Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

 Não sente nada mas é inteligente.

8 horas atrás, leo_ disse:

Apenas a ginecomastia mesmo que disse "oi safadinho, achou que não ia ter nada né!?" mas agora está dormindo com o anastrozol 🤪

Mas vc parou de usar né? ou continua no uso ?

Se a sensibilidade diminuiu e não tem caroço....a sugestão é que pare o uso....e se voltar a apresentar...avise que voltamos a sugerir a volta.

8 horas atrás, leo_ disse:

 Bem decepcionado e triste com o resultado, ganhei peso mas não evoluí nas medidas, sei nem pra onde foi esse peso todo. Tô bem baqueado hoje, nunca malhei tanto/comi tanto/fiz tanto aeróbico/tomei veneno e não saí do lugar. Estou fazendo tudo perfeito e o pump não vem. Durmo bem, ando um pouco ansioso sim pelo resultado da gravidez da esposa (e com a preocupação de ter que fazer mais dinheiro, obviamente) mas não acho que isso causaria tanto dano assim na hipertrofia. Enfim, Nárnia ficou bem mais distante agora, hora de inserir hemogenin no ciclo? 🙊

Só não vou falar o que penso da maneira como gostaria se não ia ter gente que ia falar merda.....

Vc gosta de cavalo rosa ? TNC!!

Em 1 mes já ganhou 5 kg......está com o SHape definido.........

Vem cá....senta no colo do pai aqui e chora.....TNC!!

Narnia ficou distante? Vc está a 4kg de Narnia......kkkkk

A unica coisa que quero saber é....treine força! Coloque carga! Aproveite o momento! Falhou......diminui 40% do peso e faz até morrer! E treine Posterior.

Vc sofre de reto glicosado ? TNC!!

Cara....vc está de Parabéns! MAndou bemmmmmm demais! 

8 horas atrás, leo_ disse:

a 100% NO TREINO/AERÓBICO= 100% (Abdômen fiz só 2x na semana, deu cãimbra forçando demais, acabo ativando muito nos treinos, sempre travo o core pra estabilizar coluna etc, principalmente tríceps/costas/perna)

Otimo! O resultado é claro! Ok.....no 3 treino de abs então quero que treine Vaccummmm ou LPF.....pronto...estamos quites.

8 horas atrás, leo_ disse:

Talvez mais comida no lanche da tarde. Uma dúvida: almoço e jantar estou comendo 1 cenoura (100g em média) e salada verde (alface, rúcula, salsinha...) à vontade, é isso mesmo?

Isso

8 horas atrás, leo_ disse:

Às vezes coloco uns tomates cereja, mas dá nem 30g, mais pra dar um sabor mesmo, e ketchup às vezes coloco tb.

sem problema.

8 horas atrás, leo_ disse:

Tô querendo dar uma flexibilizada e inserir 1 ou 2 refeições lixo na semana, acha viável?

1 refeição.....pós treino. Nada mais e nada menos....o que acha?  

8 horas atrás, leo_ disse:

Esposa está sentindo falta de sair para comer em restaurante, criticou um pouco esse meu lifestyle, mas se não der não tem problema, me viro aqui.

Que nada......aqui é AMOR tbm....entendo vcs......e o momento permite 1 momento de relaxo. Mas quem sabe ela não começe a curtir esse lifestyle né!?!?

Sugestão

aej= 20 minutos antes tomar 80ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco e ir ANDAR rapido ou acelerado COM FC maxima de 130bpm. (atenção nessa merda) = no minimo 40 minutos.

Café da Manhã (1 cap. omega 3)
Café (com adoçante STEVIA) 80ml
Ovos inteiros (3 un)
Banana prata (1 un)

 2 fatias de pão de forma

Lanche da Manhã
Whey protein (30g, 1 scoop)

Pasta de Amendoim (1 colher)

100g de mamão

Almoço (1 cap. omega 3 + vitamina d3 5000ui)
Arroz branco ou macarrão (150g)
Frango desfiado ou carne (130g)
Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO) 
Azeite extra-virgem (1 colher)

1 Fatia de Abacaxi

16hs Lanche da Tarde (2hs antes do treino)
50g Farelo de aveia 

1 laranja

Whey protein (30g, 1 scoop)

500ml de agua

PRÉ TREINO  de 30 a 25 minutos antes= Creatina (10g) + kiwi ou morangos ou beterraba + SUCO DE MEIO LIMÃO + GOTAS DE STEVIA (DICA= COZINHE A beterraba, TIRE A CASCA E congele , BATA COM UM POUCO DE GELO...E VAI ME AGRADECER ETERNAMENTE!)

18hs treino

fim do treino= Comer dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 2 Bananas  + 1 paçoca +  30g de sucrilhos ou choco "fresco" + 200ml de leite

Ceia (1 cap. omega 3)
Arroz branco ou macarrão (300g)
100g de peixe a sua escolha

70g de carne moida ou patinho

Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO)

Antes de Dormir

Ovos cozidos (4 un)

20g de tapioca 

1 fatia de abacaxi

L-glutamina (10g) = quando acabar não precisa de comprar mais 

# No dia que não treinar não comer o pre treino/pos treino e cortar pela metade todo o arroz! Cortar todo o pão!

Agua= beber 4,4 litros de agua diaria. Durante seu treino desses 4,4 litros pelo menos 1,3 litro durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo 6x semana !! ( MASTER IMPORTANTE). Como vc vai fazer aej siga o que disse lá e atenção a FC.

Treino= abs 3x na semana 1 deles vacumm/lpf (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos)

Panturras= 2x na semana (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos.)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=06/02/21

O que vc tem em mãos? Oxandrolona ou Oximetolona ?

Depois desssa chorada sua vou começar a te chamar de ursinho lindinho.....kkkk

Behold Bandai Namco GIF by BANDAI NAMCO Entertainment

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se a sensibilidade diminuiu e não tem caroço....a sugestão é que pare o uso....e se voltar a apresentar...avise que voltamos a sugerir a volta.

Beleza, vou pausar o anastrozol.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Só não vou falar o que penso da maneira como gostaria se não ia ter gente que ia falar merda.....

Vc gosta de cavalo rosa ? TNC!!

Em 1 mes já ganhou 5 kg......está com o SHape definido.........

Vem cá....senta no colo do pai aqui e chora.....TNC!!

Narnia ficou distante? Vc está a 4kg de Narnia......kkkkk

A unica coisa que quero saber é....treine força! Coloque carga! Aproveite o momento! Falhou......diminui 40% do peso e faz até morrer! E treine Posterior.

Vc sofre de reto glicosado ? TNC!!

Cara....vc está de Parabéns! MAndou bemmmmmm demais! 

Kkkkkkkkkk, porra mas foram 5kg de quê? Até arrisco dizer que perdi gordura (entre 500g e 1kg), mas e o resto foi pra onde? Pq não ganhei isso tudo de massa magra, deve estar acumulando comida no intestino, sei lá. Kkkk

Com meus 'receptores androgênicos' virgens (aprendi essa com o Twin no youtube) eu achei que ia aloprar no shape no primeiro ciclo, quero meus 135 de ombro, 45 de braço, 65 de coxa etc, nada disso evoluiu. Foi o que me chateou, não o peso em si. Peso achei ótimo mesmo, até botei uma carinha feliz nele e na cintura que diminuiu. Não virei um sapo boi ainda @Joaninha kkkk

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo! O resultado é claro! Ok.....no 3 treino de abs então quero que treine Vaccummmm ou LPF.....pronto...estamos quites.

Posso fazer todo dia isso aí! Vê vantagem? Até tinha te marcado num post de vaccum aqui no fórum mas acho q não viu.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

1 refeição.....pós treino. Nada mais e nada menos....o que acha?

Tá beleza, só o pós treino que será complicado, pq usaria sábado à noite ou domingo (dia de descanso).

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão

aej= 20 minutos antes tomar 80ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco e ir ANDAR rapido ou acelerado COM FC maxima de 130bpm. (atenção nessa merda) = no minimo 40 minutos.

Essa versão da dieta é considerando AEJ mesmo ou a de malhar (18h) e fazer aeróbico a noite (21h)? É a que tô fazendo atualmente. Outra coisa, o FC MAX de 130 vale só para AEJ ou para o Hiit tb? Quando estou na velocidade 10 chega a 170 bpm mais pro final, mas acho de boa.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc tem em mãos? Oxandrolona ou Oximetolona ?

Oxandrolona mesmo, é pra tomar? A brincadeira com o hemogenin é que já ouvi história de um cara que ganhou 15kg em um mês, mas foram doses tão absurdas que ninguém mais conseguiu tomar, no segundo dia já estavam cagando sangue. Tô fora.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Depois desssa chorada sua vou começar a te chamar de ursinho lindinho.....kkkk

que fofo! 

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, leo_ disse:

Atualização 21/01/21 - 30 dias em preparação

@Apollo Galeno obrigado pela força irmão 😉 

 

Hoje iniciaria a 3ª fase, com inclusão da Oxandrolona 10mg ao dia, mas sinto que o bulking não deu muito certo, porém aguardo sua análise. Estou entrando na 6ª semana de AES, mas conto mesmo 4ª semana pois tiro o período de adaptação de testo que senti diferença nenhuma.

 

PESO INICIAL= 81 kg (21/12)

PESO ATUAL= 85,8 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento na resistência e um pouco de força

ACNE= Zero

LIBIDO= Aumentou

COLATERAIS = Apenas a ginecomastia mesmo que disse "oi safadinho, achou que não ia ter nada né!?" mas agora está dormindo com o anastrozol 🤪

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Bem decepcionado e triste com o resultado, ganhei peso mas não evoluí nas medidas, sei nem pra onde foi esse peso todo. Tô bem baqueado hoje, nunca malhei tanto/comi tanto/fiz tanto aeróbico/tomei veneno e não saí do lugar. Estou fazendo tudo perfeito e o pump não vem. Durmo bem, ando um pouco ansioso sim pelo resultado da gravidez da esposa (e com a preocupação de ter que fazer mais dinheiro, obviamente) mas não acho que isso causaria tanto dano assim na hipertrofia. Enfim, Nárnia ficou bem mais distante agora, hora de inserir hemogenin no ciclo? 🙊

0 a 100% A DIETA= 97% (foram 2 refeições livre durante a viagem, levei as marmitas todas pra lá, exceto verduras pq ia estragar, foram 3 dias)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO= 100% (Abdômen fiz só 2x na semana, deu cãimbra forçando demais, acabo ativando muito nos treinos, sempre travo o core pra estabilizar coluna etc, principalmente tríceps/costas/perna)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tudo ok. Talvez mais comida no lanche da tarde. Uma dúvida: almoço e jantar estou comendo 1 cenoura (100g em média) e salada verde (alface, rúcula, salsinha...) à vontade, é isso mesmo? Às vezes coloco uns tomates cereja, mas dá nem 30g, mais pra dar um sabor mesmo, e ketchup às vezes coloco tb. Talvez colocar 500g de NESCAU BALLS com LEITE DESNATADO no pós treino? Estilo Fabio Giga-Brandrão kkkk. Tô querendo dar uma flexibilizada e inserir 1 ou 2 refeições lixo na semana, acha viável? Esposa está sentindo falta de sair para comer em restaurante, criticou um pouco esse meu lifestyle, mas se não der não tem problema, me viro aqui.

 

MEDIDAS   21/12/20 05/01/21 21/01/21
Altura   1,76 m 1,76 m 1,76 m
Peso   81,0 kg 83,0 kg 85,8 kg 🙂
Peito   111 cm 111 cm 111 cm 
Ombro   127 cm 128 cm 128 cm
Braço   40,5 cm 41,0 cm 41,0 cm 
Coxa   58 cm 59 cm 59,5 cm
Cintura   83 cm 84 cm 82,5 cm 🙂
Panturrilha   38,5 cm 39,5 cm 40,0 cm

 

(Na primeira foto o braço parece maior mas é só ilusão pela angulação que dei)

image.png

image.png

image.pngimage.png

@Logan_82 Veja isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/01/2021 em 12:54, leo_ disse:

PESO INICIAL= 81 kg (21/12)

PESO ATUAL= 85,8 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento na resistência e um pouco de força

ACNE= Zero

LIBIDO= Aumentou

COLATERAIS = Apenas a ginecomastia mesmo que disse "oi safadinho, achou que não ia ter nada né!?" mas agora está dormindo com o anastrozol 🤪

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Bem decepcionado e triste com o resultado, ganhei peso mas não evoluí nas medidas, sei nem pra onde foi esse peso todo. Tô bem baqueado hoje, nunca malhei tanto/comi tanto/fiz tanto aeróbico/tomei veneno e não saí do lugar. Estou fazendo tudo perfeito e o pump não vem. Durmo bem, ando um pouco ansioso sim pelo resultado da gravidez da esposa (e com a preocupação de ter que fazer mais dinheiro, obviamente) mas não acho que isso causaria tanto dano assim na hipertrofia. Enfim, Nárnia ficou bem mais distante agora, hora de inserir hemogenin no ciclo? 🙊

ooooooh Leo, acho que você é a maior figura que já passou por aqui esses dias, viu 

Voce deve ter saído de Narnia, não é possivel mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂😂

Tamanha ingenuidade nessa carcaça ...

Mas, tudo bem, vamos lá te ajudar a ver as coisas como elas realmente são...

Voce ganhou MUITO peso em poucos dias. Mesmo sendo primeiro ciclo, tem gente que acaba semanas de ciclo e não tem um resultado bom assim, como você teve tão rápido. 

Eu não sei o tamanho da sua expectativa com os AES, mas , você vai ver que não é justo depositar neles a responsabilidade de mudar completamente um corpo de forma rápida. Não é assim que funciona. Seu aproveitamento foi além de bom. 

20 horas atrás, leo_ disse:

Com meus 'receptores androgênicos' virgens (aprendi essa com o Twin no youtube) eu achei que ia aloprar no shape no primeiro ciclo, quero meus 135 de ombro, 45 de braço, 65 de coxa etc, nada disso evoluiu. Foi o que me chateou, não o peso em si. Peso achei ótimo mesmo, até botei uma carinha feliz nele e na cintura que diminuiu. Não virei um sapo boi ainda @Joaninha kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

ai , eu já ri tanto dessas tuas ideias malucas 

Só agradeça, ta bom? Nao se preocupe com essa historia de receptores, se vc for atras vai achar tanta coisa que vai acabar se confundindo, e depois vai chegar aqui falando em down regulation, e ninguem merece mais isso kkk

Preocupe-se com o básico, e alivie essa tensão e ansiedade. 

20 horas atrás, leo_ disse:

que fofo! 

vc alterou até a sua foto , eu nao te aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2021 em 22:50, leo_ disse:

om meus 'receptores androgênicos' virgens (aprendi essa com o Twin no youtube) eu achei que ia aloprar no shape no primeiro ciclo, quero meus 135 de ombro, 45 de braço, 65 de coxa etc, nada disso evoluiu. Foi o que me chateou, não o peso em si. Peso achei ótimo mesmo, até botei uma carinha feliz nele e na cintura que diminuiu

Seu Projeto acabou ....acabou de começar!

Que ansiedade é essa ursinho!?! kkkkk

Vou chamar uns "ogros" aqui para lhe dar um apoio. @MOTUMBO @Mullm @Logan_82 @Edu @BorisBuilding @ChickenBR @Locemar (deve estar passeando em Valhalla!!)

Em 21/01/2021 em 22:50, leo_ disse:

Posso fazer todo dia isso aí! Vê vantagem? Até tinha te marcado num post de vaccum aqui no fórum mas acho q não viu.

Mande novamente porque as vzs deixei passar.....

Pode fazer tood dia sim.....5 minutos ......

Em 21/01/2021 em 22:50, leo_ disse:

Tá beleza, só o pós treino que será complicado, pq usaria sábado à noite ou domingo (dia de descanso).

Little bear......pode usar 1 refeição no final de semana sem problema. Apenas se lembre que não é o "fim do mundo". 

Se vc acertar 100% na semana (no seu caso) não se preocupe com a refeião lixo (2hs apenas de lixo ok!??)

Em 21/01/2021 em 22:50, leo_ disse:

Outra coisa, o FC MAX de 130 vale só para AEJ ou para o Hiit tb? Quando estou na velocidade 10 chega a 170 bpm mais pro final, mas acho de boa.

NO hit a regra de fc não se aplica.

No aej ou cardio caminhando a regra se mantem em 130 bpm.

Em 21/01/2021 em 22:50, leo_ disse:

Essa versão da dieta é considerando AEJ mesmo ou a de malhar (18h) e fazer aeróbico a noite (21h)? É a que tô fazendo atualmente

Se vc for usa ro Aej fala o que disse....se for fazer o cardio no pos treino não use o que coloquei no aej.

Em 21/01/2021 em 22:50, leo_ disse:

Oxandrolona mesmo, é pra tomar? A brincadeira com o hemogenin é que já ouvi história de um cara que ganhou 15kg em um mês, mas foram doses tão absurdas que ninguém mais conseguiu tomar, no segundo dia já estavam cagando sangue. Tô fora.

Ambas podem ser usadas.......com inteligencia vc ganha flexibilidade para evitar cagadas.

Mas no seu caso é oxandrolona. E o projeto está abaixo. ou seja......1 hora antes do treino...pode iniciar.

Sugestões(disclaimer)

1 a 2 semanas de Enantato de testo 150mg/semana  ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 50mg)
3 a 12 semanas de Enantato de testo 300mg /semana ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 100mg)
3 a 12 semanas de Deca 200mg /semana ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 67mg)
6 a 12 semanas de Oxandrolona 10 mg/dia tomar 1 hora antes do treino (isso aqui é pensando uma boa entrada no cutt).
Em 21/01/2021 em 22:50, leo_ disse:

que fofo! 

Ainda bem que vc já até mudou a foto! Pq vc tá ligado que vai virar um urso marrom.....e eu vou continuar te chamando de ursinho! kkkkkk

Acho que quando essa criança for nascer vou ter que ir segurar na sua mão....pq vc é do tipo de pai que vai dar "show" da xuxa na hora do parto! kkkkkk

Brincadeiras a parte.........está indo extremamente bem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2021 em 09:42, Edu disse:

@Logan_82 Veja isso....

Menino prodígio kkk

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu Projeto acabou ....acabou de começar!

Que ansiedade é essa ursinho!?! kkkkk

Vou chamar uns "ogros" aqui para lhe dar um apoio. @MOTUMBO @Mullm @Logan_82 @Edu @BorisBuilding @ChickenBR @Locemar (deve estar passeando em Valhalla!!)

@leo_ Mano serio que é seu primeiro ciclo? Que maturidade muscular da porra

Cara vc esta ganhando volume e mantendo a qualidade... curta todo o processo que vc vai longe. E cuidado com esses youtubers que vc vê por ai, nem tudo que esta na internet é verdade. 

Tmj irmão! Vou acompanhar seu projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Joaninha disse:

Voce ganhou MUITO peso em poucos dias. Mesmo sendo primeiro ciclo, tem gente que acaba semanas de ciclo e não tem um resultado bom assim, como você teve tão rápido. 

Eu não sei o tamanho da sua expectativa com os AES, mas , você vai ver que não é justo depositar neles a responsabilidade de mudar completamente um corpo de forma rápida. Não é assim que funciona. Seu aproveitamento foi além de bom. 

É... tô aprendendo isso, muita dessa expectativa foi pq qnd tomei Creatina a primeira vez, com 16 anos, ganhei 7kg em dois meses, mudou meu corpo, medidas, tudo, deps tomei Animal Pack uns meses depois, ganhei também uns 5kg, então em 6-8 meses tinha mudado completamente meu corpo, aí achei q seria assim com os AES também, veremos.... acho que vai dar certo. Sei q com o dobro da idade as coisas ficam BEEEEM mais difíceis.

 

1 hora atrás, Logan_82 disse:

Tmj irmão! Vou acompanhar seu projeto

Vlw bro, tmj!!!

 

____________________

 

@Apollo Galeno Alterou a dieta por causa do nescau balls/leite e da laranja? Não precisa, se este for o caso, posso continuar na outra. Esses acréscimos que falei era pra dar um bulking mais forte, mais caloria mesmo, não pra substituir.

Digo isso pq vi que os macros não mudaram tanto, aumentou carbo em 32g e proteína reduziu 7g.

 

image.png   <--- dessa p/ essa --->    image.png

 

Só me diz qual das duas, vou seguir à risca.

Pela minha planilha o superávit calórico está sendo de apenas 41 kcal/dia, achava que tinha q ser umas 500-700 a mais na fase bulking, mas tu q manda.

Gasto 2.000 kcal basal e mais 1.200 kcal na musculação e dois aeróbicos = 3200 kcal. 

 

Restante ok, começo a Oxandrolona hoje.

Vlwww 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.......deixa eu arrumar umas coisas por aqui......

Normalmente eu vou modificando e salvando....mas algumas alterações nos carbos não foram na versão final.

NO mais ainda bem que vc notou.......fez bem. Sempre questione.

Sugestão

aej= 20 minutos antes tomar 80ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco e ir ANDAR rapido ou acelerado COM FC maxima de 130bpm. (atenção nessa merda) = no minimo 40 minutos.

Café da Manhã (1 cap. omega 3)
Café (com adoçante STEVIA) 80ml
Ovos inteiros (3 un)
Banana prata (2 un)

 4 fatias de pão de forma

Lanche da Manhã
Whey protein (30g, 1 scoop)

Pasta de Amendoim (1 colher)

100g de mamão

Almoço (1 cap. omega 3 + vitamina d3 5000ui)
Arroz branco ou macarrão (250g)
Frango desfiado ou carne (130g)
Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO) 
Azeite extra-virgem (1 colher)

2 Fatia de Abacaxi

16hs Lanche da Tarde (2hs antes do treino)
50g Farelo de aveia 

1 laranja

Whey protein (30g, 1 scoop)

500ml de agua

PRÉ TREINO  de 30 a 25 minutos antes= Creatina (10g) + kiwi ou morangos ou beterraba + SUCO DE MEIO LIMÃO + GOTAS DE STEVIA (DICA= COZINHE A beterraba, TIRE A CASCA E congele , BATA COM UM POUCO DE GELO...E VAI ME AGRADECER ETERNAMENTE!)

18hs treino

fim do treino= Comer dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 2 Bananas  + 1 paçoca +  50g de sucrilhos ou choco "fresco" + 200ml de leite

Ceia (1 cap. omega 3)
Arroz branco ou macarrão (500g)
100g de peixe a sua escolha

70g de carne moida ou patinho

Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO)

Antes de Dormir

Ovos cozidos (4 un)

50g de tapioca 

2 fatia de abacaxi

L-glutamina (10g) = quando acabar não precisa de comprar mais 

# No dia que não treinar não comer o pre treino/pos treino e cortar pela metade todo o arroz! Cortar todo o pão!

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria. Durante seu treino desses 4,4 litros pelo menos 1,3 litro durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo 6x semana !! ( MASTER IMPORTANTE). Como vc vai fazer aej siga o que disse lá e atenção a FC.

Treino= abs 3x na semana 1 deles vacumm/lpf (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos)

Panturras= 2x na semana (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos.)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=06/02/21

4 horas atrás, leo_ disse:

Restante ok, começo a Oxandrolona hoje.

Isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande espécie de Narnia kkk.. Tenho tantas perguntas a fazer pra vc , que é melhor deixar pra lá kkkk

O que eu posso dizer que continue assim e verás....

Ainda com esses receptores que acabaram de perder o cabaço, certamente o shape vai dar frutos kkkkk

vou acompanhar tu ursinho kkk

Ahhhh tu é mas chorão do que eu kkkkk

TMJ sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou chamar uns "ogros" aqui para lhe dar um apoio. @MOTUMBO @Mullm @Logan_82 @Edu @BorisBuilding @ChickenBR @Locemar (deve estar passeando em Valhalla!!)

Hoooop!!

@leo_ Seu shape está ótimo guerreiro... tá colocando muito hormonizado no bolso. Se seguir tudo que o grande mestre @Apollo Galenote sugerir, vai sair da jaula um monstro forjado.  Agora que a brincadeira vai começar hahaha... acompanhando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...