100%

 

•ACNE= apareceu muitas no queixo, mas acho que é pq menstruei

 

•LÍBIDO= normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 95%  final de semana sai da dieta

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 
Antes de chegar no fórum eu ia no banheiro uma ou no máximo 2 vezes na semana, no primeiro mês aqui eu estava indo praticamente todo dia, nessa nova atualização já senti mais dificuldade, estou indo a cadê 2 ou 3 dias, as vezes quatro...
Apesar disso minhas roupas estão bem folgadas e já estao me elogiando que estou mais magra

 

•Algo que queira modificar na dieta=
A dieta tá ótima! Só não gostei do lanche da tarde, que é o iogurte, aveia e castanha.
Eu amo aveia, principalmente com banana (amo fazer mingau de aveia), mas a aveia com o iogurte, não gostei... Foi sofrido merendar todo dia isso.
Mas a dieta fica ao seu critério, só não tire a banana com sucrilhos, por favor kkkk tem dias que só vou pra academia pra poder comer o pós treino

Medidas (vou passar amanhã em forma de tabela quando estiver no computador)

Braço direito 28

Braço esquerdo 27

Panturrilha direita 33

Panturrilha esquerda 33

Coxa direita 59

Coxa esquerda 58

Glúteo 97

Abdômen 78

Cintura 71

Peito 88

 

@Agan81 @Apollo Galeno @Isa e todos os outros que estão sempre aqui comentando, quero dizer pra vocês que estou super feliz de fazer parte desse fórum, tá bem mais fácil e mais leve fazer "dieta" se é que pode chamar isso de dieta, pq é só comida boa e que me enche bem, não sei como agradecer todos vocês, obrigada mesmo!!!!

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6 minutos atrás, vitoriamm disse:

 e todos os outros que estão sempre aqui comentando, quero dizer pra vocês que estou super feliz de fazer parte desse fórum, tá bem mais fácil e mais leve fazer "dieta" se é que pode chamar isso de dieta, pq é só comida boa e que me enche bem, não sei como agradecer todos vocês, obrigada mesmo!!!!

Feliz por ti 🌹🌹🌹 tenho certeza que está no caminho certo, com certeza reduziu medidas, peso na balança não quer dizer nada, não se apegue a isso, é muito relativo, o que conta mesmo são as medidas, roupas, e até os elogios viu, só absorva os positivos e bye bye pros negativos! Tu viu que aqui no fórum não tem nada impossível de conseguir né 🙏🏼 parabéns pela dedicação e determinação ☺️

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