Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

Em 15/11/2020 em 12:11, Apollo Galeno disse:

1)Calcule novos macros.

# Proteina= 150 g/dia

# Carboidrato= 165 g/ dia

# Gordura= 80g /dia
# Salada= 2x ao dia a vontade e obrigatorio

Vamos lá, editei a dieta para se adaptar a um cutting mais leve (talvez esteja superestimando os anabólicos)... mas se necessário posso fazer um bulking e chegar numa ingestão calórica de 3.720 kcal (que é mais ou menos 20% a mais que meu gasto calórico em dia de treino), se acharem a ideia boa eu envio amanhã ou hoje a noite. Em dia de descanso faria dieta com 3.110 kcal. Lembrando que meu objetivo seria chegar nos 88-90kg seco (6-7% BF).

 

image.png

 

Em texto:

Café da Manhã
Café (com adoçante) (1 caneca)
L-glutamina (10g)
Creatina (10g)
Ovos inteiros (3 un)
Banana prata (1 un)
Pasta de Amendoim (1 colher)

Lanche da Manhã
Frango desfiado (80g)
Batata doce (70g)

Almoço
Arroz branco (130g)
Frango desfiado (150g)
Brócolis cozido (100g)
Azeite extra-virgem (1 colher)

Lanche da Tarde
Ovos cozidos (3 un)
Maçã (1 un)
Farelo de aveia (1 colher)

Jantar
Batata doce (130g)
Carne moída patinho (150g)
Brócolis cozido (100g)

Ceia
Peito de frango grelhado (80g)
Arroz branco (70g)

Antes de dormir
Whey protein (30g, 3 scoop)
 

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 horas atrás, leo_ disse:

Vamos lá, editei a dieta para se adaptar a um cutting mais leve (talvez esteja superestimando os anabólicos)... mas se necessário posso fazer um bulking e chegar numa ingestão calórica de 3.720 kcal (que é mais ou menos 20% a mais que meu gasto calórico em dia de treino), se acharem a ideia boa eu envio amanhã ou hoje a noite. Em dia de descanso faria dieta com 3.110 kcal. Lembrando que meu objetivo seria chegar nos 88-90kg seco (6-7% BF).

 Olá, se me permite, vou fazer pequenas críticas construtivas, porque estamos aqui para aprender, e somos todos mestres uns dos outros.

 

Vamos lá então.. vejo números de mais, teoria de mais . Não somos tão previsíveis assim. As equações servem sim e são úteis , mas nosso metabolismo é adaptativo, nosso gasto energético muda. E criar um ambiente favorável para ganho de massa ou perda de gordura envolve mais do que superavit/deficit.

Sobre sua dieta montada: Você tem medo de comer carboidratos? Outra coisa que eu até me assustei foi com essa quantidade de proteina na ceia, ainda mais sendo de rapida absorção...

Olha, temos uma capacidade de síntese proteica limitada amigo, ingerindo tudo isso de proteina de uma vez, a maior parte vai ser usada da mesma forma que o carboidrato seria, para geração de energia, e vai ser excretada no seu xixi. Por isso dividimos proteinas em várias porções ao longo do dia , e fracionamos ela em refeições , buscando cerca de 0.55g/kg em no minimo 4 refeicoes por dia. Vide artigo Do Bred e do Alan  : https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-018-0215-1

Ademais, sempre que possivel  inclua peixes em sua dieta (ou omega3), mais frutas, e uma variedade de verduras. Alem disso, não se esqueça de azeite extra virgem.. sabia que parte das calorias dele não sao absorvidas pelo corpo? 

Sobre as quantidades e o restante das modificações, eu sempre aguardo o Apollo porque ele tem um feeling sensacional.

Sucesso no seu projeto!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2020 em 14:58, leo_ disse:

Lembrando que meu objetivo seria chegar nos 88-90kg seco (6-7% BF)

the witch narnia GIF

Narnia....a gente se ve por aqui!kkkkkkk

Meu......ou vc entra no avião ou vc não entra!

Ou vc veio aqui atrás de ajuda......ou podemos apenas acompanhar o projetos sem o minimo de pitaco.

Mas blz....eu te ajudo...porque sei que se vc seguir o norte....terá otimos resultados! Seja ganhando 2 kg....seja ganhando 8kg........

Vou fazer o cerimonial aqui e vc apenas faça....treine bem...durma bem......se hidrate.

Dieta Modoficada....o que não tiver na dieta é porque tirei e não precisa de tomar ou usar ou comer.

Mas antes....

Poderia por gentileza informar seu horario de treino porque não consegui identificar na dieta ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Narnia....a gente se ve por aqui!kkkkkk

Não duvide que me motiva mais ainda kkkk. Malho sempre à noite, de preferência no último horário, pois malho na smart e não é exatamente vazia. Cardio pela manhã em jejum.

Em 18/12/2020 em 22:12, Joaninha disse:

vejo números de mais, teoria de mais . Não somos tão previsíveis assim.

Sou de finanças e acabo me inclinando muito a números, desculpe se exagerei, prefiro pecar pelo excesso do que pela falta. Sim, tenho 'medo' de carbo, já fiquei sem carbo uns meses e meu corpo ficou bem lean, porém não tinha ganhos de massa (meio óbvio), então sempre que possível como o mínimo possível que ainda dê resultados. Já tive 90kg mas tava muito inchado, não gostei muito, +15% BF. Esse meu corpo de hoje foi depois de um cutting de 6 meses. Já que não podia tirar tudo, fui tirando aos poucos pra não perder massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, leo_ disse:

Não duvide que me motiva mais ainda kkkk. Malho sempre à noite, de preferência no último horário, pois malho na smart e não é exatamente vazia. Cardio pela manhã em jejum.

kkkkkkkk

Não brinco com fogo.... e muito menos ponho lenha onde sei que pode virar um incendio! kkkkkk

Mas.....quem sabe não te tiro de Narnia bemmmm melhor do que entrou.

É tipo assim....vc está pedindo 8kg pro papai noel.....e as vzs o papai noel vai lhe dar 4 ou 5 kg e vc vai sair bemmmmm mais feliz que os 8kg.......

12 horas atrás, leo_ disse:

Sou de finanças e acabo me inclinando muito a números, desculpe se exagerei, prefiro pecar pelo excesso do que pela falta.

2020 .....melhor ano de nossas vidas! kkkkk

Ai....ja que vc é de finanças sabe como funciona um fechamento de balanço...ou seja........tudo tem que ser contato de maneira EXATA.

Seu projeto vai funcionar mais ou menos assim........

Sempre que for atualizar atualize como falamos aqui.....sempre coloque semana de projeto que está......sempre coloque se quer mudar algo ou não na sua dieta.

Sugestões

1 a 2 semanas de Enantato de testo 150mg/semana  ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 50mg)
3 a 12 semanas de Enantato de testo 300mg /semana ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 100mg)
3 a 12 semanas de Deca 200mg /semana ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 67mg)
6 a 12 semanas de Oxandrolona 10 mg/dia tomar 1 hora antes do treino (isso aqui é pensando uma boa entrada no cutt).
 
Ainda não vou falar de cutt...mas não será com as coisas que vc sugeriu.......

aej= 20 minutos antes tomar 80ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco e ir ANDAR rapido ou acelerado COM FC maxima de 130bpm. (atenção nessa merda) = no minimo 40 minutos.

Café da Manhã (1 cap. omega 3)
Café (com adoçante STEVIA) 80ml
Ovos inteiros (3 un)
Banana prata (1 un)

Lanche da Manhã
Whey protein (30g, 1 scoop)

Pasta de Amendoim (1 colher)

Almoço (1 cap. omega 3 + vitamina d3 5000ui)
Arroz branco ou macarrão (100g)
Frango desfiado ou carne (130g)
Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO) 
Azeite extra-virgem (1 colher)

1 fatia de abacaxi

Lanche da Tarde
Farelo de aveia (1 colher)

Whey protein (30g, 1 scoop)

19hs= Jantar 
Arroz branco ou macarrão (100g)
Carne moída patinho ou frango (100g)

Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO) 

PRÉ TREINO  de 30 a 25 minutos antes= Creatina (10g) + SUCO DE MEIA BETERRABA + SUCO DE MEIO LIMÃO + GOTAS DE STEVIA (DICA= COZINHE A BATATA, TIRE A CASCA E DEIXE NA GELADEIRA PARA FICAR GELADA, BATA COM UM POUCO DE GELO...E VAI ME AGRADECER ETERNAMENTE!)

21:30hs treino

23hs fim do treino= Comer dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 1 paçoca

Ceia (1 cap. omega 3)
Arroz branco ou macarrão (200g)
1 lata de atum ou sardinha

Ovos cozidos (3 un)

1 fatia de abacaxi

L-glutamina (10g) = quando acabar essa porcaria não precisa de comprar mais 

 

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. Durante seu treino desses 4,2 litros pelo menos 1,3 litro durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo 6x semana !! ( MASTER IMPORTANTE). Como vc vai fazer aej siga o que disse lá e atenção a FC.

Treino= abs 3x na semana (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos)

Panturras= 2x na semana (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos.)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Valorize o que foi feito aqui....deu trabalho arrumar sua dieta e colocar um protocolo sugerido interessante para não deixar vc em narnia.

Próximas fotos= 05/01/21

* Quero uma foto nova sua fora de padrão mesmo.......apenas para ver o estado atual....e assim liberar uma lixada de natal. AGUARDO

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

É tipo assim....vc está pedindo 8kg pro papai noel.....e as vzs o papai noel vai lhe dar 4 ou 5 kg e vc vai sair bemmmmm mais feliz que os 8kg...

Concordo Apollo, 5kg bem seco já é bastante coisa pra mim... não ficaria nada grilado não. Só ficaria grilado se continuasse com meu peso atual e perdendo só gordura, mas tenho certeza que esse resultado depende só de mim mesmo, de executar tudo isso direitinho.

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2020 .....melhor ano de nossas vidas! kkkkk

cruz credo... hehe

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestões

1 a 2 semanas de Enantato de testo 150mg/semana  ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 50mg)
3 a 12 semanas de Enantato de testo 300mg /semana ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 100mg)
3 a 12 semanas de Deca 200mg /semana ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 67mg)
6 a 12 semanas de Oxandrolona 10 mg/dia tomar 1 hora antes do treino (isso aqui é pensando uma boa entrada no cutt).

Você acha que é viável eu manter 2 aplicações na semana? Ainda tenho aquele medinho de agulha, acabei de fazer minha 2ª e foi EXCELENTE, senti nada, batimentos normais, perfeito. Mas ainda queria evitar, se for possível, mas se achar que prejudica eu sigo o que tu indicar.

Oxandrolona.... queria fugir com todas as forças, foi bem traumática aquela experiência que eu tive no passado, mexeu muito no meu eixo, eram 30 min de relação pra gozar, tinha ereção quando quisesse mas não ficava igual naturalmente, não gostei nada cara. E ainda demorei muito para voltar ao normal, uns 2-3 meses mesmo com TPC que fiz questão de fazer mesmo não tendo finalizado o 'ciclo'. E do que ganhei foram 80-90% gordura, não sei se me deram de fato a Oxa pq foi manipulado, indicado por endócrino (que ganha comissão e deu desconto de 50%), então sei lá, e olha que a dieta estava 100%. Posso tentar essa alternativa mais pra frente? Queria experimentar o Masteron pq um amigo teve excelentes resultados, secou muito e ainda ganhou massa tb.

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

23hs fim do treino= Comer dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 1 paçoca

Posso substituir doce de leite por outra coisa? Pasta de amendoim sabor chocolate ou a normal (ambas da power one), pode ser?

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1 lata de atum ou sardinha

Certamente vomitarei na primeira fungada kkkkk, são pouquíssimos alimentos que odeio (consigo contar uns 5 ou 6), e esses dois fazem parte. Pode ser tilápia (ou mesmo o frango) com 1 colher de azeite? Se sim, qual seria a qtd?

 

De resto está tudo excelente, darei meus 100% e sem desculpinha de final de ano. Se tu me liberar queria ingerir bebida alcoólica dias 24, 25 e 31 (adoro uma farra nesses dias), nada exagerado, beberia principalmente whisky ou gin.

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Valorize o que foi feito aqui....deu trabalho arrumar sua dieta e colocar um protocolo sugerido interessante para não deixar vc em narnia.

 

Nossa, pode ter certeza disso... Eu não esperava tanto de um desconhecido, já estou extremamente grato por ter vindo aqui e por você! Eu tava esperando no máximo umas dicas de como aplicar, ou alguma crítica do ciclo e tal quando vim escrever, jamais TUDO ISSO. Vou dar meu melhor, prometo! Começo oficialmente amanhã, dia 22/12.

 

A foto envio amanhã.

Valeu mesmo! ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, leo_ disse:

Você acha que é viável eu manter 2 aplicações na semana? Ainda tenho aquele medinho de agulha, acabei de fazer minha 2ª e foi EXCELENTE, senti nada, batimentos normais, perfeito. Mas ainda queria evitar, se for possível, mas se achar que prejudica eu sigo o que tu indicar.

3x na semana!

Começe a apreender a "relaxar" a piriquita com sua esposa!kkkkkk.....Fico imaginando vc assistindo o parto......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

monsters inc fainting GIF by Disney Pixar

Um cara desse porte com essa frescuras........

10 horas atrás, leo_ disse:

Oxandrolona.... queria fugir com todas as forças, foi bem traumática aquela experiência que eu tive no passado, mexeu muito no meu eixo, eram 30 min de relação pra gozar, tinha ereção quando quisesse mas não ficava igual naturalmente, não gostei nada cara. E ainda demorei muito para voltar ao normal, uns 2-3 meses mesmo com TPC que fiz questão de fazer mesmo não tendo finalizado o 'ciclo'. E do que ganhei foram 80-90% gordura, não sei se me deram de fato a Oxa pq foi manipulado, indicado por endócrino (que ganha comissão e deu desconto de 50%), então sei lá, e olha que a dieta estava 100%. Posso tentar essa alternativa mais pra frente?

Cara......vc usou merda ......manipualada....indicada pelo seu médico......não fez exames e dht durante para comprovar....enfim......

Quanto ao seu eixo....ele já foi! E outra coisa......não quero pensar no seu passado e das porcarias que já fez....vamos olhar daqui para frente.

A melhor ideia de sugestão para vc foi a que citei.....se vc quer ou não quer seguir a sugestão a escolha é sua. Não forçamos a nada......são apenas conselhos. Quanto a ganhar 80 a 90% de gordura é mais um sinal que alem de fazer merda...passou na mão e esfregou na cara! 

A....landerlan e king possui bons relatos por aqui.

Enfim......eu visualizo um Shape muito bom.......visualizo vc se surpreendendo.

10 horas atrás, leo_ disse:

Posso substituir doce de leite por outra coisa? Pasta de amendoim sabor chocolate ou a normal (ambas da power one), pode ser?

Qual seu doce que mais gosta?? Doce de "açucar" e não gordura".

Me fale ai.....

10 horas atrás, leo_ disse:

Certamente vomitarei na primeira fungada kkkkk, são pouquíssimos alimentos que odeio (consigo contar uns 5 ou 6), e esses dois fazem parte. Pode ser tilápia (ou mesmo o frango) com 1 colher de azeite? Se sim, qual seria a qtd?

affff.......kkkkk.

POde subistituir por qualquer peixe= 100g de peixe. (ou se quiser ficar apenas no frango com carne.....compre um bom omega 3 e ai adaptamos na dieta).

Mas eu vejo mais vantagem comer peixe.

10 horas atrás, leo_ disse:

Se tu me liberar queria ingerir bebida alcoólica dias 24, 25 e 31 (adoro uma farra nesses dias), nada exagerado, beberia principalmente whisky ou gin.

Se vc prometer que vai ficar longe da cerveja.....

Pode ser 100ml de whisky ou gin em cada dia. 

E depois foco nessa caceta! 

Quero ue sempre negocie aqui......mesmo que o esporro flua! Mas...mas.....vc vai ver com o passar do tempo.....que será o esporro mais vantajoso e com retorno que vai ver na sua vida.

10 horas atrás, leo_ disse:

ossa, pode ter certeza disso... Eu não esperava tanto de um desconhecido, já estou extremamente grato por ter vindo aqui e por você! Eu tava esperando no máximo umas dicas de como aplicar, ou alguma crítica do ciclo e tal quando vim escrever, jamais TUDO ISSO. Vou dar meu melhor, prometo! Começo oficialmente amanhã, dia 22/12.

 

A foto envio amanhã.

Valeu mesmo! ;)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

3x na semana!

Combinado!

 

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A melhor ideia de sugestão para vc foi a que citei.....se vc quer ou não quer seguir a sugestão a escolha é sua. Não forçamos a nada.....

Vou seguir tua orientação! Encomendar hoje a Oxa da king. Uma dúvida, como que vou aplicar tudo isso no mesmo dia? Um em cada músculo diferente? E depois de 2 dias pode reaplicar nos mesmos locais? 

 

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual seu doce que mais gosta?? Doce de "açucar" e não gordura".

 

Tenho ZERO tara por doce, não gosto de nenhum especificamente, todos pra mim são muito doces e sempre me arrependo quando como pq vejo que não era nem 10% tão gostoso quanto parecia. Treinei meu paladar a não gostar de açúcar desde muito cedo.

Talvez uma maltodextrina? Alguma fruta mais açucarada? Se nenhum desses se encaixar,pode ser M&M ou BIS, algo assim.

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

POde subistituir por qualquer peixe= 100g de peixe

fechado, 100g tilápia no jantar  ;)

 

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se vc prometer que vai ficar longe da cerveja.....

Pode ser 100ml de whisky ou gin em cada dia. 

Cerveja nunca será um problema kkkkk, gosto tanto quanto atum e sardinha... :)

100ml tá bão demais, valeuuu.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, leo_ disse:

ou seguir tua orientação! Encomendar hoje a Oxa da king. Uma dúvida, como que vou aplicar tudo isso no mesmo dia? Um em cada músculo diferente? E depois de 2 dias pode reaplicar nos mesmos locais? 

E eu duvidando que vc é iniciante nos paranaue! kkkk

Enantato e Nandro podem ir na mesma seringa......e apenas 1 local de aplicação por dia.
OXa= comprimido.

Sempre rodiziar os locais de aplicação.(gluteos direito/esquerdo e vasto lateral esquerdo e direito)

9 horas atrás, leo_ disse:

Tenho ZERO tara por doce, não gosto de nenhum especificamente, todos pra mim são muito doces e sempre me arrependo quando como pq vejo que não era nem 10% tão gostoso quanto parecia. Treinei meu paladar a não gostar de açúcar desde muito cedo.

Talvez uma maltodextrina? Alguma fruta mais açucarada? Se nenhum desses se encaixar,pode ser M&M ou BIS, algo assim.

Tente o doce de leite misturado com a fruta e a paçoca.

Se vc não curtir vc volta aqui.

5 horas atrás, leo_ disse:

Minhas medidas atuais e foto para acompanharmos:

Shape atual extremamente bom!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...