Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, ursinho physique disse:

image.pngimage.pngimage.png

Para mim ainda não é nada grave, talvez inicial. Mas já está bem feio, minha pele em geral é boa. Não tenho espinha no rosto ou outra parte, só nessas mesmo.

 

Tomo banho de 2 a 3x por dia. Kkkkkkkkkkkkk

Não cuido mesmo não, deveria passar pelo menos um hidratante, mas acho que nesse caso agora ia era piorar.

Obrigado, não vou tomar sol nem espremer.

Eu pensei que eram bernes... Rsrsrs.

Acho que dá para conviver com elas. Não justifica medicação. 

Effaclar duo aplicado sobre as espinhas pode ajudar. Sabonete de enxofre da granado também. Até uma pomada minancora. Isso é a minha opinião, né... Vamos ver o que os colegas dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, ursinho physique disse:

Dá não po, tá feio demais...

Você ainda não deve ter visto espinhas de verdade  razão do uso de anabols.... Tem gente que fica com as costas parecendo catapora, só que com espinhas do tamanho de uma ervilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ursinho physique disse:

Tomo banho de 2 a 3x por dia. Kkkkkkkkkkkkk

Não cuido mesmo não, deveria passar pelo menos um hidratante, mas acho que nesse caso agora ia era piorar.

Não dá para conviver com elas....kkkk...porem acha que é um ursinho ogro que não cuida da phorraa da pele! kkkkk

Mano....essa pele lisa sua ai ...não engana não....não adianta deixar de cuidar que sempre vai ter pele de bunda de nenem. kkkk

Seguinte: vou deixar opções de sabonete (umidificar a região....deixar agir 2 minutos e depois retirar produto)

 

Sabonete granado antiacne enxofre e acído salicilico 90g | Shopee Brasil

http://io2.convertiez.com.br/m/drogamaxi/shop/products/images/21833/small/sabonete-acneblock-herbal-para-pele-oleosa-85g_20019.jpg

D_NQ_NP_2X_643816-MLB44326193858_122020-

Usar no rosto e partes expostas= protetor solar toque seco.(todo dia)

Dica: se tiver nervoso(estressado)...avise......se não estiver dormindo bem....avise.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2021 em 21:22, FitCoupleHim disse:

Você ainda não deve ter visto espinhas de verdade  razão do uso de anabols.... Tem gente que fica com as costas parecendo catapora, só que com espinhas do tamanho de uma ervilha.

Já vi sim, mas se for ficar ruim assim prefiro não tomar... Pra mim a estética da pele é mais importante que volume (não tenho pretensão de ficar gigantesco). Um tempo assim blz, mas se for ficar sempre assim eu acho melhor parar.

 

 

Em 18/03/2021 em 22:45, Apollo Galeno disse:

Seguinte: vou deixar opções de sabonete (umidificar a região....deixar agir 2 minutos e depois retirar produto)

 

Blz, vou procurar... Na adolescência eu usava sabão de coco mesmo, acha válido tb? Esse vou começar hoje enquanto não compro esse granado.

 

Roacutan não né?! Eu tomei na adolescência tb e resolveu 100%, mas acho que agora com EAS não dá pra sobrecarregar mais ainda o fígado. Talvez com um protetor hepático junto? Em doses pequenas? Dizem até que rejuvenesce a pele em doses baixas, aos 45 minha mãe tomava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ursinho physique disse:

Roacutan não né?! Eu tomei na adolescência tb e resolveu 100%, mas acho que agora com EAS não dá pra sobrecarregar mais ainda o fígado. Talvez com um protetor hepático junto? Em doses pequenas? Dizem até que rejuvenesce a pele em doses baixas, aos 45 minha mãe tomava.

Quanto ao seu figueiredo.....isso ai é lenda.....pq se vc tomar qualquer coisa continua seu figueiredo vai xingar.

No seu caso seu danones são injetáveis......

E no seu caso....ainda não vejo necessidade de nada disso.

Começe com o sabonetes indicado......e depois vamos analisando.......

Em 18/03/2021 em 22:45, Apollo Galeno disse:

Dica: se tiver nervoso(estressado)...avise......se não estiver dormindo bem....avise.......

atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2021 em 14:13, Apollo Galeno disse:

Começe com o sabonetes indicado......e depois vamos analisando.......

Deu uma melhorada com sabão de coco, vou continuar com ele uns dias e se não melhorar mais eu compro esses.

Em 20/03/2021 em 14:13, Apollo Galeno disse:
Em 18/03/2021 em 22:45, Apollo Galeno disse:

Dica: se tiver nervoso(estressado)...avise......se não estiver dormindo bem....avise.......

 

É... estou mais nervoso sim, sem muita paciência ultimamente. 😩

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 @Apollo Galeno ainda não consegui fazer os exames, meu trabalho aumentou muito, graças a Deus, e as coisas estão melhorando. Devo fazer no sábado pela manhã e assim que tiver o resultado eu posto aqui juntamente com as fotos e o update geral.

Hoje no banho eu me assustei, lavei o cabelo e caíram uns 15 fios de cabelo, vou observar se isso se repete amanhã e sexta, de qualquer maneira se possível gostaria de ter sua sugestão de TPC, não quero perder minha cabeleira. Mas também gostaria da sua sugestão de Cutting (não precisa da dieta ainda, só dos AES mesmo). Estou ciente que se parar devo permanecer natural mesmo, e ainda assim gostaria de contar com sua ajuda. É algo que ainda tô decidindo... Tô buscando uma bike spinning usada aqui pra casa, aí o cardio vai melhorar bastante.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus a queda de cabelo foi só aquele dia mesmo, ainda sai um ou dois fios no banho, mas acho que é normal pq tô com cabelo maior mesmo. Então vamos tocar o barco.
Eu fiquei só um pouco desanimado pq tô pesando 87kg, e não reduzi a dieta, só aqueles ajustes mesmo. Ou seja, perdi 5kg só por tirar a DECA (que provavelmente era só retenção mesmo, eu acho, pq não teve evolução proporcional nas medidas e que foi a minha queixa inicial). Eu curti muito o aumento na resistência, eu me senti um ironman, e aumentou uns 15-20% a força tb.

 

Enfim, jaja vem minha atualização completa, acho q os exames estarão prontos até sexta. Eu viajo no meio de maio e quero chegar com melhor shape da vida lá na praia. Talvez um cutting mesmo pra rasgar e ver como fico, imediatamente depois  (ou quando vc achar melhor) a gente soca um bulking mais pesado que esse primeiro pra ver se consigo segurar esses 90kg seco e denso.

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...