Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

(cruise 5 semanas..) Testo= 120mg/semana em 3 aplicações de 40mg DSDN......

Qual testo? Será que vale a pena o Durateston?

MESTRE, fudeu! Governador e prefeito fecharam todas as academias por aqui, valendo a partir de amanhã. Sem previsão pra voltar.

Em frente à minha casa tem aquelas academias de pracinha, com barras e tal, vou malhar lá todo dia, mas não é a mesma coisa. 
Ainda bem q adicionou umas repetições no meu treino, mas peito por exemplo é foda... flexão faço de 30-40, vou fazer com a esposa em cima kkkkk.

Não vai ter muita variação de exercício, mas posso fazer umas 6-10 séries de cada exercício e uns 2-3 exercícios pra cada.

Acho que consigo 2 anilhas de 20kg pra malhar em casa tb, se conseguir vai salvar meu bracinho e dá pra fazer uns agachamentos.

 

Ou seja, não vou jogar a toalha, bora ficar grandão malhando "em casa" mesmo. 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, leo_ disse:

Qual testo? Será que vale a pena o Durateston?

Cara....para 4 a 6 semanas....pode ser cipionato ou enantato........

4 horas atrás, leo_ disse:

MESTRE, fudeu! Governador e prefeito fecharam todas as academias por aqui, valendo a partir de amanhã. Sem previsão pra voltar.

Ainda bem que pegará apenas o final do bulk.....e inicio de um cruise heim.....

4 horas atrás, leo_ disse:

Ainda bem q adicionou umas repetições no meu treino, mas peito por exemplo é foda... flexão faço de 30-40, vou fazer com a esposa em cima kkkkk.

Não vai ter muita variação de exercício, mas posso fazer umas 6-10 séries de cada exercício e uns 2-3 exercícios pra cada.

Acho que consigo 2 anilhas de 20kg pra malhar em casa tb, se conseguir vai salvar meu bracinho e dá pra fazer uns agachamentos.

Ou seja, não vou jogar a toalha, bora ficar grandão malhando "em casa" mesmo. 💪

Ursinho.....eu tenho plena ctz que vc consegue chegar onde quiser! 

Vc tem a peçinha atrás do corpo que te põe sempre em vantagem sempre! use com moderação!

Acredito que o @Mullm e o @MOTUMBO fizeram uns milagres ferrenhos treinando em casa......ou seja......é possivel. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2021 em 22:28, Apollo Galeno disse:

(cruise 5 semanas..) Testo= 120mg/semana em 3 aplicações de 40mg DSDN......

 

Beleza, vou testar o cipionato então (pq enantato não senti nada naquela minha adaptação), vou comprar sempre da King agora (embora tb não tenha sentido grande diferença com a Oxandrolona deles), se tiver outro lab que acha melhor, me indique.

 

Em relação a dieta, não sinto que meu gasto calórico será igual, eu posso adotar metade (até o almoço) da dieta nova e metade da antiga (deps do almoço)? Queria diminuir um pouco, mas se eu fizer algum treino mais forte eu como mais naquele dia.
Pelos dois dias de treino de rua que fiz, achei um pouco limitado, to fazendo 5-6 séries cada exercício pq não dá pra ter muita variação. Alguns como bíceps achei bem ruim pq minha puxada supinada é péssima, é um exercício que nunca usei direito no treino (sempre preferi outros) pq a posição do punho me incomoda um pouco, como já tive tendinite no punho, nunca quis arriscar ter de novo.

Vamos pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, leo_ disse:

Pelos dois dias de treino de rua que fiz, achei um pouco limitado, to fazendo 5-6 séries cada exercício pq não dá pra ter muita variação. Alguns como bíceps achei bem ruim pq minha puxada supinada é péssima, é um exercício que nunca usei direito no treino (sempre preferi outros) pq a posição do punho me incomoda um pouco, como já tive tendinite no punho, nunca quis arriscar ter de novo.

Boa tarde ursinho!!!

Da pra fazer treinos beeem pesados em casa, vai em alguma loja de materiais cirúrgicos e compra "tripa de mico" ou garrote. Tem a mesma função dos elásticos que custam 200reais por 5kgs de tensão. 

Da pra controlar o peso adicionando mais "tripas" e fazer todo tipo de exercício.

Ex: supino/cross - apoiando as costas em alguma grade 

puxadas/remadas - passando o garrote pela grade e puxando

ombros:  pisando no garrote e puxando

image.png

 

Com um pouco de imaginação, da pra fazer praticamente tudo que vemos na academia..... aproveite sua imaginação fértil de Narnia e treine firme.... só desiste quem quer.

Se precisar de alguma ideia, só chamar.

 

TMJ ursinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MOTUMBO disse:

Da pra fazer treinos beeem pesados em casa, vai em alguma loja de materiais cirúrgicos e compra "tripa de mico" ou garrote. Tem a mesma função dos elásticos que custam 200reais por 5kgs de tensão. 

 

Vlw velho, e como vc junta os garrotes? Na mão mesmo? Faz um nó pra cobrir a mão e manda bala? Único ponto negativo disso é que aumenta a tensão só quando ela estica mais né, ou seja, no início do movimento não tem mta tensão, mas deve quebrar o galho...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2021 em 16:04, Apollo Galeno disse:

Cara....para 4 a 6 semanas....pode ser cipionato ou enantato........

Finalizando o ciclo e começando hoje o Cruise.

Enantato (sobrou do ciclo) - 120mg/semana em 3 aplicações de 40mg (0,16ml do meu bujão que é 250mg/ml), pode ser por agulha de insulina, subcutâneo?
 

Abs!

Editado por leo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, leo_ disse:

Finalizando o ciclo e começando hoje o Cruise.

Enantato (sobrou do ciclo) - 120mg/semana em 3 aplicações de 40mg (0,16ml do meu bujão que é 250mg/ml), pode ser por agulha de insulina, subcutâneo?
 

Abs!

Poste uma foto de perfil anterior de como está saindo do Bulk.....

Pode ser subcutaneo sim......eu dou preferencia para gluteos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste uma foto de perfil anterior de como está saindo do Bulk.....

Pode ser subcutaneo sim......eu dou preferencia para gluteos......

Blz, encomendei as seringas e agulhas.

Foto mandei semana passada, essa semana já saí do bulking e baixei o consumo de calorias, inclusive já notei perda de peso (mas não tenho balança). Pança tá com 85cm.

 

Em 03/03/2021 em 13:18, leo_ disse:

Em relação a dieta, não sinto que meu gasto calórico será igual, eu posso adotar metade (até o almoço) da dieta nova e metade da antiga (deps do almoço)? Queria diminuir um pouco, mas se eu fizer algum treino mais forte eu como mais naquele dia.

Vc não respondeu, então tô fazendo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, leo_ disse:

Foto mandei semana passada, essa semana

Ursinho......em 3 dias a Covid mata......em 30s um infarto te mata.......em horas um acidente vascular cerebral te deixa parado em cima de uma cama........em poucos dias sua libido pode ir para o saco com uso de Aes..........em 5 dias comendo igual um monstro vc pode virar um roliço........em poucas horas bebendo vc pode acabar quase morrendo......e por ai vai......

21 horas atrás, leo_ disse:

Vc não respondeu, então tô fazendo assim...

Vc não mandou a foto......tomou conduta por si só.....

As fotos (e atualizações) são uma maneira de possuirmos um feedback de como seu corpo reage diante das manipulações de estrategia......e assim sendo, conheçer mais em saber como ele funciona. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...