Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

19 horas atrás, leo_ disse:

Kkkkkkk, fico até lisonjeado com vocês dois dizendo que tenho potencial de competir. De fato não tenho a menor pretensão, nunca pensei nisso. Mens physique eu acho legal, embora acho que não tenho as linhas que eles têm, como a proporção ombro/cintura. Já tinha lido que os caras de 95kg tem 65cm de cintura (Felipe Franco eu acho), e são MUITO mais largos e altos que eu também. Mas veremos como fico depois dos AES né, espero que o resultado possibilite algo assim mesmo.

Independente do que vc pense......faça com se fosse.....perfeito? Use isso a seu favor como um fator motivador......

Todo meu comentário do que penso sobre seu Shape está escrito acima!

19 horas atrás, leo_ disse:

Meus bíceps e tríceps não recuperam só com 1 dia de descanso, já tentei. Eu acabo moendo eles também, daria para trocar pra terça o treino que seria quarta e vice versa?

Perfeito....pode sim.

Sempre vá passando o feeling de treino seu.

19 horas atrás, leo_ disse:

mas queria treinar ombro 2x (não só o posterior), acho que tá muito deficiente ainda a lateral e frente.

Vai por mim......faça o que foi passado!

Sugestões

1 a 2 semanas de Enantato de testo 150mg/semana  ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 50mg)
3 a 12 semanas de Enantato de testo 300mg /semana ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 100mg)
3 a 12 semanas de Deca 200mg /semana ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 67mg)
6 a 12 semanas de Oxandrolona 10 mg/dia tomar 1 hora antes do treino (isso aqui é pensando uma boa entrada no cutt).
 
Ainda não vou falar de cutt...mas não será com as coisas que vc sugeriu.......

aej= 20 minutos antes tomar 80ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco e ir ANDAR rapido ou acelerado COM FC maxima de 130bpm. (atenção nessa merda) = no minimo 40 minutos.

Café da Manhã (1 cap. omega 3)
Café (com adoçante STEVIA) 80ml
Ovos inteiros (3 un)
Banana prata (1 un)

 2 fatias de pão de forma

Lanche da Manhã
Whey protein (30g, 1 scoop)

Pasta de Amendoim (1 colher)

100g de mamão

Almoço (1 cap. omega 3 + vitamina d3 5000ui)
Arroz branco ou macarrão (150g)
Frango desfiado ou carne (130g)
Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO) 
Azeite extra-virgem (1 colher)

1 fatia de abacaxi

Lanche da Tarde
40g Farelo de aveia 

Whey protein (30g, 1 scoop)

19hs= Jantar 
Arroz branco ou macarrão (200g)
Carne moída patinho ou frango (100g)

Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO)

PRÉ TREINO  de 30 a 25 minutos antes= Creatina (10g) + SUCO DE MEIA BETERRABA + SUCO DE MEIO LIMÃO + GOTAS DE STEVIA (DICA= COZINHE A BATATA, TIRE A CASCA E DEIXE NA GELADEIRA PARA FICAR GELADA, BATA COM UM POUCO DE GELO...E VAI ME AGRADECER ETERNAMENTE!)

21:30hs treino

23hs fim do treino= Comer dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 2 Bananas + 1 paçoca

Ceia (1 cap. omega 3)
Arroz branco ou macarrão (300g)
100g de peixe a sua escolha

Ovos cozidos (3 un)

1 fatia de abacaxi

L-glutamina (10g) = quando acabar essa porcaria não precisa de comprar mais 

# No dia que não treinar não comer o pre treino/pos treino e cortar pela metade todo o arroz! Cortar todo o pão!

Agua= beber 4,3 litros de agua diaria. Durante seu treino desses 4,3 litros pelo menos 1,3 litro durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo 6x semana !! ( MASTER IMPORTANTE). Como vc vai fazer aej siga o que disse lá e atenção a FC.

Treino= abs 3x na semana (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos)

Panturras= 2x na semana (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos.)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Espero que a oxandrolona esteja em mãos.

Próximas fotos= 21/01/21

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 05/01/2021 em 11:57, leo_ disse:

preciso urgentemente de mais largura, estou muito estreito, vou focando nas costas e ombros

Você tem algum objetivo especifico? 

Olha, sinceramente seu corpo é muito proporcional, muito harmônico, tem volume e definição no mesmo patamar, muito bem equilibrado, parabens!! Acho que nem vc sabe de todo seu potencial. 

Seu ombro não está ruim, mas trabalhá-los mais garante um resultado que você vai gostar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahah @Apollo Galeno tu é muito sinistro, valeu!!

 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vai por mim......faça o que foi passado!

Farei, amanhã já faço a ficha que passou. 

 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

aej= 20 minutos antes tomar 80ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco e ir ANDAR rapido ou acelerado COM FC maxima de 130bpm. (atenção nessa merda) = no minimo 40 minutos.

Sobre o AEJ, estava fazendo normal até sexta-feira, aí minha esposa se empolgou em caminhar comigo e estamos caminhando todos os dias 50 minutos no parque, bom que rola aquele tempo de qualidade com ela, e lá tem muita inclinação, acaba que gasto até mais, controlo a passada pra dar os 6km/h e tá dando realmente os 5 KM em 50min, sempre. Aí te pergunto, muda algo na dieta? Por causa disso tô treinando no final da tarde, umas 17/18h, e a caminhada sempre 21h pra dar tempo de jantar e descansar do treino, tá rolando numa boa. Não sei se ela irá persistir, mas está aguentando bem, xiou pacaray no início por causa da velocidade da caminhada mas agora já tá levemente mais condicionada.

 

Sobre a dieta:

ÊTA LASQUEIRA que vou cair matando no carbo! Rapaz, é comida viu, mas dou conta. Anota o que tô te falando: vou chegar aos 90kg até meio de fevereiro, ou antes. Meu BF vai pra lua tb, última vez que fiz "bulking" (só comi mais mesmo, porém menos que isso) foi a 17% e a pança pra 88/90cm. Não curto o corpo inchadão, vou parecer um sapo boi, mas simbora, confio em ti. Já tô vendo meus 12 primos e 10 tios vindo me ver e de longe falar: "que porra é essa? bomba com certeza kkkk" 😅
 

Mas assim como rolou/rola com a Isa, só ouço críticas ainda. "Ain, tá muito grande", "essas veias aparecendo são muito feias", "esse negócio de levar marmita pro nosso churrasco é chatice demais", "vai nem um whiskinho hoje? para de frescura" e por aí vai...

Sobre a oximetalona e tamoxifeno, compro qual quantidade e dosagem? Oxa chega essa semana ainda, estamos bem antecipados.

1 hora atrás, Joaninha disse:

Você tem algum objetivo especifico? 

Olha, sinceramente seu corpo é muito proporcional, muito harmônico, tem volume e definição no mesmo patamar, muito bem equilibrado, parabens!! Acho que nem vc sabe de todo seu potencial. 

Seu ombro não está ruim, mas trabalhá-los mais garante um resultado que você vai gostar. 

Obrigado Joaninha, acho que me cobro muito e acabo não curtindo meu corpo como está hoje, então acabo achando que sempre tô fraco e desproporcional.

Tenho como objetivo principal chegar aos 90kg bem seco/fibrado, mas talvez seja muita presunção minha, veremos.

Valeu pela força! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, leo_ disse:

ÊTA LASQUEIRA que vou cair matando no carbo! Rapaz, é comida viu, mas dou conta. Anota o que tô te falando: vou chegar aos 90kg até meio de fevereiro, ou antes. Meu BF vai pra lua tb, última vez que fiz "bulking" (só comi mais mesmo, porém menos que isso) foi a 17% e a pança pra 88/90cm. Não curto o corpo inchadão, vou parecer um sapo boi, mas simbora, confio em ti. Já tô vendo meus 12 primos e 10 tios vindo me ver e de longe falar: "que porra é essa? bomba com certeza kkkk" 😅
 

Mas assim como rolou/rola com a Isa, só ouço críticas ainda. "Ain, tá muito grande", "essas veias aparecendo são muito feias", "esse negócio de levar marmita pro nosso churrasco é chatice demais", "vai nem um whiskinho hoje? para de frescura" e por aí vai...

kkkkkkkkkkk

adoro ver esse tipo de relato vindo de homens, porque assim todo mundo vê que não é só mulher que vive de MIMIMI kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, tá parecendo eu quando tive que cair no bulk.

Foca no objetivo!! foca nos 90 kgs!! DUVIDO q vc vá ficar igual a um sapo boi hahaha, tenha em mente  que o leo de hoje não é o mesmo leo desse tempo. É outro cenário, controlado, e com novos estímulos e aditivos. Além disso, fazer algo diferente e ir além do que estamos acostumados é fenomenal.. vc vai aprender muito sobre si mesmo assim, tentando...

Com o tempo vc vai ligar cada vez menos pra opnião dos outros...

36 minutos atrás, leo_ disse:

Obrigado Joaninha, acho que me cobro muito e acabo não curtindo meu corpo como está hoje, então acabo achando que sempre tô fraco e desproporcional.

nossa , com certeza.

pegue fotos suas antigas, e faça comparações.. sempre alegram.

38 minutos atrás, leo_ disse:

enho como objetivo principal chegar aos 90kg bem seco/fibrado, mas talvez seja muita presunção minha, veremos.

kkkk

fica tranquilo.

Com o tempo vc desliga um pouco dessa questão do peso  também, mas você consegue sim... só não coloca isso como meta a curto prazo, afinal, pra que pressa né?  e enquanto não chega lá, vá curtindo o processo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joaninha disse:

Foca no objetivo!! foca nos 90 kgs!! DUVIDO q vc vá ficar igual a um sapo boi hahaha, tenha em mente  que o leo de hoje não é o mesmo leo desse tempo. É outro cenário, controlado, e com novos estímulos e aditivos

Sim sim, confio demais na estratégia do Apollo, cara manja muito!

"Aditivos" foi ótimo kkkkk, realmente acho que vai fazer toda diferença nesse bulking. 💪 Simbora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, leo_ disse:

Aí te pergunto, muda algo na dieta? Por causa disso tô treinando no final da tarde, umas 17/18h, e a caminhada sempre 21h pra dar tempo de jantar

Interfere pra cacete! Existe um "time" para os alimentos....quantidade de alimentos.....e muita coisa......

Avise antes de eu montar ou estruturar sua dieta na proxima vez.....

Vou mudar essa vez....a proxima vez não modifico se avisar atrasado!

Sugestão

aej= 20 minutos antes tomar 80ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco e ir ANDAR rapido ou acelerado COM FC maxima de 130bpm. (atenção nessa merda) = no minimo 40 minutos.

Café da Manhã (1 cap. omega 3)
Café (com adoçante STEVIA) 80ml
Ovos inteiros (3 un)
Banana prata (1 un)

 2 fatias de pão de forma

Lanche da Manhã
Whey protein (30g, 1 scoop)

Pasta de Amendoim (1 colher)

100g de mamão

Almoço (1 cap. omega 3 + vitamina d3 5000ui)
Arroz branco ou macarrão (150g)
Frango desfiado ou carne (130g)
Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO) 
Azeite extra-virgem (1 colher)

16hs Lanche da Tarde
50g Farelo de aveia 

Whey protein (30g, 1 scoop)

500ml de agua

PRÉ TREINO  de 30 a 25 minutos antes= Creatina (10g) + SUCO DE MEIA BETERRABA + SUCO DE MEIO LIMÃO + GOTAS DE STEVIA (DICA= COZINHE A BATATA, TIRE A CASCA E DEIXE NA GELADEIRA PARA FICAR GELADA, BATA COM UM POUCO DE GELO...E VAI ME AGRADECER ETERNAMENTE!)

18hs treino

fim do treino= Comer dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 2 Bananas + 1 paçoca

20hs Ceia (1 cap. omega 3)
Arroz branco ou macarrão (300g)
100g de peixe a sua escolha

70g de carne moida ou patinho

Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO)

Antes de Dormir

Ovos cozidos (4 un)

20g de tapioca 

1 fatia de abacaxi

L-glutamina (10g) = quando acabar essa porcaria não precisa de comprar mais 

9 horas atrás, leo_ disse:

Sobre a oximetalona e tamoxifeno, compro qual quantidade e dosagem? Oxa chega essa semana ainda, estamos bem antecipados.

Esqueça a oximet= falei bobeira

É apenas a oxandrolona mesmo.

Tamoxifeno para que? 

9 horas atrás, leo_ disse:

ÊTA LASQUEIRA que vou cair matando no carbo! Rapaz, é comida viu, mas dou conta. Anota o que tô te falando: vou chegar aos 90kg até meio de fevereiro, ou antes. Meu BF vai pra lua tb, última vez que fiz "bulking" (só comi mais mesmo, porém menos que isso) foi a 17% e a pança pra 88/90cm. Não curto o corpo inchadão, vou parecer um sapo boi, mas simbora, confio em ti. Já tô vendo meus 12 primos e 10 tios vindo me ver e de longe falar: "que porra é essa? bomba com certeza kkkk" 😅
 

Mas assim como rolou/rola com a Isa, só ouço críticas ainda. "Ain, tá muito grande", "essas veias aparecendo são muito feias", "esse negócio de levar marmita pro nosso churrasco é chatice demais", "vai nem um whiskinho hoje? para de frescura" e por aí vai...

Coma e apreenda que se os outros não pagam suas contas.....eles nada tem a ver com isso!
Vão falar com vc magro....vão falar com vc gordo....com vc forte!

9 horas atrás, leo_ disse:

sempre 21h pra dar tempo de jantar e descansar do treino, tá rolando numa boa. Não sei se ela irá persistir, mas está aguentando bem, xiou pacaray no início por causa da velocidade da caminhada mas agora já tá levemente mais condicionada.

Cara....se vc quer ela bem condicionada antes da gestação vc precisaria de pelo menos uns 4 meses ai ela fazendo as coisas corretas........porque no 1 trimestre de gravidez é esquecer a musculação (eu não aconselho atividade fisica resistida). Não sei o historico da vossa esposa....mas dependendo do que ela possuir.....pelo menos até o 4 mes é "vida suave e tranquila". 

Falei bem bem o básico do básico pois não tenho o historico dela. São apenas conselhos de um burro!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Interfere pra cacete! Existe um "time" para os alimentos....quantidade de alimentos.....e muita coisa......

Avise antes de eu montar ou estruturar sua dieta na proxima vez.....

Combinado!

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Esqueça a oximet= falei bobeira

É apenas a oxandrolona mesmo.

Tamoxifeno para que? 

Não sei, você tinha sugerido lá atrás para ter em mãos.

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cara....se vc quer ela bem condicionada antes da gestação vc precisaria de pelo menos uns 4 meses ai ela fazendo as coisas corretas........porque no 1 trimestre de gravidez é esquecer a musculação

Beleza.

 

Outra coisa, consigo um voucher churrasco essa semana? Esposa quer aproveitar um descontão de 50% na melhor da cidade, falei que só ia se você autorizasse. Se fosse cutting nem iria te fazer uma pergunta dessas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, leo_ disse:

Não sei, você tinha sugerido lá atrás para ter em mãos.

Anastrozol precisa para ontem ter em mãos (compre pela net)

2 horas atrás, leo_ disse:

Outra coisa, consigo um voucher churrasco essa semana? Esposa quer aproveitar um descontão de 50% na melhor da cidade, falei que só ia se você autorizasse. Se fosse cutting nem iria te fazer uma pergunta dessas kkkk

Que dia ? O que treina no dia ? Irão pela noite ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Anastrozol precisa para ontem ter em mãos (compre pela net)

OK, encomendei 2 caixas.

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que dia ? O que treina no dia ? Irão pela noite ?

Penso em ir amanhã a noite, treino deltoide e abs.
 

Editado por leo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...