Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxa + ioimbina: mais bumbum, menos barriga. É normal mais peso na balança?


glau

Post Destacado

PO***A qual a dificuldade de entender que cada pessoa é cada pessoa. Aqui ninguém sabe se vc é atleta de 80kg ou se é obesa de 80kg com 1.4m

ninguém sabe oq vc come, ninguém sabe como vc treina. e se vc não padronizar será impossível saber oq esta acontecendo com vc, pode ser ate um anticopecional, pode ser uma disfunção. pode ser mil e uma coisas.

padronize o tópico se quer respostar exatas, agora se quiser só oq a gente ACHA, vamos lá: eu acho que vc teve retenção e vai perder tudo e voltar a estaca zero.

Zero conhecimento e zero disposição em aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, glau disse:

..fui orientada q iria ganhar musculo..q irá ficar grande e no msm tempo perder algumas medidas... é o q está acontecendo.

Se está acontecendo aquilo que te disseram que ia acontecer, qual é a dúvida então?? Fiquei confuso agora.... 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kami Back disse:

PO***A qual a dificuldade de entender que cada pessoa é cada pessoa. Aqui ninguém sabe se vc é atleta de 80kg ou se é obesa de 80kg com 1.4m

ninguém sabe oq vc come, ninguém sabe como vc treina. e se vc não padronizar será impossível saber oq esta acontecendo com vc, pode ser ate um anticopecional, pode ser uma disfunção. pode ser mil e uma coisas.

padronize o tópico se quer respostar exatas, agora se quiser só oq a gente ACHA, vamos lá: eu acho que vc teve retenção e vai perder tudo e voltar a estaca zero.

Zero conhecimento e zero disposição em aprender.

Cara vc é ridículo.....

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Se está acontecendo aquilo que te disseram que ia acontecer, qual é a dúvida então?? Fiquei confuso agora.... 🤔

Só fiquei na dúvida da retenção de líquido....se é bom tomar alguma coisa p não reter.......mais se é normal....se for blza.estou gostando do resultado......a preocupação era a retenção...

 

1 hora atrás, Kami Back disse:

PO***A qual a dificuldade de entender que cada pessoa é cada pessoa. Aqui ninguém sabe se vc é atleta de 80kg ou se é obesa de 80kg com 1.4m

ninguém sabe oq vc come, ninguém sabe como vc treina. e se vc não padronizar será impossível saber oq esta acontecendo com vc, pode ser ate um anticopecional, pode ser uma disfunção. pode ser mil e uma coisas.

padronize o tópico se quer respostar exatas, agora se quiser só oq a gente ACHA, vamos lá: eu acho que vc teve retenção e vai perder tudo e voltar a estaca zero.

Zero conhecimento e zero disposição em aprender.

Sabichão da bala chita....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, glau disse:

a preocupação era a retenção...

A retenção é normal e necessária ao processo anabólico. Reduzir a retenção prejudicará os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, glau disse:

Cara vc é ridículo.....

Ele foi sensato!

Vc que está com muita dificuldade em seguir ordens e completar um topico que irá lhe ajudar a responder duvidas e até arrumar alguma merda que está fazendo.

7 horas atrás, glau disse:

Sabichão da bala chita....

Na boa.....vc é teimosa feito a tal da "bala chita".......

Sobre a retenção= tudo depende.....depende de quem vc é...depende do periodo de preparação de Shape dieta/treino que vc está (as vzs retenção é bem vinda, as vzs retenção tem que ser reduzida).....consegue entender que falar qualquer coisa....QUALQUER COISA MISS SABICHONA.....é lhe dar uma informação com 100% de erro ou 100% de acerto.

No mais.....a escolha de acertar ou errar é sua......

Meu na boa.....não vou comentar mais nada até completar seu topico.......

Ass= o RIDICULO (antes que vc fale!)

E Street Band Dancing GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, glau disse:

Só foi uma dúvida de peso na balança e retenção de líquido...mais teve um mais sensato que me explicou eu entendi...e agradeci.... obrigada....p vc tbm....

Pq você não monta um tópico? As pessoas aqui estão dispostas a te ajudar, mas infelizmente você mesma não está se ajudando! Cada corpo reage de uma forma, cada indivíduo precisa de um determinado direcionamento! As vezes pode parecer que é uma receita de bolo, mas edta bem longe de ser assim! Não tem como ninguém ajudar sem conhecer você! 

Acredito que se buscou o fórum é que por alguma razão você não confia 100% no seu protocolo e em quem está passando pra você!!

Se eu puder lhe dar um conselho, as pessoas que aqui se encontram são verdadeiros achados, da pra aprender MUITO, MUITO, MUITO com cada um deles! Mas o interesse precisa partir de você!!! Em se apresentar, explicar quem é, e como você faz as coisas! Pq como disse....não existe receita de bolo pra ninguém 🤷🏻‍♀️ o @Kami Backapenas falou sem mimimi o que provavelmente as pessoas sentiram vontade de falar 🤣 vc recebeu várias explicações de que as coisas não são bem como vc esta querendo que seja, existem muitas vertentes por trás e não é algo tão simples quanto vc acha que é! 

Bom....se eu fosse você montaria o tópico corretamente e me beneficiária da sabedoria que vão lhe passar!! 

🥰🥰😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, TataBarb disse:

Pq você não monta um tópico? As pessoas aqui estão dispostas a te ajudar, mas infelizmente você mesma não está se ajudando! Cada corpo reage de uma forma, cada indivíduo precisa de um determinado direcionamento! As vezes pode parecer que é uma receita de bolo, mas edta bem longe de ser assim! Não tem como ninguém ajudar sem conhecer você! 

Acredito que se buscou o fórum é que por alguma razão você não confia 100% no seu protocolo e em quem está passando pra você!!

Se eu puder lhe dar um conselho, as pessoas que aqui se encontram são verdadeiros achados, da pra aprender MUITO, MUITO, MUITO com cada um deles! Mas o interesse precisa partir de você!!! Em se apresentar, explicar quem é, e como você faz as coisas! Pq como disse....não existe receita de bolo pra ninguém 🤷🏻‍♀️ o @Kami Backapenas falou sem mimimi o que provavelmente as pessoas sentiram vontade de falar 🤣 vc recebeu várias explicações de que as coisas não são bem como vc esta querendo que seja, existem muitas vertentes por trás e não é algo tão simples quanto vc acha que é! 

Bom....se eu fosse você montaria o tópico corretamente e me beneficiária da sabedoria que vão lhe passar!! 

🥰🥰😘

Sim...vou montar... obrigada pela orientação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...