Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

42 minutos atrás, ursinho physique disse:

Ele postou que na realidade tem 1,68m, então piorou pra mim kkkk

Dieta tá indo perfeita, mas treino tá bad... meu pescoço não tá melhorando, vou ter que procurar um fisioterapeuta e fazer exames. Mas por conta disso eu nem comecei com os AES, tô no cruise ainda.

ok.....

Posicione aqui quando resolver iniciar.....

E sim....a possibilidade de vc ficar muito mais monstro existe......depende de vc olhar para vc e deixar de olhar para o outro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Apollo Galeno fui teimoso em relação a relaxante muscular... tentei evitar (como evitei outras vezes e deu certo pq não era tão grave) mas agora travou tudo, estou a base de diclofenaco e ciclobenzaprina e também de exercícios para relaxar o trapézio (meu nervo estava pinçado e agora travou o trapézio todo, mal consigo girar meu pescoço). Desculpe pela cagada, em 10 dias no máximo devo estar 100% de novo, aviso aqui qnd começar o protocolo.

Shrek Smile GIF by PeacockTV

Enquanto isso mantenho dieta 100% e cardio 100%. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2021 em 20:36, Apollo Galeno disse:

Faça compressas  quente/frio......

E se precisar de medicação......tome medicação....

Aqui GIFs - Get the best GIF on GIPHY

59 minutos atrás, ursinho physique disse:

Desculpe pela cagada, em 10 dias no máximo devo estar 100% de novo, aviso aqui qnd começar o protocolo.

Não tem que pedir desculpa....não...até porque a dor é toda sua. 

Se recupere bem....e volte a brilhar "Ursinho mutante"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É chefia, demorou mais do que eu imaginava. Foram 10 dias (a partir do dia 06/07 que foi quando consegui consultar) de colar cervical a base de anti-inflamatório e relaxante muscular. E não estou 100%, diria que 85%, mas essa semana deu para malhar direitinho, pesos quase iguais aos de antes. Na realidade voltei já tem um pouco mais, porém tinha sido um treino mais adaptativo, com pesos leves mesmo.

 

Vou iniciar o protocolo hoje, belê? Já deu para aquecer minha musculatura então acho que não terei problemas. Se a cervical piorar eu já tenho como tratar, consegui um fisioterapeuta bom.
Shape não mudou, 87kg e medidas iguais, mas posso fazer um novo update completo se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, ursinho physique disse:

É chefia, demorou mais do que eu imaginava. Foram 10 dias (a partir do dia 06/07 que foi quando consegui consultar) de colar cervical a base de anti-inflamatório e relaxante muscular. E não estou 100%, diria que 85%, mas essa semana deu para malhar direitinho, pesos quase iguais aos de antes. Na realidade voltei já tem um pouco mais, porém tinha sido um treino mais adaptativo, com pesos leves mesmo.

Vou iniciar o protocolo hoje, belê? Já deu para aquecer minha musculatura então acho que não terei problemas. Se a cervical piorar eu já tenho como tratar, consegui um fisioterapeuta bom.
Shape não mudou, 87kg e medidas iguais, mas posso fazer um novo update completo se quiser.

Uma dica= Porque não usamos a inteligencia e ficamos mais 1 semana em adaptação (cargas iguais ao que estava antes ) e sua musculatura melhor!? Porque dai depois podemos socar pal na maquina sem dó!

Ai SIM gostaria de uma nova atualização para apenas endireitar algo que estej afora do proposto......e damos o START oficila de mais uma mutação sua.

 

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que já elevei as cargas e não senti piora, tá igual, bem tolerável. (Assim como meu cotovelo esquerdo que nunca sarou 100%) kkkk

Se eu parar a cada dorzinha que sinto eu vou ter que fazer só natação. Sou todo estragado kkkkk.

 

Bora dar o pump logo, quero chegar aos 105 dessa vez.

Mas isso é desde criança cara, sempre machuquei mto: joelho e punho principalmente. Não fui tão abençoado nas articulações, eu tomava UC2 e Glucosamina, será que volto? Senti que melhorava mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

... atualizando meu coach @Apollo Galeno

 

Estou conseguindo malhar direitinho, trapézio está bem tolerável. Como comecei o protocolo dia 24/07, dia 08/08 posto atualização completa e aí definimos se incluímos ou não o Hemogenin e ajustamos dieta, certo?

 

excited dog GIF

vai sair da jaula o monstro.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ursinho physique disse:

Estou conseguindo malhar direitinho, trapézio está bem tolerável. Como comecei o protocolo dia 24/07, dia 08/08 posto atualização completa e aí definimos se incluímos ou não o Hemogenin e ajustamos dieta, certo?

 

Boa Noite meu ursinho monstro....

Se a maquina ja esta aguentando o ferro.....atualize ja....não precisaa de esperar nada não.

Ja deu uma semana do que tinha falado ai para cima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Ursinho desculpa tá fazendo desvirtuando o seu relato de ciclo mais tenho uma pergunta para o Apollo Galeno.

Apollo geralmente vejo homens utilizando uma dosagem de masterom em torno de 200/300mg por semana, que menos do que isso não tem efeito estético significativo. Mas nas suas sugestões vejo você indicando "apenas" 50mg, essa dose considerada mais baixa tem algum propósito? Como por exemplo para aproveitar o efeito anti estrogênio do masterom ou algum outro objetivo? 

E mais uma dúvida, geralmente vejo sendo utilizado nas últimas semanas de uma fase de definição, mas nesse protocolo se entendi direito seria para aumento de volume. Nesse caso você considera o masterom uma droga boa para este objetivo? Digo isso pq já vi outros protocolos como esse e uma pessoa aqui do Fórum que não me recordo o nome dizendo que utiliza sempre em seus "blast" independente de qual objetivo seja.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...