Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

kkkkkk

De vc eu não duvido mais nada.......

11 horas atrás, leo_ disse:

Ideal é algo assim, menos volume e bastante qualidade (que dê pra manter durante o ano todo e evoluir o que dá)

Manter o ano todo igual essa foto....kkkkk....acho que nem preciso de contar né!!?! kkkkkk

Nada é impossivel....mas gosto de ser realista.

Sugestão

aej= 20 minutos antes tomar 80ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco e ir ANDAR rapido ou acelerado COM FC maxima de 130bpm. (atenção nessa merda) = no minimo 40 minutos.

Café da Manhã (1 cap. omega 3)
Café (com adoçante STEVIA) 80ml
Ovos inteiros (3 un)
Banana prata (2 un)

 2 fatias de pão de forma

Lanche da Manhã
Whey protein (30g, 1 scoop)

Pasta de Amendoim (1 colher)

100g de mamão

Almoço (1 cap. omega 3 + vitamina d3 5000ui)
Arroz branco ou macarrão (180g)
Frango desfiado ou carne (130g)
Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO) 
Azeite extra-virgem (1 colher)

2 Fatia de Abacaxi

16hs Lanche da Tarde (2hs antes do treino)
50g Farelo de aveia 

1 laranja

Whey protein (30g, 1 scoop)

500ml de agua

PRÉ TREINO  de 30 a 25 minutos antes= Creatina (10g) + kiwi ou morangos ou beterraba + SUCO DE MEIO LIMÃO + GOTAS DE STEVIA (DICA= COZINHE A beterraba, TIRE A CASCA E congele , BATA COM UM POUCO DE GELO...E VAI ME AGRADECER ETERNAMENTE!)

18hs treino

fim do treino= Comer dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Bananas  + 1 paçoca +  50g de sucrilhos ou choco "fresco" + 200ml de leite

Ceia (1 cap. omega 3)
Arroz branco ou macarrão (400g)
100g de peixe a sua escolha

70g de carne moida ou patinho

Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO)

Antes de Dormir

Ovos cozidos (4 un)

30g de tapioca 

2 fatia de abacaxi

L-glutamina (10g) = quando acabar não precisa de comprar mais 

# No dia que não treinar não comer o pre treino/pos treino e cortar pela metade todo o arroz! Cortar todo o pão!

Agua= beber 4,6 litros de agua diaria. Durante seu treino desses 4,6 litros pelo menos 1,4 litro durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo 6x semana !! ( MASTER IMPORTANTE). Como vc vai fazer aej siga o que disse lá e atenção a FC.

Treino= abs 3x na semana 1 deles vacumm/lpf (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos)

Panturras= 2x na semana (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos.)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=23/02/21

Espetacular tudo que foi mostrado até aqui......

Cabeça para frente......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Atualização 23/02/21 - 57 dias em preparação com meu parça  @Apollo Galeno 

 

Estou entrando na 10ª semana de AES, conto mesmo 8ª semana se excluir adaptação de testo.

Encerramento do ciclo está programado para 04/03, daqui 9 dias.

PESO INICIAL= 81 kg (21/12)

PESO ATUAL= 92,20 kg -->> PLATÔ ?

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento na resistência e força

ACNE= Zero

LIBIDO= Aumentou

COLATERAIS = Nenhum, porém alguns dias (2-3x semana) uso 1/2 anastrozol só pra não correr risco de ginecomastia

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= satisfeito com o volume e dieta, acredito que se ficar mais um tempo assim, consigo secar um pouquinho sem precisar do cutting. Senti que dei uma envelhecida na pele.

0 a 100% A DIETA= 100% (exceto morango pré-treino, há 10 dias esposa quebrou o liquidificador e aqui só acho ele congelado, fica péssimo se descongelar pra comer)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (em 3 dias bebi 3 litros apenas, mas a média está legal)

0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO= 93% (faltei 1 treino, 1 hiit e 1 caminhada) 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada. 

 

MEDIDAS   21/12/20 05/01/21 21/01/21 06/02/21 23/02/21
Altura   1,76 m 1,76 m 1,76 m 1,76 m 1,76 m
Peso   81,0 kg 83,0 kg 85,8 kg 91,6 kg 92,2 kg
Peito   111 cm 111 cm 111 cm 114 cm 114 cm
Ombro   127 cm 128 cm 128 cm 130 cm 130 cm
Braço   40,5 cm 41,0 cm 41,0 cm 42,0 cm 42,0 cm
Coxa   58 cm 59 cm 59,5 cm 62,0 cm 62,0 cm
Cintura   83 cm 84 cm 82,5 cm 87,0 cm 87,0 cm
Panturrilha   38,5 cm 39,5 cm 40,0 cm 42,0 cm 42,0 cm

 

Mudou nada nas medidas, senti que atingi um platô... pois continuo comendo muito e não ganhei peso nesses 15 dias. Não tô sentindo que é hora de secar ainda, não acho que ganhei tanta gordura... Penso em terminar o ciclo dia 04/03 e ficar aí uns 3-4 meses natural pra deixar meu organismo voltar a 'fabricar' testo e depois voltar nos AES, não quero comprometer tanto meu eixo (e tenho medo de estragar ele, quero testar se está tudo em ordem). Foi uma ótima experiência, estou com 92kg sem ter ficado gordinho. Peço sugestão para TPC. Ganhei muita força e as articulações estão maravilhosas, estou fazendo agachamento no smith com 70kg cada lado (não passo de 90º pois não quero ativar tanto glúteos), leg press 45º com 140kg cada lado e supino com 65kg cada lado no smith, panturrilha 45º 100kg cada lado, tudo 6 a 8 reps com 2-3 min intervalo. Sem dores, só lombar que às vezes ainda me castiga.


image.pngimage.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, leo_ disse:

Mudou nada nas medidas, senti que atingi um platô... pois continuo comendo muito e não ganhei peso nesses 15 dias. Não tô sentindo que é hora de secar ainda, não acho que ganhei tanta gordura... Penso em terminar o ciclo dia 04/03 e ficar aí uns 3-4 meses natural pra deixar meu organismo voltar a 'fabricar' testo e depois voltar nos AES, não quero comprometer tanto meu eixo (e tenho medo de estragar ele, quero testar se está tudo em ordem). Foi uma ótima experiência, estou com 92kg sem ter ficado gordinho. Peço sugestão para TPC. Ganhei muita força e as articulações estão maravilhosas, estou fazendo agachamento no smith com 70kg cada lado (não passo de 90º pois não quero ativar tanto glúteos), leg press 45º com 140kg cada lado e supino com 65kg cada lado no smith, panturrilha 45º 100kg cada lado, tudo 6 a 8 reps com 2-3 min intervalo. Sem dores, só lombar que às vezes ainda me castiga.

Ursinho.....

Estava indo muito bem.....até chegar nessa parte.........

Vc bateu a cabeça foi?? 

Seguinte.....nem vou falar nada da analise...ou que podemos realizar.....quero ver se está BEM ciente do que irá fazer.

Acredite se quiser.....o que vc quer fazer é a coisa MAIS ESTUPIDA  do mundo. Vc tem duas alternativas inteligentes.

1) Vc PARA  e fica mais de 1 ano sem contato com nada. Ligar e desligar o eixo H/H/G é péssimo!! Diminui a cada vez mais a sensibilidade de retorno e efetividade de sua TPC. Esteja ciente que se parar dos 92kg irá reduzir e devolver muito do que pegou emprestado com o Aes.

2) Continua no Aes........seja la qual for a estratégia.......e quando estiver satisfeito com o resultado ou experiencia....vc faz a TPC.....

Sempre batemos a real com vc.......então....pense nisso.....seja lá o que decidir.....estaremos aqui......mas desejo que vc avalie MUITO BEM sua decisão.

Preciso de marcar o pessoal do forum para lhe orientar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ursinho.....

Estava indo muito bem.....até chegar nessa parte.........

Vc bateu a cabeça foi?? 

Seguinte.....nem vou falar nada da analise...ou que podemos realizar.....quero ver se está BEM ciente do que irá fazer.

Acredite se quiser.....o que vc quer fazer é a coisa MAIS ESTUPIDA  do mundo. Vc tem duas alternativas inteligentes.

1) Vc PARA  e fica mais de 1 ano sem contato com nada. Ligar e desligar o eixo H/H/G é péssimo!! Diminui a cada vez mais a sensibilidade de retorno e efetividade de sua TPC. Esteja ciente que se parar dos 92kg irá reduzir e devolver muito do que pegou emprestado com o Aes.

2) Continua no Aes........seja la qual for a estratégia.......e quando estiver satisfeito com o resultado ou experiencia....vc faz a TPC.....

Sempre batemos a real com vc.......então....pense nisso.....seja lá o que decidir.....estaremos aqui......mas desejo que vc avalie MUITO BEM sua decisão.

Preciso de marcar o pessoal do forum para lhe orientar ?

Não decidi ainda, quero de fato uma orientação sua. O quê iria sugerir se eu continuar no AES? Não tenho problema em continuar não. 😉

Meu medo é só perder meu eixo e ficar dependente pra sempre.

Então ao meu ver existem 2 opções com AES: cruise ou cutting, certo? Ou vai me levar aos 100kg pra secar depois? 

Abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, leo_ disse:

Meu medo é só perder meu eixo e ficar dependente pra sempre.

A probabilidade é minima da minima da minima..........vc não é abuser......sempre cuidou da saude........e depois de estar esteticamente "na sua melhor versão possivel" irá realizar a tpc.

Apenas não falo que "não ficará dependente" pq existe um risco até em andar dentro de casa hj em dia.

O que vc tem que responder é:

1) Cheguei no Shape que queria?

2) não vou usar nada depois da TPC por 2 anos ?

3) estou ciente que a tpc irá apenas ligar meu eixo e não irá segurar resultados ?

16 horas atrás, leo_ disse:

Então ao meu ver existem 2 opções com AES: cruise ou cutting, certo? Ou vai me levar aos 100kg pra secar depois? 

Aqui vc me diz o que fazer........me fale o que pensa relacionado ao seu Shape......NÃO DUVIDO MAIS NADA DE VC.....KKK

Seu Shape está NARNIAMENTE seco mesmo ganhando uma caraiada de peso.

Indiferente do que irá fazer.....já vou deixar sua atualização. Repare que irá comer menos....e o Shape irá responder a isso.

Sugestão

aej= 20 minutos antes tomar 80ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco e ir ANDAR rapido ou acelerado COM FC maxima de 130bpm. (atenção nessa merda) = no minimo 40 minutos.

Café da Manhã (1 cap. omega 3)
Café (com adoçante STEVIA) 80ml
Ovos inteiros (3 un)
Banana prata (2 un)

Lanche da Manhã
Whey protein (30g, 1 scoop)

Pasta de Amendoim (1 colher)

100g de mamão

Almoço (1 cap. omega 3 + vitamina d3 5000ui)
Arroz branco ou macarrão (100g)
Frango desfiado ou carne (130g)
Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO) 
Azeite extra-virgem (1 colher)

2 Fatia de Abacaxi

16hs Lanche da Tarde (2hs antes do treino)
70g Farelo de aveia 

1 laranja

Whey protein (30g, 1 scoop)

500ml de agua

PRÉ TREINO  de 30 a 25 minutos antes= Creatina (10g) + kiwi ou morangos ou beterraba + SUCO DE MEIO LIMÃO + GOTAS DE STEVIA (DICA= COZINHE A beterraba, TIRE A CASCA E congele , BATA COM UM POUCO DE GELO...E VAI ME AGRADECER ETERNAMENTE!)

18hs treino

fim do treino= Comer dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Bananas  + 1 paçoca +  50g de sucrilhos ou choco "fresco" (nos dias de membros inferiores colocar mais 60g disso) + 200ml de leite

Ceia (1 cap. omega 3)
Arroz branco ou macarrão (450g) 
100g de peixe a sua escolha

70g de carne moida ou patinho

Salada de folhas de cor verde e cor laranna A VONTADE (OBRIGATORIO)

Antes de Dormir

Ovos cozidos (4 un)

2 fatias de pão de forma

2 fatia de abacaxi ou 6 morangos

L-glutamina (10g) = quando acabar não precisa de comprar mais 

# No dia que não treinar não comer o pre treino/pos treino e cortar pela metade todo o arroz! Cortar todo o pão!

Agua= beber 4,7 litros de agua diaria. Durante seu treino desses 4,6 litros pelo menos 1,5 litro durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo 6x semana !! ( MASTER IMPORTANTE). Como vc vai fazer aej siga o que disse lá e atenção a FC.

Treino= abs 3x na semana 1 deles vacumm/lpf (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos)

Panturras= 2x na semana (sempre começar com eles e dar espaço de 1 dia entre os treinos.)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=12/03/21

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A probabilidade é minima da minima da minima..........vc não é abuser......sempre cuidou da saude........e depois de estar esteticamente "na sua melhor versão possivel" irá realizar a tpc.

Show, beleza, me convenceu! Vamos continuar nos AES até chegar nos 90-95kg seco (lê-se fibrado, BF de 3-4%), preciso chegar em quantos kg? 105-110?

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu Shape está NARNIAMENTE seco mesmo ganhando uma caraiada de peso.

 Seco não né, marromeno, devo estar com uns 12% bf. Essas fotos enganam, pq tô forçando o abdomen, mas to inchadinho.

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Indiferente do que irá fazer.....já vou deixar sua atualização. Repare que irá comer menos....e o Shape irá responder a isso.

Reparei que diminuiu um pouco no café da manhã e almoço e aumentou um pouco nas outras. 👍

 

Sobre AES, ainda tenho 1 bujão de DECA, 1 de ENANTATO, 1 de MASTERON (que não foi utilizado) e uns 10 comprimidos de Oxandrolona.

Qual a estratégia?

 

Abraço meu amigo, vamos construir esse shape! Diogo Montenegro que se cuide, tô chegando!!! 

The Office Lol GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, leo_ disse:

Show, beleza, me convenceu! Vamos continuar nos AES até chegar nos 90-95kg seco (lê-se fibrado, BF de 3-4%), preciso chegar em quantos kg? 105-110?

Ninguem pode lhe dar essa resposta......pode ser mais peso.....menos....só saberemos se fizer a coisa de maneira inteligente.....

O @MOTUMBO em 90 kg ficou seco......e saiu de 120 roliço (leia-se a pepa)......por isso que falo....não tem regra.....

22 horas atrás, leo_ disse:

Seco não né, marromeno, devo estar com uns 12% bf. Essas fotos enganam, pq tô forçando o abdomen, mas to inchadinho.

Ou  menos....

22 horas atrás, leo_ disse:

Sobre AES, ainda tenho 1 bujão de DECA, 1 de ENANTATO, 1 de MASTERON (que não foi utilizado) e uns 10 comprimidos de Oxandrolona.

Qual a estratégia?

Seria umas 4 a 5 semanas em cruise para secar um pouco ,fazer exames, corrigir algo se precisar.......e depois ir para Bulk novamente ou um cutt para vc sentir os dois lados.

MAs independente vc tem mais 2 semanas com esse projeto com a NAndrolona.

Poderiamos decidir o que fazer com 2 semanas de cruise.....o que acha ?

Em 31/01/2021 em 12:25, Apollo Galeno disse:

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 a 4 semanas= passar o feeling da progressão de cargas na atualização)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas (6 a 8) com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho até perto da falha.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

OUtra coisa......quero que mude isso aqui.....ok?

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados)
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seria umas 4 a 5 semanas em cruise para secar um pouco ,fazer exames, corrigir algo se precisar.......e depois ir para Bulk novamente ou um cutt para vc sentir os dois lados.

Beleza, podemos fazer assim então. O quê eu compro?

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados)

Beleza. Na minha academia consigo no máximo biset (com halteres), é muito cheia. Vou fazer assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, leo_ disse:

Beleza, podemos fazer assim então. O quê eu compro?

A sugestão no seu caso .....

Lhe deixar em fisiologico ou mais proximo do fisiologico....

(cruise 5 semanas..) Testo= 120mg/semana em 3 aplicações de 40mg DSDN......

Pode guardar o resto que usamos em algum momento.....o masteron sem sombra de duvidas poderemos usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...