Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

Em 11/04/2021 em 19:23, ursinho physique disse:

a. Talvez um cutting mesmo pra rasgar e ver como fico, imediatamente depois  (ou quando vc achar melhor) a gente soca um bulking mais pesado que esse primeiro pra ver se consigo segurar esses 90kg seco e denso.

Pode ser:

cutt ->ponte (férias) -> bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Atualização 14/05/21 – Em cruise desde 05/03/21

Estou entrando na 7ª semana de cruise com 120mg/semana de Enantato

 

PESO INICIAL= 92,20 kg (23/02)

PESO ATUAL= 86,50 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Diminuição na resistência e força

ACNE= Sim

LIBIDO= Alta

COLATERAIS = Perda de cabelo (ainda caem fios diariamente) e Acne

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= perdi muita massa magra

0 a 100% A DIETA= 95%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%

0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO = 80% (treino está OK, na medida do possível (4-5 treinos por semana), cardio eu tive que parar, estava perdendo muito peso e fiquei com receio de perder mais... acho que foi uma decisão acertada, porém ganhei um pouquinho de gordura

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= às ordens

 

 

Por algum motivo não estou conseguindo anexar as fotos do exame aqui, tão vindo com baixíssima resolução, alguma coisa mudou no sistema.

Segue link do exame de sangue: https://smallpdf.com/shared#st=9dd198b3-410a-4da8-a423-2d1ebc815348&fn=examesUrsinho-converted.pdf&ct=1618774278413&tl=converter2&rf=link

 

 

 

image.png

image.png

image.png
 

image.pngimage.png

Minha testo veio 392 🙈 Natural eu tinha 700-900 de testo!! Acho que foi por isso que perdi tanta massa magra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2021 em 16:49, ursinho physique disse:

Estou entrando na 7ª semana de cruise com 120mg/semana de Enantato

 

Está dividindo essa dose 3x na semana correto ?

Em 18/04/2021 em 16:49, ursinho physique disse:

Minha testo veio 392 🙈 Natural eu tinha 700-900 de testo!! Acho que foi por isso que perdi tanta massa magra....

Quantos dias apos a ultima aplicação ?

Não perdeu massa magra....isso posso lhe garantir.

Em 18/04/2021 em 16:49, ursinho physique disse:

80% (treino está OK, na medida do possível (4-5 treinos por semana), cardio eu tive que parar, estava perdendo muito peso e fiquei com receio de perder mais... acho que foi uma decisão acertada, porém ganhei um pouquinho de gordura

Nada a ver sua auto decisão...

Em 18/04/2021 em 16:49, ursinho physique disse:

image.png

Raparou bem nessa imagem acima?

Consegue ver que o que é seu ....é seu?

Que nãi está magro nem nada.....que o cardio não interfere em nada.....e bla bla bla.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Está dividindo essa dose 3x na semana correto ?

Em 18/04/2021 em 16:49, ursinho physique disse:

Estou sim, exatamente 56 horas entre uma e outra.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quantos dias após a ultima aplicação ?

O exame foi pela manhã no dia seguinte da aplicação noturna (algo em torno de 10h após).

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Nada a ver sua auto decisão...

pode ser mesmo, tô aprendendo

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue ver que o que é seu ....é seu?

 

Pernas perdi quase todo o volume que ganhei, mas tb não tô conseguindo ativar elas direito, acho que se academia voltar firme (semana q vem tá previsto voltar a funcionar) pelo menos um pouco de massa adormecida volta. Eu faço algumas escadas de vez em quando mas sinto que quase não ativa tanto quadríceps como na musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2021 em 23:07, ursinho physique disse:

Sobre AES, ainda tenho 1 bujão de DECA, 1 de ENANTATO, 1 de MASTERON (que não foi utilizado) e uns 10 comprimidos de Oxandrolona.

Estou encucado com esse valor baixo de testo......

Qual marca a testo que estava usando? Quantos mg/ml ?

Quantos UI estava aplicando por vez ?

O laboratorio pode ter errado ? (sentiu algum sintoma/sinal associado a testo baixo?)

Sua testo não era testo ?

Pq GARANTO que a dosagem que estava em uso era para manter seu eixo normal ou levemente suprafisiologico......

Vamos descorbrir primeiro.........

Adiantando= o Shape está muito bom!  Mas pela queda de peso......e esse valor de testo.....algo não está legal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual marca a testo que estava usando? Quantos mg/ml ?

American Plus, 120mg/semana em 3 aplicações de 40mg (0,16ml do meu bujão que é 250mg/ml)

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O laboratorio pode ter errado ? (sentiu algum sintoma/sinal associado a testo baixo?)

Acho que não cara, libido está bem alta na real e cabelo tá caindo, mas não entendo mto disso... Talvez tenha algum problema relacionado a 17 alfa ou 19 alfa etc ? Um endócrino me explicou uma vez que meu corpo pode não estar usando bem a testo, mas nunca tive qualquer problema relacionado não, nunca perdi cabelo por ex, nem tive acne desse jeito.

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Adiantando= o Shape está muito bom! 

Vaaleu, considerando todo o cenário até que não estraguei tanto assim né.

 

PS.: nesse ínterim eu & minha esposa tivemos a perda do 4º filho cara, já estava grávida de 5 semanas... e acho que eram gêmeos (quando íamos comprovar vimos no ultrassom que não evoluíram mais)... tá bem sofrido em relação a isso, tô me forçando e tentando me manter inabalável pra ajudar minha esposa que tá sofrendo muito, mas acaba afetando muito minha motivação pra treinar e levar tudo isso a sério de verdade. Mas dieta tá rigorosa, é meu ponto forte, muito raro cometer deslizes na alimentação, mesmo passando por essas dificuldades.

Agora, ursinho physique disse:
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

American Plus, 120mg/semana em 3 aplicações de 40mg (0,16ml do meu bujão que é 250mg/ml)

na realidade tava aplicando 0,2ml pq notei que 0,03-0,04ml ficava na seringa deps da aplicação. Sempre subcutâneo nos glúteos, como me indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2021 em 16:45, ursinho physique disse:

PS.: nesse ínterim eu & minha esposa tivemos a perda do 4º filho cara, já estava grávida de 5 semanas... e acho que eram gêmeos (quando íamos comprovar vimos no ultrassom que não evoluíram mais)... tá bem sofrido em relação a isso, tô me forçando e tentando me manter inabalável pra ajudar minha esposa que tá sofrendo muito, mas acaba afetando muito minha motivação pra treinar e levar tudo isso a sério de verdade. Mas dieta tá rigorosa, é meu ponto forte, muito raro cometer deslizes na alimentação, mesmo passando por essas dificuldades.

Cara...sinto por vcs. Não que vá ajudar....mas como empatia.

Mantenham o foco de vcs......as vzs procurem outro profissional.....porque não né?

Em 20/04/2021 em 16:45, ursinho physique disse:

na realidade tava aplicando 0,2ml pq notei que 0,03-0,04ml ficava na seringa deps da aplicação. Sempre subcutâneo nos glúteos, como me indicou.

Mas estava fazendo subcutaneo correto? Com agulha e seringa de insulina ?

Em 20/04/2021 em 16:45, ursinho physique disse:

Um endócrino me explicou uma vez que meu corpo pode não estar usando bem a testo, mas nunca tive qualquer problema relacionado não, nunca perdi cabelo por ex, nem tive acne desse jeito.

Discordo....

Seus exames estão otimos.....dieta bem acertada......

Em 20/04/2021 em 16:45, ursinho physique disse:

Acho que não cara, libido está bem alta na real e cabelo tá caindo, mas não entendo mto disso... Talvez tenha algum problema relacionado a 17 alfa ou 19 alfa etc ?

SIm.....provavelmente sua conversão de testo foi em Dht......por isso corpo seco, libido alta, e cabelo caindo.

Bom....unica coisa que tenho para falar é da marca dessa testo...no mais....não vamos fazer nada. Está assintomatico.....sem necessidade de correria para nada.

Mas ...me diga.....

O que temos em mãos?

O que passa na sua cabeça ?

Me passe a direção para poder andar junto contigo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2021 em 21:21, Apollo Galeno disse:

Cara...sinto por vcs. Não que vá ajudar....mas como empatia.

Mantenham o foco de vcs......as vzs procurem outro profissional.....porque não né?

Obrigado parceiro, já mudamos de médico inclusive, esse último foi com outra.

 

Em 21/04/2021 em 21:21, Apollo Galeno disse:

Mas estava fazendo subcutaneo correto? Com agulha e seringa de insulina ?

Tudo certinho sim.

 

Em 21/04/2021 em 21:21, Apollo Galeno disse:

SIm.....provavelmente sua conversão de testo foi em Dht......por isso corpo seco, libido alta, e cabelo caindo.

Bacana saber disso.

 

Em 21/04/2021 em 21:21, Apollo Galeno disse:

O que temos em mãos?

O que passa na sua cabeça ?

Tenho só 1 bujão de masteron e 1 de deca.


Acho que não dá mais pra ter um resultado bacana pra viagem pq faltam só 2 semanas, então sei lá, uma pequena fase de cutting e depois um bulking pesado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...