Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Enantato e Nandro podem ir na mesma seringa......e apenas 1 local de aplicação por dia.

Show, achava q não podia misturar.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Tente o doce de leite misturado com a fruta e a paçoca.

Se vc não curtir vc volta aqui.

Blz, farei até dia 05 assim e a gente avalia, tem problema não.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Shape atual extremamente bom!

Eu acho bem fraco kkk (sempre cometo o erro de me comparar com atletas physique). Só quando estimulo muito durante a musculação que acho legal, principalmente quando malho ombro. Queria ganhar uns 10cm de ombros e afinar cintura em 10cm, ficaria felizão lá em nárnia. =)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

19 horas atrás, leo_ disse:

Eu acho bem fraco kkk (sempre cometo o erro de me comparar com atletas physique). Só quando estimulo muito durante a musculação que acho legal, principalmente quando malho ombro. Queria ganhar uns 10cm de ombros e afinar cintura em 10cm, ficaria felizão lá em nárnia. =)

Poste apenas a divisão do seu treino aqui.....não quero os exercicios....apenas a divisão.

 

Se prepare que vai chegar na mesma altura deles se vc fizer as coisas corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste apenas a divisão do seu treino aqui.....não quero os exercicios....apenas a divisão.

 

Se prepare que vai chegar na mesma altura deles se vc fizer as coisas corretamente.

Treino ABC

Segunda: Peito (3 exercícios, 12 séries), Ombro (3 exercícios, 9 séries), Tríceps (2 exercícios, 6 a 8 séries)

Terça: Costas (5 exercícios, 12 séries, inclui trapézio), Bíceps (3 exercícios, 9 séries)

Quarta: Pernas (5 exercícios, 20 séries), Panturrilha (2 exercícios, 8 séries)

e repete até sábado. Domingo a academia é fechada.

 

PS: não estou conseguindo fazer abdomen e panturilha antes do treino, dá MUITA caimbra. Estou tentando fazer depois do AEJ, exceto panturrilha que se eu fizer não consigo fazer cardio/hit depois. Acho que é pq não tava acostumado a forçar tanto a perna, quem sabe daqui 1-2 semanas eu já consigo, falam que a DECA ajuda nessa recuperação tb né..

Editado por leo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, leo_ disse:

Treino ABC

Segunda: Peito (3 exercícios, 12 séries), Ombro (3 exercícios, 9 séries), Tríceps (2 exercícios, 6 a 8 séries)

Terça: Costas (5 exercícios, 12 séries, inclui trapézio), Bíceps (3 exercícios, 9 séries)

Quarta: Pernas (5 exercícios, 20 séries), Panturrilha (2 exercícios, 8 séries)

e repete até sábado. Domingo a academia é fechada.

Sugestão ( a ideia é melhorar suas pernas e abrir mais sua dorsal)

Segunda: Abs + Dorsal + deltoide posterior + Trapezio

Terça: panturras + Pernas (5 exercícios, 20 séries), 

Quarta: Abs + Peito + Biceps e tricpes (agonista/antagonista)

Quint= Panturras + Deltoide total

Sex= Abs + DOrsal + Biceps e tricpes (agonista/antagonista)

Sab= Pernas (5 exercícios, 20 séries),

 

Papai Noel Maromba bodybuilder | Papai noel, Fotos, Motivação para fitness

Pelo desafio da foto=

Ow Ow Ow....

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 2  HS NO ( X ) NATAL (  X  ) ANO NOVO.

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2020 em 20:12, Apollo Galeno disse:

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Valeuu, pra você também.

Abraçoo!


Obs: Tô iniciando hoje a segunda fase, DECA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização 05/01/21 - 14 dias em preparação

@Apollo Galeno@Joaninha@Foston@Locemar

Apollo, vi que você costuma pedir algumas informações para as pessoas, então já adiantei abaixo. Não tive nenhum efeito colateral, porém tem só 8 dias do uso de AES.

 

PESO INICIAL= 81kg (21/12)

PESO ATUAL= 83kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento na resistência, restante normal

ACNE= Zero

LÍBIDO= Aumentou

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= preciso urgentemente de mais largura, estou muito estreito, vou focando nas costas e ombros

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada, já adaptei, principalmente à bomba de açúcar pós treino KKKK

 

image.pngimage.png

image.pngimage.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2020 em 16:11, leo_ disse:

 

image.png

Consegue colocar essa tabela sempre como o @MOTUMBO falou? 

O resto da atualização está perfeita!

Outra coisa bem citada pelo troquodita ai em cima é: vc tem plena chance de competir (não que deva ou tenha que fazer isso...mas eu vou te tratar do inicio ao fim como um cara que poderá ter um Shape competitivo no palco daqui uns 5 meses)! Pelo nivel da sua atualização 100%...vc depois do cutt vai esta rmais feliz que homem com 90 anos depois de dar uma bimbada! E pensando nisso já quero que vc vá treinando poses (veja as poses de Mens Physique).....vou começar a cobra isso de vc! 

E...siga a ordem do treino......terás uma boa progressão!

Aguardo a tabela de medidas para ver onde foi parar os kg de ganho!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MOTUMBO disse:

Que put# shape bonito,  parabéns.  Esse aqui vai pros palcos fácil.

Uma sugestão:  sempre nas suas atualizações,  poste junto as medidas.  Facilita ver a evolução.

Valeu meu velho, e boa dica, na minha cabeça ainda tava cedo para medir, mas já envio abaixo.

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa bem citada pelo troquodita ai em cima é: vc tem plena chance de competir (não que deva ou tenha que fazer isso...mas eu vou te tratar do inicio ao fim como um cara que poderá ter um Shape competitivo no palco daqui uns 5 meses)! Pelo nivel da sua atualização 100%...vc depois do cutt vai esta rmais feliz que homem com 90 anos depois de dar uma bimbada! E pensando nisso já quero que vc vá treinando poses (veja as poses de Mens Physique).....vou começar a cobra isso de vc! 

Kkkkkkk, fico até lisonjeado com vocês dois dizendo que tenho potencial de competir. De fato não tenho a menor pretensão, nunca pensei nisso. Mens physique eu acho legal, embora acho que não tenho as linhas que eles têm, como a proporção ombro/cintura. Já tinha lido que os caras de 95kg tem 65cm de cintura (Felipe Franco eu acho), e são MUITO mais largos e altos que eu também. Mas veremos como fico depois dos AES né, espero que o resultado possibilite algo assim mesmo.

 

Segue as medidas:

image.png

Em 23/12/2020 em 20:12, Apollo Galeno disse:

Sugestão ( a ideia é melhorar suas pernas e abrir mais sua dorsal)

Segunda: Abs + Dorsal + deltoide posterior + Trapezio

Terça: panturras + Pernas (5 exercícios, 20 séries), 

Quarta: Abs + Peito + Biceps e tricpes (agonista/antagonista)

Quint= Panturras + Deltoide total

Sex= Abs + DOrsal + Biceps e tricpes (agonista/antagonista)

Sab= Pernas (5 exercícios, 20 séries),

Sobre essa divisão, achei interessante, mas não tinha conseguido inserir pq os músculos que treinei no dia anterior deveriam ser treinados no dia seguinte por essa divisão, acho que na quarta-feira consigo fazer essa transição, pq é dia de perna, mas queria treinar ombro 2x (não só o posterior), acho que tá muito deficiente ainda a lateral e frente.

Meus bíceps e tríceps não recuperam só com 1 dia de descanso, já tentei. Eu acabo moendo eles também, daria para trocar pra terça o treino que seria quarta e vice versa?

Editado por leo_
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...